EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É correta a prática de sexo oral e anal?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Dom Dez 30 2012, 03:07

Boa noite mjp.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por open mind Dom Dez 30 2012, 03:12

frustações todos temos amigo, uns de uma maneira e outros de outra, e??? Caso não tenhas percebido, ninguém deste forum partilha das tuas ideis sobre o assunto, ainda estás muito fechado,arrisco a dizer antiquado, é um direito que te assiste. Mas deixaste descambar o assunto, não soubeste conduzir o barco no teu sentido, não tiveste tacto nem uma conduta correcta. Pelo que a acreditar na tua humildade, terias uma desculpa a pedir pelo exagero em que te empenhaste, o que achas? permite-me dizer que confundes mentes abertas, mentes evoluidas com frustações, baralhas os conceitos. Se decidires ficares connosco, serás bem vindo, mas sem exageros de comportamentos, porque isto depois é uma bola de neve e os comportamentos passam a ser espelhos uns dos outros.

beijinhos



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Dom Dez 30 2012, 03:16

open mind escreveu:frustações todos temos amigo, uns de uma maneira e outros de outra, e??? Caso não tenhas percebido, ninguém deste forum partilha das tuas ideis sobre o assunto, ainda estás muito fechado,arrisco a dizer antiquado, é um direito que te assiste. Mas deixaste descambar o assunto, não soubeste conduzir o barco no teu sentido, não tiveste tacto nem uma conduta correcta. Pelo que a acreditar na tua humildade, terias uma desculpa a pedir pelo exagero em que te empenhaste, o que achas? permite-me dizer que confundes mentes abertas, mentes evoluidas com frustações, baralhas os conceitos. Se decidires ficares connosco, serás bem vindo, mas sem exageros de comportamentos, porque isto depois é uma bola de neve e os comportamentos passam a ser espelhos uns dos outros.

beijinhos

Tens toda a razão. Faço minhas as tuas palavras.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por open mind Dom Dez 30 2012, 03:22

obrigado Vitor Máximo, tento ser imparcial no meio disto tudo, mas gosto do teu humor



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Dream5 Dom Dez 30 2012, 03:26

Bem!!? estou a ver o chico de porta em porta,,,,ai naõ tá de acordo comigo?,,toma lá com a biblia na cabeça....



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Francisco Pereira Dom Dez 30 2012, 03:42

frustações todos temos amigo, uns de uma maneira e outros de outra, e??? Caso não tenhas percebido, ninguém deste forum partilha das tuas ideis sobre o assunto, ainda estás muito fechado,arrisco a dizer antiquado, é um direito que te assiste. Mas deixaste descambar o assunto, não soubeste conduzir o barco no teu sentido, não tiveste tacto nem uma conduta correcta. Pelo que a acreditar na tua humildade, terias uma desculpa a pedir pelo exagero em que te empenhaste, o que achas? permite-me dizer que confundes mentes abertas, mentes evoluidas com frustações, baralhas os conceitos. Se decidires ficares connosco, serás bem vindo, mas sem exageros de comportamentos, porque isto depois é uma bola de neve e os comportamentos passam a ser espelhos uns dos outros.

beijinhos


Quando comecei a responder aos 1ºs comentários nada amigáveis, pedi desculpa várias vezes, penso que é uma palavra (desculpa) que ninguém leu ou não quis ler, vamos é para cima dele, foi a vossa filosofia, é impossível manter-me neste fórum, por mais desculpa que eu pedia mais comentários/perguntas jocosas apareciam, parece que os iluminados e os atualizados apareceram todos, claro que a paciência tem limites, o vitor máximo mais a desiludida e companhia lda acham-se nos píncaros da sabedoria e do iluminismo, se sou antiquado, paciência, o tal avanço de que vocês falam será que é o aborto, o HIV e outras, teenagers grávidas, crianças com HIV, os porcos da s.t.v. a protegerem pedófilos ....?

O exagero não começou comigo, o exagero começou na vossa interpretação do que escrevi no inicio, são muito rápidos a julgar a criticar, mas não conseguem ter a humildade de ter uma conversa agradável, a responder/questionar sem ser de modo jocoso. Dá a impressão que estou a falar com desassociados, que são aqueles que não se arrependem do que fizeram, agora se foram desassociados justa ou injustamente não sei, o que sei é que não sou t.j. dissociei-me e o meu guia nunca irá ser as publicações mas sim a biblia.

Vocês os que me interpelaram são a totalidade dos membros deste fórum? tens o poder de saber de antemão que os que não participaram neste triste confronto não poderão concordar com alguma coisa? Afinal quem é o presunçoso?

Estou à espera de me apagarem o perfil deste fórum, já o pedi, mas se puderes definir mentes abertas e mentes evoluídas enquanto não me retiram deste manicómio, agradecia.

Uma ultima nota, quem quiser falar comigo cara a cara, telemóvel 916067687 que eu apareço, não sou nenhum cobarde como alguns pensam.

Beijos
avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 30 2012, 03:45

Parece que a conversa descambou mesmo.

Apelo a todos os foristas que tenham em conta, que este espaço não é local para troca de insultos.

A moderação solicita que no futuro evite fazer uso dos termos "baixos" para ofender outros foristas. O respeito mútuo é imprescindível.

Tais comportamentos estão previstos nas Regras do Fórum:

1. Trate o seu companheiro(a) do fórum com respeito, seja tolerante para com idéias diferentes e se discorda, exponha os seus argumentos sem quezílias ou ataques pessoais (argumentos ad hominem).

7. Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se tem algum problema com algum usuário, entre em contacto com a moderação ou com a administração do fórum.

9 - Mensagens que incitem à discriminação racial, sexual, religiosa ou partidária seja contra quem for, não são inaceitáveis. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e o seu autor poderá ser expulso imediatamente.



Neste Fórum valorizamos a pluralidade de crenças, opiniões e conceitos. O debate de ideias é incentivado, o debate de pessoas é proibido.


Contamos com vossa cooperação.


Gostava ainda de mencionar ao Francisco que ter usado esta frase:

Se gosta de ter um pénis no anus ou na boca, problema seu, bom proveito.

só poderia ter despoletado a indignação de outros foristas. Toda a gente aceita que se você não deseja praticar o sexo anal ou oral, é um direito seu.

Certamente neste fórum não será o único a ter tais restrições "morais", sejam elas derivadas de uma leitura puritanista ou restritiva das Escrituras Sagradas, ou apenas por uma questão de pudor pessoal.

No entanto, não respondeu, por exemplo às minhas questões e de outros foristas, sobre a lógica que usou ao se referir a este tipo de relações sexuais.

Usar uma linguagem pessoal, fazendo-se ou colocando-se numa posição moralmente superior aos outros e não apostando em expressar as reais razões da sua posição, revelam que a sua formatação religiosa, apesar de dissociado, permanecem.

Agradeço que doravante, caso deseje permanecer no fórum, o faça de acordo com as regras mencionadas. Você e td os outros, claro.

Por isso apelo a alguma contenção. Debatamos idéias e não pessoas!

E com respeito às questões sexuais, "cada um sabe de si e Deus sabe de todos", como diz o ditado.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Apagar perfil

Mensagem por Francisco Pereira Dom Dez 30 2012, 03:49

Parece que a conversa descambou mesmo.

Apelo a todos os foristas que tenham em conta, que este espaço não é local para troca de insultos.

A moderação solicita que no futuro evite fazer uso dos termos "baixos" para ofender outros foristas. O respeito mútuo é imprescindível.

Tais comportamentos estão previstos nas Regras do Fórum:

1. Trate o seu companheiro(a) do fórum com respeito, seja tolerante para com idéias diferentes e se discorda, exponha os seus argumentos sem quezílias ou ataques pessoais (argumentos ad hominem).

7. Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se tem algum problema com algum usuário, entre em contacto com a moderação ou com a administração do fórum.

9 - Mensagens que incitem à discriminação racial, sexual, religiosa ou partidária seja contra quem for, não são inaceitáveis. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e o seu autor poderá ser expulso imediatamente.



Neste Fórum valorizamos a pluralidade de crenças, opiniões e conceitos. O debate de ideias é incentivado, o debate de pessoas é proibido.


Contamos com vossa cooperação.


Gostava ainda de mencionar ao Francisco que ter usado esta frase:

Se gosta de ter um pénis no anus ou na boca, problema seu, bom proveito.

só poderia ter despoletado a indignação de outros foristas. Toda a gente aceita que se você não deseja praticar o sexo anal ou oral, é um direito seu.

Certamente neste fórum não será o único a ter tais restrições "morais", sejam elas derivadas de uma leitura puritanista ou restritiva das Escrituras Sagradas, ou apenas por uma questão de pudor pessoal.

No entanto, não respondeu, por exemplo às minhas questões e de outros foristas, sobre a lógica que usou ao se referir a este tipo de relações sexuais.

Usar uma linguagem pessoal, fazendo-se ou colocando-se numa posição moralmente superior aos outros e não apostando em expressar as reais razões da sua posição, revelam que a sua formatação religiosa, apesar de dissociado, permanecem.

Agradeço que doravante, caso deseje permanecer no fórum, o faça de acordo com as regras mencionadas. Você e td os outros, claro.

Por isso apelo a alguma contenção. Debatamos idéias e não pessoas!

E com respeito às questões sexuais, "cada um sabe de si e Deus sabe de todos", como diz o ditado.

___________________________________________________________________________________________


Exijo que me apaguem o meu perfil.

Tudo o que disseram sobre mim, falharam tudo, nem acertaram numa, se isto é um fórum de adivinhos não me interessa estar aqui.

Francisco Pereira

avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por open mind Dom Dez 30 2012, 04:03

amigo, os que não responderam, ou não o fizeram porque não estavam presentes ou porque não o quiseram fazer, quando me refiro á totalidade de pessoas, refiro-me ás que se disposeram entrar na discussão. Eu não tenho puderes amigo, nem pretendo ter, não sou tj nem nunca fui, logo essa conversa não me serve. Claro que todos os problemas da sociedade que aqui expões, não são desejáveis, mas convenhamos que um casal que mantenha praticas sexuais entre si menos convencionais, não dá origem a crianças com HIV, não há necessidade de recorrer a abortos (se bem que este também é um tema polémico e sensivel),etc.. não são comportamentos que levam a estas situações que aqui se defendeu, apenas o direito de amar de uma forma diferente de há 2000 anos, qual é o problema, até porque manténs o direito de conduzir a tua vida sexual exactamente como se fazia na antiguidade, e??? Nada a criticar, entende...é a tua vida sexual, e nem eu nem ningúem tem o direito de condenar, o mesmo se passa ao contràrio. Eu não sou presunçosa, e costumo ter uma paciência de Jó, como já deves ter reparado, mas não vou permitir entrarmos os dois em debates com tipo de linguagem e acusações do anterior, simplesmente porque te respeito, a ti e aos outros, exijo e acho que tenho o direito ao mesmo respeito. Vamos lá ás explicações...mentes abertas e evoluidas, são conceitos de mentes que não ficaram presas ao passado, que aceitam a evolução dos tempos, aceitam e vêem as coisas por um prisma menos crítico, por isso também sofrem menos na sua adaptação ao meio. Só isto...simples não??? beijinhos



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 30 2012, 04:04

Francisco Pereira escreveu:Exijo que me apaguem o meu perfil.

Tudo o que disseram sobre mim, falharam tudo, nem acertaram numa, se isto é um fórum de adivinhos não me interessa estar aqui.

Francisco Pereira


Amanhã o administrador tratará desse assunto certamente. Até lá, gostava apenas de salientar mais uma vez, que com postagens acusatórias e descabidas como a sua, de nada adiantam no fórum.

Se apenas escreve para acusar, sem expôr ideias e conceitos (tal como fez nesta última), para que se registou e comenta? Para passar por mau da fita? Para mostrar que é muito bom e os outros não prestam?

Este não é um fórum de adivinhos, nem pretende ser tal. É um refúgio para que todos aqueles que se sentem amarrados a uma religião que os controla até ao ínfimo pormenor, sintam alguma liberdade de expressão.

É também o lugar para debater idéias e não pessoas, coisa que o Francisco não percebeu ainda. Você encarou as indagações feitas a si neste tópico, como acusações. Tive a reler desde o seu primeiro comentário e logo aí começou mal dizendo:

Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.
Eu ando a pesquisar os temas e as afirmações dos membros/participantes deste fórum, calma que não sou nenhum juiz, mas esta temática cheira demasiado a talho e/ou carne.
Tenham juízo que já tem idade para isso.

Mas quem lhe deu a posição de julgar outros sobre assuntos pessoais? Aqui há pessoas de todo o tipo de pensamento e ideologia, cristãos, agnósticos e ateus. Manifestar uma posição de pretensa superioridade não é a forma correta de abordar um tema tão delicado como este.

Quando lhe pedem argumentos e provas bíblicas, de forma a entendermos o que o leva a pensar da maneira que pensa, ou ignora ou então pessoaliza a situação, ofendendo as pessoas. Acha isso correto?

Fique descansado, que não seria preciso você pedir para sair. Caso continuasse com essa atitude, quem o punha fora do fórum era a Administração.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Dream5 Dom Dez 30 2012, 04:26

É pá....coitado com é que possivel ser desassociado dum forum de desassociados??? já reparou no seu percurso? diz que se dissociou das tj agora dos ex tj`s tou a ver que naõ está bem em lado nenhum,a esta hora já estou a visualisar o diábo a fechar as portas do inferno á pressa para não levar consigo....só lhe vejo um caminho,,,como passa a vida a protestar,,é ir para os protestantes....não vá para o reino de deus é que há lá umas miudas todas jeitosas e pelo que vi naõ vai ter unhas para tocar no violão.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Dom Dez 30 2012, 09:40

É evidente que a conversa descambou...

Vai dar trabalho tentar limpar isto, mas iremos fazê-lo durante o dia.

Temos de ter paciência, pois por vezes aparece gente desta!

Entretanto, aqui fica uma atençãozinha para o chico...



E para os nossos amigos brasileiros entenderem melhor os fundamentos do chico (in memoriam de chico anysio), aqui fica um outro vídeo:



respeitavelmente...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Dom Dez 30 2012, 11:09

Por muito que tente, não consigo perceber o Chico. Uma coisa quase tenho a certeza: ele não é o que a apresentação dele diz. Um homem com 44 anos (julgo eu) e com todos estes preconceitos à volta do sexo... não sei, há ali qualquer coisa que não bate certo (ou bem!). Chico, na verdade dou-te um desconto, tu foste uma vitima da Torre. Ele conseguiram comer-te essa cabeça toda!



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 7 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Paulo Neto Dom Dez 30 2012, 11:50

Liguei o ipad e deparo-me com isto... affraid

Bem tive que ligar o PC para entender melhor e de forma mais tranquila.

Impossivel... Nunca me ri tanto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Até que me lembrei desta passagem...

2 Samuel 11:2-4 . . .E sucedeu, pela hora da noitinha, que Davi foi levantar-se da sua cama e andar pelo terraço da casa do rei; e do terraço avistou uma mulher a banhar-se, e a mulher tinha aparência muito boa. 3 Davi mandou então indagar a respeito da mulher e alguém disse: “Não é esta Bate-Seba, filha de Elião, esposa de Urias, o hitita?” 4 Depois Davi enviou mensageiros, a fim de tomá-la. De modo que ela entrou até ele e ele se deitou com ela, enquanto ela se santificava da sua impureza. . . .

Toda gente sabe que o Davi não era de cerimónias e pumba foi logo pró bujão (como se costuma dizer aqui no Norte)

E não, este fórum não vai ser limpo como por vezes de costuma fazer....
Este é um fórum que mostra a verdade sobre a "verdade", e claro, vejam só o que a ORGA fez com o cérebro desta pessoa.
O Francisco depois de ver que fez merda, tentou levar as coisas para o humor, mas enganou-se porque o que não há aqui é gente parva.

Depois tentou-se fazer de vitima, pior ainda.

Quando o Francisco se escreveu aqui recebeu uma mensagem automática onde nela consta o conselho de ler as regras e depois na minha boas vindas mais uma vez. Se não leu foi porque não quis... temos pena.

Então este fórum tem regras que foram escritas para se cumprir quando necessário.
E como o menino Francisco se portou muito mal a sua barra de respeito das regras irá descer para metade e não adianta mandar mensagens através do Fale Conosco

E para evitar mais discussões este tópico será bloqueado.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos