EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É correta a prática de sexo oral e anal?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sex Dez 07 2012, 12:07

Sexo anal e oral. . . errado?

Então convido o leitor/forista a analisar este aspecto do ponto de vista seguinte:

A sociedade afirma que esta práticas são erradas pois o Deus fez o ânus e a boca para outro propósito que não para ter prazer durante qualquer acto sexual;
Seguindo este ponto de vista, então podemos afirmar o os seios da mulher não podem ser apalpados, pois o objectivo deles é amamentar o bébé!
Podemos afirmar que os beijos na boca são errados, pois o propósito inicial da boca e da língua não é beijar, mas sim saborear os alimentos, ajudar a produção de saliva, ajudar a mastigação!

Já agora convido a STV a incluir estas "dicas de bom cristão" nas suas revistas.

Sinceramente. . .



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sex Dez 07 2012, 12:08

Investigando a Torre escreveu:A propósito do sexo anal, lembrei-me desta publicidade que vi na televisão japonesa há uns anos quando por lá estive (anúncio publicitário feito na Coreia do Sul)...




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 12:24

Mauricio Silva - Mas não lhes dê ideias! Apre!

Bem, o mesmo canal por onde sai o esperma, é também o mesmo por onde sai a urina! Será uma mensagem de Deus, de que valemos quase tanto quanto a urina? Ou deve ser interpretado como a maneira correcta de multiplicação humana deve ser a clonagem, muitissimo mais pura que essa imundície do truca-truca?



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sex Dez 07 2012, 13:00

Filino Rupro escreveu:Mauricio Silva - Mas não lhes dê ideias! Apre!

Bem, o mesmo canal por onde sai o esperma, é também o mesmo por onde sai a urina! Será uma mensagem de Deus, de que valemos quase tanto quanto a urina? Ou deve ser interpretado como a maneira correcta de multiplicação humana deve ser a clonagem, muitissimo mais pura que essa imundície do truca-truca?


Realmente, quem estiver a ler o meu comentário deve pensar que sou contra o prazer sexual Very Happy
Mas não sou, muito pelo contrário
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Kimba Sex Dez 07 2012, 13:53

Maurício Silva escreveu:Sexo anal e oral. . . errado?

Então convido o leitor/forista a analisar este aspecto do ponto de vista seguinte:

A sociedade afirma que esta práticas são erradas pois o Deus fez o ânus e a boca para outro propósito que não para ter prazer durante qualquer acto sexual;
Seguindo este ponto de vista, então podemos afirmar o os seios da mulher não podem ser apalpados, pois o objectivo deles é amamentar o bébé!
Podemos afirmar que os beijos na boca são errados, pois o propósito inicial da boca e da língua não é beijar, mas sim saborear os alimentos, ajudar a produção de saliva, ajudar a mastigação!

Já agora convido a STV a incluir estas "dicas de bom cristão" nas suas revistas.

Sinceramente. . .

E mesmo o sexo dito "normal" é só para procriação. Por isso é que eu, como já tenho filhos e não penso ter mais, já dei por encerradas as actividades nesse campo... Morrer a rir Morrer a rir
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 08:13

Maurício Silva escreveu:
Investigando a Torre escreveu:A propósito do sexo anal, lembrei-me desta publicidade que vi na televisão japonesa há uns anos quando por lá estive (anúncio publicitário feito na Coreia do Sul)...




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?


Eu volto a fazer a pergunta:Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08 2012, 09:09

Maurício Silva escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Investigando a Torre escreveu:A propósito do sexo anal, lembrei-me desta publicidade que vi na televisão japonesa há uns anos quando por lá estive (anúncio publicitário feito na Coreia do Sul)...




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?


Eu volto a fazer a pergunta:Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?
E qual é a dúvida do anúncio ter sido feito na Coreia e divulgado também no Japão?
Quantos anúncios são produzidos no exterior e divulgados em Portugal?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 10:01

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Investigando a Torre escreveu:A propósito do sexo anal, lembrei-me desta publicidade que vi na televisão japonesa há uns anos quando por lá estive (anúncio publicitário feito na Coreia do Sul)...




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?


Eu volto a fazer a pergunta:Este anúncio esta em língua chinesa. Mas foi feito na Coreia do Sul? Como? Se o chinês não é amplamente falado e compreendido na Coreia do Sul?
E qual é a dúvida do anúncio ter sido feito na Coreia e divulgado também no Japão?
Quantos anúncios são produzidos no exterior e divulgados em Portugal?

IT


Como o anuncio é em chinês, e falado em língua chinesa por chineses, não faria muito sentido gravar o anuncio no Japão ou na China, ainda por cima falando de uma empresa chinesa, que não tem representações na Coreia e no Japão.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 08 2012, 10:26

Maurício, e qual a relevância disso?



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08 2012, 10:31

Maurício Silva escreveu:Como o anuncio é em chinês, e falado em língua chinesa por chineses, não faria muito sentido gravar o anuncio no Japão ou na China, ainda por cima falando de uma empresa chinesa, que não tem representações na Coreia e no Japão.
Que grande confusão vai nessa cabeça... mas como pergunta o Vítor Máximo, qual é a relevância desta lucubração?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 11:53

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Como o anuncio é em chinês, e falado em língua chinesa por chineses, não faria muito sentido gravar o anuncio no Japão ou na China, ainda por cima falando de uma empresa chinesa, que não tem representações na Coreia e no Japão.
Que grande confusão vai nessa cabeça... mas como pergunta o Vítor Máximo, qual é a relevância desta lucubração?

IT


Apenas me esforço por entender a sua mensagem, que de todo, não faz sentido nenhum, ainda por cima para quem viajou para aqueles lados. A lucubração aqui existente (para quem não sabe, aqui vai o significado desta palavra:lu.cu.bra.ção feminino (plural: lucubrações)
meditação; cogitação profunda, especialmente, tarde da noite;esforço mental para conceber e realizar trabalho intelectual.) não é nenhuma, visto que não cogitei profundamente sobre esse assunto, alias para mim é me indiferente, até porque do ponto de vista lógico, não me interesso muito por tampos de sanita. Apenas tenho a dizer que da minha opinião, querendo usar palavras caras para mostrar um ar de superioridade, falhou redondamente. Típico de um país onde os professores, na sua esmagadora maioria, são maus profissionais.

Sem ofensa, Maurício Alexandre de Bettencourt da Silva
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08 2012, 12:09

Maurício Silva escreveu:Apenas me esforço por entender a sua mensagem, que de todo, não faz sentido nenhum, ainda por cima para quem viajou para aqueles lados.
Não entende porque não quer, afinal alguém parece ter entendido e como se diz por cá, para bom entendedor, meia palavra basta. Faça um pouco mais de esforço... mas cuidado! Morrer a rir

A lucubração aqui existente (para quem não sabe, aqui vai o significado desta palavra:lu.cu.bra.ção feminino (plural: lucubrações)
meditação; cogitação profunda, especialmente, tarde da noite;esforço mental para conceber e realizar trabalho intelectual.)
Qual foi a necessidade disto? Pelos vistos era o amigo que não conhecia o sentido da palavra e teve necessidade de se socorrer do Google... Morrer a rir

Apenas tenho a dizer que da minha opinião, querendo usar palavras caras para mostrar um ar de superioridade, falhou redondamente. Típico de um país onde os professores, na sua esmagadora maioria, são maus profissionais.
Vê-se mesmo que o amigo não me conhece, mas também não é obrigado a tanto! What a Face

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 12:23

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Apenas me esforço por entender a sua mensagem, que de todo, não faz sentido nenhum, ainda por cima para quem viajou para aqueles lados.
Não entende porque não quer, afinal alguém parece ter entendido e como se diz por cá, para bom entendedor, meia palavra basta. Faça um pouco mais de esforço... mas cuidado! Morrer a rir

A lucubração aqui existente (para quem não sabe, aqui vai o significado desta palavra:lu.cu.bra.ção feminino (plural: lucubrações)
meditação; cogitação profunda, especialmente, tarde da noite;esforço mental para conceber e realizar trabalho intelectual.)
Qual foi a necessidade disto? Pelos vistos era o amigo que não conhecia o sentido da palavra e teve necessidade de se socorrer do Google... Morrer a rir

Apenas tenho a dizer que da minha opinião, querendo usar palavras caras para mostrar um ar de superioridade, falhou redondamente. Típico de um país onde os professores, na sua esmagadora maioria, são maus profissionais.
Vê-se mesmo que o amigo não me conhece, mas também não é obrigado a tanto! What a Face

IT


Bem, não quero provocar constrangimentos aqui no fórum. Por isso, fiel a minha promessa de me tentar controlar nos comentários, só tenho uma coisa a dizer:

LOL
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 12:37

É que já nem sei o que diga.... Chorar
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 08 2012, 12:48

Maurício, não sei se já reparaste, mas muitos do que aqui escrevem não entendem o que afinal tu queres daqui... Uns dias dizes umas coisas, outros dias dizes outras e quer me dar a sensação que o teu passatempo favorito é a provocação. Mas quem provoca arrisca-se a ser provocado. Se não sabes, vais ficar a saber: acabaste de insultar alguns membros do fórum com este teu ultimo teu super comentário. É que pelo menos 2 (que eu tenha conhecimento) são professores e não devem achar piada ao que escreveste. Se disseres em que é que trabalhas, pode ser que eu também que atinja a tua classe profissional a ver se gostas...



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 12:50

Vitor Máximo escreveu:Maurício, não sei se já reparaste, mas muitos do que aqui escrevem não entendem o que afinal tu queres daqui... Uns dias dizes umas coisas, outros dias dizes outras e quer me dar a sensação que o teu passatempo favorito é a provocação. Mas quem provoca arrisca-se a ser provocado. Se não sabes, vais ficar a saber: acabaste de insultar alguns membros do fórum com este teu ultimo teu super comentário. É que pelo menos 2 (que eu tenha conhecimento) são professores e não devem achar piada ao que escreveste. Se disseres em que é que trabalhas, pode ser que eu também que atinja a tua classe profissional a ver se gostas...

Estou completamente de acordo!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:02

Vitor Máximo escreveu:Maurício, não sei se já reparaste, mas muitos do que aqui escrevem não entendem o que afinal tu queres daqui... Uns dias dizes umas coisas, outros dias dizes outras e quer me dar a sensação que o teu passatempo favorito é a provocação. Mas quem provoca arrisca-se a ser provocado. Se não sabes, vais ficar a saber: acabaste de insultar alguns membros do fórum com este teu ultimo teu super comentário. É que pelo menos 2 (que eu tenha conhecimento) são professores e não devem achar piada ao que escreveste. Se disseres em que é que trabalhas, pode ser que eu também que atinja a tua classe profissional a ver se gostas...


Eu só dei a minha opinião, e peço desculpa se feri alguém em especial. Não tenho nada contra professores, nem contra ninguém, apenas quis dar a minha visão das coisas. O meu objectivo neste fórum é o mesmo de todos: debater a nossa opinião acerca de variados assuntos, mais nada. Também já fui criticado pelas minhas opiniões sinceras. Mas que posso fazer? Sou eu mesmo, não tenho duas caras. . .



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 08 2012, 13:07

Tu de manhãs estás bem, de tarde já ninguém te entende. Ou és esquizofrénico ou não percebo nada disto! Temos que falar com a psicóloga da APVIPRE (que por sinal é uma excelente profissional) para saber a opinião dela!



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:10

Eu não gosto de provocar ninguém. Apenas tenho estômago para proferir a minha real opinião, isenta de qualquer espécie de hipocrisia. Mais uma vez repito: Estou no meio. Não digo que esta seja a verdade pura e que a STV seja a personificação do bem aqui na terra, mas também não digo que seja a pior coisa a face do nosso lindo planeta. É como tudo! Há coisas boas e más! Pessoas felizes e infelizes! Também fui ameaçado por TJ activas, recebi cartas a humilharem-me, a rebaixarem-me inclusive a minha família, e soube dar a volta por cima. Apesar de tudo amo as pessoas, inclusive as pessoas que não conheço aqui do fórum, desejo-lhe as maiores felicidades, e não guardo rancores. Não vivo preso ao passado, a pessoas ou a situações. Por isso estou aqui e sou sincero. Se acharem que estou a " esticar muito a corda" expulsem-me. Eu vou compreender, e sem guardar rancores a ninguém, vou continuar a minha luta pela compreensão de um mundo tão complicado mas no fim de contas tão simples.


Maurício Alexandre de Bettencourt da Silva



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:11

Vitor Máximo escreveu:Tu de manhãs estás bem, de tarde já ninguém te entende. Ou és esquizofrénico ou não percebo nada disto! Temos que falar com a psicóloga da APVIPRE (que por sinal é uma excelente profissional) para saber a opinião dela!


E olha que as tantas. . . de médico e louco, todos temos um pouco Very Happy
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 08 2012, 13:16

Vê a tua caixa de mensagens privadas.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Filino Rupro Sáb Dez 08 2012, 13:19

Mas aqui o tópico não era sobre sexo oral e anal?!
Recuperando o tema:

Nunca assumas nada! Pode estar errado.
Biologists Reveal Potential 'Fatal Flaw' in Iconic Sexual Selection Study
ScienceDaily (June 26, 2012) — A classic study from more than 60 years ago suggesting that males are more promiscuous and females more choosy in selecting mates may, in fact, be wrong, say life scientists who are the first to repeat the historic experiment using the same methods as the original
http://www.sciencedaily.com/releases/2012/06/120626092714.htm



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 13:22

Filino Rupro escreveu:Mas aqui o tópico não era sobre sexo oral e anal?!

Muitas vezes para se continuar no caminho certo é necessário desviarmo-nos de alguns obstáculos.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por mjp Sáb Dez 08 2012, 13:22

Maurício Silva escreveu:Eu não gosto de provocar ninguém. Apenas tenho estômago para proferir a minha real opinião, isenta de qualquer espécie de hipocrisia. Mais uma vez repito: Estou no meio. Não digo que esta seja a verdade pura e que a STV seja a personificação do bem aqui na terra, mas também não digo que seja a pior coisa a face do nosso lindo planeta. É como tudo! Há coisas boas e más! Pessoas felizes e infelizes! Também fui ameaçado por TJ activas, recebi cartas a humilharem-me, a rebaixarem-me inclusive a minha família, e soube dar a volta por cima. Apesar de tudo amo as pessoas, inclusive as pessoas que não conheço aqui do fórum, desejo-lhe as maiores felicidades, e não guardo rancores. Não vivo preso ao passado, a pessoas ou a situações. Por isso estou aqui e sou sincero. Se acharem que estou a " esticar muito a corda" expulsem-me. Eu vou compreender, e sem guardar rancores a ninguém, vou continuar a minha luta pela compreensão de um mundo tão complicado mas no fim de contas tão simples.


Maurício Alexandre de Bettencourt da Silva


Desculpa, Maurício, mas foste no mínimo, muito desagradável num determinado comentário que fizeste. E ainda por cima completamente a despropósito. Ainda por cima, se não bastasse, profundamente injusto para a maioria esmagadora dos visados.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 3 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:26

mjp escreveu:
Maurício Silva escreveu:Eu não gosto de provocar ninguém. Apenas tenho estômago para proferir a minha real opinião, isenta de qualquer espécie de hipocrisia. Mais uma vez repito: Estou no meio. Não digo que esta seja a verdade pura e que a STV seja a personificação do bem aqui na terra, mas também não digo que seja a pior coisa a face do nosso lindo planeta. É como tudo! Há coisas boas e más! Pessoas felizes e infelizes! Também fui ameaçado por TJ activas, recebi cartas a humilharem-me, a rebaixarem-me inclusive a minha família, e soube dar a volta por cima. Apesar de tudo amo as pessoas, inclusive as pessoas que não conheço aqui do fórum, desejo-lhe as maiores felicidades, e não guardo rancores. Não vivo preso ao passado, a pessoas ou a situações. Por isso estou aqui e sou sincero. Se acharem que estou a " esticar muito a corda" expulsem-me. Eu vou compreender, e sem guardar rancores a ninguém, vou continuar a minha luta pela compreensão de um mundo tão complicado mas no fim de contas tão simples.


Maurício Alexandre de Bettencourt da Silva


Desculpa, Maurício, mas foste no mínimo, muito desagradável num determinado comentário que fizeste. E ainda por cima completamente a despropósito. Ainda por cima, se não bastasse, profundamente injusto para a maioria esmagadora dos visados.


Admito, reconheço que a minha atitude não foi das melhores.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos