EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon da semana - 31-03-2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 31 2012, 11:35

Cartoon da semana - 31-03-2012 405187_192086627573043_100003151226400_320791_2142564686_n

Esta é uma imagem que está a correr os facebooks das TJ. 30 horas. Esta é uma classe de pioneiros que só existe na altura da comemoração,
para incentivar a distribuir os convites.



Nada mais apropriado esta semana o cartoon ser este Morrer a rir
Cartoon da semana - 31-03-2012 To_de_10

Comentem e digam o que acham...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Justiceiro Sáb Mar 31 2012, 12:06

Quantos de nós não aldrabou sobre as horas no relatório!? Eu já. Estou tão arrependidinho! Twisted Evil Twisted Evil Morrer a rir Morrer a rir
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por so Sáb Mar 31 2012, 12:42

Eu já , todos os mêses .
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 31 2012, 12:54

Eu também já adulterei o relatório.

Mas, também conheço alguns tjtinhas que gostam de trabalhar a noitinha.

Fogo que doença...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por António Madaleno Sáb Mar 31 2012, 18:54

Infelizmente a pressão criada em torno da quota de horas mensais, leva muitas TJs a inflacionar as suas horas colocadas no relatório. É o que dá as pessoas colocarem-se a jeito de serem julgadas por humanos!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Regis Medina Sáb Mar 31 2012, 18:58

Me matava para cumprir as 1000 horas anuais de então, mais difícil ainda trabalhando. Nunca adulterei relatórios pois temia mesmo estar tentando enganar a Deus... Nem preciso mencionar como me sinto lendo o que escrevi acima.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Justiceiro Sáb Mar 31 2012, 19:10

Regis Medina escreveu:Me matava para cumprir as 1000 horas anuais de então, mais difícil ainda trabalhando. Nunca adulterei relatórios pois temia mesmo estar tentando enganar a Deus... Nem preciso mencionar como me sinto lendo o que escrevi acima.

Regis, eu era crente, mas tu superavas-me! E agora como te sentes? Deves olhar para trás e dizer: "dediquei tanto tempo aquela organização". Já viste se todas as horas que demos fossem pagas? Acho que hoje não trabalhava mais, estava rico! scratch
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Regis Medina Sáb Mar 31 2012, 22:46

Justiceiro, acho que não há dinheiro que pague.
Como bem sabe não é somente o trabalho, mas um tempo vital gasto em prol de maquina de prejudicar pessoas.

Alem do dano que causa a nós, causamos danos a outros.
Pior que gastamos o tempo de nossa juventude, um tempo que é especialmente importante para curtirmos a vida como também para garantirmos um futuro profissional melhor.

Fico muito "puto" comigo mesmo ao lembrar de tudo isso, fui enganado, mas fiz de coração.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Justiceiro Sáb Mar 31 2012, 22:55

O que mais me deixa triste é das coisas que podia ter feito e que não fiz. Perdi os melhores anos da minha vida. Pelo menos uma coisa me deixa feliz: os meus filhos não vão passar o mesmo do que eu. Só por isto, valeu a pena como experiência. Vejo que tens a mesma idade do que eu. Ainda vamos muito a tempo de gozarmos a vida e fazermos os outros verdadeiramente felizes sem estarmos mentalmente preso a uma qualquer organização...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Regis Medina Dom Abr 01 2012, 00:22

Justiceiro escreveu:Pelo menos uma coisa me deixa feliz: os meus filhos não vão passar o mesmo do que eu. Só por isto, valeu a pena como experiência. Vejo que tens a mesma idade do que eu. Ainda vamos muito a tempo de gozarmos a vida e fazermos os outros verdadeiramente felizes sem estarmos mentalmente preso a uma qualquer organização...

Assino tudo acima.
Fico tenso só de imaginar um presente alternativo onde eu e minha esposa ainda seriamos TJs e nossos filhos fossem criados debaixo de toda aquela neura paranóia opressora, esperando por toda vida um ridículo Armagedom. Tivemos de passar por isso para evitar esse desastre se perpetuar em outras gerações de nossas famílias.
Que nossa experiencia seja lembrada por nossos filhos, netos e bisnetos.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por pascoalnaib Dom Abr 01 2012, 02:14

Justiceiro escreveu:Quantos de nós não aldrabou sobre as horas no relatório!? Eu já. Estou tão arrependidinho! Twisted Evil Twisted Evil Morrer a rir Morrer a rir
O grande problema era como fazer a matemática dessas horas. Ir para o campo e ficar 2 horas não era garantia que falássemos 2 horas seguidas. Eu sempre preferia o testemunho informal e que rendia para mim mais horas e até mais resultados do que pregar de casa em casa, mas os anciãos falavam que pregar de casa em casa era necessário para dar o exemplo!
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por pascoalnaib Dom Abr 01 2012, 02:15

ellipsis escreveu:Eu também já adulterei o relatório.

Mas, também conheço alguns tjtinhas que gostam de trabalhar a noitinha.

Fogo que doença...
Eu tinha a mania de querer trabalhar nos feriados e muitos irmãos me olhavam com cara feia quando eu sugeria issso! Morrer a rir
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por pascoalnaib Dom Abr 01 2012, 02:17

TJ Curioso escreveu:Infelizmente a pressão criada em torno da quota de horas mensais, leva muitas TJs a inflacionar as suas horas colocadas no relatório. É o que dá as pessoas colocarem-se a jeito de serem julgadas por humanos!
O pior era ter que inventar horas para não ser chamado na sala B. Aqui no Brasil tinha um número mínimo de 10 horas mensais como meta. Menos que isso era saber que logo logo um ancião iria te puxar para uma conversa! Shocked
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por pascoalnaib Dom Abr 01 2012, 02:22

justiceiro cita:
O que mais me deixa triste é das coisas que podia ter feito e que não fiz. Perdi os melhores anos da minha vida. Pelo menos uma coisa me deixa feliz: os meus filhos não vão passar o mesmo do que eu. Só por isto, valeu a pena como experiência.
Já pensei dessa maneira: ficar triste por muito tempo que dediquei a uma farsa! Hoje vejo que muito que passei eu mesmo procurei, ou seja, meu íntimo procurava aquilo e ao mesmo tempo fui ludibriado com falsas promessas. Não sei como foi seu caso, mas escolhi ser TJ. Me afastei de parentes e amigos pensando estar agradando a Deus!
Hoje esse meu aprendizado fez com que ajudasse muitas pessoas a superarem isso. Esses modelos de Fórum foram e são uma iniciativa que deu muito certo.
Ainda tenho uma filha que é criada numa família de TJs (ex-esposa e parentes dela). É muito complicado e tento ao máximo diminuir a pressão. Mas, é complicado para mim!
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por liberto Dom Abr 01 2012, 18:17

bem a imagem a incentivar a ser pioneiro faz me lembrar as imagens das greves que circulou no face ha uns tempos!!
Eu fui um daqueles que assim como o erreve fazia de coraçao, apesar de sempre ter duvidas daquilo que falava, mas no relatorio era honesto com as horas.. as horas que gastei na pregaçao teriam sido bem usadas para tanta coisa que agora me faz falta nao saber ou possuir!!
E acredito que daqui a uns tempos o pionero 30 h, passe para o mes de abril e maio!! Eles tem de conseguir ocupar o pessoal!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Convidado Dom Abr 01 2012, 23:14

Esta questão de ter que apresentar um relatório certinho da actividade ministerial sempre me complicou os "bites".
Nunca fui pioneiro!
No entanto, quando era TJ activo apresentava relatórios mais completos e certinhos que muitos pioneiros de cartilha.
Nunca consegui inflacionar os mesmo, pois nunca fez o meu estilo dizer ou fazer uma coisa que não correspondesse à verdade ou aquilo que sinto!
Invariavelmente era incentivado a ser pioneiro, mas sempre recusei essa ideia peregrina.
Em conclusão, embora bem aceite sempre fui visto como um contestatário saudável. Morrer a rir
Atenção: Isto era há 30 anos atrás.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da semana - 31-03-2012 Empty Re: Cartoon da semana - 31-03-2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos