EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Seg Ago 15 2016, 19:33

O forista Estudante da Bíblia do Fórum Brasileiro, elaborou um trabalho muito interessante cujo download aconselho, seja para uso próprio ou para passar a quem mais interessar.

Malgrado o "desacordo ortográfico da língua portuguesa" existente, o texto nem sempre segue as novas regras, no entanto, dou os parabéns ao autor pelo trabalho desenvolvido.

Baixar AQUI (Brochura com 25 páginas)

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Sex Ago 19 2016, 08:26

Já vi o ficheiro e o Estudante da Bíblia está de parabéns, porque fez um bom trabalho. Cruz vs Torre
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Sex Ago 19 2016, 11:15

Kristy123 escreveu:Já vi o ficheiro e o Estudante da Bíblia está de parabéns, porque fez um bom trabalho. Cruz vs Torre


Tive a oportunidade de ver o folheto, e quero deixar aqui os meus sinceros parabéns para quem desenvolveu esse trabalho. Mais do que ser direto, este folheto vai ao encontro daquilo que realmente cada vez mais testemunhas de Jeová se questionam, ou seja, perguntas sobre a verdadeira história daquilo em que acreditam, ou acreditaram durante muitos anos, para além do óbvio facto de esta organização trocar constantemente de opinião sobre alguns ensinos basilares.

Agora, como chegar, com este folheto, às TJ's? Bem, não basta meter o folheto na caixa do correio, ou enviar por e-mail. A esmagadora maioria dos crentes vai rejeitar essa informação, e apenas vai ajudar a que se mentalizem mais do que o Armagedom está próxima, e que essa literatura é diretamente enviada pelo Diabo.

Relembro-me muito bem de uma campanha levada a cabo pelo fórum, há algum tempo, em que houve a distribuição por algumas congregações, inclusivamente na minha minha, de um tratado/folheto sobre alguns pontos interessantes do mundo das testemunhas de Jeová.

Sei que na minha congregação todos os anciãos receberam e advertiram os publicadores posteriormente para terem cuidado com o tipo de literatura que provavelmente poderiam receber. Numa outra congregação, onde conheço um ancião, houve casos de irmãos e irmãs idosas que pensavam que iria ser mais um lançamento da Organização! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir (O que não me fartei de rir com isso)

Mas apesar de tudo, acho que o folheto deveria visar quem está um pouco desiludido o que gostaria de se afastar, ou até mesmo de saber mais sobre esta organização. Por isso, conhecer as pessoas de antemão poderá resultar numa aproximação mais direta, que poderá realmente ajudar quem realmente quer saber mais acerca da "verdade".
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Estudante da Bíblia Sex Ago 19 2016, 12:01

Investigando a Torre escreveu:O forista Estudante da Bíblia do Fórum Brasileiro, elaborou um trabalho muito interessante cujo download aconselho, seja para uso próprio ou para passar a quem mais interessar.

Malgrado o "desacordo ortográfico da língua portuguesa" existente, o texto nem sempre segue as novas regras, no entanto, dou os parabéns ao autor pelo trabalho desenvolvido.

Baixar AQUI (Brochura com 25 páginas)

IT
Olá, saudações!

Muito obrigado pela divulgação do trabalho!

Se desejarem eu posso deixar o material mais próximo ao português-PT. Mas eu precisaria de ajuda. Smile
Estudante da Bíblia
Estudante da Bíblia

Mensagens : 2
Likes : 0
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por TJ esclarecido Sex Ago 19 2016, 18:43

Estudante da Bíblia escreveu:
Investigando a Torre escreveu:O forista Estudante da Bíblia do Fórum Brasileiro, elaborou um trabalho muito interessante cujo download aconselho, seja para uso próprio ou para passar a quem mais interessar.

Malgrado o "desacordo ortográfico da língua portuguesa" existente, o texto nem sempre segue as novas regras, no entanto, dou os parabéns ao autor pelo trabalho desenvolvido.

Baixar AQUI (Brochura com 25 páginas)

IT
Olá, saudações!

Muito obrigado pela divulgação do trabalho!

Se desejarem eu posso deixar o material mais próximo ao português-PT. Mas eu precisaria de ajuda. Smile

Olá Estudante da Bíblia,

Aproveito também a oportunidade para felicitá-lo pelo excelente trabalho.  aplausos

Na minha opinião não vale a pena te dares ao trabalho de o "traduzir" para o português-PT dado que nós por cá já estamos habituados ao português-BR.
99,9% das publicações da Torre em português usadas cá são em português-BR assim como também os seriados passados na TV de cá Morrer a rir


Última edição por TJ esclarecido em Sex Ago 19 2016, 22:49, editado 1 vez(es)


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Sex Ago 19 2016, 18:55

Estudante da Bíblia escreveu:
Olá, saudações!

Muito obrigado pela divulgação do trabalho!

Se desejarem eu posso deixar o material mais próximo ao português-PT. Mas eu precisaria de ajuda. Smile

Não tem problema, nós por cá papamos tudo... Morrer a rir

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, esperando outros do género.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová Empty Re: 10 Factos não aceites pelas Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos