EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um convite especial para todos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Irmão Preocupado Qui Out 06 2016, 12:53

De facto, muito obrigado pela ajuda TJ esclarecido

Aproveito para deixar o link em que podem consultar o horarário das reuniões.
https://www.jw.org/apps/TPO_SRCHMTGMAPS

Irmão Preocupado
Irmão Preocupado
Membros
Membros

Mensagens : 18
Likes : 0
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Juba Qui Out 06 2016, 13:28

Irmão Preocupado escreveu:De facto, muito obrigado pela ajuda TJ esclarecido

Aproveito para deixar o link em que podem consultar o horarário das reuniões.
https://www.jw.org/apps/TPO_SRCHMTGMAPS


Tu, realmente, não jogas com o baralho todo (não sei qual é a expressão, equivalente, no Brasil).
Juba
Juba
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 28
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por PenaBranca Qui Out 06 2016, 15:02

O unico objetivo aqui do irmão preocupado é de irritar e trollar o fórum.
Assim se vê uma mente doentia, manipulada pela JW.org.
Mas muitos de nós já fomos assim (manioulados), mas tinhamos algo diferente, eramos sinceros e queriamos a verdade embora fosse dificil de aceitar com um custo muito elevado para a nossa vida.
Pertencer a uma seita é estar alienado, mas querer permanecer nela apesar das provas apresentadas é ser masoquista!
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por PenaBranca Qui Out 06 2016, 15:03

manioulados = manipulados
desculpem pois escrevo e publico e só depois vejo os erros eheheheh
mybad!!!
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Irmão Preocupado Qui Out 06 2016, 15:51

Juba escreveu:Tu, realmente, não jogas com o baralho todo (não sei qual é a expressão, equivalente, no Brasil).

PenaBranca escreveu:O unico objetivo aqui do irmão preocupado é de irritar e trollar o fórum.

Não conheço a expressão trollar, de qualquer forma o meu único objectivo era ajudar-vos, mas manter o bom ambiente, esse tipo de comentários são totalmente desnecessários.
Irmão Preocupado
Irmão Preocupado
Membros
Membros

Mensagens : 18
Likes : 0
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Juba Qui Out 06 2016, 16:08

Irmão Preocupado escreveu:
Juba escreveu:Tu, realmente, não jogas com o baralho todo (não sei qual é a expressão, equivalente, no Brasil).

PenaBranca escreveu:O unico objetivo aqui do irmão preocupado é de irritar e trollar o fórum.

Não conheço a expressão trollar, de qualquer forma o meu único objectivo era ajudar-vos, mas manter o bom ambiente, esse tipo de comentários são totalmente desnecessários.

Ajudar????

Nunca foste TJ!!! Sabes lá o que é!
Juba
Juba
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 28
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Irmão Preocupado Qui Out 06 2016, 16:13

Juba escreveu:Nunca foste TJ!!! Sabes lá o que é!

O meu amigo está equivocado, não o conheço, não faz qualquer sentido essas insinuações.
Irmão Preocupado
Irmão Preocupado
Membros
Membros

Mensagens : 18
Likes : 0
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Juba Qui Out 06 2016, 16:38

Irmão Preocupado escreveu:
Juba escreveu:Nunca foste TJ!!! Sabes lá o que é!

O meu amigo está equivocado, não o conheço, não faz qualquer sentido essas insinuações.

Se o diz eu acredito! As minhas mais sinceras desculpas!
Juba
Juba
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 28
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 06 2016, 17:58

Blabláblá blá blá Whiskas saquetas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Irritado Irritado Irritado
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Itamar Castro Sex Out 07 2016, 13:13

O quê? Convite? Francamente... Mad
Itamar Castro
Itamar Castro

Mensagens : 89
Likes : 25
Data de inscrição : 02/09/2016
Idade : 60
Localização : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por EdenOne Sex Out 07 2016, 23:38

Não há pachorra para trolls ...

(Repetição para ênfase)

Eden
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Jaffar Sáb Out 08 2016, 12:34

Irmão Preocupado escreveu:Bom dia membros deste fórum,

Estou aqui para vos fazer pessoalmente um convite, este mês estamos a convidar a população em geral para assistirem às reuniões, eu queria estender-vos o convite, todas as ovelhas perdidas do Sr. Jeová são muito preciosas. Aproveitem este mês especial para reflectirem do quão felizes eram quando estavam na verdade, a fazer a vontade de Jeová e a servir de ombro a ombro com os vossos irmãos que tanto vos amam. O quão eram felizes quando iam com as vossas famílias para os congressos.
Não estou aqui para vos pregar, mas lembrem-se das palavras de 1 Timóteo 6:20, 21, voltem para a verdade. Lembrem-se que o Sr. Jeová é bondoso e está sempre disposto   perdoar os nossos pecados, mesmo que nós achemos que não é possível.

Espero do fundo do coração que coloquem a mão na consciência e voltem a ser nossos irmãos.

Até um dia,
De um vosso irmão preocupado.


Bom dia
shabbat shalom irmão.
Não abandonei o Pai.

Quer uma dica? Quando você é convidado para ir à casa de alguém, quem é a pessoa mais confiável para lhe indicar o caminho? Quem mora lá. Então vamos perguntar a Jesus qual é o caminho para o céu. Ele responde: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".

Simples e direto. O caminho não é uma religião, não é uma igreja, não é uma filosofia, não é uma doutrina, não é o sofrimento, não são as boas obras, não é a guarda da Lei de Moisés, não são as ordenanças como o batismo ou a ceia do Senhor, e nem tampouco dízimos, ofertas ou contribuições. O caminho é uma Pessoa; o caminho é Jesus. Se você está em Jesus, você está no caminho, e o único acesso a este caminho é pela fé em Jesus e na única obra que foi necessária para pavimentar essa estrada: a morte e ressurreição do Filho de Deus.

Antes que alguém pergunte que mal há tomar algum outro caminho, Jesus responde: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim". Se você considerar a resposta de Jesus pouco democrática para alguém moderno e esclarecido como você, fique à vontade. Escolha qualquer caminho que preferir ou achar mais adequado ao seu estilo. Você certamente chegará em Roma

A babilónia é muito maior que as TJ pensam...

Para os que também aceitaram para si mesmos essa quitação da dívida, vale o que Jesus prometeu (atente para o tempo dos verbos):

João 5:24 Na verdade, na verdade vos digo que quem OUVE a minha palavra, e CRÊ naquele que me enviou, TEM a vida eterna, e NÃO ENTRARÁ em juízo mas PASSOU DA MORTE PARA A VIDA.

Pode responder a essas 3 perguntas:
.O que tenho de fazer para ser salvo?
.você já está salvo?
. e porquê?

grato pela atenção

fontes:
http://www.respondi.com.br/2011/06/voce-nao-estara-no-juizo-final.html

http://www.3minutos.net/2011/03/243-o-caminho.html
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Um convite especial para todos - Página 2 Empty Re: Um convite especial para todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos