EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Visita do membro do corpo governante em 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visita do membro do corpo governante em 2017 Empty Visita do membro do corpo governante em 2017

Mensagem por SenorRodriguezG em Sab Jan 28 2017, 13:54

Parece que está agendada mais uma visita de um dos membros do corpo governante para o início deste ano (possivelmente março) com direito mais uma vez a uma transmissão nacional através da internet (streaming privado). Ou seja, será algo muito similar ao que aconteceu o ano passado na altura da reportagem da Ana Leal.
Estas "visitas especiais" estão a ficar muito regulares, "no meu tempo" era raríssimo haver uma visita de um membro do corpo governante. A minha teoria é: ou os baixos resultados de Portugal em 2016 (um dos piores da Europa) motivaram uma visita de emergência, ou os artigos do New York Times e de outros jornais acerca das virtudes do turismo português despertaram a curiosidade dos senhores, e querem aproveitar para conhecer a nossa gastronomia Twisted Evil
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Visita do membro do corpo governante em 2017 Empty Re: Visita do membro do corpo governante em 2017

Mensagem por Investigando a Torre em Sab Jan 28 2017, 18:23

Aposto mais na 2ª hipótese, uma vez que qualquer efeito sobre a primeira deverá ser muito reduzido, ou porventura nulo! tass bem

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Visita do membro do corpo governante em 2017 Empty Re: Visita do membro do corpo governante em 2017

Mensagem por TJ esclarecido em Sab Jan 28 2017, 18:52

@SenorRodriguezG escreveu:Parece que está agendada mais uma visita de um dos membros do corpo governante para o início deste ano (possivelmente março) com direito mais uma vez a uma transmissão nacional através da internet (streaming privado). Ou seja, será algo muito similar ao que aconteceu o ano passado na altura da reportagem da Ana Leal.
Estas "visitas especiais" estão a ficar muito regulares, "no meu tempo" era raríssimo haver uma visita de um membro do corpo governante. A minha teoria é: ou os baixos resultados de Portugal em 2016 (um dos piores da Europa) motivaram uma visita de emergência, ou os artigos do New York Times e de outros jornais acerca das virtudes do turismo português despertaram a curiosidade dos senhores, e querem aproveitar para conhecer a nossa gastronomia  Twisted Evil

Até já vêm a Portugal às inaugurações de salões do reino!

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Dom Jan 29 2017, 10:00

Talvez um dia um deles até compre um imovel à beira-mar e venha morar para cá.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por myguel.pt em Seg Jan 30 2017, 08:04

@Kristy123 escreveu:Talvez um dia um deles até compre um imovel  à beira-mar e venha morar para cá.

Eles têm centenas de casas ao seu dispor em tudo o mundo, com pessoas prontas a adora-los...
Não vejo porquê que eles precisariam de comprar.
Seria um desperdício de dinheiro. Assim podem poupar para as indemenizações
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por vshappy34 em Ter Jan 31 2017, 22:56

@SenorRodriguezG escreveu:Parece que está agendada mais uma visita de um dos membros do corpo governante para o início deste ano (possivelmente março) com direito mais uma vez a uma transmissão nacional através da internet (streaming privado). Ou seja, será algo muito similar ao que aconteceu o ano passado na altura da reportagem da Ana Leal.
Estas "visitas especiais" estão a ficar muito regulares, "no meu tempo" era raríssimo haver uma visita de um membro do corpo governante. A minha teoria é: ou os baixos resultados de Portugal em 2016 (um dos piores da Europa) motivaram uma visita de emergência, ou os artigos do New York Times e de outros jornais acerca das virtudes do turismo português despertaram a curiosidade dos senhores, e querem aproveitar para conhecer a nossa gastronomia  Twisted Evil

Domingo, 19 de março Very Happy logo pela manha...é como ir à missa Morrer a rir

"A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero."
Jean-Jacques Rousseau
vshappy34
vshappy34
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EstudanteCurioso em Qui Fev 02 2017, 15:10

Para quem critica tanto a idolatria é interessante ver o alarido que se faz em volta destas ocasiões.....será que se fosse aquele a quem professam seguir ( Jesus Cristo) lhe dariam uma recepção tão empolgada e entusiasmada?? algo me diz que não.....mas é só especulação minha.......
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: