EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Testemunhas de Jeová sofrem mais uma derrota em tribunais de justiça da Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunhas de Jeová sofrem mais uma derrota em tribunais de justiça da Europa

Mensagem por Kristy123 em Sab Fev 03 2018, 17:57

As Testemunhas de Jeová sofreram mais uma derrota em tribunais de justiça. Dessa vez a derrota foi imposta pelo Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias em Luxemburgo atendendo pedido de uma ação judicial iniciada na Áustria.
Com a derrota a organização religiosa das Testemunhas de Jeová vão que aderir as políticas de privacidade da união europeia no país.
O Tribunal de justiça somente condenou as Testemunhas de Jeová a cumprirem a legislação devido ao fato da organização religiosa se negar a cumprir as leis europeias que garante privacidade dos dados de seus cidadãos.

A justiça entendeu que durante as visitas que as Testemunhas de Jeová fazem aos lares das pessoas elas fazem anotações num formulário produzido pelas gráficas da Torre de Vigia. Segundo a justiça essas anotações devem respeitar as leis de privacidade em vigor nos países da união europeia.

A organização das Testemunhas de Jeová alegou para a justiça que as anotações que os publicadores fazem são para uso pessoais.
A justiça entendeu pelo simples fato da organização religiosa incentivar seus membros a fazerem anotações em suas visitas e fornecer Formulários para essas anotações, ela tem responsabilidade por essas anotações. A Áustria se junta a Finlândia que anteriormente havia condenado as Testemunhas de Jeová a cumprirem as regras das diretrizes de privacidade de seus cidadãos.

Nota do blog Testemunhas de Jeová Em Foco: Suponhamos que um morador ao receber uma visita das Testemunhas de Jeová relata que tem uma doença grave e está angustiado devido a isso.
As Testemunhas de Jeová anotam essa informação em seus registos de casa de casa.
Mais tarde uma dessas Testemunhas de Jeová posta numa rede social que conversou com o morador de tal rua que diz que tem uma doença grave e está angustiado. O morador apenas relatou seu problema de saúde as Testemunhas de Jeová .Seus vizinhos e até mesmo alguns de seus familiares não sabem que está doente. Seu problema de saúde  se tornou de conhecimento público.
O que o tribunal de justiça que condenou a organização das Testemunhas de Jeová quer é que as informações que as pessoas relatam para elas no ministério de campo sejam protegidas conforme diz a lei.


Fonte das informações:
https://www.swp.de/suedwesten/staedte/ulm/jehovas-zeugen_-missionarisch-von-tuer-zu-tuer-24692436.html

religion.orf.at/stories/2893131/

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.pt/2018/02/as-testemunhas-de-jeova-sofreram-mais.html
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4587
Likes : 270
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 99
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum