EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Torre de Vigia está em apuros financeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de Vigia está em apuros financeiros

Mensagem por Kristy123 em Sex Fev 09, 2018 7:04 am

O seguinte texto é a tradução de uma postagem partilhada por Barbara Anderson a partir do comentário de John Redwood sobre a atual situação financeira da Sociedade Torre de Vigia:

Alguém postou uma questão sobre a longevidade da Torre de Vigia, em vista dos acontecimentos nos últimos anos. O que se segue é apenas minha opinião, e minhas observações em relação ao ano passado:


Dois anos atrás, a Torre de Vigia implementou um programa de redução de custos de 5 anos, no qual eles pediram a todas as filiais que reduzissem os custos num mínimo de 10%, até 25% como um número preferido.

Na primavera de 2015, Stephen Lett pediu doações, depois de declarar que a TV tinha mais dinheiro a sair do que a entrar. Uns 6 meses depois, num seminário privado a que assisti, as autoridades da Torre de Vigia anunciaram que o pedido de Lett resultou em 30 milhões de dólares extra em doações, mas isso não melhorou seus problemas financeiros e eles continuariam com as demissões e reduções.

Como você sabe, os cortes foram significativos. Além das demissões em Betel, todos os projetos de filiais não essenciais foram cancelados ou suspensos. A Torre de Vigia pediu às filiais que vendessem o equipamento que pudessem liquidar - incluindo equipamentos pesados, impressoras, etc. Todos os fundos foram direcionados para finalizar Warwick, acabando depois por vender suas gruas e milhões de dólares de veículos e outras ferramentas de alto preço, até chaves-de-fendas por 5 dólares.

Enquanto isso, a Torre de Vigia comprou quatro scanners de US $8.000,00 e digitalizou todos os documentos localizados em Brooklyn, apenas mantendo as cópias impressas que eles deveriam manter por lei.

A Torre de Vigia estava gastando dezenas de milhares por ano para a cidade de Nova York, apenas para manter seus espaços de túnel e passarela entre edifícios. Este não era um imposto, era uma taxa paga porque Nova York possui o subterrâneo e o espaço aéreo. Mudando-se para Warwick, forma eliminados esses pagamentos dispendiosos.

Filiais ao redor do mundo estão lutando para manter seus próprios procedimentos contabilísticos. Na África do Sul, mais de 1400 congregações esforçam-se por apresentar as declarações fiscais exigidas pelo governo, exigidas de cada congregação. A maioria das congregações não apresentou retornos por 2-4 anos, principalmente porque os anciãos locais não entendem como registrar os retornos e, com toda franqueza, não estão interessados ​​no aspecto comercial desta religião. Esses anciãos estão sendo treinados, e foram chamados de desobedientes pela filial.

A Torre de Vigia tem apresentado os cortes como uma simplificação e coagiu dúzias de pessoas que perderam seus empregos de tempo integral para darem testemunhos sobre o quanto elas estavam felizes em aceitar sua nova tarefa no campo. (Tradução - elas estão por conta própria. Sem cuidados de saúde, sem emprego, sem treinamento. É-lhes dito que apenas sejam pioneiros).

Na Namíbia, o governo negou o apelo da Torre de Vigia para retirar-se do estatuto de empregador, uma vez que força a Torre de Vigia a pagar benefícios de segurança social a todos os trabalhadores a tempo inteiro - como os Betelitas. Isso também aconteceu em outros países. A Torre de Vigia deve pagar esses benefícios. Isso levanta a questão de saber se os benefícios serão pagos a outras TJ de tempo integral em todo o mundo, que merecem igualmente os mesmos.

A Torre de Vigia está vendo seus recursos na Rússia desaparecer ao pagar acordos nos EUA e em outros lugares devido ao encobrimento de abusos de crianças e outros casos legais. A Torre de Vigia assumiu a responsabilidade por todos os salões do reino em todo o mundo, mas muitos estão em más condições, esperando reformas que excedem o que as congregações podem pagar.

Existe atualmente dissidência na África do Sul devido ao montante fixo per capita atribuído a cada publicador que atende a uma assembleia de circuito. Muitos anciãos questionaram isso vocalmente e descreveram a quantia de dinheiro cobrada em cada circuito como um imposto. Isso não está a ser bem visto por muitos anciãos, particularmente aqueles em áreas menos do que afluentes. A Torre de Vigia enviou uma equipe de anciãos para corrigir seus pensamentos e seus procedimentos contabilísticos.

A Torre de Vigia está agora implementando um novo programa de gerenciamento de registros, além de um procedimento de destruição de documentos, projetado para garantir que não existam documentos que liguem a Torre de Vigia a qualquer responsabilidade legal ou repercussão. O supervisor de gerenciamento de registros relatou uma experiência em que uma nota manuscrita custou à Torre de Vigia mais de US $200.000 - simplesmente porque um ancião TJ na sede foi honesto e produziu um documento escrito que ligou a Torre de Vigia a um caso de litígio importante com um fornecedor anterior. A Torre de Vigia deixou claro que esses registros devem ser destruídos de acordo com seus novos procedimentos de gerenciamento de registros e destruição.

A partir de 2018, a Torre de Vigia implementará um programa pelo qual a cada TJ será atribuído um número de banco de dados e suas informações estarão no banco de dados global da Torre de Vigia. Atualmente, nos EUA, a Torre de Vigia possui apenas 40% de seus publicadores registrados no sistema de banco de dados TJ. Todas as Testemunhas de Jeová receberão um número e serão rastreadas a menos que possamos parar essa invasão de privacidade aqui nos EUA e em todo o mundo.

A Torre de Vigia está muito aborrecida e preocupada com todos os vazamentos provenientes da sua sede. Eles usam o Office 365 agora e incorporam dados em arquivos PDF na tentativa de rastrear de onde os vazamentos estão vindo. Eles estão emitindo intimações a partir do Distrito Sul de Nova York para vários provedores de internet nos EUA, juntamente com o Google, inc. na tentativa de rastrear a origem dos vazamentos e identificar os indivíduos envolvidos na fuga de sua literatura e vídeos. A Torre de Vigia exige sua liberdade de expressão, mas tenta negar isso aos que compartilham seus materiais publicamente disponíveis, que, de maneira alguma, não estão sendo distribuídos por ganho monetário.

A Torre de Vigia continua a tentar tapar esses vazamentos como a barragem proverbial na Holanda, mas eles estão ficando sem dedos - e advogados - para tapar esses vazamentos. Nós temos muito mais do que eles percebem que temos, e não há nada que eles possam fazer para impedir o fluxo de informações para fora da sede.

O programa de testemunho de carros está finalmente começando a inverter. As Testemunhas de Jeová estão sendo abordadas e sendo-lhes feitas perguntas difíceis sobre o abuso infantil, o ostracismo e outros assuntos. Quando você fica na praça pública e representa uma religião, é apenas uma questão de tempo antes que o público conecte os pontos, e os carros são enviados para o depósito de lixo, um de cada vez.

No Canadá, nos EUA, na Irlanda, na Austrália, nos Países Baixos e em vários outros países, o governo e os meios de comunicação estão a tomar conhecimento do protesto público por justiça - justiça para vítimas de abuso e às vítimas de ostracismo imposto e obrigatório. O Supremo Tribunal do Canadá irá julgar este ano num caso envolvendo o ostracismo e discriminação, e se Torre de Vigia perde este caso, as repercussões serão sentidas em todo o mundo.

Sim, o dinheiro é um problema para a Torre de Vigia. No entanto, membros do Corpo Governante, como Samuel Herd, declararam publicamente como seus novos arredores em redor de Betel são belos - como eles ouvem os pássaros chilreando enquanto observam a serena paisagem do estado de Nova York.

Enquanto isso, as Testemunhas de Jeová na Rússia foram presas por seguir as diretrizes do Corpo Governante. Jovens Testemunhas de Coréia definham na prisão sem motivo. As TJ na Eritreia estão apodrecendo nas celas da prisão - algumas há décadas, enquanto a coalizão de peso dos membros e classe executiva do Corpo Governante fingem derramar lágrimas pelos homens e mulheres que são efetivamente seus escravos.
Como as vítimas do Síndrome de Estocolmo, as Testemunhas de Jeová continuam a apoiar a única organização que acham ter as respostas, identificando e reverenciando seus captores - homens que têm pouca simpatia pelas vítimas de abuso infantil, ostracismo ou morte devido à política de sangue.

O membro do Corpo Governante, Geoffrey Jackson, declarou indignamente em 2015, perante a Comissão Real na Austrália que ele nem sequer havia lido os detalhes das vítimas que haviam testemunhado perante a Comissão. Ele se concentrou em sua defesa, como um narcisista que acredita que eles são o centro do universo, incapaz de simpatizar com pessoas reais com problemas reais.

Tony Morris declarou em várias ocasiões que ele estava indignado com as calças européias para homens, projetadas pelos homossexuais que odiava tão apaixonadamente - e seguiu essa tirada ao produzir uma foto lado a lado do que as calças adequadas se parecem em comparação com “calças apertadas”. Em um recente vídeo privado apenas para membros do Betel, esta guerra contra calças, meias e calças apertadas ​​foi reafirmada, com a Torre de Vigia preocupando-se sobre questões que desconcertariam o próprio Jesus, se ele andasse pela Terra hoje.

As ações judiciais estão acumulando-se, as multas estão-se agravando, a conscientização pública sobre a influência perigosa e controladora do culto da Torre de Vigia sobre seguidores se tornará um espetáculo em 2018. Com vários documentários sendo filmados, protestos organizados e processos judiciais sendo requeridos, as Testemunhas de Jeová podem optar por pôr o cinto e tentar sobreviver ao acidente - ou elas podem soltar esse cinto e sair do veículo que está prestes a pegar fogo.

Quanto tempo isso vai demorar? É difícil dizer. Mas vou dizer isso - cada um de nós pode desempenhar um papel em compartilhar o que sabemos com o público. Encontre alguns sites que você acredita serem honestos e precisos - e compartilhe-os. Encontre alguns livros verdadeiros e sinceros - e compartilhe-os. Conte sua história. Mostre sua compaixão por aqueles que ainda estão presos.

Há milhões presos dentro de uma prisão mental, mas nós podemos ajudá-los. Vamos fazer isso acontecer.

Texto original:
https://www.facebook.com/barbara.anderson.56863221/posts/10210494904150893
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4554
Likes : 269
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 99
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia está em apuros financeiros

Mensagem por king_jose em Sex Fev 09, 2018 1:04 pm

Sinceramente acho que a organização a continuar assim, irá ela sim desaparecer porque como dizia o outro não há almoços grátis. A questão é que não existem publicações gratuitas porque pura e simplesmente cada publicação para ser feita teve que sair do bolso de alguém.

E também hoje em dia com a internet sabe-se tudo. Basta alguém espirrar na China que em segundos em Portugal sabe-se tudo. E é esta velocidade com que as notícias ocorrem que o corpo governante não está a saber lidar.
avatar
king_jose

Mensagens : 16
Likes : 3
Data de inscrição : 08/02/2018
Idade : 34
Localização : Santarém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum