EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por Jaffar Qua Fev 28 2018, 13:06

Olá.
Boa tarde.

Em geral a melhor altura para "pescar"/pregar/evangelizar as pessoas é na altura do Natal e Ano-Novo (mês de Dezembro) santa rendeer
O coração delas está mais sensível e aberto para receber a luz.

E as TJ ?
Eu queria saber qual a melhor altura no caso deles...é no memorial na altura da Páscoa? ou no Congresso ?
Grato pela atenção

benvindo
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por hocosi Qua Fev 28 2018, 16:39

Jaffar escreveu:Olá.
Boa tarde.

Em geral a melhor altura para "pescar"/pregar/evangelizar as pessoas é na altura do Natal e Ano-Novo (mês de Dezembro) santa rendeer
O coração delas está mais sensível e aberto para receber a luz.

E as TJ ?
Eu queria saber qual a melhor altura no caso deles...é no memorial na altura da Páscoa? ou no Congresso ?
Grato pela atenção

benvindo

Olá Jaffar. A tua questão é um pouco dúbia. Eu fico sem saber o que realmente desejas. Queres ir à pregação com as Testemunhas de Jeová? Queres evangelizar as Testemunhas de Jeová? Ou queres pescar aqui no fórum?

No caso da Organização, há na época do memorial e antes dos congressos um esforço acrescido para propagandear esses eventos no sentido de dar publicidade tendo em vista os números. Números de publicadores, número de pioneiros, números de publicações, números de pessoas que assistem à comemoração, números de pessoas que vão aos congressos. Números, números,números.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por Jaffar Qua Fev 28 2018, 23:12

Queres evangelizar as Testemunhas de Jeová? Sim e essa opcao, queria saber qual a melhor altura do ano os catolicos e as pessoas em geral e no Natal - Dezembro e as TJ quando e que e ?
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por hocosi Qui Mar 01 2018, 16:43

Jaffar escreveu:Queres evangelizar as Testemunhas de Jeová? Sim e essa opcao, queria saber qual a melhor altura do ano os catolicos e as pessoas em geral e no Natal - Dezembro e as TJ quando e que e  ?

O melhor dia é ao Domingo de manhã bem cedinho para aproveitar o tempo e para elas perceberem o dano causado aos moradores que tinham que se levantar para as atender.

Mas Jaffar se queres a minha opinião, não percas tempo.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por Kristy123 Sex Mar 02 2018, 18:30

Boa tarde Jaffar,

Penso que uma Testemunha de Jeová diria o seguinte: “em qualquer altura ou momento, será apropriado fazer pregação e cada vez mais, porque estamos perto do Armagedom”

Sinceramente, não entendi muito bem, a razão de falares em querer evangelizar as Testemunhas de Jeová.
Queres evangelizar COM as TJ ou queres evangelizar ÀS Testemunhas de Jeová?
O que pretendes evangelizar? Qual seria a tua principal mensagem?

Tal como o Hocosi já mencionou, eu também concordo que talvez a pregação das TJ seja mais intensa, nas ocasiões do início do memorial ou de um congresso, para tentar conseguir preencher mais cadeiras...

Mas eu penso que esta pesca, pode ser em qualquer altura do dia e em qualquer época do ano.
Deves comer, pelo menos um bom pequeno almoço e beber um bom sumo de laranja natural e deves ir com os pés bem quentinhos, para não te molhares!

Mas a meu ver, a melhor pregação, é mesmo a postura e a atitude de cada um, no seu dia-a-dia!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por River raid Ter Mar 13 2018, 22:05

A maior parte das tj´s já tem internet, logo, a não ser que sejam muito cegas, já estão a par do que é esta treta empresarial chamada Torre de Vigia.

porém o objetivo não é evangelizar ninguém. É esclarecer e denunciar as práticas desta religião contra os direitos humanos, como a liberdade de entrar ou saír de uma religião, o direito à vida, etc...

Muitos saíram da religião tj e encontraram um caminho melhor sem necessitar de aderir a nenhuma religião. Acreditam em Deus e Jesus e isso basta para exercerem sua fé porque a fé dessas pessoas, tal como eu, é tão forte que nenhuma religião me colocará contra Deus ao ponto de virar ateu (embora eu respeite o ateísmo, discordo).






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ? Empty Re: Qual a melhor altura para "pescar"/pregar as TJ ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos