EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 15 2018, 18:41

Este é mais um artigo excelente no Observador a desmascarar a ORGA.

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Matara10

Parem lerem o artigo basta segui o Link - https://observador.pt/especiais/eles-mataram-me-em-vida-o-inferno-nas-testemunhas-de-jeova/


Última edição por ellipsis em Qui Mar 15 2018, 18:49, editado 1 vez(es)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por EdenOne Qui Mar 15 2018, 18:45

O artigo está muito bem construído e o grafismo é bastante bom. Parabéns á jornalista Tânia Pereirinha.
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por JaFuiTJ Qui Mar 15 2018, 21:28

Excelente artigo! Está lá tudo preto no branco!
Parabéns á jornalista e a todos os que contribuíram com os seus testemunhos.
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por TJ esclarecido Sex Mar 16 2018, 00:24

Excelente trabalho jornalístico!
Pena é que relativamente poucos TJs leiam e os que o fizerem vão dizer que é trabalho de apóstatas e um sinal dos tempos.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Antony Morris III Sex Mar 16 2018, 07:33

Excelente matéria jornalística. Mas considero digno de revisão a descrição que aparece no quadro "Quem é quem nas Testemunhas de Jeová", conforme abaixo:

"Ancião – Cada congregação tem um corpo de anciãos, homens experientes e de percurso imaculado, obrigatoriamente casados, que desempenham o papel de pastores."

No meu entender, esta informação está incorrecta. Para algumas TJ's que eu conheço, esta incorrecção, salvo melhor entendimento, seria suficiente para desacreditar o artigo por completo Morrer a rir
Antony Morris III
Antony Morris III

Mensagens : 22
Likes : 3
Data de inscrição : 15/03/2018
Idade : 33
Localização : Ai gente. Pra que isso? Quer me delatar

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Somar Sáb Mar 17 2018, 18:08

No artigo, pode ler-se esta declaração do presidente da Comissão de Liberdade Religiosa:

"À pergunta sobre se existem processos pendentes sobre a organização, Vera Jardim garante também: não há nos registos da CLR qualquer queixa contra a atuação das Testemunhas de Jeová em Portugal."

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E EX-TESTEMUNHAS, ESTÃO À ESPERA DE QUÊ?
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por EdenOne Sáb Mar 17 2018, 21:18

A petição é em si mesma uma queixa .... e bem grande.
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Somar Sáb Mar 17 2018, 23:46

Pois, mas se não chegar a um número "x" a petição irá "morrer". Eu sei que a organização que comanda as TJs é uma espécie de empresa especializada em manipular as pessoas, recorrendo a todos os meios psicológicos conhecidos e à falsificação da Bíblia. Os seus dirigentes vivem no "sonho americano", graças aos ingénuos que acreditam neles. (Estes são vítimas do medo e do próprio narcisismo, pois passam a julgar-se "pessoas especiais".) Se o produto "vendido" não fosse religião, estaríamos perante uma associação criminosa de burlões, mas como é uma suposta religião, está protegida pela Lei de Liberdade Religiosa. Já estudo esta organização há 30 anos, mas como nunca me declarei TJ, a minha queixa não faria sentido e não teria impacto.
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Convidado Dom Mar 18 2018, 13:18

Somar escreveu:Pois, mas se não chegar a um número "x" a petição irá "morrer".

Faltam 162 assinaturas, para se atingir o tal N.º X, i.e. 1000, e a partir daqui ela não morrerá.

Já faltou mais, e estou seguro que o número X será alcançado em breve... por isso, toca a assinar e a incentivar outros a assinar!  Very Happy

VJ
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por EdenOne Dom Mar 18 2018, 16:39

Somar escreveu:Pois, mas se não chegar a um número "x" a petição irá "morrer". Eu sei que a organização que comanda as TJs é uma espécie de empresa especializada em manipular as pessoas, recorrendo a todos os meios psicológicos conhecidos e à falsificação da Bíblia. Os seus dirigentes vivem no "sonho americano", graças aos ingénuos que acreditam neles. (Estes são vítimas do medo e do próprio narcisismo, pois passam a julgar-se "pessoas especiais".) Se o produto "vendido" não fosse religião, estaríamos perante uma associação criminosa de burlões, mas como é uma suposta religião, está protegida pela Lei de Liberdade Religiosa. Já estudo esta organização há 30 anos, mas como nunca me declarei TJ, a minha queixa não faria sentido e não teria impacto.

Ainda que não chegue a 1000 assinaturas, a petição não necessáriamente morre. Uma petição pode ser admissível por mérito próprio, assim diz a legislação que regula as petições. O número mágico 1000 impede que a petição seja rejeitada sem que primeiro se ouçam os peticionantes.
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ Empty Re: Eles mataram a minha Vida. O inferno das TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos