EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Sentinela – semana 2 a 8 de abril - a imprensa fala mal de nós por defendermos as leis de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sentinela – semana 2 a 8 de abril - a imprensa fala mal de nós por defendermos as leis de Deus

Mensagem por Cristão Pensativo em Dom Abr 08 2018, 18:22

Na sentinela de estudo deste fim de semana no parágrafo 9 lemos o seguinte:

Fazemos isso por ficarmos separados do mundo de Satanás e colocarmos os interesses do Reino em primeiro lugar na vida. (Mat. 6:33; João 15:19) É claro que por causa disso muitas pessoas vão ficar contra nós. E isso já está a acontecer. Por exemplo, em alguns países, a imprensa fala mal de nós porque defendemos as leis de Deus sobre o casamento e a moralidade sexual. (Leia Malaquias 3:17, 18.) Mas, assim como Noé, não temos medo do homem. Afinal, sabemos que só Jeová é que nos pode dar vida eterna.

Este parágrafo deixou-me a pensar… quando foi que um órgão de média social disse mal das testemunhas de Jeová por causa do casamento? Não me recordo de nunca ter lido ou visto algo sobre isso. Em relação à moralidade sexual, se calhar eles até têm razão, nos últimos anos eles têm sido acusados de protegerem os abusadores sexuais e de não darem qualquer tipo de apoio às vitimas. Parece-me que os vossos critérios sobre a moralidade sexual, são piores do que das pessoas de fora, devem pensar que vocês são pessoas muito castas, por não praticarem sexo antes do casamento, mas abusar de crianças já não há problema… Afinal quem tem maior moralidade? Será que são vocês ou é o "mundo de Satanás"?
Cristão Pensativo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: