EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Doador de sangue de 81 anos salva milhões de bebés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doador de sangue de 81 anos salva milhões de bebés

Mensagem por TJ esclarecido em Qui Maio 31 2018, 15:02

Australiano, conhecido como o homem de braço de ouro, vence medo das agulhas e salva mais de dois milhões de bebés com o próprio sangue

O sangue de James Harrison conseguiu salvar mais de dois milhões de bebés. De acordo com a Cruz Vermelha Australiana, o sangue deste australiano contém anticorpos, Anti-D, capazes de prevenir doenças hemolíticas.

James Harrison tinha 14 anos quando teve que ser operado e também ele precisou de uma doação de sangue para sobreviver. Depois de recuperação e assim que se tornou adulto, Harrison sentiu-se na obrigação de retribuir. Mas havia um problema: medo das agulhas. Contudo, o australiano superou esta adversidade e começou a doar sangue regularmente por todo o país.

Na sexta-feira, James deslocou-se ao Centro de Doação de Sangue de Sydney para aquela que foi a sua última doação. Os médicos da Cruz Vermelha disseram que aos 81 anos já não é seguro para a saúde do próprio continuar a doar sangue.

Durante os anos, os médicos perceberam que o sangue de Harrison contém uma proteína específica e rara. Segundo os médicos da Cruz Vermelha, o anticorpo foi essencial para iniciar uma investigação no combate às doenças que afetam os fetos e recém-nascidos. Os investigadores disseram ainda que têm usado doses de Anti-D em mães desde 1967, tornando Harrison o primeiro doador do programa Anti-D.




Fonte:  
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/james-harrison/homem-de-81-anos-salva-milhoes-de-bebes


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Mensagens : 1955
Likes : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum