EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Página DESPERTA já ultrapassou os 40.000 leitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Página DESPERTA já ultrapassou os 40.000 leitores

Mensagem por TJ Curioso em Qui Jun 14 2018, 11:35

Já são mais de 40.000 pessoas que lêem e seguem a página Desperta. Esta página é lida por pessoas de todos os estratos sociais, religiões e opiniões e de diferentes países da comunidade de língua portuguesa e emigrantes ao redor do mundo. Agradecemos a todos os nossos amigos e leitores por aceitarem o nosso convite para adicionarem a nossa página no facebook.

Espero que esta página possa servir para refletirmos juntos em relação à nossa fé em Deus e no Seu Filho Jesus Cristo e especialmente, nos leve a questionar até que ponto confiamos mais nas interpretações humanas, em detrimento daquilo que a “Mensagem de Deus” escrita em nosso benefício nos revela de modo claro e inequívoco. Desde o surgimento desta página, temos vindo a receber inúmeras mensagens de apoio para continuarmos este trabalho e espasme-se, até mesmo da parte de Testemunhas de Jeová: publicadores, servos ministeriais e até mesmo anciãos!

Ficamos felizes de que esta página tenha resultado até agora, para que muitos daqueles que alimentavam dúvidas sobre a organização religiosa Torre de Vigia, percebessem que não estavam sozinhos em seus questionamentos e que estes tinham razão de ser.

Infelizmente, é pena que a maioria das Testemunhas de Jeová que nos visitam e que se encontram ainda debaixo do “encantamento” ou “paixão” pela sua religião, prefiram fazer ataques pessoais, muitas vezes ofensivos contra nós, em vez de lerem e pesquisarem aquilo que publicamos, confirmando a sua veracidade.  Mas este tipo de ataques sem conteúdo e completamente ad hominem apenas servem para demonstrar o grau de manipulação e controle mental a que foram submetidos através do falsamente chamado “estudo bíblico” e o doutrinamento constante nas reuniões, onde falsos ensinos são dogmaticamente ensinados como sendo “a verdade”, apenas para serem substituídos posteriormente por outros (que continuam sendo considerados como “verdade”).

As Testemunhas de Jeová estão assim presas a uma falsa ideia de progresso espiritual, que na realidade, quando observado de modo frio e sem emocionalismos, revela a falta de orientação divina em direcção à verdade. Afinal, o Espírito Santo não deveria falhar ao prover aos seus líderes todo o ensino (João 14:26).

Muitas TJ estão apercebidas disso mesmo e começam a questionar a veracidade do conceito da “organização terrestre de Jeová”, percebendo ao lerem apenas a Bíblia, de que esta ensina que os verdadeiros cristãos estariam misturados com os cristãos de imitação em todo o mundo. Nem os verdadeiros cristãos estariam em apenas um só grupo, facilmente identificável e distinto, nem os falsos cristãos idem (Mateus 13:24-30). Jesus foi claro afirmando que apenas seria feita essa separação no final da colheita, quando os anjos iriam separar as ovelhas dos cabritos (Mateus 25:31-33). Mas esse juízo caberá apenas àquele a quem Deus designou juiz sobre toda a terra habitada, Cristo Jesus.

Convidava-os por isso, a lerem o texto abaixo que explica o propósito do nosso site extj.net e cuja página de facebook vocês acompanham.

Obrigado a todos!
Carlos Fernandes

Ler o resto aqui:
https://www.facebook.com/notes/desperta/j%C3%A1-ultrapassamos-os-40000-gostos/774848119379894/

FAÇAM GOSTO NA PÁGINA E SIGAM-NA!


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
avatar
TJ Curioso
Membros
Membros

Mensagens : 9133
Likes : 425
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44

Ver perfil do usuário http://www.extj.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum