EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Problemas no congressos das testemunhas de Jeová no cnema Santarém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no congressos das testemunhas de Jeová no cnema Santarém

Mensagem por Tiago2 em Seg Jul 09 2018, 20:49

Vi nas redes sociais algumas queixas, mas foram desaparecendo as mensagens, no entanto vi que há duas que ainda estão ativas.

Cadeira estragada partiu-me o iphone no evento das Testemunhas de Jeová – Cnema
Boa noite,

Esta tarde (dia 8 Julho 2018) durante um evento das Testemunhas de Jeová no Cnema ocorreu um acidente provocado por uma cadeira estragada, um dos pés da cadeira de plástico partiu-se e eu cai literalmente no chão o que provocou danos no meu iphone, o ecrã partiu-se. De imediato foi dada outra cadeira por um dos indicadores e quando questionei sobre o iphone partido disseram-me que isso teria de ser tratado com o Cnema. Portanto questiono-vos se devo proceder à reparação do telemóvel e depois com a apresentação da fatura sou restituído do montante. Ou devo primeiro dirigir-me a vocês para verificarem o estado do telemóvel.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Sousa
http://reclamacoes.net/cadeira-estragada-partiu-me-o-iphone-no-evento-das-testemunhas-de-jeova-cnema/

Abertura negligente provoca queda no cnema
Cara administração do Centro Nacional de Exposições de Santarém,

No evento realizado este fim de semana nas vossas instalações, mais precisamente na abertura da nave do congresso das Testemunhas de Jeová, o meu sogro que tem mobilidade reduzida sofreu uma grande queda quando os elementos responsáveis abriram as portas para os congressistas entrar, sem terem em conta qualquer regra de segurança e de bom senso, isso originou que houvesse um afunilamento na entrada e o meu sogro devido a essa situação sofreu um empurrão que o projectou para o chão. Ao levantá-lo ele queixou-se logo de dores no antebraço que infelizmente foram agravando, vi-me então obrigada a deslocar-me com ele a um posto de saúde no qual foi diagnosticado uma fratura na ulna o que resultou que tivesse de ser efetuado o realinhamento, aplicado uma tala e está com o antebraço engessado nos próximos 30 dias.
Julgo que a vossa organização devia ter mais cuidado pois este foi um caso de negligência, pois não é assim que se dá a entrada de multidões em nenhum local do mundo.



Sendo ele um católico ferrenho, esta situação manchou o nome de Jeová. É como ele diz, na igreja dele nada disto acontecia. Isso deixa-me com um grande aperto no coração, porque este incidente extremou a posição dele em relação à minha religião.

Sem outro assunto,
Filomena Almeida
http://reclamacoes.net/abertura-negligente-provoca-queda-no-cnema/
avatar
Tiago2

Mensagens : 25
Likes : 0
Data de inscrição : 13/06/2018
Idade : 13
Localização : Litoral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum