EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Repórter investiga alto número de suicídios de Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Repórter investiga alto número de suicídios de Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 em Ter Set 11 2018, 11:53

Repórter investiga alto número de suicídios de Testemunhas de Jeová

O alto número de suicídios de Testemunhas de Jeová em breve será tema de uma reportagem em um veículo de comunicação.

Um repórter de Nova York nos Estados Unidos que não revelou seu nome, como também o veículo de comunicação que trabalha para não atrapalhar sua reportagem, procurou os administradores da página de ex Testemunhas de Jeová da rede social Reddit que está interessado em saber de relatos de suícidios entre Testemunhas de Jeová.

O repórter de início está querendo ouvir pessoas que tentaram se matar por causa das doutrinas da organização de Jeová e também de pessoas próximas daquelas que se mataram.

Contato do repórter : nspoden@vocativ.com


Depoimentos de pessoas que manifestaram interesse em ajudar o repórter em sua matéria.

" Eu pessoalmente conheço duas pessoas da organização religiosa que cometeram suicídio .Um deles era menor de idade ." ( Bruno Guerra )

" Quando eu tinha 18 anos eu tentei me matar por causa dessa organização religiosa. Passei uma semana no hospital. Estou feliz de estar viva hoje aos 33 anos e saber a verdade sobre as Testemunhas de Jeová. E muito bom estar livre do domínio dessa organização religiosa. O estresse que ela coloca sobre seus membros é assustador. " ( Ana Laura )

" Meu irmão jovem, por pressão dos anciãos das Testemunhas de Jeová tomou muitas pílulas e acabou com sua vida. Acho que posso contribuir com a repórter. " ( Carlos Santos )

Meu pai se matou. Os anciãos não deixaram minha família realizar seu funeral no Salão do Reino porque ele acabou com sua própria vida. Estou entrando em contato com o repórter para falar mais detalhes sobre o assunto. " ( Rodrigo Calixto )

" Tentei me matar quando era uma Testemunha de Jeová. As doutrinas dessa organização religiosa me levou até meu limite e não suportei. Fiquei hospitalizada devido a essa ignorância minha. Estou grata de não mais pertencer as suas fileiras. " ( Flávia Regina )

" Eu conheci várias Testemunhas de Jeová que se mataram. Uma delas , era uma amável pessoa, que não conseguia mais lidar com sua idade. Ela acreditou que o Paraíso prometido pela organização religiosa seria uma realidade em sua época. Se dedicou a essa crença e não se casou para constituir uma família. Preferiu se dedicar a organização religiosa. Quando chegou certa idade, se sentiu sozinha e se matou. Conheço casos que toda uma família de Testemunhas de Jeová se matou. Essa família composta por um casal com dois filhos foram para uma região rural e um deles no local, havia sabotado o carro para que ele incendiasse assim que fosse dada a partida no automóvel. " ( Marcelo Madureira )

Observações : O Blog Testemunhas de Jeová Em Foco alterou os nomes das pessoas que contribuíram com suas participações.

Fonte das informações:
http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com
https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9bnfw5/new_york_reporter_working_on_story_about_jw/
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4604
Likes : 270
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 99
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum