EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Video de testemunhas de jeova proibe o paraiso a homossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Video de testemunhas de jeova proibe o paraiso a homossexuais Empty Video de testemunhas de jeova proibe o paraiso a homossexuais

Mensagem por Altar em Qui Jan 24 2019, 08:44

Um grupo de Testemunhas de Jeová criou um vídeo onde defende que o casamento deve ser entre um homem e uma mulher. Durante dois minutos, uma mãe explica à filha que é errado que duas mulheres estejam juntas, defendendo que estas terão problemas em entrar no "paraíso". O ilustrador Ismael Álvarez denunciou o vídeo nas redes sociais, onde vários utilizadores se mostraram indignados. "Para que depois não digam que os 'maricas' são os que lavam o cérebro às crianças", criticou.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/video-de-testemunhas-de-jeova-proibe-o-paraiso-a-homossexuais?ref=HP_DestaquesVideos





Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 49
Localização : Lisboa - Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Video de testemunhas de jeova proibe o paraiso a homossexuais Empty Re: Video de testemunhas de jeova proibe o paraiso a homossexuais

Mensagem por Kristy123 em Qui Jan 24 2019, 15:32


E comentado tambem em Espanha : antena3noticias.com | Madrid | 23/01/2019

Un vídeo de los testigos de Jehová está generando una gran polémica en las redes sociales por su contenido homófobo a raíz de la conversación entre una niña y su madre porque la pequeña tiene una amiga en el colegio con dos madres que están casadas.

Aunque la reacción de la madre parece inicialmente respetuosa y le explica que "la gente tiene su propia opinión de lo bueno y de lo malo", matiza su frase señalando que "lo importante es lo que piensa Jehová". "Jehová quiere que seamos felices y sabe cómo lograrlo, por eso hizo al matrimonio como lo hizo", añade. Al ser preguntada por la pequeña sobre si se refiere a "entre un hombre y una mujer", ella asiente.

Así, la mujer prosigue señalando que "las normas de Jehová no han cambiado" y compara el matrimonio entre dos personas del mismo género con intentar subir a un avión si no está permitido. "Jehová quiere que seamos sus amigos y que vivamos para siempre en el paraíso, pero para eso hay que seguir sus normas", alega la madre en este sentido.

Por ello, le explica a la pequeña que "la gente puede cambiar" y la invita a predicar, a lo que la niña le responde que le hablará a su amiga "del paraíso, de los animales y de la resurrección".

https://www.antena3.com/noticias/sociedad/polemico-video-testigos-jehova-paraiso-homosexuales-video_201901235c4873950cf290657b046bad.html?fbclid=IwAR1_VsJvKpAFc3qAIBtXPFztpoa8fW5jnMYa9e9-e-6KjDfJGvpwMD9AE50
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4704
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum