EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Testemunhas de Jeová processam Facebook e seu criador Mark Zuckerberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunhas de Jeová processam Facebook e seu criador Mark Zuckerberg Empty Testemunhas de Jeová processam Facebook e seu criador Mark Zuckerberg

Mensagem por Kristy123 em Sex Fev 22 2019, 18:39

Testemunhas de Jeová processam Facebook e seu criador Mark Zuckerberg

Uma briga de gigantes entre o Facebook e a seita Testemunhas de Jeová está movimentando os bastidores da justiça dos Estados Unidos. Segundo o site JWsurvey, em outubro de 2018, advogados das Testemunhas de Jeová entraram com uma ação judicial contra o Facebook e seu criador Mark Zuckerberg por terem recusado de acatar uma decisão favorável da DMCA (leis de direitos autorais).

Segundo o site JWsurvey, José Antônio Gutierrez Garcia, uma Testemunha de Jeová com quase 5.000 amigos no Facebook estava usando a rede social para compartilhar imagens e vídeos produzidos por sua organização religiosa. Desconfiados que ele seria um dos responsáveis pela série de vazamentos de informações confidenciais da organização religiosa, seus advogados com base nas leis de direitos autorais dos Estados Unidos pediram que o Facebook entregasse a identidade do autor da página na rede social que estava sendo usada para o compartilhamento de suas publicações e também de suas informações confidenciais.

O Facebook se negou a entregar os dados do responsável pela página na rede social e por isso os advogados das Testemunhas de Jeová entraram na justiça contra a empresa e seu fundador por não acatarem as leis de direitos autorais dos Estados Unidos.

A descoberta pelo responsável pela página do Facebook que estava sendo utilizada para compartilhamento de suas publicações se tornou frustante para os advogados da organização religiosa, pois acreditava que o autor era um apostata , mas na verdade era uma dedicada Testemunha de Jeová que conseguiu fazer amizade com quase 5.000 usuários da rede social.

Fonte das informações:
https://jwsurvey.org/news/watch-tower-sues-facebook-mark-zuckerberg-for-contempt-of-court-demands-daily-fine?fbclid=IwAR2aN8FD_xLghy-yibn7jnBekKURy3VVPnfmT-VjLIX0DsyrIYWyNIVc1JI

Página no Facebook de José Antônio Gutierrez Garcia : https://www.facebook.com/GRANMUCHEDUMBRE

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4662
Likes : 269
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum