EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Ex-ancião das Testemunhas de Jeová está detido por abusar sexualmente de quatro menores de idade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ex-ancião das Testemunhas de Jeová está detido por abusar sexualmente de quatro menores de idade Empty Ex-ancião das Testemunhas de Jeová está detido por abusar sexualmente de quatro menores de idade

Mensagem por Kristy123 em Ter Jun 04 2019, 12:03


Ex-ancião das Testemunhas de Jeová está detido por abusar sexualmente de quatro menores de idade

Será julgado no mês de Julho pela justiça dos Estados Unidos, o ex-ancião (pastor) da organização religiosa das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Roderick G. Watkins, de 56 anos de idade, acusado de ter violentado sexualmente quatro menores de idade. Sua prisão pela polícia ocorreu no dia 21 de novembro de 2018. As quatro vítimas violentadas sexualmente pelo ex-ancião tinha entre 6 e 16 anos de idade. Todas eram filhos de membros de congregações das Testemunhas de Jeová localizadas no estado do Texas.

Na época em que as quatro vitimas foram violentadas sexualmente por Roderick G. Watkins, ele servia como ancião das Testemunhas de Jeová e tinha um grande respeito e confiança por parte dos membros da organização religiosa.

A polícia acredita que o ex-ancião das Testemunhas de Jeová tenha feito mais vitimas dentro da organização religiosa, visto que ele foi membro de várias outras congregações.

As Testemunhas de Jeová também estão sendo acusadas de tentar proteger Roderick devido a sua posição dentro da organização religiosa. Segundo a polícia, ele somente perdeu seu cargo de ancião e foi desassociado após aparecer a terceira queixa de violência sexual praticada por ele em sua congregação. Mesmo sendo acusado por duas vezes antes de cometer abuso sexual contra menores, Roderick continuou sendo prestigiado dentro da organização religiosa.


Fonte das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/06/ex-anciao-das-testemunhas-de-jeova-esta.html
https://jwsurvey.org/child-abuse-2/jehovahs-witness-elder-arrested-on-four-counts-of-felony-sexual-assault-of-minors-criminal-trial-set
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4700
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum