EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Testemunhas de Jeová voltam a serem expostas negativamente na Espanha nessa sexta-feira (19.07.2019)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunhas de Jeová voltam a serem expostas negativamente na Espanha nessa sexta-feira (19.07.2019) Empty Testemunhas de Jeová voltam a serem expostas negativamente na Espanha nessa sexta-feira (19.07.2019)

Mensagem por Kristy123 em Sex Jul 19 2019, 12:56

Testemunhas de Jeová voltam a serem expostas negativamente na Espanha nessa sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, 19,  em  Madrid na Espanha, o Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová programado para ser realizado no país. O evento religioso promovido pelas Testemunhas de Jeová está recebendo um ampla cobertura da imprensa espanhola, após  trabalho de divulgação realizado pelo assessores de mídia da organização religiosa.  São esperados cerca de 52 mil pessoas, vindas de 64 países diferentes no Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová. A expetativa é que os participantes do congresso injetam cerca de 20 milhões de euros na economia da cidade de Madri.

As Testemunhas de Jeová esperam também mostrar para os espanhóis, a expansão de seus ministério. São esperados os batismos de 400 pessoas. Mas as Testemunhas de Jeová podem ter parte de sua festa ofuscada na noite dessa sexta-feira. Aproveitando que o Congresso Internacional realizado em Madri está sendo um dos assuntos mais comentados na cidade devido sua divulgação pela mídia,  uma emissora de televisão anunciou que as 22h30 reprisará um programa com uma reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová em território espanhol. Antes a reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová havia sido levado ao ar no dia 8 de março desse ano. Naquela ocasião  mais de um milhão de pessoas na Espanha assistiram a reportagem, fazendo com que a emissora de televisão que fez sua exibição atingissem uma audiência recorde no  horário em que foi levada ao ar.

A reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová que será exibida na noite dessa sexta-feira na Espanha, será levada ao ar pela emissora de televisão La Sexta em seu programa jornalistico, "Equipe de Investigação".   Segundo a emissora de televisão o programa dessa noite na Espanha é totalmente proibido para as Testemunhas de Jeová, visto que ele mostra várias ilegalidades da organização religiosa no país.

Dessa maneira a emissora de televisão descreveu o programa que será levado ao ar na noite dessa sexta-feira;

Nesta sexta-feira, 19 de julho, às 22h30, La Sexta faz uma reprise do 'Equipe de Investigação' para explicar o que está por trás da organização religiosa das Testemunhas de Jeová.

O relatório da equipe de investigação nesta sexta-feira é proibido para milhares de pessoas. As Testemunhas de Jeová não querem que seus seguidores o vejam.  Por quê? O programa apresentado por Gloria Serra é baseado nos depoimentos de membros que fizeram parte da organização religiosa.

Um documento revela a existência de comitês de ligação com hospitais espanhóis. Contém  dados pessoais de médicos que estão dispostos de convencer elas a não aceitar transfusões. É o dogma fundamental das Testemunhas de Jeová, conhecido como Aliança de Sangue.

Elas têm suas próprias leis e juízes. Elas dizem que o fim do mundo está chegando e somente eles serão salvos. Cada membro preparou uma mochila de sobrevivência com água, lanterna, repelente contra insetos, kit de primeiros socorros e latas para as quais pagaram 50 euros para suas congregações.

Mas como as Testemunhas de Jeová são financiadas? Seu início começa com pregadores nas ruas e atingir o topo com os negócios imobiliários. Os repórteres verificaram que muitos de seus locais de adoração na Espanha estão a venda. Suas nova estratégia é que as cidades lhes doem terrenos para construir com mão de obra voluntária. São os fiéis que pagam do bolso os edifícios que a organização religiosa vende e acabam nos cofres da sede, Betel.  (Tradução Google)


Fontes das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/07/testemunhas-de-jeova-voltam-serem.html?spref=fb&fbclid=IwAR3lz1fSX_hL-M7eVKPlUWrDeZUy3_NjofoJFtRu8FBY08uJ2SeTbyTGsvU

https://www.diezminutos.es/teleprograma/programacion-tv/a28434152/equipo-de-investigacion-lasexta-testigos-jehova-religion-fin-del-mundo-1563458650/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4704
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum