EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Equipe de reportagem é proibida de entrar em congresso das Testemunhas de Jeová no Canadá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Equipe de reportagem é proibida de entrar em congresso das Testemunhas de Jeová no Canadá Empty Equipe de reportagem é proibida de entrar em congresso das Testemunhas de Jeová no Canadá

Mensagem por Kristy123 em Sex Jul 19 2019, 13:02

Equipe de reportagem que fazia cobertura de manifestação de ex-membros é proibida de entrar em congresso das Testemunhas de Jeová no Canadá

Não somente no Brasil houve manifestação em frente a local de congresso das Testemunhas de Jeová nesse domingo, dia 14. No Canadá um grupo de ex-membros e ativistas ligados aos direitos humanos também se manifestaram contra a seita norte americana.  


A manifestação contra as Testemunhas de Jeová no Canadá ocorreu em frente a arena de eventos Rogers Place localizada na cidade de Edmonton. No local havia cerca de 15 mil pessoas participando de uma etapa da série de Congressos Regionais das Testemunhas de Jeová "O Amor Nunca Acaba".  

Por meio da manifestação, os ex-membros tentaram chamar a atenção dos participantes do congresso, como também da sociedade para políticas das Testemunhas de Jeová em lidar com o abuso sexual infantil em suas congregações.

Muitos dos participantes contra as Testemunhas de Jeová vieram de diversas partes do Canadá e alguns deles sofreram violência sexual quando eram crianças dentro das congregações da organização religiosa localizada no país.

Uma equipe de reportagem que estava fazendo a cobertura da manifestação tentou entrar na arena de eventos  onde estava sendo realizado o congresso das Testemunhas de Jeová para ouvir suas opiniões sobre o assunto, mas foi impedida de entrar no local por assistentes do evento, apesar do evento de sido anunciado que era aberto para o público pela organização religiosa. Mesmo se identificando como equipe de reportagem, além de fazer seu impedimento de entrar no local do congresso, nenhum representante das Testemunhas de Jeová no local quiseram dar entrevista.


Fonte das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/07/equipe-de-reportagem-que-fazia.html
https://ici.radio-canada.ca/nouvelle/1222105/manifestation-lutte-abus-temoins-de-jehovah-edmonton
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4704
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum