EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Kristy123 em Seg Ago 12 2019, 11:06

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos


Nesta sexta- feira  (9), um importante escritório de advocacia informou em uma coletiva para a imprensa, que na próxima quarta-feira (14),  a liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, serão responsabilizados criminalmente num processo na Suprema Corte de Justiça de Nova York por duas vítimas de abuso sexual infantil ocorrido dentro da organização religiosa.

O motivo que levará os oito membros do Corpo Governante a serem réus no processo que será aberto no dia 14, e que eles criaram regras dentro da organização religiosa que facilitaram as ações de predadores sexuais nas congregações das Testemunhas de Jeová. Segundo a acusação, a liderança da organização religiosa para proteger sua reputação, tratou por conta própria dos casos de pedofilia em suas fileiras, punindo por meio de perda de privilégios  e protegendo os predadores da polícia, por não relatar as agressões sexuais sofridas pelos menores de idade.

Por cuidarem por conta própria dos casos de pedofilia em suas congregações, as Testemunhas de Jeová criaram o maior banco de dados com nomes e ações de predadores sexuais de crianças da história. Segundo pessoas que trabalharam na antiga sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, o banco de dados criados pela organização religiosa contém  informações  de mais 12.000 pedófilos norte-americanos.

As vítimas alegam se as Testemunhas de Jeová não tivessem atuado por conta própria ao lidar com seus predadores sexuais de crianças, elas não teriam sido violentadas sexualmente, visto que seus agressores estariam em poder da polícia. Por permitir que esses agressores sexuais ficassem livres, o Corpo Governamente das Testemunhas de Jeová serão réus na Suprema Corte de Justiça de Nova York nos próximos dias.

Fonte das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/08/pedofilia-leva-corpo-governante-para-o.html?fbclid=IwAR0p2Re_40Jhp9rQjOQya8FZvss5liUj-eh75EmlXcjzKaj3u6-SbGD8h7M

silive.com/news/2019/08/window-for-child-victims-act-sex-abuse-lawsuits-opens-wednesday-what-it-means.html


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está marcando para essa segunda-feira, dia 12, em Manhattan nos Estados Unidos as entrevistas de duas vitimas de abuso sexual infantil dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. As entrevistas serão promovidas por um escritório de advocacia que representam as duas vítimas na justiça dos Estados Unidos.

As duas vítimas na entrevista informarão para a imprensa dos Estados Unidos  detalhes sobre suas ação judicial em conjunto contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová, que será iniciada na próxima quarta-feira (14), na Suprema Corte de Justiça de Nova York. A liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, são réus no processo.

As duas vítimas acusam o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová de serem os responsáveis diretos por terem sidos abusados sexualmente dentro da organização religiosa. Segundo elas, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová criou regras dentro da organização religiosa que facilitaram a atuação de predadores sexuais em suas fileiras.

As duas vítimas em suas entrevistas para a imprensa também  informarão que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová por meio de suas regras de como lidar com  abuso sexual infantil dentro da organização religiosa  ajudaram a proteger da polícia mais de 12 mil predadores sexuais de crianças. Todos esses predadores sexuais de crianças foram julgados pelas Comissões Judicativas existentes dentro dos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová . Suas punições pelos abusos sexuais praticados foram com as perdas de seus privilégios dentro da organização religiosa.
Para proteger a reputação das Testemunhas de Jeová os anciãos não foram as autoridades denunciar os predadores sexuais de crianças, e isso permitiu que eles ficassem livres e  cometessem mais abusos contra menores de idade.

O processo das duas vítimas contra as Testemunhas de Jeová, que tem como réus no processo sua liderança, o Corpo Governante, somente foi possível devido a uma lei aprovada em fevereiro desse ano no Estado de Nova Iorque, onde qualquer pessoa que foi vítima de abuso sexual infantil está autorizada a processar e cobrar indenizações de instituições que facilitaram os abusos, não importando a época em que elas ocorreram. Com a aprovação da lei, centenas de vítimas de abuso sexual infantil  devem  procurar a justiça nos próximos meses para processarem instituições localizadas no estado  Nova York, entre elas as Testemunhas de Jeová, assim como as duas que darão entrevista nessa segunda-feira.  


Fontes:
nydailynews.com/new-york/ny-child-victims-act-lawsuits-20190811-gvqqq4wfqzdyhbkowenk6gao7q-story.html
nbcnewyork.com/news/local/Happening-Today-NJ-Water-Cosby-Appeal-Epstein-Probe-536740491.html


Última edição por Kristy123 em Qua Ago 21 2019, 10:09, editado 2 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4705
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por River raid em Seg Ago 12 2019, 11:24

Olá kristy
Tenho minhas duvidas se esse processo vai dar nalguma coisa...a verdade é que a Torre comporta se como uma espécie de nação à parte das naçoes oficiais. Infelizmente a empresa tem varios aspestos a seu favor:
- promove a moralidade extrema (muito apreciada nos states pelos mesmos conservadores que gastam milhares de dolares na prostituicao)
- não se mete na politica (aparentemente)
- tem bons advogados
- tem boas ligacoes com a familia Trump
Etc
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4629
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Maia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Kristy123 em Ter Ago 13 2019, 10:40

Deixo aqui um comentário deixado no Facebook, de uma activista da américa, Sharon Tyson:

"Este é apenas o começo! Obviamente, o Corpo Governante estava preparando os membros das Testemunhas de Jeová para esta exposição monumental de um amplo escândalo de abuso sexual. Este artigo menciona apenas duas das vítimas mais recentes da Torre de Vigia. Há outra vítima que se apresentará em uma semana.

Apenas três semanas atrás, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová preparou duas sessões de estudo da Bíblia consecutivamente, onde admitiram que a fé das Testemunhas de Jeová está em "status de peste". Esses artigos foram estudados pelas Testemunhas de Jeová, basicamente preparando os fiéis para o autoproclamado “sexagedon” católico.

O membro do Corpo Governante, Stephen Lett, proclamou publicamente: 'não abrigamos pedófilos. Essas são mentiras impulsivas e apóstatas! Escusado será dizer que os seguidores sempre tão obedientes desta seita repetiram textualmente: "Oh! Eu vi algumas coisas na internet sobre o encobrimento dos abusos sexuais, mas eu acho que é tudo mentira." Os seguidores deste Culto Bíblico do Dia do Juízo Final estarão acordando em breve, como história após história está prestes a chegar à página. Estes são tempos emocionantes para os milhões de pessoas que foram impactadas negativamente pela cultura de envergonhar a vítima".

-Sharon Tyson

--------------------------------------------------------

Mais sobre o assunto:

STATEN ISLAND, N.Y. - Os advogados estão prontos para abrir centenas, senão milhares de ações judiciais que começam na quarta-feira para adultos em Staten Island e em toda Nova York, que alegam ter sido vítimas de abuso sexual quando crianças.

Há uma janela de oportunidade de um ano para vítimas de qualquer idade que foram abusadas a qualquer momento como menores para abrir processos contra seus supostos abusadores e instituições que supostamente fecharam os olhos para esses crimes.

A janela é parte da Child Victims Act, que foi sancionada pelo governador Andrew Cuomo em 14 de fevereiro.

Os advogados têm anunciado para clientes e realizando coletivas de imprensa, demonstrações e outros eventos para chamar a atenção para supostos abusos sexuais que em maio de casos ocorreram décadas atrás em Nova York, Estado e em todo o país.

Na sexta-feira, o advogado Irwin Zalkin deu uma coletiva de imprensa em Manhattan anunciando que duas supostas vítimas, Heather Steele e Michael Ewing, vão abrir processos na Suprema Corte do Estado, no Brooklyn, na quarta-feira. Os processos nomearão como acusados ​​oito membros do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová (TJ).

Agora localizada em Tuxedo Park, N.Y., a sede mundial da TJ ocupava um prédio com uma grande placa da Torre de Vigia no Brooklyn.

"O litígio do escritório de advocacia Zalkin expôs um banco de dados mantido pela Testemunha de Jeová contendo informações sobre molestadores de crianças conhecidos dentro da organização que datam de décadas atrás", segundo um comunicado de imprensa do escritório de advocacia. “As Testemunhas de Jeová desafiaram inúmeras ordens judiciais obrigando-as a produzir esse banco de dados em várias das ações judiciais.”


Artigo da New York Post:
https://nypost.com/2019/08/12/former-jehovahs-witnesses-recount-years-of-sex-abuse-ahead-of-landmark-case/?fbclid=IwAR2KqiV923sXLYHkjozWUgtmZBz3w1075VbL98flzG3s_4eyz8UGeKbGQ7o

https://www.nbcnewyork.com/on-air/as-seen-on/Lawsuits-Claim-Jehovah_s-Witness-Member-Abused-Children_New-York-537984992.html?fbclid=IwAR33eZ-ZuLsSXiNJzRQOgNF74S9WGXz5ImHNi1MIlZ-KdfWE9kuKRMdFQOg

https://www.lavanguardia.com/internacional/20190813/464024358999/demanda-testigos-de-jehova-violacion-de-menores-nueva-york.html?fbclid=IwAR0iSNObLUse-w2hTGVKQnQRm4nF_wDJpdW7sX4INItIl9Ip-sCTa7QZDJQ

----------------------------

Informação retirada do FB de: Watchtower-JW-org-Facts-Resources


BREAKING❗ Jehovah’s Witnesses leaders to be sued for sexual abuse under new Child Victims Act - high level level member accused! + 🎞 video

Child sexual abuse accusers John Michael Ewing (r.) and Heather Steele announced a lawsuit Monday in Manhattan against the governing body of the Jehovah's Witnesses.

A man and woman who accused Jehovah’s Witnesses elders of child sexual abuse will launch lawsuits against the organization’s governing body under a landmark state law that goes into effect this week, the former church members said Monday.

John Michael Ewing and Heather Steele, in separate lawsuits that will be filed Wednesday in Brooklyn Supreme Court, said they endured years of rape and molestation at the hands of the group’s elders.

Steele, a New York native now living in Florida, said she was just a toddler when an elder, Donald Nicholson, who was a family friend, began molesting her in the mid-1970s.
Sexual abuse victim Heather Steele speaks during a press conference Monday.

She said the now 82-year-old elder would even molest her in front of others while she sat on his lap in the middle of meetings with other congregation members.

“He started abusing me when I was still in diapers,” Steele said at a Times Square news conference Monday. “It gradually started as performing oral sex and then rape followed after many years, when I was 10. I accidentally told my mom. I was scared to tell, thinking it was a secret between me and Don.”

Steele said leaders pressured her family not to cooperate with a criminal investigation of the elder, but she worked with authorities to see that Nicholson was prosecuted and imprisoned.

But Nicholson was released after serving nearly four years in New York prisons, and moved to a town in New Jersey where Steele alleges that congregations did not know about his seedy and criminal past. He was reinstated in the organization in 1992, according to Steele’s forthcoming complaint.

Ewing, 48, said he was abused when he was about 14 years old by a high-level member who started by fondling him and showing him pornography. The alleged abuse escalated to instances of oral and anal sex between 1986 and 1989, Ewing says in the lawsuit.

“I was with him 80 hours a month so he had open access to me,” Ewing said. “My parents loved him. I was ashamed. So I just let it continue to go on because I didn’t know how to tell them.”

Ewing eventually told his parents, and a tribunal was convened. Ewing and his alleged abuser were excommunicated for practicing homosexuality, Ewing said.

The elders never contacted police, according to the lawsuit.

“These lawsuits clearly show how the Jehovah’s Witnesses are more concerned about protecting their brand than they are about the welfare and safety of children,” said Irwin Zalkin, a lawyer for the plaintiffs. “This is an organization cloaked in secrecy and believes that it lives in a parallel universe where it is immune from what it refers to as `Caesar’s laws,’ that is, the law the citizens of this country are required to obey.”

Zalkin’s firm has filed more than 20 lawsuits across the country on behalf of childhood sexual abuse survivors against the Jehovah’s Witness organization.

In a statement, Jehovah’s Witnesses said it doesn’t comment pending litigation, but its “stand on the subject of child abuse is very clear: we abhor child abuse in any form ... In addition, (our) practice is to always follow the law, and we support the efforts of elders in congregations of Jehovah’s Witnesses to do the same."

New York’s landmark Child Victims Act goes into effect Wednesday. The new law adjusts statute-of-limitations timelines so that victims of long-ago sexual abuse can sue for damages.

Source (only viewable in US):
https://www.nydailynews.com/new-york/ny-jehovahs-witnes-sexual-abuse-lawsuit-20190812-benjcqrlozeyjl3gi3nlidc37u-story.html

Video of the press conference here
https://www.facebook.com/FOX5Vegas/videos/2401724586765655/

⚠ Also read details of the appeal of Watchtower aka JW .org in another case, where they are now claiming 'clergy privilege (aka confession) and how they want to use previously 'missing files in this case as a defence. (see topic here https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=682657678865666&id=627052881092813)
Watchtower Inc also claim they are not the 'owner of congregations and/or that it falls under another 'one' of their companies and/or trying to shift the responsibility to the local congregations.
Like the newspaper quoted lawyer Zalkin;
"These lawsuits clearly show how the Jehovah's Witnesses are more concerned about protecting their BRAND than they are about the welfare and safety of children" (see my topic at https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=671596753305092&id=627052881092813)

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4705
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Kristy123 em Qua Ago 14 2019, 11:59

Vejam o video do John Cedars (Lloyd Evans), com Mark O'Donnell, Javier Ortiz e o advogado Irwin Zalkin

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4705
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Kristy123 em Qua Ago 14 2019, 14:00

Video sobre

"Media Q&A following the press conference announcing lawsuits against the Jehovah's Witnesses"

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4705
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por River raid em Sex Ago 16 2019, 12:27

Excelente trabalho Kristy!

Porem eles irão alegar perseguicao. Mas...a perseguição não começaria pela religiao falsa?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4629
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Maia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Kristy123 em Qua Ago 21 2019, 09:45

Novo processo contra a Torre de Vigia

Vejam aqui o "Press release" da empresa de advogados  "The Zalkin Law Firm":

https://www.facebook.com/zalkinlawfirm/videos/662754234239137/?t=417



Um homem de 26 anos de idade está processando na justiça de Los Angeles nos Estados Unidos várias associações da organização religiosa das Testemunhas de Jeová, incluindo seus líderes, o Corpo Governante e a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados. O homem está sendo representado  pelo mesmo escritório de advocacia que na semana passada havia responsabilizado criminalmente na justiça de Nova York, o mesmo Corpo Governante pelos abusos sexuais sofridos por duas outras pessoas quando eram crianças  em congregações das Testemunhas de Jeová.  
 
Segundo o processo, entre os anos de 1999 a 2001, o reclamante sofreu abuso sexual dentro de uma congregação das Testemunhas de Jeová de língua espanhola localizada em Los Angeles. Quando os abusos sexuais começaram, ele tinha 6 anos de idade. As agressões sexuais foram praticadas por um ancião identificado como Humberto.

Segundo o reclamante, o ancião alegou que os abusos fazia parte do processo que o levaria a viver para sempre no "Paraíso" que as Testemunhas de Jeová creem.

Ainda segundo o processo, além  do reclamante, o ancião molestou sexualmente várias outras crianças na congregação de língua espanhola das Testemunhas de Jeová.

Os abusos sexuais sofridos pelo reclamante quando criança foram relatados por seus pais a congregação de língua espanhola das Testemunhas de Jeová quando eles descobriram, mas para proteger sua reputação, os outros anciãos não relataram os acontecimentos para as autoridades e atuaram para encobrir as agressões sexuais com ameaças.


Fontes:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/08/mais-uma-vitima-de-abuso-sexual.html?spref=fb&fbclid=IwAR1AEGwqkZmFaS63Tmnm1rjMG6pyVEVJh437tzZk0jTcWZ8MoeySzpqJyi8

https://www.dailybulletin.com/2019/08/20/man-alleges-he-was-sexually-abused-20-years-ago-by-jehovahs-witness-elder-in-san-dimas/amp/?fbclid=IwAR2CeQZdg2ILGaq8WCiJzjB0yZqVfRjt87MitoV4Je-rW8829vz-W1_U1-E

https://www.nbclosangeles.com/news/local/Jehovahs-Witness-Child-Sex-Abuse-Allegations-557076271.html

Noticias no Canal ABC 7 de Los Angeles
https://www.facebook.com/connie.salazar.927/videos/2595761577102591/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4705
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por River raid em Qua Ago 28 2019, 19:40

Kristy
Por favor telefona porque passei pelo mesmo.
Passei por uma situacao similar. Minha ex ...
depois te digo.
Obrigada.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4629
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Maia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por PenaBranca em Ter Set 10 2019, 22:42

Excelentes noticias!
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 275
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 59
Localização : Centro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act Empty Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos - Child Victims Act

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum