EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por António Madaleno Qui maio 10 2012, 16:38

Ver notícia aqui:



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Qui maio 10 2012, 17:46

Essa noticia é recente ou já tem algum tempo? Digo isto porque acho que já vi isto em algum lado.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Convidado Qui maio 10 2012, 17:57

A notícia é muito vaga em relação aos motivos de mais este acto tresloucado, mas todos nós aqui sabemos a pressão psicológica a que todos são submetidos diariamente no ambiente desta "seita".
Já nada me espanta... é só mais um acontecimento a somar a tantos outros nas mais variadas vertentes, em meio de um povo que se diz pacífico, cumpridor, zeloso em todos os sentidos, movidos pelo amor entre si, etc... etc... etc...

Em conclusão: Iguais a quaisquer outros, o que até nem deixa de ser normal. Eles é que pensam que são os iluminados e abençoados por Jeová Deus. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Convidado Qui maio 10 2012, 17:59

ellipsis escreveu:Essa noticia é recente ou já tem algum tempo? Digo isto porque acho que já vi isto em algum lado.
Este video foi colocado ontem no YouTube por um tal KEZITV.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Maer Sex maio 11 2012, 17:22

Ser humano é ser humano cheio de falhas e imperfeito.
È difícil entender a mente humana não existe profissional que a conheça plenamente.
Vai explicar um filho ter coragem de por fim à vida daquela que o gerou e o sustentou
ficando noites sem dormir e até deixando de se alimentar.
Não dá pra culpar o ambiente tj pelo que acontece ou venha a acontecer em seu meio ,
aliás não dá pra culpar a religião em geral , salvos algumas excessões, nem os pais pelo que a mente humana é capaz de fazer.
È por isso que não me choco com o que talvez venha a acontecer no meio tj e nem descarrego alguma espécie de revolta sobre seus membros , se temos de cobrar posturas que seja ao CG a direção , agora não aos membros. As testemunhas de Jeová são pessoas excelentes ,casos como o supracitado não deve ser usado para fins de generalização.
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Wesley Martins Moreira Dom maio 13 2012, 07:04

Concordo com o Maer... A Organização é composta de homens e mulheres imperfeitos, não podemos generalizar independente de que religião seja, concordo que a notícia é relevante para que as TJ não achem que sua religião difere das demais, mas que enfrenta os mesmos problemas que as outras, isso significa que não pode simplesmente sentar no próprio rabo e ficar apontando os erros de outras religiões.
avatar
Wesley Martins Moreira

Mensagens : 23
Likes : 0
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Verde-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom maio 13 2012, 16:29

Wesley Martins Moreira escreveu:Concordo com o Maer... A Organização é composta de homens e mulheres imperfeitos, .

Concordo plenamente.

Pena que esses homens e mulheres imperfeitos, não reconheçam a imperfeição e sejam Orgulhosos a ponto de discriminar tudo e todos que não pertenção a seita.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Wesley Martins Moreira Seg maio 14 2012, 00:12

Ontem mesmo conversei com algumas TJ a respeito dessa postagem para saber a opinião delas e nem todas foram orgulhosas a tal ponto de criticar todas as religiões...simplesmente reconheceram que são pessoas imperfeitas, tenho plena consciencia que o CG tenta fazer uma lavagem na mente das TJ e tenta apresentar uma organização sem defeitos, mas o ponto em questão é que não concordo em dizer que TODAS as Tj são ORGULHOSAS, porque isso é GENERALIZAR o caso, e na realidade as coisas não são bem assim.
avatar
Wesley Martins Moreira

Mensagens : 23
Likes : 0
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Verde-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por pascoalnaib Seg maio 14 2012, 01:08

Vou repetir minha postagem noutro tópico aberto sobre o mesmo assunto:

Aqui vão existir duas situações:

1- É que não podemos associar (diretamente) as crenças das TJs com crimes bárbaros ou mesmo ao estímulo da prática dos mesmos. Podemos com certeza afirmar que o fundamentalismo religioso da questão do sangue e da desassociação mata tanto literalmente como socialmente, mas não que se produza assassinos.

2- Mesmo não sendo estimulado um instinto assassino dentro das TJs é importante mostrar que coisas desse tipo acontecem, ou seja, muitas TJs tem a impressão que são especiais e que casos como esse só ocorrem em outras igrejas.


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg maio 14 2012, 14:06

Wesley Martins Moreira escreveu: mas o ponto em questão é que não concordo em dizer que TODAS as Tj são ORGULHOSAS, porque isso é GENERALIZAR o caso, e na realidade as coisas não são bem assim.

Me desculpe Wesley, mas do ponto de vista que você esta a ver as coisas... eu sou o pai natal.

Se tu achas que nem todas as TJ são assim, pergunte-lhes porque elas não falam para um desassociado normalmente. O que elas acham dos apostatas honestos como nós que só falamos daquilo que temos factos.
Pergunte-lhes o que elas acham dos erros contantes do supremo,mais próprimamente o CG ou será desgovernado como diz o meu amigo Investigando a Torre.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Índigo Ter maio 15 2012, 16:26

ellipsis escreveu:
Wesley Martins Moreira escreveu:Concordo com o Maer... A Organização é composta de homens e mulheres imperfeitos, .

Concordo plenamente.

Pena que esses homens e mulheres imperfeitos, não reconheçam a imperfeição e sejam Orgulhosos a ponto de discriminar tudo e todos que não pertenção a seita.



Eu concordo que não devemos generalizar! Como em todas as religiões existem pessoas humildes de coração e existem orgulhosos!

Assim como há apóstatas sinceros com criticas construtivas mas também há apóstatas que são arrogantes que levam tudo à frente com comentários destrutivos!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Índigo Ter maio 15 2012, 16:36

ellipsis escreveu:
Wesley Martins Moreira escreveu: mas o ponto em questão é que não concordo em dizer que TODAS as Tj são ORGULHOSAS, porque isso é GENERALIZAR o caso, e na realidade as coisas não são bem assim.

Me desculpe Wesley, mas do ponto de vista que você esta a ver as coisas... eu sou o pai natal.

Se tu achas que nem todas as TJ são assim, pergunte-lhes porque elas não falam para um desassociado normalmente. O que elas acham dos apostatas honestos como nós que só falamos daquilo que temos factos.
Pergunte-lhes o que elas acham dos erros contantes do supremo,mais próprimamente o CG ou será desgovernado como diz o meu amigo Investigando a Torre.


Eclipses acho que estás a ser injusto com as tuas palavras.
Todos nós temos criticas a fazer e desilusões. Mas sabes que nós TJ tentamos cumprir o que a bíblia diz. Do ponto de vista social isto é mal aceite pelas pessoas em geral, mas do ponto de vista biblico é o correcto a fazer para que a pessoa que "pecou" caia em si.
A vasta maioria das TJ não sabe dos erros que vêem de cima. Muitos servem de coração e são zelosos para alcançar o Novo Mundo.
Tu tens as tuas queixas eu tenho as minhas. Mas ainda consigo separar o trigo do joio.
Não podemos ser amargos com todas as TJ como se fossem a pior espécie à face da terra.
Como em todas as religiões tens bom e tens mau. Temos de ser realistas e não pôr tudo no mesmo saco!
Nós tivemos coragem para pesquisar além do que nos foi ensinado, mas a grande maioria não terá essa oportunidade. Por isso eu tenho pena delas, não raiva!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter maio 15 2012, 18:05

Desiludida escreveu:

Eclipses acho que estás a ser injusto com as tuas palavras.

Antes de mais vamos lá nos entender... Morrer a rir Eu sou o Ellipsis e não Eclipses... Morrer a rir Morrer a rir o que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Desiludida escreveu: Mas sabes que nós TJ tentamos cumprir o que a bíblia diz.

A bíblia???? AH!!!! a Tradução do Novo mundo (TNM)!!! Desculpa, mas a TNM não é uma bíblia é uma aldrabice.
Toda a tradução que é ADULTERADA para levar avante algumas crenças, deixa de ser uma tradução confiável.
Podes ver isso AQUI
As TJ se esforçam para cumprir com o que o Orgão PRINCIPAL A Sentinela diz, nomeadamente o CG. Tudo o que A Sentinela diz as TJ cumprem à risca e depois a Bíblia. Cruz vs Torre

Desiludida escreveu:Do ponto de vista social isto é mal aceite pelas pessoas em geral, mas do ponto de vista biblico é o correcto a fazer para que a pessoa que "pecou" caia em si.

Do ponto de vista bíblico? Quer dizer da TNM! Será? Desiludida tu precisas pesquisar muito. Em primeiro lugar aquilo que as TJ FAZEM não é bíblico. Não estou a falar da expulsão, mas a forma de como as TJ FAZEM coisas. Onde está na biblia que os pais precisam desprezar os filhos desassociados ou vice-versa.
Vê este tópico e tira alguma ilações. Clica AQUI

Desiludida escreveu:A vasta maioria das TJ não sabe dos erros que vêem de cima. Muitos servem de coração e são zelosos para alcançar o Novo Mundo.

De facto muitos não sabem, mas também não querem saber a verdade, porque o CG através da Sentinela Ordena que ninguém ouça os apóstatas, porquê?
Todavia e por outro lado o CG diz:"Talvez verifiquemos que atacamos implacavelmente os que questionam nossas crenças, não com argumentos lógicos, mas com termos depreciativos e insinuações."
"A mente fechada é envenenada pelo preconceito e pelo ódio."
Despertai! de 22 de Março de 1985.

Sim concordo que muitos são zelosos, mas isso também fazem outros de outras religiões.

Desiludida escreveu:Mas ainda consigo separar o trigo do joio.


HHMMMM... Daqui a uns dias eu quero ver se aquilo que tu achas que é trigo, ainda o encaras assim!


Desiludida escreveu:Não podemos ser amargos com todas as TJ como se fossem a pior espécie à face da terra.
Como em todas as religiões tens bom e tens mau. Temos de ser realistas e não pôr tudo no mesmo saco!

Concordo plenamente. Mas a TJ não pensam por elas, são autênticos zumbis. É claro que não tenho raiva,mas sim pena.
Este Fórum foi criado pela ADM/MOD para ajudar as TJ a descobrirem a verdade sobre a "verdade".

Desiludida escreveu:Nós tivemos coragem para pesquisar além do que nos foi ensinado, mas a grande maioria não terá essa oportunidade. Por isso eu tenho pena delas, não raiva!

Como dito acima este fórum foi criado para criar OPORTUNIDADES.

Abraço



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter maio 15 2012, 18:25

Desiludida escreveu:

Do ponto de vista social isto é mal aceite pelas pessoas em geral, mas do ponto de vista biblico é o correcto a fazer para que a pessoa que "pecou" caia em si.


Desiludida vê este TÓPICO



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Índigo Ter maio 15 2012, 21:46

ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

Eclipses acho que estás a ser injusto com as tuas palavras.

Antes de mais vamos lá nos entender... Morrer a rir Eu sou o Ellipsis e não Eclipses... Morrer a rir Morrer a rir o que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

lolo Desculpa lá pelo lapso a escrever o teu pseudónimo!... ou será mesmo nome próprio?! Wink





Pelos teus comentários penso que ainda estás magoado e ressentido com todo o processo de uma dessassociação.
Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.
Como o meu "nome" indica estou desiludida e ainda à procura de respostas a muitas duvidas... mas ler comentários como os teus em vez de me ajudarem ou de me acolherem, me afastam deste forum.
Muitos que visitamos este forum pela primeira vez é à procura de respostas, não de acusações. Chamares-nos de zombis é um pouco agressivo.
Estamos num processo de "reset" na nossa vida, com muitos sentimentos à flor da pele com o nosso mundo a desabar, e não é de todo abonatório para ti como administrador deste forum falares dessa maneira sobre as TJ's. Acredita existem muitas TJ's que tem o coração puro e que nem imaginam o que se está a passar. Eu não culpo as ovelhas, culpo os "pastores"!
Continuo a dizer que concordo com algumas coisas que escreveste, mas não da forma como as escreveste.
Espero não te ter magoado com o que escrevi, mas foi um desabafo!
Fica bem.


Última edição por ellipsis em Qua maio 16 2012, 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Compor o quote)
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Convidado Ter maio 15 2012, 22:02

Desiludida escreveu:Antes de mais vamos lá nos entender... Morrer a rir Eu sou o Ellipsis e não Eclipses... Morrer a rir Morrer a rir o que não tem nada a ver uma coisa com a outra...


lolo Desculpa lá pelo lapso a escrever o teu pseudónimo!... ou será mesmo nome próprio?! Wink
Desiludida,

Deixa lá, o Ellipsis por vezes Eclipsa, mas não é por mal. Quando o conheceres pesoalmente vais ver que essa é a forma mais normal dele demonstrar o seu AMOR. Morrer a rir

Pelos teus comentários penso que ainda estás magoado e ressentido com todo o processo de uma dessassociação.
Eu não sabia que o Ellipsis estava desassociado! Se assim for, desculpa lá mas não posso falar mais contigo, a menos que te "arrependas" e voltes para os braços dos nossos "queridos" manos do Corpo Desgovernado!

Como o meu "nome" indica estou desiludida e ainda à procura de respostas a muitas duvidas... mas ler comentários como os teus em vez de me ajudarem ou de me acolherem, me afastam deste forum.
O que é isso menina...!!! Nada disso, você está muito bem entre nós. Nem pense nisso!

Chamares-nos de zombis é um pouco agressivo.
Nada disso, chamar a alguém de zombie é só uma chamada de atenção para não se deixar adormecer mais do que já esteve. Não leve isso em consideração.

Estamos num processo de "reset" na nossa vida
Faz esse RESET rápido! Só assim estarás em condições de aceitar alguns "exageros" do Eclipses... Ooooopss digo, Ellipsis.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por António Madaleno Qua maio 16 2012, 12:44

Desiludida, concordo com as tuas palavras. Infelizmente, uma tendência geral de alguém que descobre a verdade sobre a VERDADE® é uma profunda revolta.

Isso acaba por se refletir nas palavras, que muitas vezes, em vez de edificarem e mostrarem o caminho, acabam por assustar aqueles que estão à procura de respostas.

O Ellipsis não faz por mal, e cada um tem o seu jeito de se expressar. Mas tenho a certeza, que ele entende muito bem todo o processo relativo a uma TJ estar presa mentalmente a um paradigma.

É muito complicado, para alguém que aceita o papel redentor e quase divino de uma organização humana, começar a ter questões que põem em causa essa segurança emocional.

E muitas vezes, quando alguém sai, acaba por sentir que conquistou o seu espaço, que foi capaz de se livrar da prisão mental em que se encontrava, sente-se superior àqueles que ainda não foram capazes de o fazer.

É uma tendência humana, que infelizmente acontece em diversas situações.
Creio que o melhor, para além de apontar-se os erros e esclarecer a outros sobre os erros da Organização, é usar de empatia e amor para com aqueles que ainda estão presos no paradigma da Organização.

Como se costuma dizer: "Não se apanham moscas com vinagre."


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Índigo Qua maio 16 2012, 20:30

TJ Curioso escreveu:Desiludida, concordo com as tuas palavras. Infelizmente, uma tendência geral de alguém que descobre a verdade sobre a VERDADE® é uma profunda revolta.

Isso acaba por se refletir nas palavras, que muitas vezes, em vez de edificarem e mostrarem o caminho, acabam por assustar aqueles que estão à procura de respostas.

O Ellipsis não faz por mal, e cada um tem o seu jeito de se expressar. Mas tenho a certeza, que ele entende muito bem todo o processo relativo a uma TJ estar presa mentalmente a um paradigma.

É muito complicado, para alguém que aceita o papel redentor e quase divino de uma organização humana, começar a ter questões que põem em causa essa segurança emocional.

E muitas vezes, quando alguém sai, acaba por sentir que conquistou o seu espaço, que foi capaz de se livrar da prisão mental em que se encontrava, sente-se superior àqueles que ainda não foram capazes de o fazer.

É uma tendência humana, que infelizmente acontece em diversas situações.
Creio que o melhor, para além de apontar-se os erros e esclarecer a outros sobre os erros da Organização, é usar de empatia e amor para com aqueles que ainda estão presos no paradigma da Organização.

Como se costuma dizer: "Não se apanham moscas com vinagre."

Obrigada TJ curioso pelas tuas palavras.
Eu ainda sou Tj e apesar de ter uma mente aberta e começar a ver as coisas de outra perspectiva eu tenho pena e compaixão pela minha familia e muitos amigos que tenho que nunca poderei fazer nada por eles. Há coisas que eles tem de descobrir por eles ... eu não posso falar porque entrego a minha cabeça a prémio!
Pelo teu "nome" ainda és TJ? És activo?
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Qua maio 16 2012, 21:19

Desiludida escreveu:
lolo Desculpa lá pelo lapso a escrever o teu pseudónimo!... ou será mesmo nome próprio?! Wink

lol! lol!


Desiludida escreveu:Pelos teus comentários penso que ainda estás magoado e ressentido com todo o processo de uma desassociação.

Desassociado eu? Que eu saiba ainda não foi informado disso.

Desiludida escreveu:Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.
Eu sei que ficas triste. Pois quando ainda estamos dentro da maneira formatada de pensar das TJ, ficamos assim quando ouvimos tais palavras que parecem ser duras, mas não são. Se tu és uma TJ eu Infelizmente também sou.

Desiludida escreveu:Como o meu "nome" indica estou desiludida e ainda à procura de respostas a muitas duvidas... mas ler comentários como os teus em vez de me ajudarem ou de me acolherem, me afastam deste forum.

Desiludida, essa não foi a minha intenção, mas vi que tu ainda pensas como uma TJ, e fico danado quando vejo pessoas presas psicologicamente. Se achas que eu foi duro, não penses assim, pois a minha intenção foi só ajudar.
Olha quando comecei a ter contacto com estes fóruns, eu entrei determinado a dar uma sova aos apóstatas e a mostrar como eles estavam errados. Levei uma sova... até a merda me mandaram. Eu fiquei a pensar porque eles reagiram assim, se eu apenas estava dar conselhos bíblicos. Com o tempo e depois de pesquisar todo o material que me deram, eu humildemente tive que dar a mão há palmatória e descobri a verdade sobre a "verdade".

Desiludida escreveu:Muitos que visitamos este forum pela primeira vez é à procura de respostas, não de acusações. Chamares-nos de zombis é um pouco agressivo.

Parece, não parece! Mas não é. Eu já foi um zumbi e tu também, mas agora consegues pensar por ti própria e a prova é que estas aqui.Quando eu digo que as TJ são zumbis é no sentido de não conseguirem enxergar as coisas que tu agora consegues. Com o tempo vais compreender.

Desiludida escreveu:Estamos num processo de "reset" na nossa vida, com muitos sentimentos à flor da pele com o nosso mundo a desabar, e não é de todo abonatório para ti como administrador deste forum falares dessa maneira sobre as TJ's. Acredita existem muitas TJ's que tem o coração puro e que nem imaginam o que se está a passar. Eu não culpo as ovelhas, culpo os "pastores"!

Como eu te compreendo eu já passei por tudo isso e muitas noites em claro passei e muitas chorei. Claro que muitas TJ são puras e acreditam que estão na verdade. Mas pensa assim, muitos daqueles que foram a Fátima e que choraram ao ver a santa passar também são puros e não sabem o que se está a passar. É aqui que nós entramos... com muita perspicácia devemos mostrar quão errados estão.

Desiludida escreveu:Continuo a dizer que concordo com algumas coisas que escreveste, mas não da forma como as escreveste.

Compreendo e respeito.

Desiludida escreveu:Espero não te ter magoado com o que escrevi, mas foi um desabafo!

Claro que não, estava desgraçado.
Desabafa rapariga estás a vontade, coloca cá pra fora tudo o que te perturba.

Já agora viste todo o material que de dei?
Conclusões?

Beijinho Embarassed tass bem



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Qua maio 16 2012, 21:40

Desiludida ainda estamos a espera da tua apresentação.

Já te expliquei como proceder. tass bem



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Índigo Sex maio 18 2012, 15:24

ellipsis escreveu:Desiludida ainda estamos a espera da tua apresentação.

Já te expliquei como proceder. tass bem


Em breve a farei ... Smile
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sex Jun 15 2012, 22:23




Desiludida escreveu:Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.

desculpa a franqueza mas creem que estao a fazer o correcto? eu sai de la com a cabeça no alto mesmo depois de tudo o que me passou ate no dia que derao o meu anuncio o meu melhor amigo que era como um irmao para mim teve um ataque de ansiadade que le provocou principios de um ataque cardiaco. Mesmo assim a minha vontade nao era de estar la e sai agora saber de gente que nao esta bem la e so pk as condiçoes de dessasociado sejam muito fortes mas e assim e isso de as familias deixarem de falar completamente com eles nao e bem assim so mesmo os fanaticos mas JEOVA nao gosta de gente fanatica. Sabem levo 8 anos fora das testemunhas de jeova nao expluso senao dissociado e nao e por isso que eu deixei de falar com a minha irmas falo com elas todos os dias e os anciaos sabem. Mas falar e uma coisa e associar com eles a nivel de coisas espirituais e outra. Nao confudamos as coisas por favor pk eu sei o k estar dentro e estar fora e querer voltar a estar dentro. Se foi indelicado desculpem nao e essa a intençao


Última edição por ellipsis em Sex Jun 15 2012, 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção de frases fora do contexto....)
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 15 2012, 22:40

putonovo escreveu:


Desiludida escreveu:Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.

desculpa a franqueza mas creem que estao a fazer o correcto? eu sai de la com a cabeça no alto mesmo depois de tudo o que me passou ate no dia que derao o meu anuncio o meu melhor amigo que era como um irmao para mim teve um ataque de ansiadade que le provocou principios de um ataque cardiaco. Mesmo assim a minha vontade nao era de estar la e sai agora saber de gente que nao esta bem la e so pk as condiçoes de dessasociado sejam muito fortes mas e assim e isso de as familias deixarem de falar completamente com eles nao e bem assim so mesmo os fanaticos mas JEOVA nao gosta de gente fanatica. Sabem levo 8 anos fora das testemunhas de jeova nao expluso senao dissociado e nao e por isso que eu deixei de falar com a minha irmas falo com elas todos os dias e os anciaos sabem. Mas falar e uma coisa e associar com eles a nivel de coisas espirituais e outra. Nao confudamos as coisas por favor pk eu sei o k estar dentro e estar fora e querer voltar a estar dentro. Se foi indelicado desculpem nao e essa a intençao

Putonovo tu podes falar com quem quiseres, mas infelizmente não estás a par do que realmente é a ORGA é capaz de fazer.

Ainda não deixas-te claro se és desassociado ou afastado.é que são coisas totalmente diferentes.

Nota:
reparo que parece que estás com alguma dificuldade em postar aqui no fórum.
Se precisares de ajuda fica à vontade.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sex Jun 15 2012, 22:53

ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:


Desiludida escreveu:Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.

desculpa a franqueza mas creem que estao a fazer o correcto? eu sai de la com a cabeça no alto mesmo depois de tudo o que me passou ate no dia que derao o meu anuncio o meu melhor amigo que era como um irmao para mim teve um ataque de ansiadade que le provocou principios de um ataque cardiaco. Mesmo assim a minha vontade nao era de estar la e sai agora saber de gente que nao esta bem la e so pk as condiçoes de dessasociado sejam muito fortes mas e assim e isso de as familias deixarem de falar completamente com eles nao e bem assim so mesmo os fanaticos mas JEOVA nao gosta de gente fanatica. Sabem levo 8 anos fora das testemunhas de jeova nao expluso senao dissociado e nao e por isso que eu deixei de falar com a minha irmas falo com elas todos os dias e os anciaos sabem. Mas falar e uma coisa e associar com eles a nivel de coisas espirituais e outra. Nao confudamos as coisas por favor pk eu sei o k estar dentro e estar fora e querer voltar a estar dentro. Se foi indelicado desculpem nao e essa a intençao

Putonovo tu podes falar com quem quiseres, mas infelizmente não estás a par do que realmente é a ORGA é capaz de fazer.

Ainda não deixas-te claro se és desassociado ou afastado.é que são coisas totalmente diferentes.

Nota:
reparo que parece que estás com alguma dificuldade em postar aqui no fórum.
Se precisares de ajuda fica à vontade.
eu sou dissociado deixei as testemunhas de jeova, e digo-te que sei realmente o que pode fazer ate onde pode chegar eu nao tenho nada contra as tj de jeova e da organizaçao e mais eu ate em muitas coisas as defendo pk para mim em todas as que ja frequente em quase 10 anos de dissociado sao os melhores acredita sei do que falo.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sex Jun 15 2012, 22:58

putonovo escreveu:
ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:


Desiludida escreveu:Mas pensa que também me magoas com certas acusações que fazes às TJ's. Eu ainda sou uma delas e fico triste de ler coisas como as que escreveste.

desculpa a franqueza mas creem que estao a fazer o correcto? eu sai de la com a cabeça no alto mesmo depois de tudo o que me passou ate no dia que derao o meu anuncio o meu melhor amigo que era como um irmao para mim teve um ataque de ansiadade que le provocou principios de um ataque cardiaco. Mesmo assim a minha vontade nao era de estar la e sai agora saber de gente que nao esta bem la e so pk as condiçoes de dessasociado sejam muito fortes mas e assim e isso de as familias deixarem de falar completamente com eles nao e bem assim so mesmo os fanaticos mas JEOVA nao gosta de gente fanatica. Sabem levo 8 anos fora das testemunhas de jeova nao expluso senao dissociado e nao e por isso que eu deixei de falar com a minha irmas falo com elas todos os dias e os anciaos sabem. Mas falar e uma coisa e associar com eles a nivel de coisas espirituais e outra. Nao confudamos as coisas por favor pk eu sei o k estar dentro e estar fora e querer voltar a estar dentro. Se foi indelicado desculpem nao e essa a intençao

Putonovo tu podes falar com quem quiseres, mas infelizmente não estás a par do que realmente é a ORGA é capaz de fazer.

Ainda não deixas-te claro se és desassociado ou afastado.é que são coisas totalmente diferentes.

Nota:
reparo que parece que estás com alguma dificuldade em postar aqui no fórum.
Se precisares de ajuda fica à vontade.
eu sou dissociado deixei as testemunhas de jeova, e digo-te que sei realmente o que pode fazer ate onde pode chegar eu nao tenho nada contra as tj de jeova e da organizaçao e mais eu ate em muitas coisas as defendo pk para mim em todas as que ja frequente em quase 10 anos de dissociado sao os melhores acredita sei do que falo.

desculap ai uma coisa que so dei conta agora apalavra dissociado ja nao se usa agora e dessasociado e explusado e eu sou dessasociado que escrebi uma carta aos ancioes para que avisaram a sede que eu ja nao queria mais fazer parte da organizaçao. O mesmo que um padre tem que fazer para deixar de ser padre e catolico por a sua libre vontad esta claro (usei isto como exemplo).
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos