EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Justiceiro Qua Out 05 2011, 19:09

Um documentário para quem e não conhece o fantasioso mundo Jeovista... Para todos os que conhecem este video, nunca é demais rever o mesmo.

Acredito que este documentário irá ajudar muitos (mesmo sendo Testemunhas de Jeová) a conhecer um universo meio secreto, onde muito poucos saberão como realmente funciona a “máquina Jeovista”…



O video foi bloqueado, mas estamos preparados para isso

SEGUNDA OPÇÃO - Clique aqui

avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Paulo Neto Qua Out 05 2011, 19:41

Não sabia que o vídeo estava disponível completo no youtube.

Isso é excelente. Parabéns Justiceiro. Excelente Tópico

aplausos Good aplausos
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Justiceiro Qua Out 05 2011, 20:10

As voltas que este vídeo anda a dar...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Paulo Neto Qua Out 05 2011, 20:13

Justiceiro escreveu:As voltas que este vídeo anda a dar...

Porque dizes isso fiquei curioso... Desconfiado
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Convidado Qua Out 05 2011, 20:18

Justiceiro,

Meu bom amigo, obrigado pela colocação do video legendado. Embora eu já o tenha visionado sem legandas, vou aproveitar para rever e ver se me escapou alguma coisa quando o vi da primeira vez.

Um Abraço,

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Justiceiro Qui Out 06 2011, 00:18

Olá Investigando a Torre. Pessoalmente já vi um vídeo umas quantas vezes, mas nunca me canso de o rever novamente... Era fazer um documentário destes cá em Portugal! Twisted Evil Nunca se sabe o que o futuro nos reserva...

Um grande abraço.
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por liberto Sáb Jan 21 2012, 22:20

este video ajudou me muito!! nós que passamos pela desassociação conseguimos refazer a nossa vida mesmo que de inicio possa ser dificil!! e existem em todo o mundo pessoas a descobrir o que a wt é!! Em frança com a mente aberta que eles la têm nao me admira que as tj continuem a ser consideradas uma seita!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por castanho Dom Jan 22 2012, 11:22

Reportagem muito boa! Agora com legendas pode chegar a mais pessoas!
aplausos
castanho
castanho

Mensagens : 56
Likes : 0
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Bkool Ter Fev 07 2012, 13:01

Vi o documentário e começo por agradecer o trabalho de legendagem e divulgaçao aqui no forum
Considero a questão da infância a mais bem trabalhada no documentário.
A pedofilia é, obviamente, o pior de tudo, contudo tem uma abordagem pouco clara e objectiva.
avatar
Bkool

Mensagens : 20
Likes : 2
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 58
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Paulo Neto Ter Fev 07 2012, 20:05

Bkool escreveu:Vi o documentário e começo por agradecer o trabalho de legendagem e divulgaçao aqui no forum
Considero a questão da infância a mais bem trabalhada no documentário.
A pedofilia é, obviamente, o pior de tudo, contudo tem uma abordagem pouco clara e objectiva.

Este foi um projecto de três pessoas. Meu, do justiceiro e de forista do fórum brasileiro.

Deu trabalho, mas dá um gozo enorme saber que ele tem ajudado muitas pessoas a verem parte do universo das TJ
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 22 2012, 18:07

up
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Justiceiro Qui Nov 22 2012, 18:13

Vitor Máximo escreveu:Olá Investigando a Torre. Pessoalmente já vi um vídeo umas quantas vezes, mas nunca me canso de o rever novamente... Era fazer um documentário destes cá em Portugal! Twisted Evil Nunca se sabe o que o futuro nos reserva...

Um grande abraço.

Este comentário foi há pouco mais de um ano. Hoje estamos no que se sabe! Há alguns meses atrás nem meia dúzia erramos, hoje somos capa de revista e amanhã?!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por DarkCat Qua Fev 05 2014, 13:00

Bem, eu bem que gostava de ver esse vídeo mas infelizmente acontece isto: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) L4oz
Ou seja o vídeo de cima não está disponível no meu pais e o de baixo foi removido por direitos de autor, será que podiam postar de novo? Neutral 
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por DarkCat Qua Fev 05 2014, 15:30

Parece que consegui resolver o problema, se quiserem fazer download (usando o utorrent) é só clicarem http://kickass.to/perfect-world-mp4-t8740578.html#main
O filme está hospedado no meu computador, por isso a ORGA não consegue impedir a sua divulgação, alguma duvida digam
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por so Qua Fev 05 2014, 16:36

DarkCat escreveu:Parece que consegui resolver o problema, se quiserem fazer download (usando o utorrent) é só clicarem http://kickass.to/perfect-world-mp4-t8740578.html#main
O filme está hospedado no meu computador, por isso a ORGA não consegue impedir a sua divulgação, alguma duvida digam

Bom trabalho  aplausos  aplausos  aplausos  aplausos 
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Paulo Neto Qua Fev 05 2014, 20:04

Aqui está o vídeo divido em 7 partes.













Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Agnostic Sex Fev 07 2014, 09:37

Obrigado pelo trabalho extensivo de legendagem. É uma bela reportagem. Bem... bela não será, mas é muito util.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Dream5 Qui Dez 25 2014, 20:30

O video já se foi...deve ser obra divina dos 8 magnificos
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Dream5 Qui Dez 25 2014, 21:53

Ok Já o vi todinho....muita bom....qualquer dia faz-se um aqui na terrinha.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por estudante eterno Sex Dez 26 2014, 17:28

Falando em testemunhas de Jeová, alguém já tem o anuário de 2015? Alguém tem acesso aos números?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty O mundo perfeito de...

Mensagem por gregdagangue Sex Dez 26 2014, 17:51

estudante eterno escreveu:Falando em teste munhas de Jeová, alguém já tem o anuário de 2015? Alguém tem acesso aos números?
Estudante Eterno, destes um boa idéia, que tal a "apostasia" ter também o seu próprio anuário em contrapartida com a orga, uma coisa eu garanto: Tanto os dados quanto as experiências foristas iriam ser bem mais sinceras e verdadeiras do que aquelas baboseiras que a editora ex stv, resolve botar para os seus ansiosos leitores, ávidos para "viajar" ao "terceiro nirvana" ninados, por aquelas 'melosas' experiencias de serviço de campo que só fala do 'heróico e intrépido super-superintendente circuitante, seguido pelos "briosos" pioneiros linha de frente da "OBRA" ( estão obrados), pelas "fogosas" irmãs jovens que 'bravamente'resistem as intempéries do assédio masculino, curiosos para visualizar a silhueta que aqueles "panos compridos" ocultam, e por fim os tão "bem comportados" rapazes com seu inefável ar de pureza ingênua, ladeados por outros rapazes também que não mexem com as meninas, que não tiram "uma fina" das pernocas de alguma bondosa e apetecível moradora que gentilmente os atende, só por causa do "cabelinho" encharcado de gel e bem lambido, que realça muito bem com os sapatos bem engraxados... ARGH! É muita coisa "certinha" pro meu gosto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por River raid Sex Dez 26 2014, 19:51

Dream5 escreveu:O video já se foi...deve ser obra divina dos 8 magnificos

Claro, como sabes eles têm um séquito de advogados.

Nos EUA os interesses das Organizações de relevo (sejam elas do ramo económico, politico, religioso) são defendidos por gabinetes de advogados cuja única preocupação é defender os interesses do cliente, seja nos EUA ou em outros países.

A prova de que a Torre é cliente dessas empresas de advocacia está num tópico postado pelo TJ Curioso em:

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t3197-noticias-confidenciais-de-espanha

Mais "mundano" do que isto não há... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir








avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por River raid Sex Dez 26 2014, 19:56

gregdagangue escreveu:
estudante eterno escreveu:Falando em teste munhas de Jeová, alguém já tem o anuário de 2015? Alguém tem acesso aos números?
 Estudante Eterno, destes um boa idéia, que tal a "apostasia" ter também o seu próprio anuário  em contrapartida com a orga, uma coisa eu garanto: Tanto os dados quanto as experiências foristas iriam ser bem mais sinceras e verdadeiras do que aquelas baboseiras que a editora ex stv, resolve botar para os seus ansiosos leitores, ávidos para "viajar" ao "terceiro nirvana" ninados, por aquelas 'melosas' experiencias de serviço de campo que só fala do 'heróico e intrépido super-superintendente circuitante, seguido pelos "briosos" pioneiros linha de frente da "OBRA" ( estão obrados), pelas "fogosas" irmãs jovens que 'bravamente'resistem as intempéries do assédio masculino, curiosos para visualizar a silhueta que aqueles "panos compridos" ocultam, e por fim os tão "bem comportados" rapazes com seu inefável ar de pureza ingênua, ladeados por outros rapazes também que não mexem com as meninas, que não tiram "uma fina" das pernocas  de alguma bondosa e apetecível moradora que gentilmente os atende, só por causa do "cabelinho" encharcado de gel e bem lambido, que realça muito bem com os sapatos bem engraxados...  ARGH! É muita coisa "certinha" pro meu gosto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Para fazermos o tal Anuário nos moldes que a Torre nos tem habituado teríamos que ser desonestos e manipular os números até porque eles não incluem o nº de desassociados, dissociados, TJ´s inactivas, estudos inactivos e desistências, tampouco as TJ´s que entretanto faleceram. Para eles é sempre a somar...

Felizmente, ainda não descemos tão baixo... tass bem



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty O mundo perfeito de...

Mensagem por gregdagangue Sáb Dez 27 2014, 00:08

River raid escreveu:
gregdagangue escreveu:
estudante eterno escreveu:Falando em teste munhas de Jeová, alguém já tem o anuário de 2015? Alguém tem acesso aos números?
 Estudante Eterno, destes um boa idéia, que tal a "apostasia" ter também o seu próprio anuário  em contrapartida com a orga, uma coisa eu garanto: Tanto os dados quanto as experiências foristas iriam ser bem mais sinceras e verdadeiras do que aquelas baboseiras que a editora ex stv, resolve botar para os seus ansiosos leitores, ávidos para "viajar" ao "terceiro nirvana" ninados, por aquelas 'melosas' experiencias de serviço de campo que só fala do 'heróico e intrépido super-superintendente circuitante, seguido pelos "briosos" pioneiros linha de frente da "OBRA" ( estão obrados), pelas "fogosas" irmãs jovens que 'bravamente'resistem as intempéries do assédio masculino, curiosos para visualizar a silhueta que aqueles "panos compridos" ocultam, e por fim os tão "bem comportados" rapazes com seu inefável ar de pureza ingênua, ladeados por outros rapazes também que não mexem com as meninas, que não tiram "uma fina" das pernocas  de alguma bondosa e apetecível moradora que gentilmente os atende, só por causa do "cabelinho" encharcado de gel e bem lambido, que realça muito bem com os sapatos bem engraxados...  ARGH! É muita coisa "certinha" pro meu gosto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Para fazermos o tal Anuário nos moldes que a Torre nos tem habituado teríamos que ser desonestos e manipular os números até porque eles não incluem o nº de desassociados, dissociados, TJ´s inactivas, estudos inactivos e desistências, tampouco  as TJ´s que entretanto faleceram. Para eles é sempre a somar...

Felizmente, ainda não descemos tão baixo... tass bem



Meu caro River Reid, não ponhas abaixo a minha idéia. Lembras-te da idéia de um desgovernado no fórum sendo que tú estavas incluido entre os "membros ungidos", mesmo sabendo que nunca fostes batizado na orga? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por River raid Sáb Dez 27 2014, 13:06

Tua ideia é boa, Greg, mas eu refiro-me à desonesta formula matemática que a Torre utiliza para calcular o "crescimento" da Organização. Uma Org que se diz portadora da "verdade" deveria ser honesta consigo mesma. Por exemplo, nos relatórios de campo não existe uma coluna para estudantes que desistem, ou seja, mesmo que o estudante deixe o estudo ele contará como um estudo "activo"...

Os quadros com dados quantitativos apresentados nos Anuários não correspondem à verdade devido aos factores mencionados no meu anterior comentário.

Acho que um Anuário nosso nunca seria guiado por padrões tão baixos.

Como vês, além de gostar da tua ideia aconselho-te a falar com pessoas de responsabilidade deste forum que poderão concretizar essa iniciativa através da obtenção de dados.Por exemplo, poderiam incluír:

- comentários mais relevantes
- foristas mais assertivos
- dados acerca da pedofilia
- estatística (por exemplo, o número de pedofilos/as por país)
- média de registos
- etc...

A ideia é boa mas a logística para a concretizar é enorme.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado) Empty Re: O Mundo Perfeito de Jeová (Legendado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos