EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por Convidado Ter Jul 31 2012, 20:36

O Corpo Desgovernado TJ na sua ânsia de criticar só por criticar os seus apóstatas, esperando que os seus seguidores fiéis atendam os seus mandamentos, manifesta uma total ausência de "iluminação divina" esquecendo na maior parte das vezes os seus ensinos passados... recentes.

Na sua edição de estudo de A Sentinela - 15 de Maio de 2012, pág.26, parág.13 , escrevem o seguinte:
O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Apostasia0001

No entanto, num seu "papiro" de 1968 - A Verdade Que Conduz à Vida Eterna - pág.13, diziam o contrário:
O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Digitalizar0036-12

Se em 1968 não tinham receio de temer o exame à "sua verdade", porque fogem agora como o Diabo da Cruz a serem confrontados com esse mesmo exame?

Este Corpo Desgovernado cada vez está mais senil!

IT

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por liberto Ter Jul 31 2012, 22:11

"Deve ser assim mesmo que seja um membro da nossa familia!" Lá está a falta de juizo desta gente.. a mensagem que transmitem aqui é de odio e discriminaçao e chantagem!! Eles cada vez mais falam sobre a apostasia porque há muitos a abrirem os olhos e a deixarem a Orga com as suas profecias falhadas e promessas vãs!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por MariaL Qua Ago 01 2012, 11:19

Investigando a Torre escreveu:Se em 1968 não tinham receio de temer o exame à "sua verdade", porque fogem agora como o Diabo da Cruz a serem confrontados com esse mesmo exame?

Este Corpo Desgovernado cada vez está mais senil!

IT


O que eles fazem é abusar descarada e hipócritamente dos dois pesos e duas medidas.
Uma coisa é a única religião verdadira, o resto é o resto. Como todos, à parte das TJ, estão errados, devem examinar as suas crenças porque andam na religião falsa.
Obviamente que os que são guiados pela Santa Organização não precisam de se certificar de coisa nenhuma! Rolling Eyes Junto dos iluminados não há quaisquer dúvidas muito menos enganos. Para quê queimar neurónios e pior ainda correr o risco de sermos tragados pelos temíveis e maquiavélicos apóstatas?
Essa converseta de A verdade que conduz à vida eterna faz lembrar aqueles esquemas do Raciocínios que nos ensinavam a usar para não espantar as pessoas na pregação e que eu me envergonho de ter seguido.


Última edição por MariaL em Qua Ago 01 2012, 11:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : citação mal indicada)
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por DoC Qua Ago 01 2012, 15:28

MariaL escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Se em 1968 não tinham receio de temer o exame à "sua verdade", porque fogem agora como o Diabo da Cruz a serem confrontados com esse mesmo exame?

Este Corpo Desgovernado cada vez está mais senil!

IT


O que eles fazem é abusar descarada e hipócritamente dos dois pesos e duas medidas.
Uma coisa é a única religião verdadira, o resto é o resto. Como todos, à parte das TJ, estão errados, devem examinar as suas crenças porque andam na religião falsa.
Obviamente que os que são guiados pela Santa Organização não precisam de se certificar de coisa nenhuma! Rolling Eyes Junto dos iluminados não há quaisquer dúvidas muito menos enganos. Para quê queimar neurónios e pior ainda correr o risco de sermos tragados pelos temíveis e maquiavélicos apóstatas?
Essa converseta de A verdade que conduz à vida eterna faz lembrar aqueles esquemas do Raciocínios que nos ensinavam a usar para não espantar as pessoas na pregação e que eu me envergonho de ter seguido.

Mesmo!

Uma das coisas que sempre me deixava com a sensação que algo não estava certo, mesmo nos meus períodos mais áureos de cegueira e engano mental, era toda a estratégia de conversão por detrás da pregação, desde o livro Raciocínios às apresentações ensaiadas e depois as que vinham no Ministério do Reino, passando por coisas como "o que dizer", "o que não dizer", o como "deixar uma porta aberta" e o "a condição de vida da pessoa pode mudar, pode morrer-lhe um familiar ou ficar desempregado", passando por inúmeras e longas "aulas" nas reuniões sobre pregação e sobre que gestos fazer e sorrisos amarelos mostrar.

Sempre me soou a um marketing agressivo e oportunista de conversão que explorava a imagem e eventuais períodos desfavoráveis e frágeis das pessoas para as capturar no redemoinho do engano.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por Paulo Neto Qua Ago 01 2012, 20:24

Investigando a Torre escreveu:

Se em 1968 não tinham receio de temer o exame à "sua verdade", porque fogem agora como o Diabo da Cruz a serem confrontados com esse mesmo exame?

Este Corpo Desgovernado cada vez está mais senil!

IT


A ORGA esquece-se facilmente do que escreve e por vezes refuta as suas próprias afirmações.

Aqui vai mais uma:

"Não é errado a pessoa tentar refutar os ensinos e as práticas de um grupo religioso que ela julgue ser incorretos."
Despertai! 8 de Setembro de 1997, pág.6



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por so Qui Ago 02 2012, 12:15

ellipsis escreveu:

A ORGA esquece-se facilmente do que escreve e por vezes refuta as suas próprias afirmações.

Aqui vai mais uma:

"Não é errado a pessoa tentar refutar os ensinos e as práticas de um grupo religioso que ela julgue ser incorretos."
Despertai! 8 de Setembro de 1997, pág.6

A ORG tem "dois pesos e duas medidas" quando não lhe convém só se aplica aos outros
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por liberto Qui Ago 02 2012, 18:57

DoC escreveu:
MariaL escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Se em 1968 não tinham receio de temer o exame à "sua verdade", porque fogem agora como o Diabo da Cruz a serem confrontados com esse mesmo exame?

Este Corpo Desgovernado cada vez está mais senil!

IT


O que eles fazem é abusar descarada e hipócritamente dos dois pesos e duas medidas.
Uma coisa é a única religião verdadira, o resto é o resto. Como todos, à parte das TJ, estão errados, devem examinar as suas crenças porque andam na religião falsa.
Obviamente que os que são guiados pela Santa Organização não precisam de se certificar de coisa nenhuma! Rolling Eyes Junto dos iluminados não há quaisquer dúvidas muito menos enganos. Para quê queimar neurónios e pior ainda correr o risco de sermos tragados pelos temíveis e maquiavélicos apóstatas?
Essa converseta de A verdade que conduz à vida eterna faz lembrar aqueles esquemas do Raciocínios que nos ensinavam a usar para não espantar as pessoas na pregação e que eu me envergonho de ter seguido.

Mesmo!

Uma das coisas que sempre me deixava com a sensação que algo não estava certo, mesmo nos meus períodos mais áureos de cegueira e engano mental, era toda a estratégia de conversão por detrás da pregação, desde o livro Raciocínios às apresentações ensaiadas e depois as que vinham no Ministério do Reino, passando por coisas como "o que dizer", "o que não dizer", o como "deixar uma porta aberta" e o "a condição de vida da pessoa pode mudar, pode morrer-lhe um familiar ou ficar desempregado", passando por inúmeras e longas "aulas" nas reuniões sobre pregação e sobre que gestos fazer e sorrisos amarelos mostrar.

Sempre me soou a um marketing agressivo e oportunista de conversão que explorava a imagem e eventuais períodos desfavoráveis e frágeis das pessoas para as capturar no redemoinho do engano.

Doc quantas vezes pensei o mesmo que tu, quando estava a pregar numa porta ou num estudo biblico a irma/o que ia comigo, fazia me montes de sinais e dicas que parecia que estavamos a tentar ludibriar o morador, nao parecia, estavamos mesmo a enganar o morador.. elogios sem nexo, tudo muito querido a frente do morador (tecnicas de marketing empresarial), mas quando se saía da casa os semblantes mudavam e a conversa tornava se critica e maliciosa numa tentativa de dar a volta ao morador numa proxima visita!! O puxar pelos sentimentos da pessoa, se ela está mal aproveitar se da situaçao entre outras tacticas..!!
Dos moradores que as tjs nao acham piada sao pessoas intruidas, ou de espirito critico e resolvidas, até me lembro que havia irmaos que nem se davam ao trabalho de falar com essas pessoas porque era dificil raciocinar com elas, tomara nao havia argumentos possiveis!!
Quando alguma tj vem a minha porta nunca falo sobre o meu passado, mas faço sempre questao de fazer umas perguntinhas sendo que no fim de 20 minutos elas ja dizem que me explicam numa proxima visita.. tem de ir p casa pesquisar porque nao entendem bem no que acresditam nao é mesmo?? elas ficam de boca aberta e a soluçar porque nao sabem explicar a geraçao de 14, a alma, muitas mesmo nem sabem explicar porque nao comemoram aniversarios.. enfim!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"! Empty Re: O Corpo Desgovernado TJ Carece de "Iluminação Divina"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos