EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Mensagem por Convidado Sex Ago 31 2012, 11:17



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Documentário Legendado (58 min) sobre as TJ

Mensagem por mjp Qua Out 17 2012, 22:29

Para quem ainda não viu (como eu também não tinha visto), pareceu-me interessante esta abordagem à história das TJ.

Está bem documentada com filmes, testemunhos e publicações das TJ.

58 min. de documentário dedicados, também, a todas as TJ que nos visitam e que querem saber mais sobre a sua Religião.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XVc_5vxdAz8
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Re: Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Mensagem por mjp Qua Out 17 2012, 23:07

mjp escreveu:Para quem ainda não viu (como eu também não tinha visto), pareceu-me interessante esta abordagem à história das TJ.

Está bem documentada com filmes, testemunhos e publicações das TJ.

58 min. de documentário dedicados, também, a todas as TJ que nos visitam e que querem saber mais sobre a sua Religião.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XVc_5vxdAz8


As minhas desculpas a todos pela repetição. "Pecado involuntário", devido ao desconhecimento.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Re: Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Mensagem por Altair Matos Qui Out 18 2012, 01:35

mjp escreveu:
mjp escreveu:Para quem ainda não viu (como eu também não tinha visto), pareceu-me interessante esta abordagem à história das TJ.

Está bem documentada com filmes, testemunhos e publicações das TJ.

58 min. de documentário dedicados, também, a todas as TJ que nos visitam e que querem saber mais sobre a sua Religião.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XVc_5vxdAz8


As minhas desculpas a todos pela repetição. "Pecado involuntário", devido ao desconhecimento.

É sempre bom recordarmos. Esse documentário mostra claramente o sofrimento que muitos(as) TJ já tiveram e estão tendo com os dogmas da Torre de Vigia. E mostra o sofrimento que têm quando realmente descobrem a verdade!
avatar
Altair Matos

Mensagens : 2
Likes : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 51
Localização : Franca, SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Re: Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Mensagem por MariaL Qui Out 18 2012, 10:23

Altair Matos escreveu:


É sempre bom recordarmos. Esse documentário mostra claramente o sofrimento que muitos(as) TJ já tiveram e estão tendo com os dogmas da Torre de Vigia. E mostra o sofrimento que têm quando realmente descobrem a verdade!
Altair,
Contamos com a sua participação aqui no fórum. No entanto voltamos a pedir que, como é habitual, nos faça a sua apresentação em:
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/f14-apresentacao
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês) Empty Re: Witnesses of Jehovah - 1986 (Documentário completo legendado em portugês)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos