EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usar site na pregação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Ter Out 09 2012, 17:29

Matéria do ministro.erio de Dezembro.



Incentive as pessoas a usar o site: Alguns que hesitam em conversar conosco ou em aceitar publicações estao dispostos a procurar informações sobre as Testemunhas de Jeova no site jw.org na privacidade de seu lar. Assim, divulgue o site sempre que for apropriado.
Responda a perguntas: As vezes, um morador, uma pessoa interessada ou um conhecido faz uma pergunta sobre as Testemunhas de Jeova ́ ou nossas crencas. Mostre a resposta na mesma hora usando um aparelho portatil ou um computador. Em geral, e ́ melhor ler os textos citados diretamente na Biblia .Se você não tem um aparelho com acesso a internet, explique como a pessoa pode usar o site jw.org para encontrar a respostas.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Ter Out 09 2012, 17:51

Continuacao

Envie um artigo ou uma publicação a alguém conhecido: Baixe um documento PDF ou gravação de audio de uma publicacao e a grave num CD. Toda vez que voceˆ enviar um livro, ou uma revista, completo em formato eletrônico a alguem nao batizado, você poderá ́ relatar a colocacao. Nao se deve enviar a materia de modo anônimo , distribuı ́ -la para varias pessoas ao mesmo tempo ou posta-lá em qualquer outro site. — Acesse “Publicações ”.
Mostre as ultimas notícias sobre as Testemunhas de Jeová ́:Isso ajudará os estudantes da Bíblia e outras pessoas que você visita a perceber o alcance mundial de nossa obra e o quanto somos unidos.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por liberto Ter Out 09 2012, 18:02

O ministerio de dezembro em ingles:

http://pt.scribd.com/doc/109421482/Kingdom-Ministry-December-2012-English
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Ter Out 09 2012, 18:03

Vai poder contar a colocação de revistas enviando por e-mail, por meio deste lógica a revista baterá recordes de colocação.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por mjp Ter Out 09 2012, 19:20

E o tempo que gastarmos enquanto fazemos isso (no conforto do lar, enquanto bebemos e comemos qualquer coisa, atendemos quem nos bate à porta, preparamos o jantar, ajudamos os filhos nos tarbalhos de casa, etc, etc, ) pode ser contado para o relatório de horas? Se calhar é desta que eu volto e me torno pioneiro. lol!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Ter Out 09 2012, 21:11

mjp escreveu:E o tempo que gastarmos enquanto fazemos isso (no conforto do lar, enquanto bebemos e comemos qualquer coisa, atendemos quem nos bate à porta, preparamos o jantar, ajudamos os filhos nos tarbalhos de casa, etc, etc, ) pode ser contado para o relatório de horas? Se calhar é desta que eu volto e me torno pioneiro. lol!

Ha ha ha! Pelo que entendi da matéria não será assim, ela prevê apenas a questão da colocação das revistas.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Ter Out 09 2012, 21:23

hibridizado escreveu:
mjp escreveu:E o tempo que gastarmos enquanto fazemos isso (no conforto do lar, enquanto bebemos e comemos qualquer coisa, atendemos quem nos bate à porta, preparamos o jantar, ajudamos os filhos nos tarbalhos de casa, etc, etc, ) pode ser contado para o relatório de horas? Se calhar é desta que eu volto e me torno pioneiro. lol!

Ha ha ha! Pelo que entendi da matéria não será assim, ela prevê apenas a questão da colocação das revistas.

Maaaas...pelo que estamos vendo isto agora abre um precedente para várias questões no futuro. Tipo carta pode contar hora, então e-mail pode? Enviar via e-mail revistas todo mês é um itinerário? Posso contar horas de pregação via Skype?

Bem, se normalmente o pessoal já inventa horas de pregação imagina a partir de agora! Shocked Shocked affraid
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por António Madaleno Ter Out 09 2012, 21:52

Parece-me a evolução natural das coisas…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Qua Out 10 2012, 03:13

TJ Curioso escreveu:Parece-me a evolução natural das coisas…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

TJ curioso vou te mandar uma revista e vou contar já em meu relatório ok? :$$$$:
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por so Qua Out 10 2012, 09:01

TJ Curioso escreveu:Parece-me a evolução natural das coisas…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A ORG manda os escravos pregar pelo telefone, escrever carta espero que me deixei usar a Internet e contar o tempo Embarassed

O perigo será as pessoas ao navegar na procura de mais informação não se ficarem só pelo site da ORG e virem visitarem o nosso forum e outros
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por antonio1965 Qua Out 10 2012, 17:00

hibridizado escreveu:
mjp escreveu:E o tempo que gastarmos enquanto fazemos isso (no conforto do lar, enquanto bebemos e comemos qualquer coisa, atendemos quem nos bate à porta, preparamos o jantar, ajudamos os filhos nos tarbalhos de casa, etc, etc, ) pode ser contado para o relatório de horas? Se calhar é desta que eu volto e me torno pioneiro. lol!

Ha ha ha! Pelo que entendi da matéria não será assim, ela prevê apenas a questão da colocação das revistas.

Teoricamente o tempo gasto deverá ser também contado e é uma forma habilidosa de acabar com os inativos na congregação.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por hibridizado Qua Out 10 2012, 17:02

antonio1965 escreveu:
hibridizado escreveu:
mjp escreveu:E o tempo que gastarmos enquanto fazemos isso (no conforto do lar, enquanto bebemos e comemos qualquer coisa, atendemos quem nos bate à porta, preparamos o jantar, ajudamos os filhos nos tarbalhos de casa, etc, etc, ) pode ser contado para o relatório de horas? Se calhar é desta que eu volto e me torno pioneiro. lol!

Ha ha ha! Pelo que entendi da matéria não será assim, ela prevê apenas a questão da colocação das revistas.

Teoricamente o tempo gasto deverá ser também contado e é uma forma habilidosa de acabar com os inativos na congregação.

Na verdade não vai contar não. Até gostaria, iria pegar uma conexão bem lenta de propósito somente para contar mais horas ainda.... Morrer a rir
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Usar site na pregação Empty Re: Usar site na pregação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos