EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon da Semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Cartoon da Semana

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 14 2011, 18:33

A partir desta Semana iremos ter uma rubrica que se chama "Cartoon da Semana".
Exactamente como o nome indica todas as semanas irá haver um cartoon diferente no Portal e onde tu podes fazer o teu comentário/critica sobre o cartoon e a mensagem que ele trás.

Ora o cartoon desta semana está abaixo e sintam-se a vontade para comenta-lo:

O tema deste cartoon é: A importancia das Reuniões

Cartoon da Semana  Asreunieseasuaimportancia
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Rosa Sáb Out 15 2011, 05:13

È uma imagem agressiva, tb nao passa de uma imagem ... isso é que se ouve nas reunioes semanais, NAO faltar ás Reunioes...mas o mais importante de tudo é o que se aprendeu como basico para a salvaçao,e cada um tem o seu juizo final...pois a salvaçao é individual, essa lavagem cerebral leva-nos a crer dois polos o negativismo e o possitivismo, afinal essa lavagem nos leva até aqui para a discutirmos.
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 15 2011, 10:25

Rosa escreveu:È uma imagem agressiva, tb nao passa de uma imagem ... isso é que se ouve nas reunioes semanais, NAO faltar ás Reunioes...mas o mais importante de tudo é o que se aprendeu como basico para a salvaçao,e cada um tem o seu juizo final...pois a salvaçao é individual, essa lavagem cerebral leva-nos a crer dois polos o negativismo e o possitivismo, afinal essa lavagem nos leva até aqui para a discutirmos.

Pois é, da para ver que este tipo de lavagem cerebral causa efeitos em nós que por vezes é muito difícil de se desprender.

E Rosa deixa-me que te diga que ela fez grande estragos na tua mente, pois tu ainda falas com a linguagem "TJtina", desde quando lá se aprende alguma coisa, pelo contrário tu desprendes. Desde quando é que existe algo positivo naquelas reuniões.... é Rosa tu ainda vais a meio do processo de desprogramação." NÃO PODE FALAR PARA COM DESASSOCIADOS" "NÃO PODE LEVAR TRANSFUSÕES DE SANGUE" "OS APÓSTATAS SÃO FILHOS DO DIABO E DOENTES MENTAIS" NÃO.... pode fazer isto ou aquilo...ETC. Chamas isto aprender e algo positivo.

Rosa toma mais atenção ao que as pessoas escrevem e por favor, lê e pesquisa mais um pouco sobre esta seita que te odeia.
Rosa vê é só para te ajudar Clica AQUI
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Rosa Dom Out 16 2011, 06:33

olá
Bem para dizer a verdade em 5 anos aprendi que nao se deve criar odio!
Se Deus é amor e vagaroso em irar-se e benevolente porque razao fez estragos na minha mente? para saberes eu nao me preocupo nem um pouco com as tjs se serao salvas ou nao, pois o que interesa é a nossa consciencia, antes de ser tj tinha a noçao do bem e do mal e nem sequer era tj, as tjs que nascem na verdade essas sim estao programadas a ir de casa em casa para levar uma mensagem que elas propias nao sabem qual o fim do sistema, tenho a noçao da realidade nao ando aqui a ver passar os comboios....Se esta seita me odeia estou-me nas tintas!!!!! Sei muito bem sobre as questoes da transfusao de sangue, jamais deicharia um filho meu falecer por nao levar uma transfusao...entendes??
Eu pesquiso as coisas que as tjs jamais entenderao pois lhe foi imposto a Lei Jeovanista e acreditam cegamente em coisas que leverao seu tempo a entender o que é a realidade deste mundo. Sobre a literatura Sentinela e Despertai é um comercio autentico!! pois está sempre em movimento e nao pára!! eles sao espertos é uma maneira de subviver!!

Obrigado pelos teus conselhos
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 16 2011, 11:43

Rosa escreveu:olá
Bem para dizer a verdade em 5 anos aprendi que nao se deve criar odio!

Bem Rosa eu acho que foi preciso ires para lá para aprenderes isso, pois isso faz parte de uma regra moral e que praticamente já nasce conosco, ou achas que as pessoas que te rodeia não sabem isso?!

Rosa escreveu:Se Deus é amor e vagaroso em irar-se e benevolente porque razão fez estragos na minha mente?

Desde quando é que eu disse que foi Deus? Eu disse que foi a seita TJ, a Sociedade. Porém, e para teres essa forma de pensar, é porque ainda pensas que lá esta a tal Verdade!!!

Rosa escreveu:Sobre a literatura Sentinela e Despertai é um comercio autentico!! pois está sempre em movimento e nao pára!! eles sao espertos é uma maneira de subviver!!

Não Rosa não é uma maneira de sobreviver. As TJ não sobrevivem com o dinheiro das revistas, elas trabalham e têm os seus empregos. Agora os donativos que as pessoas oferecem esse dinheiro é para a sociedade e eles sim fazem disso um comércio. Não esquecendo que é por intermédio dessas revistas que as pessoas começam a ter contacto com a primeira fase da lavagem cerebral e não é só as pessoas que nascem lá dentro. Todas as pessoas que se tornam TJ foram vitimas de lavagem cerebral.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Rosa Dom Out 16 2011, 13:05

Eu sei que as tjs teem o seu trabalho mas os pioneiros especiais vivem ás custas de outrem e teem um salario ! assim ouvi dizer quando lá estava dentro da organizaçao. Sobre a lavagem cerebral acho que é mesmo o termo pois deicham de penssar por conta propria, gostaria de saber se este forum só tem mesmo é que desmascarar a torre! ou tem mais que um objectivo para alem disso!! Chamar adeptos que teem uma maneira pensar ainda meio tejotiana sabendo as diferenças que nos separa da organizaçao das tjs...sei que este forum teem pessoas que já foram tj e mudaram radicalmente o seu mode de penssar...pois cada um é livre de penssar o que quizer,desde que nao parta para ofenças pessoais...ou serei eu uma desequilibrada?????????


Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 16 2011, 13:19

Rosa escreveu:... gostaria de saber se este forum só tem mesmo é que desmascarar a torre!

OBJECTIVOS


Expôr o lado que a Torre de Vigia (TV) "Sociedade" esconde dos seus associados e do público em geral.

Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex-Testemunhas de Jeová (Ex-TJ) e Testemunhas de Jeová (TJ).

Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex-TJ.

Analisar as "novas luzes" vindas do Corpo Governante (CG).

Analisar a veracidade das críticas à Torre de Vigia.

Analisar as crenças das TJ e seus efeitos sobre a vida das mesmas e dos que fazem parte do seu círculo familiar e/ou de amigos.

Promover e manter a seriedade, respeito e liberdade de expressão dentro do fórum.

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1-regras-e-objetivos-do-forum
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Rosa Dom Out 16 2011, 14:12

Cartoon da Semana  Bzgef
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Convidado Dom Out 16 2011, 14:37

Nao reparando que fosse uma imagem por semana...gostaria de saber se os usuarios tb podem publicar fotos marcantes sobre a torre.

As minhas sinceras desculpas.

Rosa,

Claro que podem publicar fotos marcantes como esta que colocaste e que dispensa comentários porque é por demais conhecida. Mas, sempre que possível, faz acompanhar essas fotos ou imagens com qualquer comentário oportuno sobre a mesma.

Uma questão, posso eliminar o primeiro comentário com esta última foto que se repete para não ocuparmos espaço em duplicado?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Rosa Dom Out 16 2011, 15:05

Investigando a Torre escreveu:
Nao reparando que fosse uma imagem por semana...gostaria de saber se os usuarios tb podem publicar fotos marcantes sobre a torre.

As minhas sinceras desculpas.

Rosa,

Claro que podem publicar fotos marcantes como esta que colocaste e que dispensa comentários porque é por demais conhecida. Mas, sempre que possível, faz acompanhar essas fotos ou imagens com qualquer comentário oportuno sobre a mesma.

Uma questão, posso eliminar o primeiro comentário com esta última foto que se repete para não ocuparmos espaço em duplicado?

IT

Concerteza! Faço o favor de eliminar. Embarassed


Última edição por Investigando a Torre em Dom Out 16 2011, 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Separação)
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon da Semana  Empty Re: Cartoon da Semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos