EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Convidado Ter Out 23 2012, 10:33

No passado dia 19 a cadeia de televisão do Canadá CBC emitiu o seguinte programa:



Trata-se duma reacção em cadeia à escala global, em relação à qual o Corpo Desgovernado TJ já nada pode fazer.

É o desmoronar da ideia de "santa" "pura" e "casta" organização, igual a qualquer outra que somente visa o lucro neste mundo egoísta em que vivemos.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por António Madaleno Ter Out 23 2012, 11:38

Obrigado IT!

Excelente reportagem!

Mas pelo que me pareceu esta reportagem não é recente. De qualquer modo é demonstrativa do problema que a própria Watchtower criou e a hipocrisia envolvida.

Aliás, nem sei como a lei não vai atrás de todos estes que encobriram estes casos e não os delataram às autoridades.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por mjp Ter Out 23 2012, 12:28

Investigando a Torre escreveu:

Trata-se duma reacção em cadeia à escala global, em relação à qual o Corpo Desgovernado TJ já nada pode fazer.

É o desmoronar da ideia de "santa" "pura" e "casta" organização, igual a qualquer outra que somente visa o lucro neste mundo egoísta em que vivemos.

IT


E agora reparemos no clássico argumento de defesa da STV: "a organização é "santa", "pura" e "casta", mas os homens que a compõem são imperfeitos".

Oh!, "santa" hipocrisia! Esse argumento pode ser aplicado por todas as organizações religiosas, em todo o mundo, em qualquer momento que elas o queiram fazer. Maior e melhor manifestação da aplicação do conceito de "dois pesos e duas medidas", não conheço.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Paulo Neto Ter Out 23 2012, 14:52

Excelente tópico IT!! Good
E apesar de muitas imagens mostrarem noticias antigas, mostra claramente que os órgãos noticiosos estão atentos a ORGA.
Um sinal clarissimo que nos adverte para uma seita perigosa a vários níveis.

Penso que com o bom trabalho que estamos a fazer, mais tarde ou mais cedo este tipo de situações irá acontecer por cá.


Última edição por ellipsis em Ter Out 23 2012, 16:46, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Índigo Ter Out 23 2012, 16:23


O problema é esse, é que as reportagens que eu tenho visto são antigas, e esse tem sido um argumento que usam para mostrar-me que agora as coisas estão diferentes!

Se ao menos encontrássemos uma reportagem mais recente talvez tivesse outro peso ....



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por mjp Ter Out 23 2012, 17:06

Desiludida escreveu:
O problema é esse, é que as reportagens que eu tenho visto são antigas, e esse tem sido um argumento que usam para mostrar-me que agora as coisas estão diferentes!

Se ao menos encontrássemos uma reportagem mais recente talvez tivesse outro peso ....


Cara Desiludida

Eu não te quero desiludir ainda mais, mas quem não quer ver é pior que um cego... percebo o teu argumento e o factor temporal nestes assuntos, para quem quer desculpar o indesculpável, tem alguma relevância. Mas, e quem me dera que me engane, duvido muito que alguém das TJ mude a sua posição ainda que tenha uma notícia de hoje a esse respeito!

Mas iremos continuar atentos.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Índigo Ter Out 23 2012, 17:09


MJP

Eu mudei de opinião ... por isso tenho esperança que outros também mudem!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por António Madaleno Ter Out 23 2012, 17:17

Como se costuma dizer: Onde há fumo, há fogo!

E as pessoas não são parvas. É natural que no início as TJ pensassem que eram apenas mentiras de apóstatas e calúnias.
Mas com as sucessivas notícias que têm saído ao longo dos anos, cada vez mais TJ se apercebem que algo não está realmente bem.

E isso leva-os a questionar muita coisa...


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Convidado Ter Out 23 2012, 17:20

Desiludida escreveu:
O problema é esse, é que as reportagens que eu tenho visto são antigas, e esse tem sido um argumento que usam para mostrar-me que agora as coisas estão diferentes!

Se ao menos encontrássemos uma reportagem mais recente talvez tivesse outro peso ....
Compreendo o que queres dizer, mas a prova de que neste respeito o factor tempo não tem qualquer relevância, uma vez que o problema continua muito actual, é o facto duma cadeia de televisão ter pegado no assunto e... catrapus!
A emissão televisiva foi há 4 dias... PROBLEMA ACTUAL - continua na ordem do dia!

Temas "velhos" - problemas NOVOS.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation) Empty Re: A Organização TJ Exposta na CBC (Canadian Broadcasting Corporation)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos