EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é que este fórum te tem ajudado?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Abr 14 2015, 22:49

hocosi escreveu:
         (...)
Porque há qualquer coisa no ar que nos diz que o comboio está noutra direção. Não sei se o mesmo se passa com outros, mas eu sinto que muitas vezes estou a escrever e a "falar" para o ar. E vejo muitos foristas que se aventuram a fazer seus comentários e a serem sucessivamente ignorados. Ninguém lhes liga nenhuma.

Caro hocosi,

Concordo com tudo o que disseste mas só fiz o copy paste do teu último parágrafo para dizer que essa é também a sensação que tenho muitas vezes e por isso quando há dias disse por aí num outro tópico que se constata que alguns que comentavam aqui com alguma regularidade deixaram de o fazer, o motivo poderá estar no que disseste acima. tass bem


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por MariaL Qua Abr 15 2015, 15:26

hocosi escreveu:Maria L, eu estou contigo. Mas ao contrario de ti este fórum não me ajudou em nada. Quando este fórum nasceu já eu tinha percebido há muito a alhada em que me tinha metido. Mas sempre tenho comentado que é muito bom saber que existe este e outros fóruns ou lugares de partilha de experiências e opiniões. Os que deixam a religião das Testemunhas de Jeová podem assim sentir que não estão sozinhas no mundo.

Eu sei que os objetivos deste fórum são entre outros:
-Expor o lado que a Torre de Vigia esconde dos seus associados e do público em geral.
-Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex Testemunhas de Jeová e Testemunhas de Jeová.
-Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex Testemunhas de Jeová.

De modo que quando chegamos à conclusão de estamos a mais porque aquilo que dizemos, as informações que partilhamos e os comentários que fazemos não resultam mais no cumprimento dos objetivos estabelecidos o melhor mesmo é desistir  e seguir a nossa vida e procurar ser felizes sem a obsessão de viver cada dia a pensar naquilo que se passa nas Testemunhas de Jeová. Se não desejamos voltar para lá o melhor mesmo é esquecer e seguir a nossa vida para a frente.

Porque há qualquer coisa no ar que nos diz que o comboio está noutra direção. Não sei se o mesmo se passa com outros, mas eu sinto que muitas vezes estou a escrever e a "falar" para o ar. E vejo muitos foristas que se aventuram a fazer seus comentários e a serem sucessivamente ignorados. Ninguém lhes liga nenhuma.

hocosi:
Faço copy/paste de todo o teu comentário e só posso agradecer as tuas palavras.
Não por dizeres que estás comigo, mas por simplesmente dizeres que leste e entendeste o meu ponto vista e o meu sentimento.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Convidado Qua Abr 15 2015, 17:25



Senão, eu vou... Explodindo

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Kristy123 Qua Abr 15 2015, 20:50

Olá, MariaL,
E olá também a todos os “alguém” que me estejam a ler  Morrer a rir

Só agora consegui arranjar um tempinho para responder áquilo que tem sido dito aqui neste tópico.
Ás vezes, mesmo estando online, nem sempre me é possível responder de imediato...

Quando eu resolvi escrever aquilo que pensei, referi que não iria mencionar nomes nenhuns e optei por escrever “Alguém”, até porque acho que todas as frases referidas por mim, começando com :
“Alguém disse…. “
poderiam de facto terem sido ditas por qualquer outra pessoa daqui, mas cada um conseguirá certamente identifica as suas. Poderia ter mencionado ainda mais frases ditas por mais outros foristas, mas escolhi somente algumas, provavelmente para mim, as mais relevantes, no momento.

Por isso, MariaL, naturalmente confirmo aqui, que escolhi uma ou até mais que uma das frases que foram ditas por ti! Referi-as precisamente porque foram aquelas frases que mais mexeram comigo e as que me moveram dizer o que disse. Com certeza, que eu só poderia estar à espera de uma reacção de todos os envolvidos e especialmente de ti!  tass bem

Tal como referes, eu também acho cada vez mais, que não há coincidências e ao contrário do que possas pensar, também estou de acordo contigo em muitos pontos de vista e compreendo o que sentes e fica sabendo, que também leio tudo o que escreves!

Não tenho tido muito tempo para poder perguntar-te algo de muito interessante que abordaste noutro tópico para me explicares melhor, de perguntar "N" coisas ao Altar, para elogiar a nuria, agradecer ao Greg e ao Luigi, andar à tareia com o IT, implicar com o ellipsis, responder ao river, hocosi e ao TJ esclarecido, falar com a Mexplica, enfim.... e há muito mais foristas, cujo nome eu não mencionei agora aqui e que não vão ficar chateados com isso...  Very Happy

Agora deixa-me dizer-te uma coisa: não entendi muito bem, quando dizes, que eu não estou interessada em perceber as tuas críticas e que eu não quero falar contigo ou dirigir-me a ti.
Nesse aspecto, não concordo em absoluto contigo e penso que estás a ser um pouco incondescendente comigo. Eu não te mencionei só a ti, mas TODOS (eu incluída) e tu só falaste de ti e não disseste sequer que eu poderia ter referido também o nome de todos os outros foristas!  Evil or Very Mad

Quando eu falo aqui, eu digo aquilo que eu sinto no momento e eu sei perfeitamente que eu não consigo agradar a todos aqui e muitos de vós não gosta sequer aquilo que eu por vezes aqui digo.
Eu não consigo agradar a “gregos e troianos”.   Embarassed

Mas eu não consigo ser diferente e direi sempre aquilo que achar de um tema qualquer, que seja falado aqui, quando o tempo me permite.

E eu estou aqui para vocês me darem razão! Talvez até esteja aqui, para ser contrariada!

Todos nós temos defeitos e virtudes e por vezes, dizemos algo que também não era bem aquilo que se queria dizer e nem sempre os dias são iguais…. Aqui ninguém é perfeito!

E quando eu escrevo algo aqui, não posso esperar que me respondam. Eu também já escrevi aqui muitas coisas, às quais não houve nenhuma reacção e que ninguém disse absolutamente nada e eu não vou pensar logo de rajada, que ninguém me liga e que ninguém quer saber de mim.  Sad

E também não concordo quando “alguém” aqui disse: “estamos a falar para o ar”
Pronto está bem….  Vou esclarecer: esse “alguém” foi o TJ esclarecido!  Smile

Mesmo que nos pareça que estamos a falar para o boneco (ou boneca  Morrer a rir ), acreditem,
que aqui não é bem assim. Ás vezes, mesmo o silêncio consegue dizer muita coisa!

Deixa-me dizer-te algo, MariaL:
sempre achei que és uma mulher forte e decidida e aprecio os teus comentários de uma forma directa.
Deixa-me só dizer-te que acho que, ainda assim, poderias ser um pouco mais flexível.
Olha, eu contra mim falo, porque eu sei, que eu sou demasiadamente tolerante com tudo, e eu sei que nem sempre se deve ser assim.

Na minha opinião, andamos todos aqui muito sensíveis e qualquer coisa que se diga, fica-se quase que ofendido. Eu acho, que não devemos ser assim e há sempre melhoras a fazer connosco próprios.
Penso que muitos de vós já terá dado um passo enorme em conseguir perceber, que esta Organização afinal não é aquilo que se julgava e tomar consciência dessa situação é o início de um caminho por vezes muito doloroso e confuso, em que precisamos sempre de alguém que nos oiça, para não ficar completamente desequilibrado psicologicamente….

A partilha dessa vossa experiência é fundamental e não será em vão!
Toda essa experiência, que vos conseguiu ultrapassar esta situação, deve ser divulgada e partilhada, principalmente com aqueles que também não dizem nada!!!!


Este é a meu ver, o local ideal para poderem falar abertamente sobre “o mundo das Testemunhas de Jeova” e tudo aquilo que vos tormenta.

Eu pessoalmente também não gosto que se fale das TJ de uma forma bruta e agressiva, mas percebo e consigo tolerar todos os desvaneios de alguém que chega aqui ao Forum a falar mesmo muito mal das TJ, assim como consigo tolerar alguém que chega aqui a defender a todo o custo, a organização à qual ainda pertence e que não se consegue livrar, por variadíssimas razões.  

E é por isso que eu gostava, que muitos perdessem o medo de falar ou de escrever aqui!
Não interessa, se está bem ou mal escrito, se tem erros gramaticais ou não, ou qual os estudos que cada um tem. Nada disso importa. O que conta mesmo, é conseguir dizer algo, porque nem só os que aqui estão registados nos lêem, mas também os que não estão registados!

Por isso, gostaria de pedir a todos os Foristas que estão aqui registados, que tentem participar mais!
Eu bem sei, que por vezes, também por razões profissionais isso não é possivel.

Gostava de convidar todos os que acompanham este Forum há algum tempo em silêncio, que deixem de ter receio de se manifestar e que se registem!

Como vêm, aqui discutem-se ideias e quanto mais diversidade de ideias e opiniões aqui houver, melhor será, porque há sempre algo que se lê de alguém, que mais tarde ou mais cedo, será lembrado e que fica na nossa memória e ninguém aqui sabe, se uma frase que se disse há um ano atrás, marcou ou vai marcar de tal forma essa pessoa, para que consiga perceber definitivamente, que esteve enganada durante muito tempo, relativa à sua crença!
E também aqui ninguém sabe, se porventura já se salvaram vidas com tudo isto!
Ou seja, nada é em vão e tudo tem um propósito ou um objecto.
Por vezes, não o conseguimos é ver!

E é por isso, que peço a todos, que percam definitivamente o medo de falar!
Que tal, todos os que aqui estão a ler isto, abrirem um tópico novo, com um tema qualquer do vosso agrado. Até pode ser “como plantar alfaces no jardim?”. Ás vezes, também é bom, falarmos de outros assuntos diferentes!

Para mim, este Fórum serve para muita coisa! Eu poderia colocar aqui sistematicamente todos os dias vídeos e material informativo sobre os falsos ensinamentos da Organização. E quem os visualizar e ler, por vezes poderia sair daqui ainda mais frustrado, do que quando entrou, porque a Verdade por vezes é muito dolorosa e inacreditável, o que leva a pessoa indecisa e incrédula a começar a sentir um desconforto psicológico muito grande e nem todos têm a capacidade de conseguir suportar estes confrontos internos, até porque este caminho tem que se fazer de forma gradual.

E digo-vos que para mim é muito mais importante a parte psicológica da pessoa em causa e a relação inter-pessoal, para que a pessoa se sinta “em casa”. E ás vezes, eu também fico triste, com algumas atitudes, em que afastamos certas pessoas, que nós gostamos imenso ou que ainda precisam de ajuda, para não falar daqueles que nos acompanham, sem fazer um registo, com medo de ser descoberto por familiares ou amigos.  

Para aqueles que já conseguiram ultrapassar esta etapa e que conseguem ver tudo de forma mais clara, os meus parabéns, porque foram fortes e corajosos!

E precisamente todos esses, deveriam ponderar ainda mais, em continuar a querer contribuir para uma responsabilidade moral, em não se importar em poder ajudar todos aqueles que ainda não chegaram a essa fase, continuando a dar um contributo em diversos temas aqui no Forum, que eu tanto aprecio e gosto!  tass bem  
Não é verdade, hocosi  (qualquer dia ainda nos vamos encontrar no trem ALFA) Morrer a rir  Morrer a rir

Todos nós, até morrermos, estamos sempre a aprender e eu por mim falo:
Já aprendi muita coisa aqui com vocês todos e estou muito grata por isso!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Convidado Qua Abr 15 2015, 22:12

Kristy123 escreveu:E eu estou aqui para vocês me darem razão! Talvez até esteja aqui, para ser contrariada!

Penso que querias dizer "E eu estou aqui, não é para vocês me darem razão", se bem que neste caso, dou-te razão em muita coisa!  tass bem

Mesmo que nos pareça que estamos a falar para o boneco (ou boneca  Morrer a rir ), acreditem,
que aqui não é bem assim. Ás vezes, mesmo o silêncio consegue dizer muita coisa!

Deixem-me dar a minha percepção relativamente a esta declaração!

Da minha experiência enquanto administrador posso dizer-vos que ninguém, mas mesmo NINGUÉM, quando aqui escreve algo "fala para o boneco".

Existe muita gente que mesmo estando registada decide não escrever nada ficando apenas na expectativa, no intuito de absorver tudo, sem querer comprometer-se com nada nem com ninguém.

É normal num dia aparentemente sem grandes novidades, verificar que se encontram online 2, 3 ou quatro foristas registados e 10,12, 15 ou mais foristas que nunca se apresentaram, ou até mesmo alguns que se apresentaram mas que se encontram incógnitos. Sem querer criar "mais um caso", a MariaL é um exemplo típico daquilo que eu acabo de dizer, e só me refiro a esta forista porque tem participado activamente neste tópico nos últimos dias, sempre de forma "escondida", pois só sabemos que ela se encontra presente no Fórum quando escreve algo, porque se não o fizer poderá estar o dia inteiro no Fórum sem que os foristas normais se apercebam disso. Não vou agora discutir as virtuosidades deste comportamento, mas o exemplo só serve para aquilo que a Kristy123 escreveu, e bem! tass bem

Obs: Por exemplo, neste momento a situação é a seguinte que eu consigo ver como forista normal "Há 27 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 22 Visitantes"

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Convidado Qua Abr 15 2015, 22:30

Investigando a Torre escreveu:Obs: Por exemplo, neste momento a situação é a seguinte que eu consigo ver como forista normal "Há 27 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 22 Visitantes"

Se calhar, o invisível é a MariaL! Morrer a rir Não consigo perceber isso neste momento porque me faltam as ferramentas de administrador... Arrow

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por MariaL Qua Abr 15 2015, 23:47

Investigando a Torre escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Obs: Por exemplo, neste momento a situação é a seguinte que eu consigo ver como forista normal "Há 27 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 22 Visitantes"

Se calhar, o invisível é a MariaL! Morrer a rir  Não consigo perceber isso neste momento porque me faltam as ferramentas de administrador...  Arrow

IT

IT, às vezes é tranquilizador ver que há coisas que não mudam... (no bom sentido).

Não, não era eu a invisível, estava super legal. A escrever um loooongo texto, para a Kristy e não só, e que perdi todinho antes de enviar! Bolas! Agora que terá de ficar para outro dia e já não será a mesma coisa...


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 16 2015, 09:47

IT,
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir Escrevi essa frase assim, só para ver, se tu estás atento! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não, não foi nada disso, e estou a brincar!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


Eu enganei-me ao escrever a frase   Irritado  e é tal como disseste:

"E eu estou aqui, não é para vocês me darem razão",

Muito obrigada pela rápida e necessária corecção.
Tankx
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Convidado Qui Abr 16 2015, 16:47

MariaL escreveu:IT, às vezes é tranquilizador ver que há coisas que não mudam... (no bom sentido).

Não sei se entenda isto como um elogio, uma crítica... ou coisa nenhuma! pale

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Paulo Neto Qui Abr 16 2015, 17:24

MariaL escreveu:

Não, não era eu a invisível, estava super legal.

affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid

Não é bem assim. No teu perfil tens - "Ocultar Status"

MariaL escreveu:

A escrever um loooongo texto, para a Kristy e não só, e que perdi todinho antes de enviar! Bolas! Agora que terá de ficar para outro dia e já não será a mesma coisa...

Provavelmente aconteceu algo do género - https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1356-porque-a-minha-mensagem-nao-aparece



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por MariaL Sáb Abr 18 2015, 09:34

Investigando a Torre escreveu:
MariaL escreveu:IT, às vezes é tranquilizador ver que há coisas que não mudam... (no bom sentido).

Não sei se entenda isto como um elogio, uma crítica... ou coisa nenhuma!  pale

IT


Como coisa nenhuma, IT. Estava apenas a constatar, tentando ser neutra.

ellipsis escreveu:
MariaL escreveu:

Não, não era eu a invisível, estava super legal.

affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid

Não é bem assim. No teu perfil tens - "Ocultar Status"

Olá, ellipsis. Bom dia.

Ok, já não me lembrava. Fiz isso há imenso tempo.

Kristy123 escreveu:

Agora deixa-me dizer-te uma coisa: não entendi muito bem, quando dizes, que eu não estou interessada em perceber as tuas críticas e que eu não quero falar contigo ou dirigir-me a ti.
Nesse aspecto, não concordo em absoluto contigo e penso que estás a ser um pouco incondescendente comigo.


Kristy,

Peço desculpa se fui incondescente contigo.

Anunciaste o lançamento de uma “bomba atómica” e terá sido grande. Por ter sido grande e também devido à minha ausência não percebi metade das entrelinhas. As linhas são fáceis de apanhar.
Por muito que gostasse de perceber tudo, isso é impossível. Seja como for, sei - simplesmente porque sei - que não foi um ataque à minha pessoa e nem por um segundo o senti dessa maneira.

Não vou acrescentar mais ao debate, só uma citação (na net) que em meu entender resume bem o que por aqui fomos escrevendo.

"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só."


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Convidado Sáb Abr 18 2015, 10:06

MariaL escreveu:"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só."

Para quem estava a escrever um texto muito longo à Kristy123 e depois o perdeu de vez, este remate ao "debate" de ideias é LINDO! tass bem

Pena é que nem sempre se encare os assuntos "polémicos" desta forma.  Suspect

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por MariaL Sáb Abr 18 2015, 10:21

Investigando a Torre escreveu:

Para quem estava a escrever um texto muito longo à Kristy123 e depois o perdeu de vez, este remate ao "debate" de ideias é LINDO! tass bem

Pena é que nem sempre se encare os assuntos "polémicos" desta forma.  Suspect

IT

Pois, quando perdi o texto vi logo que o 2º não seria igual. Hoje limitei-me ao essencial, em vez de me pôr aqui com grandes reflexões e tentativas de explicações, como se isto fosse o meu blog pessoal, que não é.
Tal como disse a Kristy aqui para trás, tudo o que escrevo aqui é sempre o que penso no momento e o que pensei na 4ª ou 5ª já não é exactamente igual ao que penso hoje sábado. Só em essência.

E acho que tens toda a razão, às vezes o melhor mesmo é rematar os assuntos polémicos de forma "linda".


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 18 2015, 11:21

Olá MariaL,

Obrigada pela tua resposta.

Hoje, Sábado, estamos todos LINDOS!  Morrer a rir  Morrer a rir

...."Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só."

Fica bem e não te esqueças,
que também te estimo muito
e gosto de ti e é sempre bom
debater ideias.
Kristy

Of.Flores

Até ao próximo "debate"
Fixe
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que este fórum te tem ajudado? - Página 4 Empty Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos