EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por António Madaleno Qui Dez 06 2012, 11:42

Este artigo menciona as TJ.

Ver aqui:
http://expresso.sapo.pt/o-mundo-acaba-daqui-a-15-dias=f771891


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por so Qui Dez 06 2012, 11:51

Boa cronica .
As TJs são lembradas tanto falam no armagedom facilmente são associadas às profecias do fim do mundo


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Justiceiro Qui Dez 06 2012, 12:06

Muitas vezes as publicações jeovistas exibiram datas para o Armagedão. Pelo que parece, o mundo ainda não acabou e não vai ser em 2012 que ele irá desaparecer. Mas para aqueles que ainda têem algumas reticencias sobre esta matéria, poderei deixar ficar o meu NIB, pois para onde vão, não necessitarão de dinheiro! É favor contactarem-me via mensagem privada que facultarei logo logo o numero de identificação bancaria!!

"O espectro do fim do mundo reaparece regularmente nas nossas sociedades, pois nós gostamos de nos meter medo com uma dramatização excessiva do futuro". Wilktor Stoczkowski, Sociólogo.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Filino Rupro Qui Dez 06 2012, 23:08

Há força de tanto gritar "Lobo!", já ninguém acredita no pastor...



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Justiceiro Qui Dez 06 2012, 23:12

Filino Rupro escreveu:Há força de tanto gritar "Lobo!", já ninguém acredita no pastor...

Nos pastores faz o favor! São pastores e dão pelo nome de Corpo Governante.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Kimba Sex Dez 07 2012, 08:49

Não há direito! A malta anda a roubar protagonismo à santa organização na predição do fim....


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 09:15

Recebi um email com fotos sobre este assunto e que é MUITO curioso, mas não sei colocar isso aqui :-(



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por António Madaleno Sex Dez 07 2012, 09:49

Filino Rupro escreveu:Recebi um email com fotos sobre este assunto e que é MUITO curioso, mas não sei colocar isso aqui :-(

Filino, para isso terás de fazer upload das imagens. Aqui por cima tens 2 opções:

1º clicas no íncone Hospedar uma imagem (o que tem uma foto com uma diskette) e depois copias o link criado nesse site aqui.
2º colocas o link de uma imagem online apenas (ícone da fotografia)


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 10:49

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) GetInline.aspx?messageid=5d8ec600-405c-11e2-a414-00237de3fe48&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&imgsrc=cid%3aDFA7F89E22A9423A8C07A4F24A66FA4D%40joaquim54309f6&cid=6241de2c3a88803d&shared=1&blob=MXxCZXRoX1NoYWxvbS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=tj_curioso&hm__domain=hotmail.com&ip=10.12.248

Sinagoga de Beth Sholom
Nós não queríamos ter matado Jesus. Por favor nos perdoem. As Testemunhas de Jeová estão certas. Procure-as antes que seja tarde demais.

(Se conseguirem ver esta digam-me p.f. depois ponho as outras. Não sei se isto é factual, ou se a foto teve 'photoshop'... Vendo como comprei!)
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Justiceiro Sex Dez 07 2012, 10:54

Eu acho que já vi isso em qualquer lado e se bem me lembro é photoshop.

PS. Não consigo ver a imagem, mas lembro-me perfeitamente desse texto!



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por António Madaleno Sex Dez 07 2012, 11:02

Filino Rupro escreveu:O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) GetInline.aspx?messageid=5d8ec600-405c-11e2-a414-00237de3fe48&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&imgsrc=cid%3aDFA7F89E22A9423A8C07A4F24A66FA4D%40joaquim54309f6&cid=6241de2c3a88803d&shared=1&blob=MXxCZXRoX1NoYWxvbS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=tj_curioso&hm__domain=hotmail.com&ip=10.12.248

Sinagoga de Beth Sholom
Nós não queríamos ter matado Jesus. Por favor nos perdoem. As Testemunhas de Jeová estão certas. Procure-as antes que seja tarde demais.

(Se conseguirem ver esta digam-me p.f. depois ponho as outras. Não sei se isto é factual, ou se a foto teve 'photoshop'... Vendo como comprei!)

Filino, todas estas imagens são montagens feitas online. Creio que existe um site que permite criar este tipo de montagens.
Mas é td fake!


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 11:08

Desconfiei logo! O pobre deve desconfiar quando a esmola é grande!
:-D

Vou informar o irmão que me enviou isto que ele não deve ser tão crédulo!
Ou melhor ainda, manda-me o tal site que permite fazer estas coisas que lhe envio umas fotos 'interessantes'!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística) Empty Re: O mundo acaba daqui a 15 dias (crónica jornalística)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos