EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto, sim ou não?

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Setubalense Ter Nov 12 2013, 20:11

Pois...

A STV tem 100 ou cento e tal anos, 7 milhões de publicadores. Agora, imagine-se ter os séculos e o número de fiéis que tem a ICAR. Nem é bom pensar onde chegaria a preversidade e o banho de sangue a mando dos Srs. de Brooklin.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por searchingthetruth Ter Nov 12 2013, 23:41

River raid escreveu:Bem vindo, Search...

Escusas de malhar no MJP, tua religião é muito pior. O catolicismo é uma escola com quase 2000 anos e assim como qualquer religião antiga tem seus podres. Mas VERDADE seja dita a STV fez mais "mal" em 100 anos do que a ICAR em 2000 anos de hitória. Se talvez saibas  matemática comum (não faz falta ensino superior) vai buscar uma calculadora e coloca: nº de vítimas da ICAR a dividir pelo º de anos.

Depois contabiliza o nº de vítimas da STV  e elabora um desvio padrão.

Se queres ser escravo de americanos prepotentes, isso é lá contigo.

Todos temos nossa zona de conforto. Saúdo-te por arriscares em novamente nos dares o prazer da tua companhia.
Então mas afinal, o problema é o mjp ou a religião católica? Morrer a rir Morrer a rir 

Eu respondo: Não é, de todo, a religião católica. Critico a, assim como critico a STV, os mórmons, o Islão, etc...

O problema é que tenho um pseudo-intelectual a tentar incutir na mente dos foristas a sua razão de pensar! Então mas afinal não é o que fazem as testemunhas de Jeová? Incutir na mente das pessoas um modo de pensar?!

Este senhor nunca foi confrontado nem criticado. Tenho assistido, de forma passiva, à falta de respeito que o mjp tem tido para com alguns foristas. Muito sinceramente, penso que ele deve pensar que todos são burros menos ele. Mas aí é que estou enganado! Porque descobri que basta concordar e defender a ICAR em toda a sua linha para ser bem aceite! Não é fantástico?!

O engraçado é que, quando confrontado com factos, este senhor foge à linha de raciocínio, espeta um site qualquer católico ou de algum autor bastante aceite por ele, porque apenas o senhor mjp sabe onde e como pesquisar.

Agora, permita-me esclarecer lhe que, se defende a Inquisição, porque está claro que a defende, então com certeza não verá mal nenhum em eu afirmar que o nazismo teve a sua razão de ser (motivos sociais e económicos) e que afinal, milhões de pessoas morreram em campos de concentração por motivos válidos! E que tal falar do genocídio do Ruanda? E da invasão japonesa? Também são válidas do ponto de vista humano?

avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por searchingthetruth Ter Nov 12 2013, 23:43

Setubalense escreveu:Pois...

A STV tem 100 ou cento e tal anos, 7 milhões de publicadores. Agora, imagine-se ter os séculos e o número de fiéis que tem a ICAR. Nem é bom pensar onde chegaria a preversidade e o banho de sangue a mando dos Srs. de Brooklin.

E seria válido defender este banho de sangue do ponto de vista humano?
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por mjp Ter Nov 12 2013, 23:55

searchingthetruth escreveu:
Este senhor nunca foi confrontado nem criticado.
Já procurei encontrar um ponto de partida para dialogarmos, no tópico a página negra do cristianismo.

Não puxes muito a corda, olha que as minhas MP estão vazias no que às tuas críticas a respeito das minhas opiniões económicas políticas e financeiras me apontaste...

Estou a dar-te a última oportunidade, no que a  mim se refere, para conversares sobre o que quiseres, nos locais apropriados aqui no fórum. Não te proponho pessoalmente, pois estamos distantes um do outro.

Vai lá ao tópico referido e mostra então o que vales...

mjp


Última edição por mjp em Ter Nov 12 2013, 23:58, editado 2 vez(es)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por searchingthetruth Ter Nov 12 2013, 23:56

mjp escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Este senhor nunca foi confrontado nem criticado.
Já procurei encontrar um ponto de partida para dialogarmos, no tópico a página negra do cristianismo.

Não puxes muito a corda, olha que as minhas MP estão vazias no que às tuas críticas a respeito das minhas opiniões económicas políticas e financeiras me apontaste...

Estou a dar-te a última oportunidade, no que  mim se refere, para conversares sobre o que quiseres, nos locais apropriados aqui no fórum. Não te proponho pessoalmente, pois estamos distantes um do outro.

Vai lá ao tópico referido e mostra então o que vales...

mjp

Já comentei no tópico apropriado.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por River raid Qui Nov 14 2013, 15:12

mjp escreveu:Papa: Deus é Pai, não nos dá bofetada
http://www.aleteia.org/pt/religiao/noticias/papa-deus-e-pai-nao-nos-da-bofetada-13244002


Sempre assim será, até à consumação dos séculos!

Uns têm de pesquisar muito e, mesmo assim, pouco ou nada perceberão.

A outros, algumas leituras de qualidade, alguns autores insuspeitos e... toca a pensar com a própia cabeça. É que isto de saber e conseguir interligar factos e matérias, diferenciar o que é válido do que não é, perceber desde o princípio aonde leva o caminho e perceber-lhe os sobressaltos... tem muita leitura já esquecida e muitos autores cujos nomes se apagaram na lembrança; como alguém já disse: "cultura é tudo o que nos fica, depois de termos esquecido o muito que aprendemos."

Mas quem sou eu, para criticar quem acha que deve andar sempre à volta do mesmo, sem nunca perceber à volta daquilo que anda?

Percebeu searching? Ná... quere-me cá parecer que não! Cool Sleep
searchingthetruth escreveu:
Penso que o mjp anda um pouco perdido. Um conselho: Vá a um psicanalista.

Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios.

Você é teimoso. Descubra-se a si próprio!

De um psicanalista precisas tu. Sabes porquê?

- acabaste de descobrir através do mjp que tua religião não é assim tão diferente da ICAR, aliás, é "filha" bastarda, talvez um fruto de Babilónia (neste caso, será Babilónia, a Pequena). Mas tás com sorte porque eu descobri através de investigação que a Babilónia era o Império Romano. Quem me convenceu: MJP!!

vê lá é se pedes desculpa ao mjp, ele não precisa de advogados mas tu ás vezes esticas-te.

Como te ignorei no passado viras tua raiva e arrogância contra outro forista. Mas escolheste mal... lá por ele ser católico não quer dizer que seja burro assim como uma pessoa sendo TJ NÃO sabe tudo sobre religião (pensa que sabe mas não sabe).
Na verdade, as doutrinas TJ são bastante simples, qualquer QI abaixo de 60 pontos entende, basta ver a quantidade de idosos analfabetos que se batizam todos os anos. Só os números são importantes, não as pessoas.
É pena que a Torre não cuide delas, as velhotinhas,  as mande para lares católicos (os lares de Babilónia, a Grande onde uma TJ nunca deveria entrar - contaminação demoníaca -  mas não faz mal porque uma velhota com 80 anos já não tem nada para dar à porcaria do CG, é descartável). Faz lembrar o nazismo.

Uma freira católica pode ter 100 anos que nunca é abandonada. É isso que eu admiro na ICAR. Fazem uma obra social assinalável e de certo modo tornam o mundo melhor.


Última edição por TJ Curioso em Qui Nov 14 2013, 20:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Ana Cláudia Qui Nov 14 2013, 16:12

Já alertámos para o tema do tópico! Tentemos voltar à discussão por favor.


Aborto, sim ou não?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por River raid Qui Nov 14 2013, 23:00

Aborto sim, desde que o sistema nervoso não esteja formado.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 5 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos