EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Aborto, sim ou não?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aborto, sim ou não? - Página 4 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por joeeandrade em Qua Jan 23 2013, 23:49

Boas noites,

Então é assim, em termos científicos, não conheço nenhum estudo que diga a percentagem de que cada ums das 3 formas de atuação!

Mas, se tivermos em conta que os contracetivos orais combinados, quando tomados corretamente, apresentam uma eficácia de aproximadamente 99%, concluímos facilmente que, apesar das 3 formas de atuação, ainda há 1% de mulheres que engravidam! Assim, podemos facilmente inferir que a percentagem de óvulos fecundados que não nidam, será francamente superior a 1%... Logo, a possibilidade (e a probabilidade) existe. Se é significativa ou não, não tenho conhecimento de nenhum estudo científico que trate desse assunto (e, muito sinceramente, acho que não será possível desenvolve-lo).

Então, como já tinha referido anteriormente, volto a repetir que, segundo a crença das TJ a vida começa quando um óvulo é fecundado por um espermatozóide, logo, nenhuma TJ que se diga tal deveria tomar a pílula, pois, não pode assegurar que não está a a fazer mensalmente um aborto (salvaguarde-se que até pode não estar, mas também pode estar)...

PS: Volto a afirmar que eu sou a favor do aborto, independentemente das circunstâncias (cada um sabe de si).

Aborto, sim ou não? - Página 4 142221781

study
joeeandrade
joeeandrade

Mensagem por MariaL em Qui Jan 24 2013, 15:08

@joeeandrade escreveu:Boas noites,

Então é assim, em termos científicos, não conheço nenhum estudo que diga a percentagem de que cada ums das 3 formas de atuação!

Mas, se tivermos em conta que os contracetivos orais combinados, quando tomados corretamente, apresentam uma eficácia de aproximadamente 99%, concluímos facilmente que, apesar das 3 formas de atuação, ainda há 1% de mulheres que engravidam! Assim, podemos facilmente inferir que a percentagem de óvulos fecundados que não nidam, será francamente superior a 1%... Logo, a possibilidade (e a probabilidade) existe. Se é significativa ou não, não tenho conhecimento de nenhum estudo científico que trate desse assunto (e, muito sinceramente, acho que não será possível desenvolve-lo).

Então, como já tinha referido anteriormente, volto a repetir que, segundo a crença das TJ a vida começa quando um óvulo é fecundado por um espermatozóide, logo, nenhuma TJ que se diga tal deveria tomar a pílula, pois, não pode assegurar que não está a a fazer mensalmente um aborto (salvaguarde-se que até pode não estar, mas também pode estar)...

PS: Volto a afirmar que eu sou a favor do aborto, independentemente das circunstâncias (cada um sabe de si).

Ok, joeeandrade, uma vez que esta é a tua especialidade respeito o que dizes, porém não estou convencida... e obrigada.
tass bem

“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagem por TJ Curioso em Qui Jan 24 2013, 15:52

@joeeandrade escreveu:

joeeandrade depreendo pelas tuas palavras que não atribuis qualquer valor ao embrião/feto, como sendo uma vida humana distinta e por isso como também tendo o seu valor íntrinseco?

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
TJ Curioso
TJ Curioso

http://www.extj.net

Mensagem por joeeandrade em Sex Jan 25 2013, 19:07

@TJ Curioso escreveu:
@joeeandrade escreveu:

joeeandrade depreendo pelas tuas palavras que não atribuis qualquer valor ao embrião/feto, como sendo uma vida humana distinta e por isso como também tendo o seu valor íntrinseco?
Ora então, regrassamos á questão que eu tinha colocado: a partir de quando é que se considera uma vida humana distinta? a partir da fecundação? a partir da nidação? a partir do momento que tem batimentos cardíacos? a partir do momento que tem viabilidade se nascer? a partir do nascimento? (há correntes a defender cada uma destas teorias e, os argumentos de uns são tão bons e válidos como os dos outros...)

E, já agora, levanta-se a outra questão: é o valor da vida humana de um embrião/feto mal-formado (deficiente, etc...) diferente da de um outro sem mal-formações?
intrg

PS: Se resolvermos estes dilemas éticos é certo que ganharemos um prémio Nobel qualquer...

study
joeeandrade
joeeandrade

Mensagem por MariaL em Sex Jan 25 2013, 19:41

@joeeandrade escreveu:

E, já agora, levanta-se a outra questão: é o valor da vida humana de um embrião/feto mal-formado (deficiente, etc...) diferente da de um outro sem mal-formações?

Para mim, esta e "é o valor da vida humana concebida numa violação diferente das outras vidas?" são as verdadeiras questões a considerar quando se fala de aborto, ou de IVG (interrupção voluntária da gravidez).
Na altura do referendo o debate publico centrou-se muito nisto.

@joeeandrade escreveu:PS: Se resolvermos estes dilemas éticos é certo que ganharemos um prémio Nobel qualquer...

Eu também acho, joeeandrade.

“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagem por TJ Curioso em Dom Nov 10 2013, 18:31

Ressuscitando este tópico coloco aqui a seguinte informação:

Documentário sobre aborto será lançado nos cinemas brasileiros

O filme mostra com realismo o que acontece nos Estados Unidos onde o aborto é legalizado há 40 anos
por Leiliane Roberta Lopes

Aborto, sim ou não? - Página 4 Aborto-320x179-1
Documentário sobre aborto será lançado nos cinemas brasileiros

No dia 15 de novembro estreia em diversas salas de cinema no Brasil o documentário “Blood Money – Aborto Legalizado”. O filme é uma produção norte-americana independente que mostra o que acontece nos Estados Unidos, onde a prática do aborto é legalizada há 40 anos.

A produção é assinada por cristãos americanos através da Europa Filmes com direção de David Kyle. Mas no Brasil é a Estação Luz Filmes, entidade espírita, que estará distribuindo o documentário para as salas cinemas.

Nesse filme de 75 minutos Kyle mostra como funciona a indústria do aborto nos Estados Unidos, as filmagens expõem como os médicos disputam e tratam a clientela, quais os métodos aplicados e o que acontece com o lixo hospitalar.

A crueldade é apresentada com realismo neste filme que faz uma denúncia quanto ao controle de natalidade por meio do aborto. Os aspectos científicos e psicológicos também são tratados no documentário que tem se tornado uma peça “cult”.

A produção se torna ainda mais chamativa por conter depoimentos de médicos e profissionais de diversas áreas da saúde, além de cientistas, pacientes e ativistas de movimentos negros dos Estados Unidos.

A evangélica Alveda C. King, sobrinha do pastor batista Martin Luther King, é quem apresenta o documentário e tenta mostrar que a prática do aborto serve como mecanismo do controle racial em seu país.

A Estação Luz Filmes teve interesse em trazer o filme para o Brasil para contribuir com o debate cada vez mais presente na sociedade, como explica Luís Eduardo Girão, diretor da entidade.

“É a primeira vez que o cinema trata o assunto desta forma, tirando-o da invisibilidade em um momento em que a mídia brasileira começa a discutir o assunto com coragem e com a importância que merece. Acreditamos que vá atrair diversos segmentos sociais e pessoas sensíveis a essa questão, sejam elas contra ou a favor da legalização do aborto no Brasil.”

A pré-estreia de “Blood Money” aconteceu em São Paulo no dia 5 e vai passar por outras capitais do país. Para saber mais acesse o site www.bloodmoney.com.br.

Trailer:

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/blood-money-aborto-legalizado/

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
TJ Curioso
TJ Curioso

http://www.extj.net

Mensagem por Altar em Dom Nov 10 2013, 19:29

que tema tão delicado, controverso, e polémico

Sob o ponto de vista da minha igreja esse acto é extremamente grave

quem pratica isso como acto contraceptivo, porque errou em conceber uma vida por uns minutos de prazer....merece o devido castigo divino

todavia colocando-me no lugar de uma mulher violada, abusada, mal tratada, como um simples objecto de prazer de um homem.....

Se esta mulher cometer aborto não é um crime tão grave como o primeiro, tenho a certeza que Deus que é justiça condenará primeiro o abusador de forma mais severa e implacável

dessa mulher abusada e maltratada eu vejo-a como vítima, Deus não é tão cruel que não saberá distinguir isso, porque há crimes e crimes

acho até que se essa mulher abusada aceitar e amar o seu filho terá um tesouro no céu, porque o seu coração é maior que a maioria das pessoas, é um acto de puro amor; mas entenda-se é difícil

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagem por Ana Cláudia em Dom Nov 10 2013, 19:42

Altar,
gosto do equilíbrio da tua opinião.
Ana Cláudia
Forista desativado

Mensagem por mjp em Seg Nov 11 2013, 19:46

Eu entrego o prémio Nobel a este vídeo.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por mjp em Seg Nov 11 2013, 19:51

Sim, claro, mas nada como uma votaçãozinha para decidir sobre estas coisas.
Eu gosto muito daquele sloglan feminista pró aborto:"na minha barriga mando eu".                                                    
Manda ? Mesmo ? E então quando lhe dá uma caganeira, também manda?...
Bem, mas pois claro, uma caganeira tem mais poder que uma vida humana.
Eu gosto desta lógica! Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Seg Nov 11 2013, 23:23

@Altar escreveu:que tema tão delicado, controverso, e polémico

Sob o ponto de vista da minha igreja esse acto é extremamente grave

quem pratica isso como acto contraceptivo, porque errou em conceber uma vida por uns minutos de prazer....merece o devido castigo divino

todavia colocando-me no lugar de uma mulher violada, abusada, mal tratada, como um simples objecto de prazer de um homem.....

Se esta mulher cometer aborto não é um crime tão grave como o primeiro, tenho a certeza que Deus que é justiça condenará primeiro o abusador de forma mais severa e implacável

dessa mulher abusada e maltratada eu vejo-a como vítima, Deus não é tão cruel que não saberá distinguir isso, porque há crimes e crimes

acho até que se essa mulher abusada aceitar e amar o seu filho terá um tesouro no céu, porque o seu coração é maior que a maioria das pessoas, é um acto de puro amor; mas entenda-se é difícil

Quantas católicas que praticaram aborto conheces que foram excomungadas? No caso da maioria que aborta porque simplesmente lhe apetece, não estamos a falar da atribuição de um castigo divino? Onde está essa atribuição?

searchingthetruth

Mensagem por mjp em Seg Nov 11 2013, 23:30

@searchingthetruth escreveu:

Quantas católicas que praticaram aborto conheces que foram excomungadas? No caso da maioria que aborta porque simplesmente lhe apetece, não estamos a falar da atribuição de um castigo divino? Onde está essa atribuição?
Deve conhecer tantas como eu ou qualquer católico que não tenha uma situação dessas na família. É que não temos por hábito andar a meter o nariz na vida alheia. Se há católicos coscuvilheiros!? Mas claro que sim! Só que esses assuntos ficam na reserva da vida privada das pessoas e quem está mais habilitado nesses assuntos procura apoiar e ajudar sem vir badalar cá para fora...

Castigo? Mas que homem se pode substituir ao único juiz de cada consciência?...

Percebo-te  a mentalidade! Tu é que ficas a milhas de perceberes outras.

Homens a atribuírem castigos divinos! Saber de mulheres que fazem abortos! Ah! Claro, já me esquecia... a terrível inquisição!!!! Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Seg Nov 11 2013, 23:40

@mjp escreveu:Deve conhecer tantas como eu ou qualquer católico que não tenha uma situação dessas na família. É que não temos por hábito andar a meter o nariz na vida alheia. Se há católicos coscuvilheiros!? Mas claro que sim! Só que esses assuntos ficam na reserva da vida privada das pessoas e quem está mais habilitado nesses assuntos procura apoiar e ajudar sem vir badalar cá para fora...

Castigo? Mas que homem se pode substituir ao único juiz de cada consciência?...

Percebo-te  a mentalidade! Tu é que ficas a milhas de perceberes outras.

Homens a atribuírem castigos divinos! Saber de mulheres que fazem abortos! Ah! Claro, já me esquecia... a terrível inquisição!!!! Morrer a rir
Não há castigos?! Hei lá que eu quero ser católico! Morrer a rir 

Então caro mjp, que raio é que estão a fazer os senhores padres, bispos e afins???

Se esses homens não aplicam castigos divinos... então quem aplica? Deus? Bem, então deve andar cego Morrer a rir Morrer a rir 

Tão cego como os padres que defende.

Última edição por Atena em Ter Nov 12 2013, 17:11, editado 1 vez(es) (Razão : Edição da citação - quote demasiado longo)

searchingthetruth

Mensagem por mjp em Seg Nov 11 2013, 23:43

Não há castigos?! Hei lá que eu quero ser católico! Morrer a rir 

Então caro mjp, que raio é que estão a fazer os senhores padres, bispos e afins???

Se esses homens não aplicam castigos divinos... então quem aplica? Deus? Bem, então deve andar cego Morrer a rir Morrer a rir 

Tão cego como os padres que defende.

É o que eu digo! Então os padres aplicam castigos divinos, em sua sapientíssima opinião? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  De facto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Última edição por Atena em Ter Nov 12 2013, 17:11, editado 1 vez(es) (Razão : Edição da citação - quote demasiado longo)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Seg Nov 11 2013, 23:47

@mjp escreveu:
É o que eu digo! Então os padres aplicam castigos divinos, em sua sapientíssima opinião? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  De facto... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Na inquisição que tanto defende, os castigos eram aplicados por quem? Por mim? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Os padres não aplicam castigos divinos??? Então a excomunhão não existe? O medo do inferno foi aplicado por quem? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

mjp, você não existe...

Última edição por Atena em Ter Nov 12 2013, 17:12, editado 1 vez(es) (Razão : Edição da citação - quote demasiado longo)

searchingthetruth

Mensagem por mjp em Seg Nov 11 2013, 23:56

[quote]
Na inquisição que tanto defende, os castigos eram aplicados por quem?
Defendo? Onde? Ou será antes que procuro perceber a época e o porquê? Evil or Very Mad 

Por mim? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Por si? Mas claro que sim! Você é dos que aplicam o castigo "divino" a quem não concorda com os da seita tejoteana. Twisted Evil 

Os padres não aplicam castigos divinos???
Não!

Então a excomunhão não existe?
Mas não é um castigo divino! Embora eu perceba que para si será difícil perceber a diferença! Nem vou tentar... eu sou fã de um dos sete pecados mortais... a preguiça!

O medo do inferno foi aplicado por quem? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
O medo do inferno é para quem tem medo! Também sei que não percebe. Mas a preguiça... Sleep 

mjp, você não existe...
Para cabecinhas como a sua... claro que não!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Ter Nov 12 2013, 00:05

@mjp escreveu:
Na inquisição que tanto defende, os castigos eram aplicados por quem?
Defendo? Onde? Ou será antes que procuro perceber a época e o porquê? Evil or Very Mad 

Por mim? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Por si? Mas claro que sim! Você é dos que aplicam o castigo "divino" a quem não concorda com os da seita tejoteana. Twisted Evil 

Os padres não aplicam castigos divinos???
Não!

Então a excomunhão não existe?
Mas não é um castigo divino! Embora eu perceba que para si será difícil perceber a diferença! Nem vou tentar... eu sou fã de um dos sete pecados mortais... a preguiça!

O medo do inferno foi aplicado por quem? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
O medo do inferno é para quem tem medo! Também sei que não percebe. Mas a preguiça... Sleep 

mjp, você não existe...
Para cabecinhas como a sua... claro que não!

"Defendo? Onde? Ou será antes que procuro perceber a época e o porquê?"

Perceber a época? Porque tudo se justifica quando se trata de matar ser humanos em nome de uma instituição crassa?

"Por si? Mas claro que sim! Você é dos que aplicam o castigo "divino" a quem não concorda com os da seita tejoteana. "

Aplico? Penso que não. O mjp não gosta é de se ver confrontado com os podres da sua igreja. Mas como já foi dito anteriormente, o mjp gosta de uma boa paella, com tudo misturado sem pensar no que escreve! Tal e qual uma criança mimada! affraid 

Os padres não aplicam castigo divino? Mostre me provas disso! Já me esquecia... o mjp não sabe pesquisar, apenas usar as referências da sua pseudo-intelectualidade.

"Mas não é um castigo divino! Embora eu perceba que para si será difícil perceber a diferença! Nem vou tentar... eu sou fã de um dos sete pecados mortais... a preguiça!"

Não é um castigo divino! Então significa que alguém acordou, bateu com a cabeça e inventou a excomunhão assim do pé para a mão! Fantástico!! Digno da Santa ICAR...

"O medo do inferno é para quem tem medo! Também sei que não percebe. Mas a preguiça... :sleep"

Claro! É por isso que a igreja católica manteve por séculos milhões de almas apegadas a essa parva mentira! Quem o fazia? Padres!

mjp, vá dormir,ou vá a missinha, acenda uma vela, vá a Fátima rezar e comprar bonecos da Maria por 10 euros, mas não faça de mim parvo. Até parece que gosta de brincar com as pessoas.

searchingthetruth

Mensagem por mjp em Ter Nov 12 2013, 00:11

Searching você conhece aquela máxima: "discutir com alguém é conferir-lhe igualdade"?

Pronto! Estamos conversados. Escreva para aí o que bem lhe apetecer... que eu já dei a indicação que queria a quem era importante que chegasse. tass bem 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Ter Nov 12 2013, 07:30

@mjp escreveu:Searching você conhece aquela máxima: "discutir com alguém é conferir-lhe igualdade"?

Pronto! Estamos conversados. Escreva para aí o que bem lhe apetecer... que eu já dei a indicação que queria a quem era importante que chegasse. tass bem 
Claro que conheço mjp, claro que conheço Very Happy 

Leia as suas respostas, a maneira como aborda os assuntos, e a forma como trata quem não concorda consigo nas suas opiniões. Pode ser que realmente aprenda o significado desta famosa máxima!

searchingthetruth

Mensagem por mjp em Ter Nov 12 2013, 08:32

Leia as suas respostas, a maneira como aborda os assuntos, e a forma como trata quem não concorda consigo nas suas opiniões. Pode ser que realmente aprenda o significado desta famosa máxima!
Cool Sleep 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por mjp em Ter Nov 12 2013, 13:15

Papa: Deus é Pai, não nos dá bofetada
http://www.aleteia.org/pt/religiao/noticias/papa-deus-e-pai-nao-nos-da-bofetada-13244002

Sempre assim será, até à consumação dos séculos!

Uns têm de pesquisar muito e, mesmo assim, pouco ou nada perceberão.

A outros, algumas leituras de qualidade, alguns autores insuspeitos e... toca a pensar com a própia cabeça. É que isto de saber e conseguir interligar factos e matérias, diferenciar o que é válido do que não é, perceber desde o princípio aonde leva o caminho e perceber-lhe os sobressaltos... tem muita leitura já esquecida e muitos autores cujos nomes se apagaram na lembrança; como alguém já disse: "cultura é tudo o que nos fica, depois de termos esquecido o muito que aprendemos."

Mas quem sou eu, para criticar quem acha que deve andar sempre à volta do mesmo, sem nunca perceber à volta daquilo que anda?

Percebeu searching? Ná... quere-me cá parecer que não! Cool Sleep
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por searchingthetruth em Ter Nov 12 2013, 19:27

@mjp escreveu:Papa: Deus é Pai, não nos dá bofetada
http://www.aleteia.org/pt/religiao/noticias/papa-deus-e-pai-nao-nos-da-bofetada-13244002

Sempre assim será, até à consumação dos séculos!

Uns têm de pesquisar muito e, mesmo assim, pouco ou nada perceberão.

A outros, algumas leituras de qualidade, alguns autores insuspeitos e... toca a pensar com a própia cabeça. É que isto de saber e conseguir interligar factos e matérias, diferenciar o que é válido do que não é, perceber desde o princípio aonde leva o caminho e perceber-lhe os sobressaltos... tem muita leitura já esquecida e muitos autores cujos nomes se apagaram na lembrança; como alguém já disse: "cultura é tudo o que nos fica, depois de termos esquecido o muito que aprendemos."

Mas quem sou eu, para criticar quem acha que deve andar sempre à volta do mesmo, sem nunca perceber à volta daquilo que anda?

Percebeu searching? Ná... quere-me cá parecer que não! Cool Sleep

O seu problema mjp, é que não gosta de ser confrontado com aspectos da religião que defende. Por isso, quando é confrontado, resume-se não só a ignorar factos comprováveis, como também rejeita qualquer explicação! E mais! Fecha-se numa bola de ignorância, pensando e repensando que apenas o que lê está correto!

Por amor de Deus! Que a Inquisição teve motivos históricos e sociais toda a gente sabe. Mas daí a desculpabilizar a igreja católica por milhares talvez milhões de mortos?! Desculpabilizar os padres por manterem na ignorância durante séculos milhões de pessoas?!

O seu avatar é a águia. Mas olhe que deve ser como a águia do Benfica Morrer a rir Tem dono, não é totalmente livre... Assim como o mjp! Não existe liberdade no seu pensamento! Resume-se a apenas copiar e adoptar mentalmente ideias e conceitos pré-concebidos por autores que defendem a sua maneira de pensar!

Penso que o mjp anda um pouco perdido. Um conselho: Vá a um psicanalista.

Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios.

Você é teimoso. Descubra-se a si próprio!

searchingthetruth

Mensagem por Paulo Neto em Ter Nov 12 2013, 19:36

De facto o debate está interessante, mas infelizmente não tem nada a ver com o Tópico.

Por favor voltemos ao tópico tass bem 

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Aborto, sim ou não? - Página 4 Banner10
Admn sugere:

Aborto, sim ou não? - Página 4 4179919739Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Aborto, sim ou não? - Página 4 4179919739 Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Aborto, sim ou não? - Página 4 4179919739 Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por River raid em Ter Nov 12 2013, 19:53

Bem vindo, Search...

Escusas de malhar no MJP, tua religião é muito pior. O catolicismo é uma escola com quase 2000 anos e assim como qualquer religião antiga tem seus podres. Mas VERDADE seja dita a STV fez mais "mal" em 100 anos do que a ICAR em 2000 anos de história. Se talvez saibas  matemática comum (não faz falta ensino superior) vai buscar uma calculadora e coloca: nº de vítimas da ICAR a dividir pelo º de anos.

Depois contabiliza o nº de vítimas da STV  e elabora um desvio padrão.

Se queres ser escravo de americanos prepotentes, isso é lá contigo.

Todos temos nossa zona de conforto. Saúdo-te por arriscares em novamente nos dares o prazer da tua companhia.
River raid
Membros
Membros

Mensagem por River raid em Ter Nov 12 2013, 19:55

Search teu avatar é o quê? Um ancião na sala B?

E todos os outros anciãos assobiando pró lado.

Obrigado por teu contributo. realmente é isso mesmo que se passa na STV.
River raid
Membros
Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: