EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 26 2013, 16:12

Já está disponível no Youtube o mais recente vídeo da Watchtower que está sendo lançado nos Congressos de Distrito de 2013.

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 26 2013, 19:11

Este vídeo parece-me muito parecido com este drama. Pelo menos parece-me a mesma história. Ou seja, o material não é novo.É só uma forma de o colocar dentro das casas das pessoas. Pois este vídeo mexe muito com as consciências das TJtinhas.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Dream5 Qua Jun 26 2013, 20:56

E eu á espera das cenas HOT com a chinesa e nada NoNoNoLaughingVery Happy
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Dream5 Qua Jun 26 2013, 21:27

Que melhor profissão se pode ter....ser pioneiro,receber uma esmola da STV e quando for velhinho ter um lugar garantido no lar do Exercito De Salvação...
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Índigo Qua Jun 26 2013, 21:39

Se fosse há uns tempos eu já estaria de lágrima no canto do olho ... mas agora além de não me comover, consigo ver a longo alcance o controle mental que fazem com os jovens.

Criarem medo e receio nos jovens de que se deixarem a "verdade" vão se dar mto mal, até policia envolveram no filme! Mas se forem pioneiros serão muito felizes .... mentira atrás de mentira! Vómito
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Crixus Qua Jun 26 2013, 22:15

Sim isto foi um Drama em 2010 ou 2011. Aliaz não e o primeiro drama adaptado a 7ª arte lool. e lançado em DVD.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Seg Jul 08 2013, 22:33

esse drama para ser mais exato é de 2009, fiquei sabendo ontem no congresso de assembléia de minha cidade, fui como convidado é claro, e quanta gente estavam presentes ali!! mais de duas mil presentes em um único dia é de fato curioso, observei um povo tranquílo, fraternal e sem querer fazer demagogia a ninguém que eu não sou disso percebí que são honestos, sim pois pelo que eu pude ver, todos os seus pertences pessoais além de mochilas, alimentos, nos locais onde foram colocados não havia necessidade de alguém ficar tomando de conta de nada, eu acredito que se fosse um outro tipo de evento não haveria essa "confiança" dos presentes, poderia até haver essa fraternidade, porém disfarçada.

quanto ao "alimento", alguns pontos tem a ver com a realidade de nossos dias, porém já outros discordei, mas fora isso foi uma experiência e tanto, mais detalhes postarei no meu blog.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por António Madaleno Seg Jul 08 2013, 22:59

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:esse drama para ser mais exato é de 2009, fiquei sabendo ontem no congresso de assembléia de minha cidade, fui como convidado é claro, e quanta gente estavam presentes ali!! mais de duas mil presentes em um único dia é de fato curioso, observei um povo tranquílo, fraternal e sem querer fazer demagogia a ninguém que eu não sou disso percebí que são honestos, sim pois pelo que eu pude ver, todos os seus pertences pessoais além de mochilas, alimentos, nos locais onde foram colocados não havia necessidade de alguém ficar tomando de conta de nada, eu acredito que se fosse um outro tipo de evento não haveria essa "confiança" dos presentes, poderia até haver essa fraternidade, porém disfarçada.

quanto ao "alimento", alguns pontos tem a ver com a realidade de nossos dias, porém já outros discordei, mas fora isso foi uma experiência e tanto, mais detalhes postarei no meu blog.

Eddie, as TJ de um modo geral comportam-se de maneira excelente nesses e outros eventos. Na realidade, é isso que aprendem e lhes é inculcado. Acaba por ser uma "propaganda" para o mundo de como as TJ são exemplares, bem-comportadas, ordeiras, etc.

Mas depois o que se vê muitas vezes nas congregações, é que a realidade não é bem assim. E quanto a ficar tudo à vista (pertences, etc.), é de salientar que muitos betelitas dos EUA contam como, ao contrário do que as pessoas imaginam, dentro do betel, os pertences ficavam fechados a "sete chaves" em cacifos, porque haviam "amigos do alheio".

O clima de segurança e honestidade não é geral....

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Convidado Seg Jul 08 2013, 23:04

TJ Curioso escreveu:E quanto a ficar tudo à vista (pertences, etc.), é de salientar que muitos betelitas dos EUA contam como, ao contrário do que as pessoas imaginam, dentro do betel, os pertences ficavam fechados a "sete chaves" em cacifos, porque haviam "amigos do alheio".

O clima de segurança e honestidade não é geral....

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Por outro lado, alguns de fora sabendo deste à vontade e "confiança" manifesto pelas autênticas TJ, aproveitam introduzir-se nesses ambientes para objectivos pouco honestos.
Cuidado com os de dentro e já agora com os de fora...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jul 08 2013, 23:09

Podemos sempre ler mais no blogue... De certeza que vamos gostar...
Cool 
 Cool
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Seg Jul 08 2013, 23:15

é verdade que em eventos assim, muitos de fora se aproveitam para tirar proveito material, mas pelo menos ali, percebí uma honestidade sincera, referente ao texto de Atos..." o gatuno pare de furtar..." eu acho que eles aplicam esse texto em seus eventos, não que eu os esteja chamando de gatunos, pelo contrário, neste quesíto eles são sem sombra de dúvidas honestos.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Convidado Ter Jul 09 2013, 14:57

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:é verdade que em eventos assim, muitos de fora se aproveitam para tirar proveito material, mas pelo menos ali, percebí uma honestidade sincera, referente ao texto de Atos..." o gatuno pare de furtar..." eu acho que eles aplicam esse texto em seus eventos, não que eu os esteja chamando de gatunos, pelo contrário, neste quesíto eles são sem sombra de dúvidas honestos.
EDDIE,

Já experimentaste ir a eventos do género patrocinados por outras confissões religiosas?
Posso garantir-te, por experiência própria, que sem sombra de qualquer dúvida... "nesse quesito, todos eles são honestos".
Até mesmo em Fátima ou na Praça de São Pedro no Vaticano... em dias de grandes concentrações, somente consigo ver gente honesta!  Surprised 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por so Ter Jul 09 2013, 16:05

TJ Curioso escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:esse drama para ser mais exato é de 2009, fiquei sabendo ontem no congresso de assembléia de minha cidade, fui como convidado é claro, e quanta gente estavam presentes ali!! mais de duas mil presentes em um único dia é de fato curioso, observei um povo tranquílo, fraternal e sem querer fazer demagogia a ninguém que eu não sou disso percebí que são honestos, sim pois pelo que eu pude ver, todos os seus pertences pessoais além de mochilas, alimentos, nos locais onde foram colocados não havia necessidade de alguém ficar tomando de conta de nada, eu acredito que se fosse um outro tipo de evento não haveria essa "confiança" dos presentes, poderia até haver essa fraternidade, porém disfarçada.

quanto ao "alimento", alguns pontos tem a ver com a realidade de nossos dias, porém já outros discordei, mas fora isso foi uma experiência e tanto, mais detalhes postarei no meu blog.

Eddie, as TJ de um modo geral comportam-se de maneira excelente nesses e outros eventos. Na realidade, é isso que aprendem e lhes é inculcado. Acaba por ser uma "propaganda" para o mundo de como as TJ são exemplares, bem-comportadas, ordeiras, etc.

Mas depois o que se vê muitas vezes nas congregações, é que a realidade não é bem assim. E quanto a ficar tudo à vista (pertences, etc.), é de salientar que muitos betelitas dos EUA contam como, ao contrário do que as pessoas imaginam, dentro do betel, os pertences ficavam fechados a "sete chaves" em cacifos, porque haviam "amigos do alheio".

O clima de segurança e honestidade não é geral....

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


As TJ que respeitam o que a bíblia diz são honestas não tocam em nada dos outros.
O problema é que muitas TJ não são verdadeiras algumas são "apóstatas" (esses não tocam em nada) , o problema é aqueles que se fazen de TJ mas são tudo menos isso.
No betel as pessoas que fazen as limpezas do quarto recebem a "designação" na hora o dono do quarto não sabe quem limpou o quarto, nunca o habitante limpa o seu quarto. Já vi gente a queixar que coisas no quarto foram estragadas de propósito por quem limpou o quarto.

Acorda EDDIE SKULL MORGAN.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jul 10 2013, 00:52

já fui em alguns eventos de origem católica, pentecostais e o clima de tranquilidade pelo menos onde eu fui é totalmente diferente das TJs, pra se ter uma idéia, aqui todos sabem que tém uma cidade voltada exclusivamente para o catolicismo, mais conhecída como a cidade da padroeira do Brasil, imaginem que nesta cidade até o estacionamento onde você guarda seu carro o valor cobrado do ticket pertence a igreja?? nesta cidade não admitem que os comerciantes locais adquirem mercadorias tipos, velas, água potável, de outras marcas e de outras cidades,tem que ser somente a que pertence à igreja, ora, isso não é monopolizar com a fé do povo?! agora vem a melhor parte:há muitas queixas de furtos tipo veículos com portas arrombadas e vários pertences pessoais subtraidos por gatunos do interior destes veículos, esse temor de ter seu carro furtado não ví transparecer naquelas pessoas presentes ditas TJs, é essa sensação de tranquilidade e despreocupação material entre elas que me refiro.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jul 10 2013, 01:03

referente ao DVD em questão eu achei apropriado pois quando a gente ler estes textos nossa mente fica focada nos dias de Jesus, e na realidade essa parábola se aplica em nossos dias atuais, se olharmos para as condições de nossos dias, veremos que a aplicação está correta, vejam: os jovens não cristãos não estão dispostos a obediência, muitos tramam a própria morte dos pais em troca de uma liberdade infrutífera, muitos adotam o mundo dos vícios danosos, imaginem o absurdo, um casal de jovens namorados mal se conheceram e já estão dormindo juntos na própria casa da familia da jovem ou vice versa, e quando caem em sí tentam dar meia volta e desejam voltar para o convívio da família, isso de fato não se aplica ao filho pródigo? esse vídeo foi bem bolado, dou a mão à palmatória, os caras souberam sensibilizar os presentes com estes textos.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por António Madaleno Qua Jul 10 2013, 05:04

Eddie é claro que o vídeo está bem feito e é apropriado dentro do contexto e vivência das Testemunhas de Jeová. Mas se formos analisar bem as coisas, o vídeo não passa de uma novela barata e uma história construída para passar a imagem que só pertencendo à religião das TJ, alguém pode ser realmente feliz.

Mas para se sentir isto, terá que se estar do lado de fora e ver as coisas de forma isenta. Quando alguém apresenta este tipo de mensagem ao grande público, de certeza que para muitos a sensação é que este vídeo cria uma "realidade" dentro de "outra realidade".

Nem todos passam pelas mesmas situações, porque nem todos os que estão fora da religião fazem as mesmas escolhas. Criar este tipo de estéreotipos serve apenas o propósito de divulgar uma única mensagem:

"O mundo lá fora é perigoso e todo aquele que se afasta da religião, acabará por se dar mal."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jul 24 2013, 06:25

mas isso é uma verdade: quando se vive dentro de uma religião, independente se ela seja A ou B, se vive bem melhor do que aqueles que vivem fora delas, isso é inquestionável, a prova são muitos que acessam este site, pelo menos uma vez na vida foram felizes, isso é inegável.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jul 24 2013, 10:26

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:mas isso é uma verdade: quando se vive dentro de uma religião, independente se ela seja A ou B, se vive bem melhor do que aqueles que vivem fora delas, isso é inquestionável, a prova são muitos que acessam este site, pelo menos uma vez na vida foram felizes, isso é inegável.

Se não fosse uma das regras do forum não usar linguagem de sms eu responderia LOL.

Mas como não posso explico melhor: Ninguém é sempre feliz. Eu tenho tantos momentos de felicidade hoje como tinha enquanto TJ. Não concordo que a religião dê a felicidade, pode eventualmente ajudar a passar momentos difíceis mas não concordo que dê felicidade.

Já fui muito mais feliz fora das TJs do que fui sendo TJ, mas é apenas coincidência, podia ser ao contrário mas não foi.

A imagem dos congressos é claramente uma imagem de felicidade, como é a das jornadas mundiais da juventude da ICAR, ou a convenção da igreja maná a que fui há não sei quantos anos... faz parte desses ajuntamentos passar uma imagem feliz.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Crixus Qui Jul 25 2013, 16:54

O video é mais uma manipulação mental, para os de dentro do que para os que sairam. E do tipo. As pessoas saiem e sao infelizes, ficam desempregadas, sao uns coitadinhos. Voces pais fiquem tristes porque os vossos filhos estao muito mal la fora, continuem fielmente a servir a Jeová que um dia eles podem voltar....... mais ou menos uma coisa do genero.

e se analizar-mos a historia vemos como é sem duvida manipuladora. ora vejamos. Nem todos tem a oportunidade de ter um negocio de familia. Acredito muito mais que a realidade mostre que se alguem trabalha com os pais nao vai deixar isso para trabalhar muito mais horas. Digo eu.... Depois nem todos os que saiem das TJ tem de lhes acontecer tantos azares, ou a vida correr assim tao mal. a minha vida nao corria la muito bem enquanto eu estava la dentro e continua igual..... e mais coisas... Ja agora nao se se repararam os ppolicias estavam armados..... Em que que ficamos podemos comprara armas de brincar para os nossos filhos bricarem?
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Crixus Qui Jul 25 2013, 16:56

Ha sem esquecer de eles saberem muito bem como é um site pornografico e que aparece normalmente aquele aviso de se a pessoa e maior de 18 anos....... Outra questão que me levantou era. Caso fizem-se uma pesquisa dos dominios visitados pelos IPs na 25 columbia Heigths será que haveria la muita "pornochinchada"??
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por António Madaleno Sáb Jan 18 2014, 19:17

Entrevista com os actores.


António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jan 18 2014, 19:51

Ao melhor estilo de holywood.

Então, mas isto não é um tipo de idolatria?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por DoC Dom Jan 19 2014, 04:02

Nos moldes da própria ATV é idolatria! Mas sendo eles os "deuses" já se pode idolatrar.

Organização-antro de hipocrisia nojenta e repugnante!
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 19 2014, 11:41

DoC escreveu:Nos moldes da própria ATV é idolatria! Mas sendo eles os "deuses" já se pode idolatrar.

Organização-antro de hipocrisia nojenta e repugnante!

Nem mais. É como diz o ditado popular.

"Olha para o que eu digo, e não par o que faço"
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês) Empty Re: Novo DVD - O Filho Pródigo Retorna (vídeo em inglês)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos