EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brooklyn Heights de New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Brooklyn Heights de New York Empty Brooklyn Heights de New York

Mensagem por Convidado Sex Dez 02 2011, 18:20

En 17 de Novembro de 1965 celebrou-se uma reunião para constituir e dar forma legal ao Distrito Histórico de Brooklyn Heights de New York.
Naquela reunião, os representantes da Watchtower Bible perguntaram se as suas propiedades podiam ser EXCLUIDAS deste novo distrito.

Baixar aqui o documento: http://www.megaupload.com/?d=B3SDHVVN

Podem lê-lo na página 4!

Porque razão não queriam formar parte deste novo distrito?
Isto é um enigma que até os seus actuais vizinhos desse bairro desconhecem.

Alguém tem alguma ideia a este respeito?

IT



Última edição por Investigando a Torre em Sáb Dez 03 2011, 09:49, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brooklyn Heights de New York Empty Re: Brooklyn Heights de New York

Mensagem por Paulo Neto Sex Dez 02 2011, 19:21

Acho que este era um tópico para o TJ Curioso colocar no fórum dos gringos.
Acho que lá teríamos algumas respostas favoráveis.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brooklyn Heights de New York Empty Re: Brooklyn Heights de New York

Mensagem por Convidado Sex Dez 02 2011, 20:39

ellipsis escreveu:Acho que este era um tópico para o TJ Curioso colocar no fórum dos gringos.
Acho que lá teríamos algumas respostas favoráveis.

Eu também acho. Gostaria de saber das opiniões dos nossos amigos do outro lado do Atlântico.
No entanto eu tenho uma versão...

Como sabem, os dignos representantse dos interesses de Jeová na terra conseguem ver mais longe, muito mais... por vezes mais longe que o próprio Deus.

Quiçá consigam ver até onde o "Deus deste sistema de coisas" consegue ver!!! O AMOR ao DINHEIRO, sempre foi um dos seus desideratos.

Já era previsível em 1965 que, mais tarde ou mais cedo haveriam de sair dali, com a perspectiva da venda dessas instalações e consequentes mais valias. Ora, é óbvio que se esse distrito de New York e o bairro onde se situam as instalações da casa de deus na terra, não estivessem abrangidas pelo elemento "histórico", seria muito mais fácil vender e com mais altos benefícios financeiros.

Parece que não conseguiram os seus objectivos, mas mesmo assim as mais valias conseguidas pela venda das diversas instalações são chorudas, sem margem para que nos lamentemos em pranto pela Watchtower.

Claro, isto sou eu que sou um mal pensado, como se diz no Alentejo!!!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brooklyn Heights de New York Empty Re: Brooklyn Heights de New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos