EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTAS FELIZES 2011/12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Convidado Sáb Dez 24 2011, 12:13

Sem querer ferir susceptibilidades, desejo que todos passem um excelente período festivo junto dos vossos familiares com muita saúde e paz, e que 2012 possa ser mais pacífico em meio de todas as dificuldades que se projectam.

FESTAS FELIZES 2011/12 ImagesCAUK9E8B

Investigando a Torre
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 24 2011, 15:16

Obrigado Investigando a Torre e aproveitando o teu Tópico e fazendo as tuas palavras as palavras da Adm/Mod.

Fica aqui os desejos deste fórum para todos os foristas e convidados.



Atenciosamente

Adm/Mod


Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Regis Medina Sáb Dez 24 2011, 15:20

Também é meu desejo I.T. Um feliz Natal e Ano Novo para todos. Muita saúde e alegrias com amigos e familiares que não estão presos na estreita visão das Testemunhas de Jeová e perdem um agradável momento de confraternização.
Boas Festas pagãs para todos.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 24 2011, 15:24

Regis Medina escreveu:
Boas Festas pagãs para todos.

LOLOLOLOL lol! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Feliz Natal juntos dos teus como muito amor apóstata.
tass bem santa santa rendeer
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 24 2011, 17:58

A minha mensagem de Natal aqui: http://otalho.blogs.sapo.pt/50832.html

Bom Natal a todos. santa
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 24 2011, 19:20

Justiceiro escreveu:A minha mensagem de Natal aqui: http://otalho.blogs.sapo.pt/50832.html

Bom Natal a todos. santa

Só tu para me fazeres rir.

GNR - maria... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir affraid
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por erreve Dom Dez 25 2011, 11:31

Justiceiro escreveu:A minha mensagem de Natal aqui: http://otalho.blogs.sapo.pt/50832.html

Bom Natal a todos. santa

Obrigado por sua mensagem!

Quero aproveitar e agradecer igualmente aos administradores do fórum pela mensagem recebida em meu correio. Não escrevi nada aqui, como é meu costume, porque não sabia como a maioria receberia uma manifestação de um Feliz Natal.

Ainda mais vinda de um ateu 90% convicto (10 % de incerteza quanto a inexistência de Deus)

Mas sua mensagem no seu blog me lembrou de algo de meu passado pessoal.

Como alguns talvez não saibam minha família e a de minha mulher são originários de Portugal. Meu avós são do Minho e emigraram para o Brasil lá pelos idos de 1910, e a de minha mulher vem de Trás-os-Montes.

Em minha infância (até me tornar TJ, aos 16 anos) comemorava o Natal junto com minha família materna. As noites de 24 de dezembro eram comemoradas como uma célebre (entre nós, da família) bacalhoada a portuguesa. em que o bacalhau (geralmente do Porto) e todo o seu acompanhamento eram servidos juntos, apenas cozidos, junto com muita castanha, nozes, passas, amêndoas e avelãs e alitria, tudo regado com bons vinhos portugueses.

Depois que me tornei TJ passei a desprezar tudo isso. Grande burrada! Há mais de 40 anos não comemoro mais o Natal e sinto muita falta dessa única noite do ano que me reconduzia às minhas raízes. Levei muito tempo para entender isso e como me faz falta esse tipo de tradição. É apenas mais um motivo para me lamentar pelo tanto que meus olhos demoraram a se abrir para com a religião.

A todos os amigos, Boas Festas e um 2012 com muita paz, saúde e muita força para vencer os obstáculos que se nos interporão.

RV
erreve
erreve

Mensagens : 78
Likes : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Convidado Dom Dez 25 2011, 12:24

erreve escreveu:
Quero aproveitar e agradecer igualmente aos administradores do fórum pela mensagem recebida em meu correio. Não escrevi nada aqui, como é meu costume, porque não sabia como a maioria receberia uma manifestação de um Feliz Natal.

Amigo RV,

Eu penso que todos somos livres de expressar os nossos sentimentos. Mente aberta e espírito crítico é o que se exige!
Com espírito crítico quero dizer que tudo poderá favorecer o debate sem críticas exacerbadas ou com a intenção de ferir alguém.
Eu próprio não dou muita importância ao Natal se o encararmos dum ponto de vista religioso, teológico ou até mesmo filosófico. Já o que isso implica no relacionamento entre as pessoas, muda de figura.
É como diz, a forma como alguns celebram o Natal indo ao fundo da sua identidade como povo não deve ser colocada de lado, só porque todos chegámos à conclusão que Jesus nunca poderia ter nascido a 25 de Dezembro, ou porque esta celebração tem o mais profundo sentimento pagão.
Estou-me nas tintas para isso!
Qando me reúno com a minha família neste dia, aproveitando a época festiva que se vive em todo o mundo cristão, prezo a 100% toda essa necessidade das pessoas se juntarem e conviverem, do que o aspecto cristão da época.
É por isso que antes e depois da minha "ilusão jeovista", nunca dei importância à missa do galo, só para citar um aspecto da comemoração religiosa.

Já agora - SEJAMOS FELIZES EM 2012! santa

it
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTAS FELIZES 2011/12 Empty Re: FESTAS FELIZES 2011/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos