EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Como manter uma discussão racional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como manter uma discussão racional Empty Como manter uma discussão racional

Mensagem por erreve em Sab Jan 07 2012, 13:48

Meu objetivo ao abrir este tópico não é agredir ninguém e, muito menos violar qualquer regra deste fórum.

Meu objetivo, é simplesmente deixar claro como pretendo me conduzir numa conversa com qualquer forista a respeito de qualquer assunto e como, também, espero que a(s) pessoa(s) com quem estou conversando se comportem, porque acredito que seja a única maneira de termos uma troca de ideias que seja realmente proveitosa.

Nota: Para não sobrecarregar o fórum, coloquei a imagem a seguir como um "spoiler". Para vê-la, basta clicar em cima da palavra "spoiler".

Spoiler:
Como manter uma discussão racional Debate-Fluxogramapt

Sds,
RV

Favor considerar este "link". Smile
erreve
erreve

Como manter uma discussão racional Empty Re: Como manter uma discussão racional

Mensagem por erreve em Sab Jan 07 2012, 14:00

Estou voltando das férias na próxima segunda-feira, o que me privará de tempo para debates. Entretanto, caso venha a particiapr de algum, achei que seria prudente definir como pretendo me comportar e o que espero dos demais debatedores.

A todos um abraço e um 2012 pleno de realizações e muita saúde.

RV

Favor considerar este "link". Smile
erreve
erreve

Mensagem por Paulo Neto em Sab Jan 07 2012, 15:59

@erreve escreveu:Estou voltando das férias na próxima segunda-feira, o que me privará de tempo para debates. Entretanto, caso venha a particiapr de algum, achei que seria prudente definir como pretendo me comportar e o que espero dos demais debatedores.

A todos um abraço e um 2012 pleno de realizações e muita saúde.

RV

Erreve louvo o seu post. De facto o que queremos são debates ou diálogos interessantes.

E é claro que como o Fórum de Portugal está a crescer, damos primazia a diálogos que expõem a ORGA e seus ensinos.

ABRAÇO

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Como manter uma discussão racional Banner10
Admn sugere:

Como manter uma discussão racional 4179919739Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Como manter uma discussão racional 4179919739 Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Como manter uma discussão racional 4179919739 Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: