EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5140 postagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5140 postagens Empty 5140 postagens

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 26 2013, 12:02

A propósito de um comentário do mjp, refletindo sobre já ter escrito mais de 5000 postagens neste fórum, percebi que também eu já atingi este simpático número: 5140.

A juntar a este número encontram-se as do fórum brasileiro: 1273.
Não posso esquecer também o fórum brasileiro original: 38

Tudo somado reflete o número de 6451!

E porque apresento estes números? Apenas como reflexão pessoal


  • Será que tantas horas gastas em frente ao computador, lendo e escrevendo esta quantidade de mensagens revelou ser de valor, quer para mim, quer para outros?

  • Será que aprendi muito com este tempo gasto e ao mesmo tempo terei ajudado outros a aprender e a refletir mais um pouco, até mesmo ajudando pessoas que estavam passando por situações complicadas a nível emocional e espiritual? 

  • Aproveitei este tempo para expôr os erros de uma religião que mascara o mercantilismo e interesses bem terrenos, com uma suposta espiritualidade, usando todos os recursos à sua disposição para manipular e enganar seus membros, até mesmo levando-os a decisões de vida ou morte em suas vidas?

Quero acreditar que sim! A prova disso, são as amizades e conhecimentos que tenho vindo a adquirir por meio deste espaço e que me incentivam a continuar ativo na incessante busca do outro e a ajudar, dentro das minhas limitações, aqueles que precisam.

Já são uns anitos gastos nisto (iniciados por volta de 2007 no primeiro fórum brasileiro).

Espero que este e outros fóruns como este, continuem a desempenhar o seu papel como farol das liberdade individuais e da exposição do erro de religiões que pretendem manipular e enganar os incautos.

Ao longo do caminho temos tido algumas vitórias bem saborosas, sendo o artigo da revista Sábado a jóia da coroa (graças ao empenho e busca incessante do Ellipsis junto dos media, bem como a colaboração de muitos neste fórum com suas experiências e apoio).

Enfim, por agora não há mais a dizer. Talvez se chegar a atingir as 10.000 postagens volte a refletir sobre o percurso até lá.  Wink


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Heidi Klum Ter Nov 26 2013, 12:28

Mtos Parabéns a si TJ Curioso e a todos os outros elementos que contribuem com as suas postagens neste Fórum. Aprendi mais aqui num ano que durante o resto da vida no Salão do Reino.
Nada há como o conhecimento exacto da verdade Smile


Heidi
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Setubalense Ter Nov 26 2013, 13:36

Heidi Klum, faço das tuas palavras as minhas, se não te importares. Parabéns TJ Curioso, e toda a equipa e restantes foristas. Tenho aprendido imenso. As dúvidas que tinha, dissiparam-se e cada vez, procuro estar mais informado, para também poder ajudar quem necessite a libertar-se das garras da WT. Muito obrigado e desejo-te continuação, não para o bom trabalho que tens desenvolvido, mas sim excelente trabalho. És uma mais valia. Isto é uma trabalho de continuação por todos os motivos e mais alguns, sendo que se vai atualizando, visto que as "pérolas" tejoteanas, vão sempre surgindo, quais cogumelos alucinogeneos e muitas vezes, venenosos.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por antonio1965 Ter Nov 26 2013, 15:50

Tens desempenhado um excelente trabalho para esta comunidade. Não consigo imaginar as horas gastas em todas as pesquisas que tens realizado mas posso assegurar-te que tenho aprendido muito contigo.




antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por River raid Ter Nov 26 2013, 16:49

Há uns anos atrás (no fórum brasileiro) odiei-te ao ponto de não me importar que fosses trucidado por um cilindro das obras.

Depois, comecei a prestar atenção e a raciocinar.

Neste momento tenho-te em alta estima e seria o primeiro a dar um carga de porrada no condutor do cilindro de modo a que não fosses trucidado.

Porque sou humano e raciocino logica e emocionalmente.

E cá continuo, nesta viagem de aprendizagem...

Trabalhar numa multinacional também me ajudou a perceber teus pontos de vista.

OBRIGADO, TJC.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 26 2013, 17:58

Bem se estão naquela de somar postagens. Também vou somar as as minhas.

Fórum Português 4726
Fórum Brasileiro - 2595 + 935 de um outro Nick que foi obrigado a abandonar
Fórum brasileiro antigo (TJ Livres) - 1412
Dá um total de - 9668

Se valeu apena? Claro que sim. Não tenho a menor dúvida.

TJ Curioso escreveu:
Ao longo do caminho temos tido algumas vitórias bem saborosas, sendo o artigo da revista Sábado a jóia da coroa (graças ao empenho e busca incessante do Ellipsis junto dos media, bem como a colaboração de muitos neste fórum com suas experiências e apoio).
TJ Curioso a nossa jóia é este fórum que construímos. A revista é o resultado do nosso trabalho. Mas queres que te diga uma coisa. A revista quase que já foi esquecida. Sim a ORGA em Portugal abanou, e acho que estamos muito calados, temos de rebentar uma bomba qualquer. O fórum tem muito mais gente e nós temos capacidade para muito mais.

Mas o medo estraga muita coisa...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Setubalense Ter Nov 26 2013, 18:13

TJ Curioso, Ellipsis, e todos vós. Estes agradecimentos, extendem-se a todos vós. Quando quiseres estoirar a bomba, conta connosco. Explodindo 


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 26 2013, 23:38

Caro TJ Curioso

Não te conhecendo pessoalmente e antes mesmo de te encontrar neste fórum já te conhecia, porque há muito que acompanhava o teu blogue.

Aqui no fórum só consolidei a ideia que tinha de ti.
Assim, agradeço-te e dou-te os parabéns não só pelo teu excelente contributo no fórum, pela tua maneira inteligente e perspicaz de partilhar os teus conhecimentos com todos nós mas também a tua forma sensata e racional de expor os teus pontos de vista.

Um grande abraço


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Dream5 Ter Nov 26 2013, 23:55

Eu faço a bomba e vou por lá á porta do betel....agora ando entertido a dar testemunho apostata a 2 ex anciãos na suiça,,,é só testemunho por telefone não sei se conta para o ministerio,mas a coisa vai bem encaminhada.....Gostaria de lançar aqui um desafio de compilar o livro crise de consciencia e o liberdade cristã,,,,os best trchos num só livro e ir de porta em porta das tj ver se eles querem....mas isto tem que ser feito ao domingo de manhã....claro, o que acham? podia ser aqui a primera bombita,,,antes do carnaval.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Índigo Ter Nov 26 2013, 23:55

TJ Curioso

É uma estatistica curiosa .... Wink 

Sim é de elogiar todo o teu empenho nesta causa. Não penses no "gasto" de horas, mas sim no investimento pessoal que fizeste aqui. Sim investiste o teu tempo, as tuas energias e isso tem resultado na ajuda diária que dás aos que chegam ao fórum.

Mas penso que esse investimento também tem sido benéfico para ti, pois faz parte da tua vida ajudar, ouvir, aconselhar. É gratificante para ti ao fazeres esta estatistica reflectires em quantas pessoas ajudaste. E mesmo que ao fim de milhares de postagens tivesses apenas salvo a vida de uma única pessoa, já valeu a pena tal investimento e por isso deves sentir-te feliz por tal belo acto!

Obrigada pela tua dedicação. aplausos


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 27 2013, 08:21

River raid escreveu:Há uns anos atrás (no fórum brasileiro)  odiei-te ao ponto de não me importar que fosses trucidado por um cilindro das obras.
Epá, nunca imaginei ser objeto de tal ódio... mas ainda bem que mudaste de opinião. Wink

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por so Qua Nov 27 2013, 08:46

Quando abro o forum uma coisa que eu tento logo ver é se tu (TJ Curioso) estás ligado, se sim quase sempre á mais umas mensagens tuas gosto imenso de ler e a maioria das vezes traz novidades.
Espero um dia e que seja breve te conhecer pessoalmente.
Tanta mensagem se deve ao que já foi dito tua maneira inteligente e perspicaz de partilhar os teus conhecimentos com todos nós mas também a tua forma sensata e racional de expor os teus pontos de vista.
Acrescentaria as traduções que tu fazes em outras colaborações com o mesmo objectivo deste forum "desmascarar" a ORG, traduções essas que também devem representar bastante tempo da tua vida.
Muito sinceramente um muito obrigado.

A ORG perdeu um grande pioneiro especial Morrer a rir Morrer a rir 


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Agnostic Qua Nov 27 2013, 09:39

Já dei 100 ! E em menos de uma semana ! Sou um verdadeiro mustang ! Laughing 

Desculpem lá, mas já que o Curioso estava a assinalar a sua efeméride, aproveitei o tópico para assinalar a minha. Cool 


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Dream5 Qua Nov 27 2013, 22:16

so escreveu:Quando abro o forum uma coisa que eu tento logo ver é se tu (TJ Curioso) estás ligado, se sim quase sempre á mais umas mensagens tuas gosto imenso de ler e a maioria das vezes traz novidades.
Espero um dia e que seja breve te conhecer pessoalmente.
Tanta mensagem se deve ao que já foi dito  tua maneira inteligente e perspicaz de partilhar os teus conhecimentos com todos nós mas também a tua forma sensata e racional de expor os teus pontos de vista.
Acrescentaria as traduções que tu fazes em outras colaborações com o mesmo objectivo deste forum "desmascarar" a ORG, traduções essas que também devem representar bastante tempo da tua vida.
Muito sinceramente um muito obrigado.

A ORG perdeu um grande pioneiro especial Morrer a rir Morrer a rir   

Pioneiro Especial????????? perderam foi um Ungido,mas este não foi batizado com oleo de cédro...cheers 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

5140 postagens Empty Re: 5140 postagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos