EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O testemunho cristão de Paul Walker

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por mjp Qui Dez 05 2013, 14:02

Altar escreveu:
mjp escreveu:
O que muda é a visão da morte, não o desejo dela.

Mas quem é que deseja morrer ou quem aqui está a defender o desejo de morrer ?
Não disse isso... pelo menos tentei não dizer... estava a aludir a Santa Teresinha que mencionaste e até a Santo Inácio de Antioquia... mas são situações completamente diferentes...


mas será que teria esse desejo se Jesus aparecesse à minha frente e me mostrasse o que é estar no céu ?!
Possivelmente...

Eu não tinha dúvidas... era já! Até com uma passagem pelo purgatório e tudo...

vi noutra thread a acusarem a ICAR de terem enclausurado a Irmã Lúcia num convento
Quem fala do que não sabe... geralmente inventa... é deixá-los inventarem...

é, somos pessoas comuns, não somos santos, mas também não devemos julgar os santos
Certamente que não! eu nem o comum dos mortais julgo, no sentido de condenar... quanto mais os santos!... Claro que por vezes não gosto de certas atitudes por parte dos comuns dos mortais mais próximos... mas daí a julgá-los...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por mjp Qui Dez 05 2013, 14:05

TJ Curioso escreveu:
mjp escreveu:
TJ Curioso escreveu:Igreja fará protestos no enterro de Paul Walker: “Está no inferno”

Ler aqui:

http://noticias.gospelprime.com.br/enterro-paul-walker-batista-westboro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A%20gospelprime%20%28Gospel%20Prime%29
Então tu fazes-me ler este link, à espera de cair de espanto com a opinão de um qualquer eminente católico, e afinal são só balelas disparatadas de protestantes!!!!????

Ó TJ C, tu não confundas ICAR com umas coisas esquisitas que andam por aí...

Vá! Eu perdoo-te! A ver se se me são descontados alguns pecados...
Este link que coloquei não tem nada a ver com a nossa conversa mjp.

Dá-me um desconto... eu já sou distraído por natureza, imagina agora...

Perdoas-me tu, e se chegares ao céu primeiro que eu, pedes para que Ele me dê algum desconto, que eu nem sou muito má pessoa...

Tu agora não acreditas que isso seja possível... mas depois logo verás.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por António Madaleno Qui Dez 05 2013, 14:07

mjp escreveu:
Dá-me um desconto... eu já sou distraído por natureza, imagina agora...

Perdoas-me tu, e se chegares ao céu primeiro que eu, pedes para que Ele me dê algum desconto, que eu nem sou muito má pessoa...

Tu agora não acreditas que isso seja possível... mas depois logo verás.
Não acredito no quê? No céu ou que nem és má pessoa...?
Não duvido nem de uma coisa nem de outra.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por mjp Qui Dez 05 2013, 14:08

TJ Curioso escreveu:
mjp escreveu:
Dá-me um desconto... eu já sou distraído por natureza, imagina agora...

Perdoas-me tu, e se chegares ao céu primeiro que eu, pedes para que Ele me dê algum desconto, que eu nem sou muito má pessoa...

Tu agora não acreditas que isso seja possível... mas depois logo verás.
Não acredito no quê? No céu ou que nem és má pessoa...?
Não duvido nem de uma coisa nem de outra.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Tu percebeste... não acreditas que lá chegando podes pedir por mim, entre outros, naturalmente...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por António Madaleno Qui Dez 05 2013, 14:21

mjp escreveu:Tu percebeste... não acreditas que lá chegando podes pedir por mim, entre outros, naturalmente...
Não acredito. Para esse papel já existe Jesus.

"Filhinhos meus, escrevo-vos estas coisas para que não cometais um pecado. Contudo, se alguém cometer um pecado, temos um ajudador junto ao Pai, Jesus Cristo, um justo. E ele é um sacrifício propiciatório pelos nossos pecados, contudo, não apenas pelos nossos, mas também pelos do mundo inteiro." - 1 João 2:1, 2


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por mjp Qui Dez 05 2013, 14:33

TJ Curioso escreveu:
mjp escreveu:Tu percebeste... não acreditas que lá chegando podes pedir por mim, entre outros, naturalmente...
Não acredito. Para esse papel já existe Jesus.

"Filhinhos meus, escrevo-vos estas coisas para que não cometais um pecado. Contudo, se alguém cometer um pecado, temos um ajudador junto ao Pai, Jesus Cristo, um justo. E ele é um sacrifício propiciatório pelos nossos pecados, contudo, não apenas pelos nossos, mas também pelos do mundo inteiro." - 1 João 2:1, 2
Já tinha saudades das tuas respostas...

Não é que concorde com elas todas... mas lá que tinha saudades, tinha. (não, nada de tinha doença, nada de confusões) Wink 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 05 2013, 18:24

Paul Walker foi assassinado

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Paul-Walker-foi-assassinado003

Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, ele estava em evento de caridade para ajudar o  milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro deste ano. Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor  uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país.

Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão. Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios ou as rodas de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade.


Fonte: http://osilluminati.com/illuminati/paul-walker-foi-assassinado



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por River raid Qui Dez 05 2013, 20:03

Altar escreveu:
mjp escreveu:
O que muda é a visão da morte, não o desejo dela.

Mas quem é que deseja morrer ou quem aqui está a defender o desejo de morrer ?

Eu não tenho esse desejo certamente

mas será que teria esse desejo se Jesus aparecesse à minha frente e me mostrasse o que é estar no céu ?!

vi noutra thread a acusarem a ICAR de terem enclausurado a Irmã Lúcia num convento

mas porque é que parece tão inacreditável e descabido alguém desejar a morte ou enclausurar-se ?

tu tiveste alguma dessas experiências ?! alguém teve para julgar quem as teve ?! alguém sentiu o que eles sentiram ?! alguém tem a fé que eels tiveram ?!

é, somos pessoas comuns, não somos santos, mas também não devemos julgar os santos

Gostei muito do teu comentário. Foi bem elucidativo.
Levas um Lije!!

Cump
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por River raid Qui Dez 05 2013, 20:06

TJ Curioso escreveu:
mjp escreveu:Tu percebeste... não acreditas que lá chegando podes pedir por mim, entre outros, naturalmente...
Não acredito. Para esse papel já existe Jesus.

"Filhinhos meus, escrevo-vos estas coisas para que não cometais um pecado. Contudo, se alguém cometer um pecado, temos um ajudador junto ao Pai, Jesus Cristo, um justo. E ele é um sacrifício propiciatório pelos nossos pecados, contudo, não apenas pelos nossos, mas também pelos do mundo inteiro." - 1 João 2:1, 2
Nem mais!

Senão estaríamos todos perdidos.

E falo a sério porque deixei a religião mas não deixei Jesus.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O testemunho cristão de Paul Walker - Página 2 Empty Re: O testemunho cristão de Paul Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos