EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJ por de trás de um nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty TJ por de trás de um nome

Mensagem por Paulo Neto Ter Dez 17 2013, 18:35

TJ por de trás de um nome Video_10

Provavelmente conhecem este vídeo. Este foi se não me falha a memória o primeiro vídeo em VHS produzido em português pela ORGA.

Mas é curioso que a ORGA tem recuperado muitos dos seus vídeos para o formato digital, mas este não teve esse direito, porquê?

A ORGA tem dramas recuperados de 1980 no seu site, mas não tem este vídeo que foi um sucesso entre as TJ.

Nem na Internet se encontra este vídeo. O que é estranho?

Eu tenho cá uns palpites, mas gostava de ouvir a vossa opinião.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Setubalense Ter Dez 17 2013, 18:47

Será alguma imagem sub-liminar?
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por River raid Ter Dez 17 2013, 18:54

Para os dias de hoje em que tem de haver mais cuidados no trabalho.

O que não falta são imagens dos funcionários (perdão, irmãos) que não respeitam as normas de Segurança e Higiene no trabalho.
Falta de:
- uso de luvas
- mascaras respiratórias
- cuidado usando Equipamentos de protecção devido a contacto com químicos (tintas, diluentes)
- cargas físicas excessivas (as caixas cheias de livros, muitas são superiores a 35kg, mais do que um sacos de cimento!)
- carga mental (stress por excesso de trabalho) e falta de rotatividade (são sempre os mesmo a trabalhar mnos mesmos postos, tipo linha de montagem) o que leva a esforços repetitivos e respectivas lesões
- pouca informatização
- alguns já devem ter sido desassociados (mas nada que uma montagem não resolvesse...)
-  falta de auriculares - cuidos com os ouvidos porque as prensas são barulhentas (o máximo permitido pela NI18001) é de 80 db (a) por 8 horas ou um Lc pico de 137 db(a) - retirado da NP4397, equivalente á OSHA 18001)

Portanto deve estar relacionado com as condições do trabalho.

Trabalho infantil e desrespeito pelos mortos

Mas não vás mais longe, num dos últimos videos aparece o modo como colocaram uma criança a chorar, com a cara toda suja e depois "actualizada" no photoshop. Eles diziam para a criança "põe uma cara mais triste, isso mesmo, mais, mais triste..." - imaginem o trauma que não foi para essa criança (sexo feminino) ter todas aquelas câmaras e insistirem com ela fazendo uma das coisas que não se deve fazer a uma criança. incentivá-la à tristeza, obrigando-a a trabalhar.

Já espero tudo duma ORG  que teve a lata de colocar fotos de crianças mortas - devido a crenças (como que glorificando a Jeová) -  na capa de uma Despertai.

Ao nível das melhores seitas!


Última edição por River raid em Ter Dez 17 2013, 18:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Setubalense Ter Dez 17 2013, 19:02

River, não percebi nada do que acabaste de escrever e que se relaciona com o que o Ellipsis nos pede aqui. Será que podes explicar-me como se eu fosse muito burro? É que eu não conheço o video.

Agradecido.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por River raid Ter Dez 17 2013, 19:21

Setubalense escreveu:River, não percebi nada do que acabaste de escrever e que se relaciona com o que o Ellipsis nos pede aqui. Será que podes explicar-me como se eu fosse muito burro? É que eu não conheço o video.

Agradecido.

É um VHS antigo que explica o funcionamento da ORG, principalmente como a literatura chega à vitima.

- as filiais, as prensas utilizadas, procedimentos, como eram as instalações nos diversos países, enfim o modo como as coisas estavam organizadas naquele tempo assim como o transporte de literatura. Enfim, vês toda a linha de produção (onde se detectam vários erros, se hoje fossem alvo de uma auditoria teriam de mudar muita coisa, mas já o devem ter feito).

Penso que é nesse video que explica igualmente como se fazem as capas das Sentinelas e Despertais.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por António Madaleno Ter Dez 17 2013, 22:56

ellipsis escreveu:TJ por de trás de um nome Video_10

Provavelmente conhecem este vídeo. Este foi se não me falha a memória o primeiro vídeo em VHS produzido em português pela ORGA.

Mas é curioso que a ORGA tem recuperado muitos dos seus vídeos para o formato digital, mas este não teve esse direito, porquê?

A ORGA tem dramas recuperados de 1980 no seu site, mas não tem este vídeo que foi um sucesso entre as TJ.

Nem na Internet se encontra este vídeo. O que é estranho?

Eu tenho cá uns palpites, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Penso que seja porque existe um outro mais atualizado que esse.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 18 2013, 18:18

TJ Curioso escreveu:
ellipsis escreveu:TJ por de trás de um nome Video_10

Provavelmente conhecem este vídeo. Este foi se não me falha a memória o primeiro vídeo em VHS produzido em português pela ORGA.

Mas é curioso que a ORGA tem recuperado muitos dos seus vídeos para o formato digital, mas este não teve esse direito, porquê?

A ORGA tem dramas recuperados de 1980 no seu site, mas não tem este vídeo que foi um sucesso entre as TJ.

Nem na Internet se encontra este vídeo. O que é estranho?

Eu tenho cá uns palpites, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Penso que seja porque existe um outro mais atualizado que esse.

Não TJ Curioso, não existe mais nenhum deste género. Sim existe outros, mas nenhum que mostre o que este mostrava.
Existe um sobre um congresso que se chamava Unidos pelo ensino divino, outro sobre os Triângulos roxos, dois sobre o sangue uma uma serie penso que de três sobre profecias. Os restantes saíram em DVD e nenhum abrangia o funcionamento da ORGA.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por TJ esclarecido Qua Dez 18 2013, 21:18

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:
ellipsis escreveu:TJ por de trás de um nome Video_10

Provavelmente conhecem este vídeo. Este foi se não me falha a memória o primeiro vídeo em VHS produzido em português pela ORGA.

Mas é curioso que a ORGA tem recuperado muitos dos seus vídeos para o formato digital, mas este não teve esse direito, porquê?

A ORGA tem dramas recuperados de 1980 no seu site, mas não tem este vídeo que foi um sucesso entre as TJ.

Nem na Internet se encontra este vídeo. O que é estranho?

Eu tenho cá uns palpites, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Penso que seja porque existe um outro mais atualizado que esse.

Não TJ Curioso, não existe mais nenhum deste género. Sim existe outros, mas nenhum que mostre o que este mostrava.
Existe um sobre um congresso que se chamava Unidos pelo ensino divino, outro sobre os Triângulos roxos, dois sobre o sangue uma uma serie penso que de três sobre profecias. Os restantes saíram em DVD e nenhum abrangia o funcionamento da ORGA.

Há um DVD muito idêntico a este que saíu em 2007/2008 com o tema "Testemunhas de Jeová - Organizadas para pregar as Boas Novas"
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 18 2013, 22:09

Sim este parece que é idêntico. Acho que não o tenho. Vou te que o ver e só depois darei a minha opinião.

Obrigado TJ Esclarecido.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por António Madaleno Qua Dez 18 2013, 23:09

Ellipsis nunca duvides de um ex-ancião...

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por so Qui Dez 19 2013, 17:04

ellipsis escreveu:Sim este parece que é idêntico.  Acho que não o tenho. Vou te que o ver e só depois darei a minha opinião.

Obrigado TJ Esclarecido.

Tens , ou queres que te envie um?
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 19 2013, 18:32

so escreveu:

Tens , ou queres que te envie um?

Obrigado SO pela tua disponibilidade. Mas não é necessário.Pois ele existe na Internet e eu já o vi. Na verdade eu já o havia visto, mas não me lembrava.

Clique para ver o DVD:

Sim de facto este é um DVD em substituição do VHS. Mas e apesar de aparecer aqueles pormenores de que existe muito cuidado e analise das publicações, este não dá tanta atenção a estes assuntos. Pois como explicar tantas imagens inexplicáveis...!
Reparei que a certa altura existe um empilhador que transporta uma palete para os armazéns, mas acho que tais pessoas que conduzem tais veículos não tem formação, pois ele transporta essa palete conduzindo em frente quando o devia fazer de marcha atrás pois a mercadoria impedia a visão. Para quem gosta de mostrar tanta organizarão este é um erro crasso de segurança.

Reparei que por vezes eles gostam de realçar que a Bíblia é o principal livro deles, mas na verdade são as publicações que eles gostam de mostrar e até dizem..."estas publicações salvam vidas", mas afinal não é a bíblia que tem a água da vida?

Assim como o vídeo em VHS este DVD mostra o luxo o CG vive....

No fim este DVD deu-me náuseas... Vómito
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por River raid Qui Dez 19 2013, 19:04

ellipsis escreveu:
so escreveu:

Tens , ou queres que te envie um?

Obrigado SO pela tua disponibilidade. Mas não é necessário.Pois ele existe na Internet e eu já o vi. Na verdade eu já o havia visto, mas não me lembrava.

Clique para ver o DVD:

Sim de facto este é um DVD em substituição do VHS. Mas e apesar de aparecer aqueles pormenores de que existe muito cuidado e analise das publicações, este não dá tanta atenção a estes assuntos. Pois como explicar tantas imagens inexplicáveis...!
Reparei que a certa altura existe um empilhador que transporta uma palete para os armazéns, mas acho que tais pessoas que conduzem tais veículos não tem formação, pois ele transporta essa palete conduzindo em frente quando o devia fazer de marcha atrás pois a mercadoria impedia a visão. Para quem gosta de mostrar tanta organizarão este é um erro crasso de segurança.

Reparei que por vezes eles gostam de realçar que a Bíblia é o principal livro deles, mas na verdade são as publicações que eles gostam de mostrar e até dizem..."estas publicações salvam vidas", mas afinal não é a bíblia que tem a água da vida?

Assim como o vídeo em VHS este DVD mostra o luxo o CG vive....

No fim este DVD deu-me náuseas... Vómito

Sim, os erros de segurança no vídeo VHS são gravíssimos. Conduzir um empilhador sem ver nada à frente é uma das grandes violações à Segurança. mesmo em Portugal, tal acto seria alvo de multa e obrigação de existir formação.
Talvez fosse útil verificar as diferenças entre a versão VHS e do CD.

Eu não posso fazê-lo, mas se alguém conseguir seria bom para a causa, nem que seja para demonstrar (ainda mais) o nível de manipulação/marketing da empresa.

Fui ao you tube e coloquei os tags: resposta, mais de 13 paginas "anti-tj"... a maior parte eram só tretas.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por River raid Qui Dez 19 2013, 20:37

Vejam este post:

http://indicetj.com/pdf/estudo_4_jehovah.htm
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ por de trás de um nome Empty Re: TJ por de trás de um nome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos