EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Fotos Histórias das TJ

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Qua Fev 08 2012, 09:33

Em relação à foto de cima, apenas descobri que é a revista Idade de Ouro de 1934, dinamarquesa.

Em relação à outra foto que gerou tantas dúvidas já recebi a resposta de Barbara Anderson.

Como sabem, ela trabalhou em Brooklynn, e foi uma das principais pesquisadoras usadas pelo CG para a produção do livro "Proclamadores".

Deixo a resposta dela aqui para análise (em português e inglês).




Hi TJ,

Good question. I believe the photo on page 653 in the Proclaimers book was taken at the same time as the photo you attached. It certainly would be sensible for the photographer to take a number of photos of the subjects in different poses. If you look closely at both photos, the men are wearing the same clothes, particularly look at the bowties. Also, in both photos the background is exactly alike. (See what appears to be columns in the wallpaper.) Also, Fisher went to prison and Bohnet did not so he wouldn't be in a photo of the board of directors at the time that they went to prison.

Yes, the photo on p. 79 identified as Bohnet does indeed look very similar to Fisher but maybe that is not a photo of Bohnet but a mislabeled photo and it's actually Fisher. That could very well happen because when I was in Bethel working on the Proclaimers book, the Image area in the Art Dept. had literally tens of thousands of photos in their files, many which could not be identified. I know because after I finished my work on Proclaimers, I was assigned to work in that area for a few weeks and that's what some old timers in Bethel were asked to do. In fact, Nathan Knorr's wife was asked to try to identify photos. She would identify people and I was working with two others trying to set up a means where all the photos with identities were catalogued in the computer. I didn't see the project through because I was reassigned to do another job in the Writing Dept. doing research for the four senior writers, men who compiled the Awake!.

In addition, compare the heights of Fisher to Martin. In the Proclaimers photo on p. 653, Martin is the 4th from the left; Fisher is the 7th from the left. Compare their heights. In the photo you sent me, these men are standing next to each other and see that approximately there is the same difference in their heights. My take is that the man in question in both photos is Fisher.

As you probably noticed, I've sent my reply to you to one of my favorite Bible Students, Jim Parkinson, who might be able to verify that you and I are correct. (jim77parkinson@juno.com)

Warmest regards,
Barbara


TRADUÇÃO

Oi TJ,

Boa pergunta. Eu acredito que a foto na página 653 do livro Proclamadores foi tirada ao mesmo tempo, como a foto anexada. Certamente seria sensato que o fotógrafo tirasse uma série de fotos das pessoas em poses diferentes.

Se você olhar atentamente para ambas as fotos, os homens estão vestindo as mesmas roupas, particularmente olhe para os laços do pescoço. Além disso, em ambas as fotos, o fundo é exactamente igual. (Veja o que parecem ser colunas no papel de parede.) Além disso, Fisher foi para a prisão e Bohnet não foi, então ele não estaria em uma foto do conselho de administração no momento em que eles foram para a prisão. (destaque dado por mim Wink )

Sim, a foto na p. 79 identificado como Bohnet, de fato, é muito parecidas com Fisher, mas talvez isso não é uma foto de Bohnet mas uma foto com rótulo errado e é realmente Fisher. Isso poderia muito bem acontecer, porque quando eu estava em Betel trabalhando no livro Proclamadores, a área da imagem no Departamento de Arte teve literalmente dezenas de milhares de fotos em seus arquivos, muitos que não puderam ser identificados.

Eu sei porque depois que eu terminei o meu trabalho no Proclamadores, fui designada para trabalhar nessa área por algumas semanas e é isso que alguns veteranos em Betel foram convidados a fazer. Na verdade, a esposa de Nathan Knorr foi solicitada a tentar identificar fotos. Ela iria identificar as pessoas e eu estava trabalhando com outros dois tentando criar um meio onde todas as fotos com identidades fossem catalogadas no computador.

Eu não acompanhei o projeto até ao fim porque eu estava designada para fazer outro trabalho na pesquisa no Departamento de Escrita com os quatro escritores seniores, homens que compilaram a Despertai!.

Além disso, comparar as alturas de Fisher para Martin. Na foto Proclamadores, na p. 653, Martin é o quarto da esquerda; Fisher é o 7 a partir da esquerda. Compare as suas alturas. Na foto que você me enviou, estes homens estão em pé ao lado do outro e ver que, aproximadamente, há a mesma diferença em suas alturas. Minha opinião é que o homem em questão, em ambas as fotos é Fisher.

Como você deve ter notado, eu enviei minha resposta para você com um dos meus favoritos Estudantes da Bíblia, Jim Parkinson, em conhecimento, que pode ser capaz de verificar se você e eu estamos corretos. (Jim77parkinson@juno.com)

Um forte abraço,
Barbara


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 10:01

A conclusão que eu tiro desta resposta de Barbara, é que embora as duas fotos do livro Proclamadores possam ser de Fisher segundo a sua opinião, logo a da pág.79 encontra-se incorrectamente indicada como sendo Bohnet, também podem ser ambas de Bohnet, dada a confusão na identificação das mesmas na altura da produção do livro Proclamadores.

Estou certo?

Então a dúvida persiste...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Qua Fev 08 2012, 10:07

Investigando a Torre escreveu:A conclusão que eu tiro desta resposta de Barbara, é que embora as duas fotos do livro Proclamadores possam ser de Fisher segundo a sua opinião, logo a da pág.79 encontra-se incorrectamente indicada como sendo Bohnet, também podem ser ambas de Bohnet, dada a confusão na identificação das mesmas na altura da produção do livro Proclamadores.

Estou certo?

Então a dúvida persiste...

IT

Pela argumentação de Barbara, creio que a resposta é que a foto de grupo será mesmo Fisher, tanto que ela menciona que a foto foi tirada com o corpo diretivo que foi para a prisão.
Bohnet não estava incluindo naqueles que foram presos. Creio que a dúvida dela é apenas com respeito à página 79, se se trata de Bohnet ou Fisher, visto serem parecidos.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 12:20

TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:A conclusão que eu tiro desta resposta de Barbara, é que embora as duas fotos do livro Proclamadores possam ser de Fisher segundo a sua opinião, logo a da pág.79 encontra-se incorrectamente indicada como sendo Bohnet, também podem ser ambas de Bohnet, dada a confusão na identificação das mesmas na altura da produção do livro Proclamadores.

Estou certo?

Então a dúvida persiste...

IT

Pela argumentação de Barbara, creio que a resposta é que a foto de grupo será mesmo Fisher, tanto que ela menciona que a foto foi tirada com o corpo diretivo que foi para a prisão.
Bohnet não estava incluindo naqueles que foram presos. Creio que a dúvida dela é apenas com respeito à página 79, se se trata de Bohnet ou Fisher, visto serem parecidos.

TJ Curioso,

Voltamos a discordar e não é por embirração, mas veja:

1) Barbara diz que a foto de Bohnet da pág 79 do livro Proclamadores, parece estar incorrectamente legendada, pelo que essa foto deve ser de Fisher;
2) Por outro lado, nas fotos que eu anexei no dia 29 de Janeiro p.p. (veja acima), essa mesma foto encontra-se assinada e é de Bohnet. Deste modo parece-me que Barbara aqui não tem razão;
3) Como Barbara "conclui" que a foto da pág.79 corresponde ao mesmo da foto da pág.653 do livro Proclamadores, então o tal elemento da foto da pág.653 (o 7º na foto, da esquerda para a direita) pode mesmo ser Bohnet.

A confusão generalizou-se mais com estes esclarecimentos de Barbara.

Estarei certo ou errado?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Fev 08 2012, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 12:38

TJ Curioso escreveu:Em relação à foto de cima, apenas descobri que é a revista Idade de Ouro de 1934, dinamarquesa.

Tens toda a razão.
Trata-se da capa da revista a Idade de Ouro de Julho de 1934 na sua versão Dinamarquesa.
Para esta não havia prémio... Morrer a rir Morrer a rir era simples demais!
Ainda por cima o Ellipsis "brincou" com Adão e Eva... Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Qua Fev 08 2012, 13:01

Investigando a Torre escreveu:
Voltamos a discordar e não é por embirração, mas veja:

1) Barbara diz que a foto de Bohnet da pág 79 do livro Proclamadores, parece estar incorrectamente legendada, pelo que essa foto deve ser de Fisher;
2) Por outro lado, nas fotos que eu anexei no dia 29 de Janeiro p.p. (veja acima), essa mesma foto encontra-se assinada e é de Bohnet. Deste modo parece-me que Barbara aqui não tem razão;
3) Como Barbara "conclui" que a foto da pág.79 corresponde ao mesmo da foto da pág.653 do livro Proclamadores, então o tal elemento da foto da pág.653 (o 7º na foto, da esquerda para a direita) pode mesmo ser Bohnet.

A confusão generalizou-se mais com estes esclarecimentos de Barbara.

Estarei certo ou errado?

IT

IT, não creio que Barbara tenha afirmado que a foto da página 79 seja a mesma pessoa que na página 653. Ela apenas diz que são parecidos e que poderia ter havido uma troca nas identificações - nada mais.

Acho que o que ajuda a responder à questão de quem está na foto de grupo, é aquilo que ela diz e que já destaquei a negrito:

"Além disso, Fisher foi para a prisão e Bohnet não foi, então ele não estaria em uma foto do conselho de administração no momento em que eles foram para a prisão."


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 14:11

TJ Curioso escreveu:IT, não creio que Barbara tenha afirmado que a foto da página 79 seja a mesma pessoa que na página 653. Ela apenas diz que são parecidos e que poderia ter havido uma troca nas identificações - nada mais.

Acho que o que ajuda a responder à questão de quem está na foto de grupo, é aquilo que ela diz e que já destaquei a negrito:

"Além disso, Fisher foi para a prisão e Bohnet não foi, então ele não estaria em uma foto do conselho de administração no momento em que eles foram para a prisão."

Eu entendi, mas tal como já discutimos isso anteriormente, o facto de ter sido Fisher a ir para a prisão e não Bohnet, não é suficientemente esclarecedor para identificar Fisher a 100% na foto da pág.653.

Depois, Barbara na sua exposição utiliza uma série de "ses/talvez/parecidos". Isto deixa muita margem para se tirarem outras conclusões. É uma pena ela não ter sido peremptória!
E quanto às fotos dos 7 magníficos que foram para a prisão que eu apresentei no dia 29 de Janeiro e as questões aí colocadas?
Já agora, será que Barbara nos podia elucidar se alguma vez viu uma fotos de Fisher com e sem bigode?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Qui Fev 09 2012, 08:12

IT, vamos aguardar se o Estudante da Bíblia que Barbara mencionou, acrescenta alguma coisa. Não queria estar a incomodá-la de novo com este assunto.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Qui Fev 09 2012, 09:16

TJ Curioso escreveu:IT, vamos aguardar se o Estudante da Bíblia que Barbara mencionou, acrescenta alguma coisa. Não queria estar a incomodá-la de novo com este assunto.

Ok!
Mas eu acho que não irás incomodar nada, trata-se de todos tentarmos chegar a uma visão mais próxima da realidade e neste particular, Barbara deve ter todo o interesse nisso, sem que este pequeno pormenor contribua para algo relacionadao com a mensagem da salvação. É sempre bom estarmos informados e, tal como já frisei, este assunto tem despertado a minha curiosidade faz muito tempo.
Barbara pelo menos veio esclarecer uma coisa, por vezes as coisas são feitas com pouco rigor no reino da Watchtower...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 11 2012, 15:57

Pois bem, agora é a minha vez de questionar os vossos conhecimentos.
Vejam a foto e digam quem é e onde foi tirada.



Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 4de6bbaf4a02f.image


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 11 2012, 16:15

Rutherford e a foto parece-me a parte de trás de beth-sarim - casa dos principes.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 11 2012, 16:19

ellipsis escreveu:Rutherford e a foto parece-me a parte de trás de beth-sarim - casa dos principes.

Muito bem! E o que se pode falar mais sobre esta casa?


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11 2012, 17:16

TJ Curioso escreveu:
ellipsis escreveu:Rutherford e a foto parece-me a parte de trás de beth-sarim - casa dos principes.

Muito bem! E o que se pode falar mais sobre esta casa?
Uma das coisas mais importantes que se pode dizer desta casa, é de que ela serviu única e exclusivamente para o usufruto do Presidente da Watchtower à altura J. F. Rutherford.
Vejam como ele gostava de de refastelar em Beth-Sarim, a propósito dos seus "problemas de saúde", obviamente com um bom vinho por perto:

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 JudgeRutherfordinhislivingroominBethSarimGaleria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 1928_Judge_Rutherford

Posteriormente a casa foi vendida, uma vez que os "príncipes" nunca mais apareciam para lhe dar uso.
Este é o aspecto da casa hoje, após ter sido restaurada:

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 BethSarimToday Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 BethSarim

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 11 2012, 19:20

E ao que parece foi nesta casa que Rutherford acabou os seus dias. A Watchtower, ainda quis enterrar o "Juíz" nos seus terrenos, mas as autoridades não o permitiram.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11 2012, 21:21

TJ Curioso escreveu:E ao que parece foi nesta casa que Rutherford acabou os seus dias. A Watchtower, ainda quis enterrar o "Juíz" nos seus terrenos, mas as autoridades não o permitiram.

Exactamente,

Mas também há quem diga que mesmo com esta proibição, Rutherford acabou por ser enterrado em Beth Sarim numa zona secreta.
As TJ retiveram o corpo durante 3 semanas, aguardando autorização da autoridade sanitária do Condado, para enterrarem Rutherford em Beth Sarim. Como essa autorização não foi concedida, enterraram Ruthetford à revelia, numa zona até hoje desconhecida.
Queriam enterrar Rutherfiord, de acordo com a sua vontade, numa zona de laranjeiras na propriedade, onde se acreditava que os profetas bíblicos deveriam ter ressuscitado!
É o único Presidente da Watchtower, em relação ao qual se desconhece o seu lugar de enterro.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11 2012, 21:25

Então, já que estamos numa de identificação de propriedades, vamos lá a ver se acertam nesta!

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Bethshan4_small-RecentlytheJWResearchJournalcarriedinformationaboutanothersecretpropertycalledBethShanmeaningHouseofSecuritywhichtheWatchtow

Aceitam-se sugestões.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 11 2012, 23:39

Segundo este site http://www.armageddonmuseum.com/bethshan.htm esta é uma outra mansão da Watchtower chamada Beth Shan ou Casa de Segurança. Foi propriedade da Watchtower durante os anos 1939 a 1945.

Ao que parece esta mansão, maior que a Casa dos Príncipes, tinha também abrigos contra bombas, sendo por isso um verdadeiro refúgio durante uma possível guerra.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Dom Fev 12 2012, 00:02

TJ Curioso escreveu:Segundo este site http://www.armageddonmuseum.com/bethshan.htm esta é uma outra mansão da Watchtower chamada Beth Shan ou Casa de Segurança. Foi propriedade da Watchtower durante os anos 1939 a 1945.

Ao que parece esta mansão, maior que a Casa dos Príncipes, tinha também abrigos contra bombas, sendo por isso um verdadeiro refúgio durante uma possível guerra.

Bravo!
Estou a ver que os meus amigos estão bem informados... o que só demonstra, contrariamente ás vozes dos fanáticos seguidores do actual CG, que a apostasia tejotana é das mais bem elucidadas e informadas do grupo russelita e ex-russelita com as suas ramificações!
Prometo ainda hoje arranjar uma foto bem mais difícil... com prémio.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Dom Fev 12 2012, 11:07

Conforme prometido, aqui mais uma foto histórica:
Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 R-I53-1910-April24-OntheMountofOlives

A pergunta é: Que grupo é este e a que encontro e ano diz respeito?

Esta sim - É difícil, ou talvez não...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 12 2012, 21:29

Esta foto é um grupo de Estudantes da Bíblia, no monte das Oliveiras. Eles acreditavam que naquele ano, 1914, Jesus retornaria e iniciaria a ressurreição de pessoas naquele local.

Temos na foto identificada as seguintes pessoas:

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 WTrapture1914


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por liberto Dom Fev 12 2012, 21:32

actualmente nao é num monte, mas a organizaçao diz que sao os quartos interiores, as congregações!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Dom Fev 12 2012, 21:55

TJ Curioso,

A tua identificação da foto está quase correcta.
Gostei da identificação das personagens "mais importantes".
Confesso que ainda não tinha dado pela presença de "Rutherford Junior", ou melhor não sabia que esse rebento de J. Rutherford tinha aparecido em fotos. Foi uma boa novidade para mim. Por vezes deixamos escapar pequenos detalhes.

Só falta o ano deste encontro.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 12 2012, 23:02

Investigando a Torre escreveu:TJ Curioso,

A tua identificação da foto está quase correcta.
Gostei da identificação das personagens "mais importantes".
Confesso que ainda não tinha dado pela presença de "Rutherford Junior", ou melhor não sabia que esse rebento de J. Rutherford tinha aparecido em fotos. Foi uma boa novidade para mim. Por vezes deixamos escapar pequenos detalhes.

Só falta o ano deste encontro.

IT

IT, talvez eu não me tenha expressado bem. O ano, creio que é, 1914.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Convidado Seg Fev 13 2012, 08:56

Aqui está a foto completa em relaçãoà qual eu inicialmente apenas mostrei o conjunto das pessoas:
Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 I53-1910-April24-OntheMountofOlives

TJ Curioso,

Esta foto, de acordo com as fontes de onde a obtive foi tirada em 24 de Abril de 1910.
O que me podes dizer a este respeito?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por António Madaleno Seg Fev 13 2012, 12:45

Investigando a Torre escreveu:Aqui está a foto completa em relaçãoà qual eu inicialmente apenas mostrei o conjunto das pessoas:
Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 I53-1910-April24-OntheMountofOlives

TJ Curioso,

Esta foto, de acordo com as fontes de onde a obtive foi tirada em 24 de Abril de 1910.
O que me podes dizer a este respeito?

IT

IT, consegui encontrar o site a que provavelmente te referes.
Tens toda a razão. Eu tinha subentendido que seria o ano 1914, mas não tinha a certeza.




"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Fotos Histórias das TJ - Página 3 Empty Re: Galeria de Fotos Histórias das TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos