EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por deuclick Seg Jun 09 2014, 21:55

Não sei se alguém viu com atençãoa 1ª imagem do estudo sobre Moisés.

Comparem com as imagens dos sites que apresento a seguir, com a imagem da sentinela.

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Deuses_egipcios
---------------------------------------//-----------------------------------------
http://arteemtodaaparte.wordpress.com/2011/05/18/a-arte-dos-faraos/
------------------------------------//--------------------------------------------https://www.google.pt/search?q=deusa+eg%C3%ADpcia+nut&client=firefox-a&hs=Wy2&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=p86VU8GuB-iw0QXz14Eo&ved=0CCsQsAQ&biw=1440&bih=806
----------------------------------//-----------------------------------------------
Cruz Ansata ou Ankh  e seu significado:

http://www.dicionariodesimbolos.com.br/cruz-ansata/
https://amacaca.files.wordpress.com/2009/10/deuses_egipcios.gif

Porque estas imagens aparecem aqui? Eu conhecendo a Org. não acho isto normal, dizem que não se deve ter o escaravelho egípcio nem papiros com imagens de deuses, isto foi-me dito quando trouxe papiros do Egito e agora isto?  Que acham?

Não havia necessidade de meter estes desenhos na parede, no meu ver.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 09 2014, 22:25

Deuclik obrigado pelo teu tópico.

As imagens que chamas à atenção são de facto importantes.

A imagem da sentinela, não tem nada demais. Trata-se de uma imagem de representação, assim como podia ser uma igreja ou até mesmo um ídolo.

Se por acaso tais imagens se fizessem apresentar de forma subliminar, aí eram alvo da nossa atenção, mas desta forma não. Todavia obrigada pelo tópico.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por deuclick Seg Jun 09 2014, 22:32

ellipsis escreveu:Deuclik obrigado pelo teu tópico.

As imagens que chamas à atenção são de facto importantes.

A imagem da sentinela, não tem nada demais. Trata-se de uma imagem de representação, assim como podia ser uma igreja ou até mesmo um ídolo.

Se por acaso tais imagens se fizessem apresentar de forma subliminar, aí eram alvo da nossa atenção, mas desta forma não. Todavia obrigada pelo tópico.

Não falei que foram apresentadas de forma sublimar, mas que no meu ver não havia necessidade de estarem numa sentinela, quando anciãos disseram para eu destruir papiros que trouxe do egito, só porque tinham precisamente o simbolo dessa cruz e imagens de deuses. Só por isso.
A mim parecece-me muito mal estarem ali quando simplesmente podiam não ter metido qualquer imagem.

Até uma cabeça da Nefertiti disseram que eu tinha que partir, claro que não o fiz, ainda a tenho e aos papiros.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por River raid Seg Jun 09 2014, 22:33

Deuclick,

o que mostraste é chocante, mesmo assim permite-me acrescentar repara em mais estes textos dessa Sentinela de Estudo:

"3 Nós também precisamos ver além do que nossos olhos físicos conseguem enxergar. Devemos estar entre aqueles “que têm fé”. (Heb. 10:38, 39) Para nos ajudar a fortalecer a fé, analisemos o que é dito sobre Moisés em Hebreus 11:24-26. À medida que fizermos isso, tente responder às seguintes perguntas: Como a fé motivou Moisés a rejeitar desejos carnais? Quando sofreu vitupério, como a fé o ajudou a valorizar seus privilégios de serviço? E por que Moisés olhava “atentamente para o pagamento da recompensa”?


Desde quando a Bíblia fala em "Privilégios de serviço"? Moisés era Servo de Zona ou aspirante a "Publicador"? Acho que Moisés fez muito mais que aspirar a "privilégios de serviço" Morrer a rir  Morrer a rir 

Hipócritas! Moisés liderou uma nação inteira e tem seu lugar na História Humana como um grande líder e devoto de Deus. É um personagem muito respeitado entre os Judeus.

MAS A LAVAGEM NÃO FICA POR AQUI:

"Uma imagem mental clara do novo mundo nos motivará a buscar primeiro esse Reino. Como assim? Pense nisto: você compraria uma casa se não soubesse quase nada sobre ela? É claro que não! Da mesma forma, não investiríamos nossas vidas em busca de uma esperança incerta. Com fé, precisamos enxergar uma imagem nítida de como será a vida sob o governo do Reino."


Pura propaganda.
O "Corpo Governante" ordena a seus acólitos que utilize a "imaginação"... para quem possui todas as mordomias (como o CG) é fácil imaginar e inventar doutrinas. Eles do CG pegam num qualquer versículo bíblico, retiram do contexto e "imaginam" como se a abelha Maia já estivesse casada com o Calimero!

Eu também sei utilizar a imaginação e na minha mente gostaria de ver um mundo livre de todas estas seitas. Ou, no mínimo dos mínimos, uma religião que ajudasse materialmente e espiritualmente seus fiéis em vez de os enviar para o mundo da fantasia.

"16 Para que a imagem mental que você faz do Reino de Deus fique mais clara, olhe “atentamente” para sua vida no Paraíso. Use a imaginação."


Portanto... imaginemos!!!!
 Morrer a rir  Morrer a rir  cheers  cheers  cheers  cheers


Última edição por River raid em Seg Jun 09 2014, 22:40, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por deuclick Seg Jun 09 2014, 22:39

River,

Assim seja....imaginemos! Laughing 
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 09 2014, 22:48

deuclick escreveu:
ellipsis escreveu:Deuclik obrigado pelo teu tópico.

As imagens que chamas à atenção são de facto importantes.

A imagem da sentinela, não tem nada demais. Trata-se de uma imagem de representação, assim como podia ser uma igreja ou até mesmo um ídolo.

Se por acaso tais imagens se fizessem apresentar de forma subliminar, aí eram alvo da nossa atenção, mas desta forma não. Todavia obrigada pelo tópico.

Não falei que foram apresentadas de forma sublimar, mas que no meu ver não havia necessidade de estarem numa sentinela, quando anciãos disseram para eu destruir papiros que trouxe do egito, só porque tinham precisamente o simbolo dessa cruz e imagens de deuses. Só por isso.
A mim parecece-me muito mal estarem ali quando simplesmente podiam não ter metido qualquer imagem.

Até uma cabeça da Nefertiti disseram que eu tinha que partir, claro que não o fiz, ainda a tenho e aos papiros.

Sim eu sei que não falaste em subliminar (e não sublimar  Razz ), mas se assim fosse era excelente.

Compreendo o teu ponto de vista. E ainda bem que não foste na conversa deles. Lembra-te que lá é olha pra o que eu digo e não para o que eu faço.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por deuclick Seg Jun 09 2014, 22:52

Very Happy  Obrigada pela chamada de atenção ao erro mas de vez em quando faltam-me letras, é que isto de escrever no Magallhes, não é facil e aidade tambem não perdoa eheh
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 09 2014, 22:55

Já que estamos a falar desta revista. Olhem para este paragrafo.

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Paragr10

Tendo em conta o que disseram na nova luz que emanaram em Janeiro sobre a geração. Não é estranho este comentário.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 10 2014, 00:21

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014 Empty Re: Mural estranho- Sentinela Estudo Abril 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos