EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes no paraíso ...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Crimes no paraíso ...?

Mensagem por gregdagangue Ter Ago 05 2014, 16:13

Bom dia, Não estamos a fazer referências ao tão esperado "vindouro paraiso terrestre das tjotas", mas ao seu 'atual paraiso espiritual', cheio de segurança e inocência cujas garantias é asseverada pelos milhões de "alegres louvadores" no planeta a espera de seu tão almejado harmagedon, que em hipótese alguma admitem (talvez alguns), que sua "amada jerusalém torreana" tenha sido maculada por 23.000 casos de pedofilia, onde inocentes foram seguidamente molestados por pessoas 'acima de qualquer suspeita' posicionadas no sagrado arranjo teocrático e que silenciosamente como "rochedos ocultos sob a água" camuflavam descaradamente suas práticas simplesmente hediondas, estuprando pessoas vulneráveis, crianças que não podiam se defender, por serem presas fáceis. E a tais canalhas o corpo governante protegeu ao passo que por outro lado perseguiu e intimidou às vítimas indefesas. Não é que se esteja fazendo um drama encima da situação, mas a verdade tem que se tornar conhecida, as pessoas tem o direito de ler e ouvir falar de escândalos desta natureza, outras religiões foram expostas por que é que a stv teria prerrogativa especial de anonimato? NÃO, as pessoas tem o direito de saber que no "suposto" paraiso das tjotas crimes gravíssimos acontecem e são tratados por seus dirigentes com cinismo e descaso. Desconfiado 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Paulo Neto Ter Ago 05 2014, 17:22

O objectivo deste fórum a ajudar nessas situações.

Desmascarar é a coisa que eu mais quero fazer...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por River raid Ter Ago 05 2014, 19:42

Eu não acredito num paraíso onde os animais serão todos herbívoros e a "carne" viverá para sempre. Porém sei que existem correntes de pensamento que pretendem uma Nova Ordem Mundial para governar a Terra. Um único Governo, uma única religião e um único padrão de moral.

E não tenho a menor dúvida que a Torre faz parte desse movimento.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Ago 09 2014, 07:16

não entendí nadica, podia ser um pouco mais suscinto??
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 09 2014, 17:35

Meu caro E.S. Morgan, acho que mais claro do que me esforcei em ser, ( se é que o amigo dirigiu-se a mim e ao meu post. se não peço desculpas) é impossível, pois não sei nem falar ou escrever o português original, que é o vosso, sou brasuca e nosso português aqui, tem suas variantes. Um cordial abraço.  Question 



gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 19:56

gregdagangue escreveu:Meu caro E.S. Morgan, acho que mais claro do que me esforcei em ser, ( se é que o amigo dirigiu-se a mim e ao meu post. se não peço desculpas)  é impossível, pois não sei nem falar ou escrever o português original, que é o vosso, sou brasuca e nosso português aqui, tem suas variantes. Um cordial abraço.  Question 
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Esse tal de E.S. Morgan também é brasuca, ainda com algum nível de afectação tejoteana!  Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 09 2014, 20:17

Em termos de de comparação ainda prefiro as implicâncias do Estudante Eterno. De qualquer jeito, valeu o esclarecimento IT, também já estou me cansando de dar explicações "idiomáticas"... Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 20:22

gregdagangue escreveu:Em termos de de comparação ainda prefiro as implicâncias do Estudante Eterno. De qualquer jeito, valeu o esclarecimento IT, também já estou me cansando de dar explicações "idiomáticas"... Morrer a rir Morrer a rir 

É verdade, porque para além das idiomáticas a este seu compatriota, você teria que pedir explicações a propósito de...

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:não entendí nadica, podia ser um pouco mais suscinto??

entendí e suscinto, porque nadica é pacífico.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 09 2014, 21:05

... Morrer a rir Morrer a rir . Um abraço amigo IT.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Ago 09 2014, 22:41

é vero, sou brazuca sim, só que para mim não há barreiras territoriais e principalmente longe de mim ser patriota lunático deste ou daquele país, fui claro??? quanto ao termo "nadica" cá pra nós significa "nada" ou seja, não entendí nada do que se propõe o texto, e "suscinto" significa para nós que a pessoa seja mais clara e objetiva ao que se refere, dúvidas tiradas??? muito bem. quanto ao termo pejorativo desse tal E. S. Morgan, admiro muito e sim o trabalho das TJs, e isso aqui pra nós não é nenhum crime e principalmente: temos e apreciamos muito a nossa liberdade religiosa, não é mesmo conterrâneo... "Greg"?? seja mais objetivo quanto ao texto preposto, só isso, pode ser? afinal, muitas pessoas favoráveis às TJs acessam este forum, eu principalmente..
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 22:50

Muito bem E.S. Morgan...

Claro que nadica tem exactamente esse significado que referiu, por isso eu disse que era pacífico.

Quanto a entendí, tal palavra não existe, nem com acordo ortográfico...  Morrer a rir 
Na realidade, tal palavra escreve-se entendi, sem acento agudo no "i".

Outra palavra que não existe é suscinta, mas sim sucinta!

Assim se escreve em bom português, aqui e aí no Brasil.  tass bem 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Ago 09 2014, 23:27, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Ago 09 2014, 23:12

Cabe asseverar que SUCINTO não se escreve com SC, mas simplesmente com C. Assim, deve diferenciar o verbo suSCitar (ou seja, trazer algo à tona) do adjetivo, que conduz ao entendimento de brevidade (suCinto). Apesar de parecidas, são de famílias diferentes e possuem significados totalmente diferentes.

entendeu agora ao " suscinto " quando me referí ao tópico?? é verdade, quanto as diferenças ortográficas...ainda bem que estou no Brasil...
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Ago 09 2014, 23:19

só para entendimento, a palavra citada por mim como suscinto é de gênero masculino ok?? ahh, esquecí, vc está em portugal....
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 23:29

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:Cabe asseverar que SUCINTO não se escreve com SC, mas simplesmente com C. Assim, deve diferenciar o verbo suSCitar (ou seja, trazer algo à tona) do adjetivo, que conduz ao entendimento de brevidade (suCinto). Apesar de parecidas, são de famílias diferentes e possuem significados totalmente diferentes.

entendeu agora ao " suscinto " quando me referí ao tópico?? é verdade, quanto as diferenças ortográficas...ainda bem que estou no Brasil...
Consegue apresentar algum documento científico de estudo da língua portuguesa que ateste o que tentou asseverar sem sucesso no contexto do que escreveu inicialmente, sem recorrer a
http://www.dicionarioinformal.com.br/suscinto/?
e sem ter entendido que existem as palavras suscitar e sucinto, com significados completamente diferentes?

Já agora, se continuar na sua pesquisa nesse mesmo Site lerá:

2. Suscinto
Forma errada de escrever "sucinto". Breve, resumido.

Não demore, seja sucinto.

Não invente, para isso estamos cá nós, portugueses...  tass bem 

Crimes no paraíso ou assassinato da língua portuguesa?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Ago 10 2014, 08:52, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Ago 10 2014, 04:51

 de fato, já que vc pesquisou no mesmo site que eu, estou sendo até por demais sucinto, ou seja, breve: não encontrei....  aprt mão 
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por River raid Dom Ago 10 2014, 16:15

Eddie,

refiro-me ao facto da Torre afirmar que o leão será herbívoro, etc...

Nas publicações as imagens são sempre de humanos recolhendo frutas e cereais, carne, nada!

Suponho que afirmar que todos os animais serão herbívoros desafia toda uma cadeia alimentar. Dizer o contrário - assim como muitos religiosos fazem - é estupidez e revela falta de cultura e conhecimento.

O ecossistema da Terra é um verdadeiro hino ao Criador. Até mesmo neste preciso momento a morte está presente no nosso corpo porque estamos matando milhões e milhões de microorganismos a todos os segundos senão quem seria consumidos por eles seríamos nós! Esse fenómeno natural é visível no processo de decomposição.

Acredito que existirá ressurreição, mas não nos moldes propagados pela Torre.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Ago 13 2014, 00:22

ok River, e na sua concepção como seria então estas ressurreições? acredita que seja impossível os animais tornarem-se herbívoros? acredita que Jeová Deus não será capaz de realizar esta tarefa? ora, imagine que por meio de seu poder Elias conseguiu parar o sol, simplificando: a ressurreição para a vida espiritual de Jesus já denota o imenso poder de Jeová, só este fato já prova que para Ele nada é impossível, eu acredito sim, que no novo sistema sob o Governo de Jesus não teremos motivos para temermos os animais, até por que prevalecerá a ordem dada à Adão de o homem dominar sobre os animais.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por António Madaleno Qua Ago 13 2014, 09:01

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ok River, e na sua concepção como seria então estas ressurreições? acredita que seja impossível os animais tornarem-se herbívoros? acredita que Jeová Deus não será capaz de realizar esta tarefa? ora, imagine que por meio de seu poder Elias conseguiu parar o sol, simplificando: a ressurreição para a vida espiritual de Jesus já denota o imenso poder de Jeová, só este fato já prova que para Ele nada é impossível, eu acredito sim, que no novo sistema sob o Governo de Jesus não teremos motivos para temermos os animais, até por que prevalecerá a ordem dada à Adão de o homem dominar sobre os animais.

Elias? Não terá sido antes Josué?

 Crimes no paraíso ...? Stdas0384
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por River raid Qua Ago 13 2014, 16:23

EDSkull
Acredito sim, tenho fé em Deus e sei que Ele seria capaz disso e muito mais.

No entanto, nosso planeta não foi projectado para termos um paraíso conforme prometido pela Torre. Até pode ser que o paraíso venha a existir mas nunca nos moldes da Torre. Imagina que estás no paraíso: se tiveres um acidente mortal, ressuscitarás? Quantos "vidas" te restarão? Serás responsabilizado por falta de cuidado? Haverão tribunais? E que dizer dos animais como agentes reguladores do meio ambiente? Teria que haver uma transformação muito grande, até a atmosfera teria que mudar devido ao diferencial de trocas entre o CO2 e o O2.

Recordo que quem "manda" em tudo é Deus e não meia dúzia de americanos armados em deuses. Quando no Eden já existia uma cadeia alimentar.

Para obteres um pouco de conhecimento acerca das loucuras da nossa religião aconselho-te a conheceres a máquina milagrosa de J. Rutheford, a RDK.
Ao leres a Sentinela que faz propaganda a essa máquina entenderás melhor minhas palavras.

Neste nosso planeta e possivelmente em todo o Universo a morte sempre existirá. As estrelas também morrem.

A morte é um ciclo vital. É por isso que eu desconfio seriamente que a ressurreição é espiritual, a não ser, claro que exista um tempo de prova "carnal" (os mil anos, talvez repetidos em milhões de mundos ou a reencarnação) mas a morte sempre teria que existir e os animais sempre teriam que seguir sua cadeia alimentar dentro doas leis do ecossistema que Deus criou.

Desejar ser imortal é desejar ser Deus porque só Deus é para sempre. Ele pode dar a outrem vida imortal mas nunca a imortalidade em si porque Ele pode acabar com uma vida sempre que quiser, seja ela imortal ou não.

Portanto, Deus está acima do conceito de imortalidade.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Crimes no paraíso ...? Empty Re: Crimes no paraíso ...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos