EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Testemunha de Jeová criticou-me por eu criticar a sua política sobre o sangue (inglês)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma Testemunha de Jeová criticou-me por eu criticar a sua política sobre o sangue (inglês) Empty Uma Testemunha de Jeová criticou-me por eu criticar a sua política sobre o sangue (inglês)

Mensagem por António Madaleno Qua Set 24 2014, 14:20

Uma Testemunha de Jeová criticou-me por eu criticar a sua política sobre o sangue (inglês) Screen-shot-2014-09-01-at-6-26-12-am




In my talk on the incompatibility of science and religion, I gave a “worst-case” scenarios of the harm inflicted by choosing religion over science. I’ve written about this before, so won’t belabor it here, but it involves the denial of medical care to sick or injured children on religious grounds.  In most (48/50) U.S., states, parents get a legal break (even exculpation) if their children are harmed or die because medical care is withheld on religious grounds. Christian Scientists and Pentecostal Christians are the biggest offenders, and if you want to read all about this, readWhen Prayer Fails: Faith Healing, Children, and the Law by Shawn Francis Peters or  God’s Perfect Child: Living and Dying in the Christian Science Church by Caroline Fraser (the former is more legally oriented, the latter a history of the Christian Science Church which is a great book and a real eye-opener.

But Jehovah’s Witnesses (JWs) are also guilty, for their religion, based on two Bible verses prohibiting “eating blood,” does not allow blood transfusions. While some blood fractions are permitted, like hemoglobin itself or clotting factors, the transfusion of whole blood, plasma, red or white cells, and platelets are all prohibited. Also prohibited is the transfusion of “self-donated” blood, whereby you give blood in advance of an operation, giving you time to make new blood, and then you have a reserve should you need it. But you can’t do that—Bible says no.


As a result, many, many Jehovah’s Witnesses have died from refusing blood. Not only that, but they brainwash their children into refusing blood, too. Below is a cover and a picture taken from a 1994 issue of Awake! magazine: an official publication of the Jehovah’s Witnesses. Every child shown died from refusing blood.



Continua aqui.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos