EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado com as calças apertadas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Kristy123 Seg Nov 17 2014, 12:29

Se calhar, também não davam por isso!
Queres experimentar?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Seg Nov 17 2014, 12:43

Kristy123 escreveu:Se esta moda pegar,
o Morris III se prepare
para fazer mais uns
quantos discursos
Morrer a rir Morrer a rir

http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/passeia_sem_calcas_por_nova_iorque.html

O Mini Morris III deve ser fã do pato Donald. Talvez o pato seja um pervertido e pedófilo.
Ele usa aquela camisa de marinheiro, sem calças, tudo à mostra! Se eu me mascarasse de Pato Donald durante no próximo Carnaval iria preso...
até as luvas parecem saídas dum filme B.

Qualquer dia o mini Morris III proíbe as criançinhas TJ´s de ler BD da Disney, não vá o Sparlock fazer das suas!


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por António Madaleno Seg Nov 17 2014, 13:22



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Seg Nov 17 2014, 14:10

Pena que os nova yorquinos não entreguem suas "calças apertadas" à porta da Watchtower!!!

Isso sim, seria notícia no mundo inteiro.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por liberto Ter Nov 18 2014, 02:03

Eu só uso calças apertadas!!! HAHAHA



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por DoC Ter Nov 18 2014, 12:35

hocosi escreveu:Imaginemos que uma mulher Testemunha de Jeová vai ao testemunha com um traje como a foto apresentada pelo forista River? É decente? Detrairia a mensagem que levava? Seria levada a sério pelo morador?

Sabem a resposta a estas perguntas. Mas aqui a questão é que este marmanjo do Corpo Governante associa a vestimenta aos Gays. E isto é injusto e errado.

Naturalmente, usar aquele tipo de calças não se adequa a muitas situações, sendo essa que refere uma delas, creio. Mas o Anthony Morris referia-se a usar esse tipo de roupa durante a prática de exercício físico no exterior. Ou seja, ele condena o uso desse tipo de roupa em qualquer local público, independentemente da atividade.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 13:44

River raid escreveu:Não haja dúvida que estes senhores são uma cambada de rebarbados fanáticos por sexo.

Em vez de estarem preocupados com as calças das senhores deviam era ter mais respeito pelos 8 milhões de seres humanos que os servem e alimentá-los, física e espiritualmente.

Mas não, como os velhos de Brooklyn nada mais têm que fazer é mais giro proibir as mulheres de usar leggings do que ajudar os inúmeros idosos TJ´s em lares Católicos  ou, como no meu caso, aconselhar as esposas a pregar o máximo possível e a separarem-se judicialmente de seus conjugues "infiéis".

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 2Q==

River achas que este tipo de vestimenta é apropriada por exemplo para uma mulher ir trabalhar?

Antes de escrever pensa duas vezes! Não sejas tão impulsivo ....

Dizes tanto disparate junto que às vezes penso que o fazes de propósito para provocar.

Tens de ter mais tento na língua, da forma como falas do Corpo Governante. Tou cansada de estares sp acusa-los de que só pensam em sexo, e que são pedófilos, etc!

Quem muito fala dos outros, tem muito do que se diga!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 13:56

Lamento, Índigo, mas não irei pedir desculpa. Não escrevi nada que não fosse verdade.

A obsessão desses líderes religiosos com assuntos de pouca importância é preocupante.

Repito, eles haviam era de se preocupar com o bem estar e espiritualidade dos 8 milhões que estão sob sua alçada em vez de papaguear sobre "vestimenta", preocupem-se antes com o ébola, com a fome ou com os inúmeros idosos que após anos e anos de "serviço" são votados ao abandono, inclusive pela própria familia.

Portanto, desde que tenha razões para isso, não irei parar de ajudar a denunciar esses senhores que se julgam porta-vozes de Deus. O nosso trabalho tem dado frutos, este fórum está cada vez mais diversificado.

Cada um tem sua forma de se exprimir, na variedade é que está a virtude. Acho que todos estamos fartos duma certa formatação.

Fazes parte da ADM, se quiseres podes tirar a foto, já disse mais do que uma vez que não me importo que mexam nos meus comentários. O fórum é vosso e respeito isso.

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 14:09

River raid escreveu:Lamento, Índigo, mas não irei pedir desculpa. Não escrevi nada que não fosse verdade.

A obsessão desses líderes religiosos com assuntos de pouca importância é preocupante.

Repito, eles haviam era de se preocupar com o bem estar e espiritualidade dos 8 milhões que estão sob sua alçada em vez de papaguear sobre "vestimenta", preocupem-se antes com o ébola, com a fome ou com os inúmeros idosos que após anos e anos de "serviço" são votados ao abandono, inclusive pela própria familia.

Portanto, desde que tenha razões para isso, não irei parar de ajudar a denunciar esses senhores que se julgam porta-vozes de Deus. O nosso trabalho tem dado frutos, este fórum está cada vez mais diversificado.

Cada um tem sua forma de se exprimir, na variedade é que está a virtude. Acho que todos estamos fartos duma certa formatação.

Fazes parte da ADM, se quiseres podes tirar a foto, já disse mais do que uma vez que não me importo que mexam nos meus comentários. O fórum é vosso e respeito isso.

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.


A tua atitude arrogante só te fica mal.

Não os conheces pessoalmente nem tens provas para os acusar de serem pedófilos. Isso chama-se de calúnia.

Tas sp a chama-los de tarados e pervertidos, e aqui o tarado pareces tu. Só falas disso em muitos dos teus comentários, por isso leva a pensar quem lê que quem só pensa em sexo és tu.

Tou a chamar-te atenção para não escreveres o que te passa na cabeça!

Isso fazem as crianças ... e a tua resposta demonstra pouca maturidade e humildade.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 14:19

Não me vou defender, dá-me igual. Sempre te respeitei e agradecia o mesmo tratamento.
Quem só pensa em sexo são esses líderes religiosos que relacionam calças apertadas com gays, o que sinceramente, não tem nada a ver. Primeiro, porque não tem mal nenhum em ser-se gay e falar acerca deles dum modo trocista como o Morris III fez indica muito bem o tipo de pessoa que são. Fomentar o ódio e a divisão não é nada cristão, pois não?
Cabe a nós a responsabilidade de denunciar os exageros dessas pessoas.

As calças de que ele falou têm uma conotação mais desportiva e menos sexual, pelo que não faz sentido o Morris III dizer o que disse.

Já agora, agradecia que discutisses meus comentários sem qualificar a minha pessoa.
Obrigado






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 14:36

River raid escreveu:Não me vou defender, dá-me igual. Sempre te respeitei e agradecia o mesmo tratamento.
Quem só pensa em sexo são esses líderes religiosos que relacionam calças apertadas com gays, o que sinceramente, não tem nada a ver. Primeiro, porque não tem mal nenhum em ser-se gay e falar acerca deles dum modo trocista como o Morris III fez indica muito bem o tipo de pessoa que são. Fomentar o ódio e a divisão não é nada cristão, pois não?
Cabe a nós a responsabilidade de denunciar os exageros dessas pessoas.

As calças de que ele falou têm uma conotação mais desportiva e menos sexual, pelo que não faz sentido o Morris III dizer o que disse.

Já agora, agradecia que discutisses meus comentários sem qualificar a minha pessoa.
Obrigado







Se não gostaste que eu te qualificasse então pensa quando Estás a qualificar os outros.

Cabe a mim também denunciar os teus exageros!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 17:12

Do ponto de vista daqueles que eu qualifiquei, eles a ti qualificam-te de quê?
Para eles tu não és nada, eles só se interessam por números.
Mas para mim (da mais decente das maneiras) és importante e és mais do que um número. Foste uma das pioneiras em divulgar os podres da Torre porque és mulher de coragem, uma pessoa forte. Não é para qualquer uma enfrentar tantos desafios ao mesmo tempo.

Abraço

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQyCXIp9RH9doJE5tRMFBCA9pMiKuEeUvtjbCNS6_Jm7eVUDSWC
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 17:47

River raid escreveu:Do ponto de vista daqueles que eu qualifiquei, eles a ti qualificam-te de quê?
Para eles tu não és nada, eles só se interessam por números.
Mas para mim (da mais decente das maneiras) és importante e és mais do que um número. Foste uma das pioneiras em divulgar os podres da Torre porque és mulher de coragem, uma pessoa forte. Não é para qualquer uma enfrentar tantos desafios ao mesmo tempo.  

Abraço


Sou uma pessoa correta e não vou inventar mentiras sobre a ORg para vingar o que eles me fizeram.

E se tu queres ser superior à ORG devias ser mais correcto e não inventar cenas só para mostrar a tua indignação.

Isso prejudica a imagem do fórum, e não foi com esse objetivo que os Administradores criaram o fórum.

Para defender o fórum valerá sempre a pena chamar-te atenção pela forma como ages!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 18:15

Por mim, já chega deste diálogo. Já pus uma pedra sobre o assunto.

Irei prosseguir em desmascarar esta religião ou qualquer outra que atente contra a vida do ser humano.

Existem muitos outros tópicos que tu, na qualidade de Colaboradora, poderias comentar.

Penso que o assunto deveria ser dado como encerrado.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por estudante eterno Ter Nov 18 2014, 22:02

Cuidado com as calças apertadas, porque depois rasgam-se e véem-se as cuequinhas, e depois ficam mal vistas meninas.... Smile
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 18 2014, 22:04

estudante eterno escreveu:Cuidado com as calças apertadas, porque depois rasgam-se e véem-se as cuequinhas, e depois ficam mal vistas meninas.... Smile

Pelo contrário ficam bem vistas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por estudante eterno Ter Nov 18 2014, 22:05

ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:Cuidado com as calças apertadas, porque depois rasgam-se e véem-se as cuequinhas, e depois ficam mal vistas meninas.... Smile

Pelo contrário ficam bem vistas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Esqueçam as calças apertadas! Vamos andar todos nus! O Adão e a Eva andavam e ninguém se queixava!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 18 2014, 22:09

estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:Cuidado com as calças apertadas, porque depois rasgam-se e véem-se as cuequinhas, e depois ficam mal vistas meninas.... Smile

Pelo contrário ficam bem vistas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Esqueçam as calças apertadas! Vamos andar todos nus! O Adão e a Eva andavam e ninguém se queixava!

Também não havia ninguém, a não ser os animaizinhos... bounce bounce bounce bounce



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por estudante eterno Ter Nov 18 2014, 22:13

ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:Cuidado com as calças apertadas, porque depois rasgam-se e véem-se as cuequinhas, e depois ficam mal vistas meninas.... Smile

Pelo contrário ficam bem vistas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Esqueçam as calças apertadas! Vamos andar todos nus! O Adão e a Eva andavam e ninguém se queixava!

Também não havia ninguém, a não ser os animaizinhos... bounce bounce bounce bounce

Tinha o senhor Jójó e os anjinhos todos, inclusivamente Satánas, que nessa altura era um anjo super lindo.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Convidado Ter Nov 18 2014, 22:14

O trabalho criativo de Deus está completo no final do sexto dia.
Na conclusão de Sua criação, Deus anuncia que tudo é muito bom.  Morrer a rir
Até Deus se engana... porque não haveremos de perdoar as loucuras do Corpo Desgovernado TJ! Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 18 2014, 22:17

Investigando a Torre escreveu:O trabalho criativo de Deus está completo no final do sexto dia.
Na conclusão de Sua criação, Deus anuncia que tudo é muito bom.  Morrer a rir
Até Deus se engana... porque não haveremos de perdoar as loucuras do Corpo Desgovernado TJ!   Evil or Very Mad

IT
E davi é testemunha...

2 Samuel 2:2 -E sucedeu, pela hora da noitinha, que Davi foi levantar-se da sua cama e andar pelo terraço+ da casa do rei; e do terraço avistou+ uma mulher a banhar-se,* e a mulher tinha aparência muito boa.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por estudante eterno Ter Nov 18 2014, 22:19

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:O trabalho criativo de Deus está completo no final do sexto dia.
Na conclusão de Sua criação, Deus anuncia que tudo é muito bom.  Morrer a rir
Até Deus se engana... porque não haveremos de perdoar as loucuras do Corpo Desgovernado TJ!   Evil or Very Mad

IT
E davi é testemunha...

2 Samuel 2:2 -E sucedeu, pela hora da noitinha, que Davi foi levantar-se da sua cama e andar pelo terraço+ da casa do rei; e do terraço avistou+ uma mulher a banhar-se,* e a mulher tinha aparência muito boa.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Podiam ter omitido que a mulher tinha uma boa aparência.... Poupava-se, nas nossas mentes, a cena erótica.

Passava-se já para parte do pecado para os crentes estarem todos de sentido!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 18 2014, 22:24

River raid escreveu:

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.


River,

Se nunca foste TJ porque te consideras apóstata das TJ´s?


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 22:39

TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.


River,

Se nunca foste TJ porque te consideras apóstata das TJ´s?

Respondi a essa questão noutro tópico.

Não me considero apóstata do cristianismo mas sim da religião Torre de Vigia e Tratados da Pensilvânia que é em si mesma uma organização apóstata.

Portanto, ser apóstata de apóstatas é igual a zero.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Convidado Ter Nov 18 2014, 22:48

TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.


River,

Se nunca foste TJ porque te consideras apóstata das TJ´s?

Desde quando ser apóstata das TJ, só com a chancela do Corpo Desgovernado TJ?
Esse é um conceito erróneo inculcado a cada instante pela ORGA.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com as calças apertadas - Página 2 Empty Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos