EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sexo é pecado?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por liberto Seg Mar 12 2012, 02:55

na minha ex congregaçao 3 casos de fornicaçao no mesmo ano, as 3 irmas foram desassociadas.. e a moda agora é divorciarem se e trocarem de casais e voltarem a casar.. isto tudo só numa congregaçao!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Paulo Neto Seg Mar 12 2012, 14:06

liberto escreveu:na minha ex congregaçao 3 casos de fornicaçao no mesmo ano, as 3 irmas foram desassociadas.. e a moda agora é divorciarem se e trocarem de casais e voltarem a casar.. isto tudo só numa congregaçao!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

É caso para dizer que é tudo ao molho e fé em Deus.

EHEHEHEH Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por pascoalnaib Qua Mar 14 2012, 23:37

George Orwell em seu livro 1984 já afirmava:
“O objetivo do Partido não era simplesmente impedir que homens e mulheres criassem lealdades difíceis de controlar. Seu propósito real, não declarado, era roubar todo o prazer ao ato sexual. Não tanto o amor como o erotismo era o inimigo, tanto dentro como fora do casamento. (...) O Partido estava procurando matar o instinto sexual ou, se não fosse possível matá-lo, torcê-lo e torná-lo indecente”. (1984, George Orwell).
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por liberto Qui Mar 15 2012, 18:32

ellipsis escreveu:
liberto escreveu:na minha ex congregaçao 3 casos de fornicaçao no mesmo ano, as 3 irmas foram desassociadas.. e a moda agora é divorciarem se e trocarem de casais e voltarem a casar.. isto tudo só numa congregaçao!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

É caso para dizer que é tudo ao molho e fé em Deus.

EHEHEHEH Morrer a rir

podes crer!! Morrer a rir
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por pascoalnaib Sex Mar 16 2012, 01:01

liberto escreveu:na minha ex congregaçao 3 casos de fornicaçao no mesmo ano, as 3 irmas foram desassociadas.. e a moda agora é divorciarem se e trocarem de casais e voltarem a casar.. isto tudo só numa congregaçao!!
Interessante que aqui no Brasil isso também está ficando cada vez mais comum! Novas luzes? Morrer a rir
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Independe Sex Ago 10 2012, 20:37

Por acaso não consigo imaginar sexo entre TJ, as meninas parece-me todas sem sal, sem a falta daquela dose de sensualidade e ousadia necessária tipica de uma menina roliça danada para a brincadeira Laughing , depois o facto de se tratarem por irmãos ainda mais surreal se torna imaginar...coisas deste tipo: "Vá força irmão agora por tras.." ou "vou-te comer toda irmã..." affraid

Acho que é mesmo pecado...ou melhor INCESTO Basketball
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Paulo Neto Sex Ago 10 2012, 21:36

Independe escreveu: mais surreal se torna imaginar...coisas deste tipo: "Vá força irmão agora por tras.." ou "vou-te comer toda irmã..." affraid

Acho que é mesmo pecado...ou melhor INCESTO Basketball

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Independe, olha que há irmãs que parecem uma santinhas, mas na verdade são um espetáculo na cama.

As caladinhas são as piores.

Ainda me lembra certa vez vínhamos de uma visita a Betel e as irmãs casadas a contar anedotas picantes, eheheheheh Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Convidado Sex Ago 10 2012, 22:04

Independe,
ellipsis,

Sem querer ser púdico e quem já me conhece minimamente aqui no fórum sabe que não o sou de todo, parece-me no entanto que existem determinados termos ou tipos de linguagem impróprios para serem utilizados no fórum, até porque por aqui passam pessoas de todo o género, idades e sensibilidades.

Deste modo, aconselho o uso duma certa moderação na escrita, porque as mesmas coisas podem ser ditas (escritas) de uma forma mais "soft" sem que se perca o sentido!

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sex Ago 10 2012, 22:12, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por António Madaleno Sex Ago 10 2012, 22:10

Concordo com o IT.

As TJ, bem como qualquer pessoa pode sentir-se melindrada com este tipo de linguagem.

Esta linguagem pode ser própria em outro tipo de fóruns, mas não creio que o seja aqui.

Para acrescentar, o uso da expressão irmão e irmã, são usados em sentido espiritual e não carnal, como todos bem sabem.

O relacionamento sexual entre um casal de TJ, bem como de quaisquer outros grupos religiosos cristãos, é o normal entre um casal.

Podemos apontar exageros nas doutrinas e intromissões do CG neste campo tão íntimo, mas gozar com a sexualidade de um casal de TJ desta forma, não apenas é de pouco bom tom, como é despropositado, exagerado.

Não se esqueçam que as TJ que nos visitam esperam respeito e devem ser tratadas com a dignidade que todos nós, como seres humanos, queremos.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Paulo Neto Sex Ago 10 2012, 22:39

IT e TJ Curioso de vez enquanto da-vos a luz da santidade como se não vos conhece-se o suficiente... e não me obriguem a vasculhar o fórum á procura de termos vossos que se ajustam e equivalem aos que foram usados,que para mim são normais e sem nenhum cunho especial.

Posso dizer que no facebook tenho encontrado "n" TJ que são piores que sei lá o quê.
Repito não são Santas nenhumas.

E se o fórum é visitado por TJ esse é o objetivo e pelo andar até parece que são melhores que os outros.
Eles não nos respeitam e fazem de nós gato sapato e com umas e simples expressões vocês ficam a tremer e com a consciência a varejar ...

Pelo amor de Deus... Ho meus amigos hzzz Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Paulo Neto Sex Ago 10 2012, 22:44

IT e TJ Curioso são capazes de me mostrar a diferência entre as palavras citadas e da tal escritura que se diz sagrada....

2 Samuel 11:2 . . . E sucedeu, pela hora da noitinha, que Davi foi levantar-se da sua cama e andar pelo terraço da casa do rei; e do terraço avistou uma mulher a banhar-se, e a mulher tinha aparência muito boa.

Vamos traduzir...

E eu foi à biblioteca do salão do reino e a irmã Cristina estava de pernas cruzadas e a saia descaía e ela era muito boa....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Justiceiro Sex Ago 10 2012, 23:28

Sexo nas Testemunhas de Jeová? Não senhor. Alias as vezes falo com algumas meninas TJ e chego a ficar surpreendido porque muitas nem sequer sabem pronunciar correctamente essa palavra... Muitas delas até perdem a virgindade só muito para lá dos 30 e sempre depois do casamento (não é como os do mundo). Alias, se por ventura se tem alguma conversa com elas sobre essa tema, as mesmas mudam logo de assunto e até tem nojo...

Sexo na TJ? Sim existe e é igual como "cá fora", senão pior. Quem nunca ouviu dizer que o fruto proibido é sempre o mais apetecido? Coitadinhas/os, não podem mas é se não poderem. Numa coisa as Testemunhas de Jeová não são iguais aos do mundo: no grau de santidade. Nunca vi ninguém armado em tão nojento e fazer-se passar por santarões quando na realidade são homens e mulheres como todos nós, com desejos e necessidades...

avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por so Sáb Ago 11 2012, 08:14

Mesmo sendo TJs quem não gosta de sexo ? Na hora do prazer nenhuma TJ quer saber o que o "corpo governante" diz sobre o assunto
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Independe Sáb Ago 11 2012, 13:00

Investigando a Torre escreveu:Independe,
ellipsis,

Sem querer ser púdico e quem já me conhece minimamente aqui no fórum sabe que não o sou de todo, parece-me no entanto que existem determinados termos ou tipos de linguagem impróprios para serem utilizados no fórum, até porque por aqui passam pessoas de todo o género, idades e sensibilidades.

Deste modo, aconselho o uso duma certa moderação na escrita, porque as mesmas coisas podem ser ditas (escritas) de uma forma mais "soft" sem que se perca o sentido!

IT

Na realidade acho que me "entusiasmei" e contei uma "piada sexual" que na realidade não devia ter dito e peço desculpa se eventualmente choquei alguem. Embarassed

Na realidade reparo que estas conversas de "sexo" quando descem de nivel por norma sobem bastante de interesse Laughing , mas seja como for daqui para a frente assuntos de teor sexual se falar será com base medico/cientifica dentro dos parametros da sexualidade. Smile

Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 11 2012, 13:34

Independe escreveu:Na realidade acho que me "entusiasmei" e contei uma "piada sexual" que na realidade não devia ter dito e peço desculpa se eventualmente choquei alguem. Embarassed

Na realidade reparo que estas conversas de "sexo" quando descem de nivel por norma sobem bastante de interesse Laughing , mas seja como for daqui para a frente assuntos de teor sexual se falar será com base medico/cientifica dentro dos parametros da sexualidade. Smile
Independe,

Obrigado pela compreensão.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Independe Sáb Ago 11 2012, 14:04

Justiceiro escreveu:Sexo nas Testemunhas de Jeová? Não senhor. Alias as vezes falo com algumas meninas TJ e chego a ficar surpreendido porque muitas nem sequer sabem pronunciar correctamente essa palavra... Muitas delas até perdem a virgindade só muito para lá dos 30 e sempre depois do casamento (não é como os do mundo). Alias, se por ventura se tem alguma conversa com elas sobre essa tema, as mesmas mudam logo de assunto e até tem nojo...

Sexo na TJ? Sim existe e é igual como "cá fora", senão pior. Quem nunca ouviu dizer que o fruto proibido é sempre o mais apetecido? Coitadinhas/os, não podem mas é se não poderem. Numa coisa as Testemunhas de Jeová não são iguais aos do mundo: no grau de santidade. Nunca vi ninguém armado em tão nojento e fazer-se passar por santarões quando na realidade são homens e mulheres como todos nós, com desejos e necessidades...


É a ideia geral que tenho tambem...(apenas pelo que observo na realidade nunca namorei dentro da Verdade)
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Independe Sáb Ago 11 2012, 14:26

ellipsis escreveu:

Posso dizer que no facebook tenho encontrado "n" TJ que são piores que sei lá o quê.
Repito não são Santas nenhumas.
:

Como se costuma dizer "Santos" tem asas mas não tem sexo. Very Happy


mas agora sobre esta conversa de Santos e Santas, em todas as doutrinas religiosas conservadoras ou radicais, o sexo e a sexualidade tem regras castradoras o que faz na fertil imaginação humana um efeito de preversão fruto da contrante desaprovação e do desejo proibido.
Esta subversão sexual acontece em varios meios religiosos e vou dar 2 exemplos reais:

1º Durante a ditadura do fascismo no Estado Novo em Portugal , Salazar defendia os valores Nacionais , a familia e a religião catolica, então muitos colegios estavam ligados á igreja, havia a Mocidade Portuguesa que era uma escola fascista( tipo a Juventude Hitleriana) para crianças e jovens onde era ensinados os elementos fundamentais do fascismo na defesa nacional na defesa da familia, valores morais etc.
Nestes colegios do Estado e dirigidos pelo clero, padres e freiras as crianças algumas orfãs dormiam lá.

Isto foi contado (e confirmado)na tv portuguesa há uns anos por 2 senhoras idosas que durante os anos 40 e 50 viverem num nos colegios internos da Mocidade Portuguesa.
Elas conta que teriam os seus 10, 11, 12 anos...viviam numa secção de colegio interno de meninas chefiado por freiras... então na altura as freiras diziam as meninas para dormirem com os pijanas do avesso, para as crianças de 10 anos achavam confusão o porque das freiras obrigarem isso...depois a justificação das freiras era que assim não se "tocavam" nas costuras da calças do pijama affraid

2º No mundo TJ andar (com um ar normal e correcto) dentro de uma congregação um ansião a "caçar" e a perguntar aos jovens quem se masturba e como o faz affraid


Estes 2 exemplo de casos reais, na minha opinião são do mais subversivo a nivel sexual que pode haver, pois estas politicas castradoras produzem estes comportamentos tarados, ninguem no seu juizo normal manda uma menina de 10 ou 12 anos vestir um pijana ao contrario para nao se masturbar com as costuras, ou anda no meu dos jovens a caça e a ouvir historias de quem se eventualmente se masturba... affraid é a total preversão em nome de uma pseudo moral bastante imoral.

Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 11 2012, 16:44

ellipsis escreveu:IT e TJ Curioso de vez enquanto da-vos a luz da santidade como se não vos conhece-se o suficiente... e não me obriguem a vasculhar o fórum á procura de termos vossos que se ajustam e equivalem aos que foram usados,que para mim são normais e sem nenhum cunho especial.

Posso dizer que no facebook tenho encontrado "n" TJ que são piores que sei lá o quê.
Repito não são Santas nenhumas.

E se o fórum é visitado por TJ esse é o objetivo e pelo andar até parece que são melhores que os outros.
Eles não nos respeitam e fazem de nós gato sapato e com umas e simples expressões vocês ficam a tremer e com a consciência a varejar ...

Pelo amor de Deus... Ho meus amigos hzzz Morrer a rir

Ellipsis, acredito que linguagem demasiado explicita (para não dizer vulgar e ordinária) não devem fazer parte deste fórum. Refiro-me especificamente às expressões utilizadas pelo independe. Não creio que haja necessidade de falar mais neste assunto, visto o independe já ter reconhecido que se excedeu no seu comentário.

Não se trata de ser demasiado sensível ou santimonioso, mas creio que é preciso manter algum nível de forma a não prejudicar o fórum.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por so Sáb Ago 11 2012, 16:52

Não se trata de ser demasiado sensível ou santimonioso, mas creio que é preciso manter algum nível de forma a não prejudicar o fórum.

Este fórum é dos que tem mais qualidade tem e bom que assim continue , mas não deve ter tabus tudo deve ser tratado de forma clara e respeitosa
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por pascoalnaib Qua Ago 15 2012, 04:19

ellipsis escreveu:IT e TJ Curioso de vez enquanto da-vos a luz da santidade como se não vos conhece-se o suficiente... e não me obriguem a vasculhar o fórum á procura de termos vossos que se ajustam e equivalem aos que foram usados,que para mim são normais e sem nenhum cunho especial.

Posso dizer que no facebook tenho encontrado "n" TJ que são piores que sei lá o quê.
Repito não são Santas nenhumas.

E se o fórum é visitado por TJ esse é o objetivo e pelo andar até parece que são melhores que os outros.
Eles não nos respeitam e fazem de nós gato sapato e com umas e simples expressões vocês ficam a tremer e com a consciência a varejar ...

Pelo amor de Deus... Ho meus amigos hzzz Morrer a rir

Logo no início dos moldes "fóruns" surgirem, especialmente com o sucesso do Fórum TJs Livres também tínhamos essa preocupação do que uma TJ ou um visitante querendo apoio poderia achar de certas conversas ou palavreados. Entendo perfeitamente a preocupação do amigo TJ Curioso que é um cara altamente equilibrado e conciliador, mas concordo com o amigo Ellipsis quando temos que ter um pouco de jogo de cintura e que certos tópicos irão cair para algo mais descontraído. Concordo plenamente em não vulgarizarmos os assuntos, mas uma pitadinha de bom humor faz muito bem também.
Uma das questões mais delicadas na época do Fórum TJs Livres era a questão dos foristas assumirem sua homossexualidade e relatarem suas vivências. Antes do Fórum TJs Livres, existia um preconceito nas comunidades do Orkut para com ex-tjs gays, pois poderiam afastar TJs ou estudantes. Pois bem, na época eu e alguns colegas fincamos o pé e colocamos uma moderadora lésbica e logo depois um moderador que se tornou administrador (Jerry). De início assustou algumas pessoas, mas todos perceberam que o mais importante era o caráter da pessoa e não sua condição sexual.
Dei esse exemplo (que não tem haver com o contexto desse tópico) apenas como uma situação que vez ou outra surge e que é bom quebrarmos certos receios, pois podemos na verdade é chamar mais pessoas para a discussão.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por pascoalnaib Qua Ago 15 2012, 04:24

Estudante Curioso citou:
Bem depende das circunstancias , não esqueçamos que a sexualidade é algo altamente reprimido no seio da ORG caso se trate de dois homens solteiros (e talvez não propriamente jovens) ou dos que se casaram cedo para fugir ao controlo dos pais e vivem relações insatisfatórias talvez bastasse uma insinuação mais ou menos directa da senhora para despoletar a situação o que não me surpreende.
Conheço muitos casos que o homem casou para perder a virgindade e a mulher para sair das asas protetoras dos pais.
Eu casei com 23 anos e virgem...desesperadamente virgem. Very Happy
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por pascoalnaib Qua Ago 15 2012, 04:26

E respondendo a pergunta do tópico se sexo é pecado:
Deus inventou o orgasmo...quer Pessoa mais entendida no assunto que o Criador? Se fosse pecado sexo não dava prazer, dava caimbras! Morrer a rir
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por River raid Qua Jul 23 2014, 20:27

Acho que sexo só é pecado quando feito com más intenções.

Por exemplo, um casal de namorados TJ:
- ela até quer e ele não quer ou quer mas diz que não quer porque é muito "espiritual".

Resultado: casamento apressado porque os dois "querem" e não aguentam mais.

Obviamente, só o tempo e o amor poderão levar este casal a compatibilizarem-se sexualmente... mas... e se houvesse uma "pequenina amostra sexual" antes do casamento??? Traria mal ao mundo ou será que REFORÇARIA a cumplicidade deles, partilhando esse segredo tão bonito?

Já repararam como é raro jovens irem a comissões devido a sexo antes do casamento?
Confessar para quê? Lá se vai de vez a cerimônia no Salão do Reino, os presentes, etc...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por Convidado Qua Jul 23 2014, 21:14

River raid escreveu:Acho que sexo só é pecado quando feito com más intenções.

Por exemplo, um casal de namorados TJ:
- ela até quer e ele não quer ou quer mas diz que não quer porque é muito "espiritual".

Resultado: casamento apressado porque os dois "querem" e não aguentam mais.

Obviamente, só o tempo e o amor poderão levar este casal a compatibilizarem-se sexualmente... mas... e se houvesse uma "pequenina amostra sexual" antes do casamento??? Traria mal ao mundo ou será que REFORÇARIA a cumplicidade deles, partilhando esse segredo tão bonito?

Já repararam como é raro jovens irem a comissões devido a sexo antes do casamento?
Confessar para quê? Lá se vai de vez a cerimônia no Salão do Reino, os presentes, etc...

Os nossos "queridos" hermanitos do Corpo Desgovernado TJ estão a preparar um vídeo demonstrativo, semelhante àquele da masturbação!
Tem paciência e espera para ver o resultado, pois andam à procura de candidatos adequados à situação...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sexo é pecado? - Página 2 Empty Re: O sexo é pecado?

Mensagem por mjp Qua Jul 23 2014, 23:06

pascoalnaib escreveu:E respondendo a pergunta do tópico se sexo é pecado:
Deus inventou o orgasmo...quer Pessoa mais entendida no assunto que o Criador? Se fosse pecado sexo não dava prazer, dava caimbras! Morrer a rir

Só agora vi este tópico.

Meus caros, tudo o que sabe bem... ou é pecado ou engorda.  Morrer a rir 

Sinceramente, mas essas perguntas fazem-se?  Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos