EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 18 2015, 22:51

TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:Comentário no Facebook do fórum, claro que não identificamos a pessoa por razões óbvias.


Boa noite, vi a reportagem na tvi, e mexeu cmg. Fui TJ na adolescência, há mais de 12 anos que abandonei, perdi a minha infância e a minha adolescência, e a reportagem relembbrou-me isso tudo. Tenho ideia q nunca fui desassociado, pq várias TJ ainda me cumprimentam.. Como me posso desassociar sem entrar em contacto presencial?

Poderá enviar uma carta à congregação da qual fazia parte com aviso de recepção para ficar com o comprovativo do recepcionamento.

Foi exactamente o que eu respondi



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por TJ esclarecido Dom Out 18 2015, 22:51

Investigando a Torre escreveu:O nosso amigo TJ Curioso, embora momentaneamente ausente do Fórum, envia-me a seguinte mensagem, que eu quero partilhar com todos, uma vez que julgo ser extensível a muita gente aqui:

Muitos parabéns IT!

Estiveste à altura de uma grande reportagem! Espero que ela mexa com as consciências de muitas TJ.
Agora há que recebê-las no fórum com tacto e cuidado... Wink

Abraço,
TJ Curioso

Consegui identificar o TJC na reportagem e também gostei do contributo que deu.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Dream5 Dom Out 18 2015, 22:56

Gostei muito da mensagem do TJC, acho que contribui para a queda da torre com o comentário, quanto ao Elipsis e ao IT é valha-nos Deus grandes bolas.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por elektra Dom Out 18 2015, 23:05

Boa noite a todos!!

Embora infelizmente tenha estado ausente do Blog a algum tempo, hoje não podia deixar de vir aqui dar os meus Parabéns! Espero que deixe muitas pessoas a pensar o que realmente se passa e onde se estão a meter... A outros espero que metam a mão na consciência!


Elektra
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 18 2015, 23:22

A participante na Reportagem de nome ANA, pediu para dar os parabéns a todos aqui no Fórum.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Índigo Dom Out 18 2015, 23:27

ellipsis escreveu:A participante na Reportagem de nome ANA, pediu para dar os parabéns a todos aqui no Fórum.

Grande Ana.... Smile


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 18 2015, 23:29

mónica_palma escreveu:boa noite

apesar de saber de algumas coisas, fiquei surpreendida com a questao dos abusos! nao fazia ideia!  
e fico muito triste.

fiz parte das testemunhas de jeova quando era criança... algumas coisas faziam-me confusao, fui sempre com a minha avó, e tanto eu como ela, mais ela,  foi muitas vezes posta de parte por dar a opiniao dela...

acabamos por sair de lá. nao faço ideia das razoes da minha avó , mas se calhar foi em boa hora !

bem ajam aos intervenientes na reportagem , nomeadamente aos " ex " ansiaos, testemunhas, e ao  sr malato pela exposiçao publica!


A reportagem só falou de metade. Pois foi muita matéria cortada. Existe um tópico que foi preparado onde podes examinar toda essa matéria que não foi falada e a que foi mencionada.

Se estiveres disposta a pesquisar vai aqui - https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t4268-grande-reportagem-tvi-sobre-as-tj#82246



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Dom Out 18 2015, 23:42

Falei com a Ana Leal, dei-lhe os parabéns pelo trabalho e ela envia beijinhos para todos.
Está meio engripada, porque tal como ela se define, é uma"florzinha de estufa".

Claro que ela entende que eram muitos assuntos para tão pouco tempo!

Vamos falar no decurso da próxima semana, e tentar explorar outros caminhos, para abordar as matérias que ficaram por tratar.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por RT Dom Out 18 2015, 23:48

Boa noite! Quero dar-vos os parabéns pela excelente iniciativa.Tive o gosto de conhecer pessoalmente alguns dos que participaram na entrevista e espero que o vosso exemplo incentive outros.
avatar
RT

Mensagens : 2
Likes : 1
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 18 2015, 23:58

RT escreveu:Boa noite! Quero dar-vos os parabéns pela excelente iniciativa.Tive o gosto de conhecer pessoalmente alguns dos que participaram na entrevista e espero que o vosso exemplo incentive outros.

Muito Obrigada Tankx

Tasse



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por deuclick Seg Out 19 2015, 00:45

Boa noite!

Há algum tempo que não participo com os meus comentários, por 2 motivos, mas o principal é que tenho andado com alguns problemas e falta-me por vezes a paciência para escrever. Mas hoje é um dia especial e não poderia passar sem comentar devido à Grande reportagem da TVI.

Desde ontem que estava muito nervosa e nem eu sei bem porquê.  Era um misto de querer ver a Organização desmascarada e ao mesmo tempo querer muito que as TJ abrissem os olhos (mesmo de antemão sabendo que a maior parte não o fará).

Mas penso que para quem tem já a "pulga trás da orelha", talvez seja um empurrão.

Quero dar os meus sinceros parabéns a todos aqueles que tiveram coragem de se dissociarem em directo e darem a cara, fiquei mesmo emocionada!  Também a todos os que contaram as suas experiências (algumas bem penosas),os meus parabéns.

Vou ver novamente com mais tempo a ver se reconheço mais alguém aqui do Forum e mais pormenores que talvez me tenham passado.

Uma boa noite para todos!!



Tive muito prazer em conhecer o IT e a esposa.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Seg Out 19 2015, 00:48

Acabou de passar na TVI24, de novo na íntegra a reportagem, tendo o jornalista na sua apresentação inicial convidado de novo a ORGA, a poder exercer o direito de contraditório. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por deuclick Seg Out 19 2015, 00:51

Investigando a Torre escreveu:Acabou de passar na TVI24, de novo na íntegra a reportagem, tendo o jornalista na sua apresentação inicial convidado de novo a ORGA, a poder exercer o direito de contraditório. tass bem

IT

Quantas mais melhor.

Prazer em conhecê-te IT Smile
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 00:52

deuclick escreveu:

Tive muito prazer em conhecer o IT e a esposa.


Até podia ser, mas não é. O IT é o ultimo a se dissociar.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Seg Out 19 2015, 00:55

ellipsis escreveu:
deuclick escreveu:

Tive muito prazer em conhecer o IT e a esposa.


Até podia ser, mas não é. O IT é o ultimo a se dissociar.

Pois, a deuclick fez confusão, mas a minha foto já está no meu Avatar, para dissipar qualquer dúvida.
De qualquer das formas, a minha esposa Morrer a rir , manda-te beijinhos... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por deuclick Seg Out 19 2015, 01:11

Oh pá eu estou a ver a reportagem outra vez e estou toda baralhada ahahahh. Desculpem lá a trocas das esposas, não foi com intenção. E já agora beijinhos às esposas!

Por favor metam aí os nicks dos intervenientes por ordem de dissociação Smile

Isto é da hora avançada
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 01:26

Aqui está a prova como a ORGA vem cá e nos visita incluindo hoje.

Portanto as TJ que nos visitam, não fiquem temerosas pois a associação (ORGA) também vem cá.

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Ass10



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por liberto Seg Out 19 2015, 01:40

Todos os que apareceram na assembleia são da minha ex congregação!! Parabéns pela reportagem!! Estou tão feliz porque o meu namorado e amigos perceberam o porque da minha revolta e do meus problemas!!! Adorei estiveram todos muito bem!!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Exancião-10 Seg Out 19 2015, 02:28

Assim que vi a chamada, corri para assistir,  porém, me desculpem os dissidentes, mas achei que veria uma reportagem imparcial, e que realmente desse crédito a vocês,  que realmente fosse algo que deveriam fazer as testemunhas de Jeová se preocuparem!!! Mas ao contrário à matéria e nitidamente tendenciosa e sensacionalista!! Cheira a reportagem do "aqui agora"!!! Os brasileiros vão entender!!!! Muito fraca mesmo, para ser engodado (convencido) ou ficar na dúvida somente se for alguém muito incauto mesmo. Qualquer pessoa mais lúcida mesmo não  sendo testemunha de jeová, não vai dar todo esse crédito  a essa reportagem como está  sendo dada aqui, por favor, sejamos realmente imparciais. Respeito à opinião de todos, mas se não forem sinceros em sua analise estarão cometendo o mesmo erro pela qual estão acusando as TJ. Um programa de reportagem que se preza escutaria os dois lados, pois sabemos muito bem que nem tudo que foi apresentado é verídico. Lembrem-se toda a humanidade é burra!!!
Exancião-10
Exancião-10
Membros
Membros

Mensagens : 7
Likes : 2
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 56
Localização : Ribeirão

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por INDICETJ Seg Out 19 2015, 04:04

Exancião-10 escreveu:"... Um programa de reportagem que se preza escutaria os dois lados..."

Um servo de Deus que se´preza escutaria os dois lados. Ouvem as Testemunhas de Jeová os DOIS LADOS quando este é apresentado por um ex-Testemunha de Jeová?


Para ir ao site, clique:


https://indicetj.com
INDICETJ
INDICETJ
Membros
Membros

Mensagens : 153
Likes : 4
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 109
Localização : Do lado de fora da Torre

http://indicetj.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 04:05

Exanciao10 se a ORGA não sr defendeu foi porque não quiz. Foi convidada várias vezes. A própria estação de TV ainda está a espera que a ORGA se prenuncie.
Quanto a dizer que nem tudo e veredicto, agora digo eu, acha que a humanidade é burra. Desafio a mostrar uma mentira. Uma só.

Fico a espera.


Última edição por ellipsis em Seg Out 19 2015, 10:07, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por antonio1965 Seg Out 19 2015, 07:27

liberto escreveu:Todos os que apareceram na assembleia são da minha ex congregação!! Parabéns pela reportagem!! Estou tão feliz porque o meu namorado e amigos perceberam o porque da minha revolta e do meus problemas!!! Adorei estiveram todos muito bem!!!

O orador que apresentou a parte das contribuições era do Sobral de Monte Agraço Very Happy Very Happy Very Happy



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Altar Seg Out 19 2015, 08:03

fiquei espantado com a dimensão do salão do reino em carnaxide

e mais espantado fiquei ver pessoas a passarem ali o dia levando o farnel e tudo



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Altar Seg Out 19 2015, 08:11

Investigando a Torre escreveu:

Vamos falar no decurso da próxima semana, e tentar explorar outros caminhos, para abordar as matérias que ficaram por tratar.  tass bem

IT

sim, o tempo foi curto

na minha opinião devia-se dar mais ênfase na ostracização a que uma pessoa fica sujeita quando se desassocia da organização

o mal que fazem às crianças que podem estar sujeitas a bullying só por serem diferentes, isto é, não participarem em aniversários, festas de natal, e coisas assim

foi abordado, mas muito superficialmente, isso julgo é o que choca mais as pessoas



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por so Seg Out 19 2015, 08:28

Espectacular a reportagem!
A todos os que deram a cara uma grande salva de palmas pela coragem que tiveram, e aos que deram seu testemunho mas de forma anónima também.

Ainda a reportagem não estava no ar algumas TJ já estavam em alvoroço a ligar umas as outras a dizer que iam falar mal de nós.

Mas muito ficou por dizer.
Espero que na próxima aja lugar para assuntos como a ligação da ORG á ONU e muito mais que pode ser pesquisado no forum

Quero mesmo agora é ouvir o que a "cupla" no Betel tem para dizer, á TVI não quiseram falar mas vão ser confrontados pelas TJ e ai sim quero ouvir o que tem a dizer em sua defesa.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 2 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos