EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A palavra do Corpo Governante é sagrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A palavra do Corpo Governante é sagrada Empty A palavra do Corpo Governante é sagrada

Mensagem por Paulo Neto Seg Nov 09 2015, 18:20

Quantos de nós não acreditávamos nas palavras da sentinela ou de outras publicações. Tudo aquilo que líamos fazia sentido e era a verdade.

Para nós a Sentinela como sento órgão principal entre as TJ, pois é por meio desta publicação que elas sabem as mudanças que ocorrem na ORGA. A sentinela chegava a ter tanta credibilidade como a Bíblia.

Provavelmente muitos de vós ouviram, expressões tais como: " Irmãos não sou eu o fulano que estou a dizer isto, é o corpo Governante"
Ou então num discurso publico o orador dizia: Irmãos não sou eu o irmão tal que estou a dizer, eu vou ler directamente no esboço... ... estas são palavras do Corpo Governante"

É certo que quando nos diziam estas frases, nós simplesmente não reagíamos, porque as considerávamos praticamente sagradas.

Hoje ainda é assim. As palavras que David Splane disse à dias, apesar de não fazerem sentido nenhum, muitos vão encara-las como certas, sagradas. Porque foi um membro do Corpo Governante e estas pessoas são para as TJ são encaradas como semi-deuses.

Estas formas de ver as coisas e de as encarar pelas Testemunhas de Jeová, para nós não faz sentido nenhum, mas para eles fazem todo o sentido enquanto um click não aconteça.

E vocês o que pensam disto...?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A palavra do Corpo Governante é sagrada Empty Re: A palavra do Corpo Governante é sagrada

Mensagem por River raid Seg Nov 09 2015, 19:16

Sabes que mais, amigo?

Eu não acho mas sim TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que essa gentalha de Brooklin considera os fieis uns anormais

Se leres a Despertai deste mês vem conselhos para tudo:

- falar com um médico desde que esteja "bem arrumado"
- alertar a vontade do paciente que já não está em condições mentais (uma indirecta ao sangue)

etc..., etc...

Lembras-te daquela brochura sobre visitas a Betel que dizia o que era ou não aceitável vestir?

Mas quem eles pensam que as TJ´s são? Um bando de atrasados mentais que não conseguem pensar por si mesmos? a MAIOR PARTE DAS tj´S são pessoas normais quer não precisam de conselhos ou admoestações.

Se eu fosse TJ consideraria insultuoso a forma como uma TJ é tratada/considerada pelo Corpo Governante. Haja dó!


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos