EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 24 2016, 19:25

Ou muito me engano ou o congresso deste ano vai ser uma lavagem daquelas bem fortes.

A ORGA está a verificar que a apostasia/dissidência está a subir e a desmascarar os seus podres. Então este congresso vai servir para reforçar a formatação que esta gente está sujeita.

Depois do estrago que a reportagem fez e agora o livro que vai ser lançado de certeza que vamos andar na boca desta gente durante os congressos.

Dêem uma olhada no programa deste ano e  digam a vossa opinião.


Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P110

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P210

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P310

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P410

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P510

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P610

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ P710
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por myguel.pt Qui Mar 24 2016, 19:56

Não tenha contacto com os que não se arrependeram.
Logo a seguir: Seja perdoador.....

Ah
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por HALDYS Qui Mar 24 2016, 20:13

onde está o programa Elipsis? temos de ir ao JW?
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 24 2016, 21:02

nubia escreveu:onde está o programa Elipsis? temos de ir ao JW?

@nubia abaixo do que eu escrevi está o programa. Tu não consegues ver?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por TJ esclarecido Qui Mar 24 2016, 23:24

nubia escreveu:onde está o programa Elipsis? temos de ir ao JW?

https://www.jw.org/pt/publicacoes/
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Mar 25 2016, 00:19

Ontem li o programa em inglês e fiquei curioso como iriam traduzir a tão polémica palavra "shun" que em tantas ocasiões desmentem que usam.

O ellipsis disse tudo nesta frase "Então este congresso vai servir para reforçar a formatação que esta gente está sujeita. "

Estou bastante curioso como eles vão abordar esse tema mais "sensivel" num congresso que aparentemente é um evento público e que é sempre gravado.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Congresso 2016...

Mensagem por gregdagangue Sex Mar 25 2016, 01:36

Dei uma olhada no 'punjante' programa alimentar do 'escravo' e é simplesmente de vomitar as tripas, sempre a mesma velha "buchada" requentada a ser servida, não para estragar os intestinos de quem vai "alimentar-se" mas, os circuitos cerebrais, especialmente. Note isto no simpósio a ser desencadeado na sexta à tarde, o corpo desgovernante atarraca na tal lealdade mandando as incautas leais tjotas a odiarem o que jeová odeia lógico que esse ódio deve ser ESPECIALMENTE desencadeado contra os "insanos apóstatas" e suas 'afirmações caluniantes', por esta razão devem ser implacavelmente odiados por toda tjota supostamente leal. Logo em seguida o dito simpósio se contradiz quando dócil e hipocritamente dizem que os 'leais devem amar e perdoar'. Mas o que é isto??? AMAR E ODIAR, quanta contradição e incoerência. É por isto que nos corredores de atendimento psicológico de muitas cidades por aqui tem muita tjota buscando ajuda para os seus males da alma (depressão, total desânimo, incoerência mental e etc...) e tudo graça ao tal doido 'ensino divino' da orga . Vómito
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por HALDYS Sex Mar 25 2016, 21:14

Obrigada consegui ler o programa
Novidades, novidades ? só o cantico 144 (há uma data de novos canticos)
Posto isto este congresso vai obrigar as TJs a endurecer a relação que  mantem com os desassociados, algumas TJs as vezes sentem certa pena e sorriem as escondidas ou ate dizem bom dia, este congresso vai relembrar lhes que nem isso devem fazer.
e o  simposio "Coisas que enfraquecem a lealdade... o orgulho". Um convite a não usar a cabeça, porque quem usar a cabeça está a demostrar ser orgulhosa porque o CG não se engana e se tens dúvidas tens é de confiar neles e nao seres um orgulhoso pensador.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Sex Mar 25 2016, 21:39

nubia escreveu:Obrigada consegui ler o programa
Novidades, novidades ? só o cantico 144 (há uma data de novos canticos)
Posto isto este congresso vai obrigar as TJs a endurecer a relação que  mantem com os desassociados, algumas TJs as vezes sentem certa pena e sorriem as escondidas ou ate dizem bom dia, este congresso vai relembrar lhes que nem isso devem fazer.
e o  simposio "Coisas que enfraquecem a lealdade... o orgulho". Um convite a não usar a cabeça, porque quem usar a cabeça está a demostrar ser orgulhosa porque o CG não se engana e se tens dúvidas tens é de confiar neles e nao seres um orgulhoso pensador.

Muito bem @nubia, excelente leitura do "programa"
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Serpico Sáb Mar 26 2016, 15:18

Este programa fez me lembrar desta cena:

Serpico
Serpico

Mensagens : 28
Likes : 9
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 26 2016, 20:02

@serpico este video foi muito bem visto.
nem mais...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Sáb Mar 26 2016, 21:32

Chamou-me á atenção o tema do discurso público no Domingo de manhã como o tema "Quando o amor leal vai vencer o ódio?" Baseado em Mateus 5: 38-45
Os v. 43 “Ouvistes que se disse: ‘Tens de amar o teu próximo e odiar o teu inimigo.’
44 No entanto, eu vos digo: Continuai a amar os vossos inimigos e a orar pelos que vos perseguem;
Se os apóstatas são o "inimigo" que espanca os seus co-escravos, então onde está o amor da ORG por eles?
Ao invés disse a ORG cultiva e instila o medo e o ódio aos apóstatas nas TJ.
Estão então a cumprir o mandamento de Jesus?

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Seg Mar 28 2016, 15:23

Será que alguém consegue os discursos do congresso?

Isso é um furo daqueles. Não é inédito, mas iria enfurecer os nossos amiguinhos. Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por SenorRodriguezG Seg Mar 28 2016, 17:10

Eu estou muito curioso com a parte do "não ter contacto com os transgressores...", na minha ideia estou à espera que devido aos ataques recentes por parte da comunicação social em todo o mundo que a "máquina estratégica" da Orga prepare um esboço muito cuidado e politicamente muito correto para não se incriminar. No entanto, como há sempre alguma liberdade no proferimento do discurso para o orador e ele costuma meter lá o seu cunho pessoal (expressões, palavras, raciocínios, etc.) pode ser que algum faça umas "declarações muito interessantes". Era bom por isso existirem gravações em áudio dos diversos congressos no país para ver se algum orador é mais "enfático" nas suas palavras.




...

estou a escrever isto e lembrei-me que agora em Alcabideche alguém vai ler isto e preparar já uma pequena nota para os oradores deste discurso: cuidado "eles" vão estar atentos limitem-se ao esboço Cool
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Seg Mar 28 2016, 17:14

SenorRodriguezG escreveu:
estou a escrever isto e lembrei-me que agora em Alcabideche alguém vai ler isto e preparar já uma pequena nota para os oradores deste discurso: cuidado "eles" vão estar atentos limitem-se ao esboço Cool

Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Podes crer que lêem!!!! Posso até adiantar que com o serviço de fornecimento de net da ORGA, estiveram aqui na quinta-feira passada (24-03).
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Convidado Seg Mar 28 2016, 19:41

ellipsis escreveu:
SenorRodriguezG escreveu:
estou a escrever isto e lembrei-me que agora em Alcabideche alguém vai ler isto e preparar já uma pequena nota para os oradores deste discurso: cuidado "eles" vão estar atentos limitem-se ao esboço Cool

Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Podes crer que lêem!!!! Posso até adiantar que com o serviço de fornecimento de net da ORGA, estiveram aqui na quinta-feira passada (24-03).

A informação que disponho, diz-me que em Alcabideche existe uma pessoa dedicada à espionagem a este Fórum, e que não passa um dia que não venha até cá ler uma coisitas.
Trata-se dum lambe botas, que não tem mais para onde se virar, e que depende da ORGA para a sua própria sobrevivência, i.e. um vendido entre muitos na verdadeira acepção da palavra, sem qualquer perspectiva espiritual, se é que isto tenha algum peso no seio da ORGA.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por myguel.pt Ter Mar 29 2016, 19:51

Pelas minhas bandas, apesar de não andar muito "bem espiritualmente", fui convidado para pertencer à equipa de indicadores do congresso.

Dizia o email que recebi:

Para o departamento indicadores precisamos muitos irmãos. Por isso queremos pedir sua ajuda. Precisamos irmãos que ficarão responsáveis pelas entradas, o palco e os blocos de cadeiras.

E agora, que faço?
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Ter Mar 29 2016, 22:52

Myguel,

Dizes que arranjaste um problema na coluna e não podes estar muito tempo em pé. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Paulo Neto Ter Mar 29 2016, 23:04

myguel.pt escreveu:Pelas minhas bandas, apesar de não andar muito "bem espiritualmente", fui convidado para pertencer à equipa de indicadores do congresso.

Dizia o email que recebi:

Para o departamento indicadores precisamos muitos irmãos. Por isso queremos pedir sua ajuda. Precisamos irmãos que ficarão responsáveis pelas entradas, o palco e os blocos de cadeiras.

E agora, que faço?

Penso que de uma foram ou de outra tens que ir ao congresso. Então é melhor ir como indicador. Assim não tens que estar atento aquela enxurrada de informação resseca. E sempre podes sacar uma informações para nós. tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por SenorRodriguezG Ter Mar 29 2016, 23:24

Se és um homem de meia idade que vive em Celourico da Beira, podes continuar descansado da tua vida e aceitar ou não o "privilégio" (é claro que quanto maior a responsabilidade maior é o controlo sobre a tua vida por parte dos outros "manos" - tens de comportar à altura...). Agora se as informações que escreves aqui no fórum são mais ou menos verdadeiras, dizia-te para ter cuidado caso não estejas ainda preparado para uma comissão judicativa ou para abandonar a "seita". É que pelo que descreves, começas a entrar em detalhes muito específicos e onde começa a ser fácil reduzir a "lista de suspeitos". Não te esqueças de que como foi aqui escrito, existem vigilantes prontos para fazer uma "caça às bruxas" e que as TJ são quase como uma pequena aldeia, toda a gente conhece-se de uma forma ou de outra e a informação propaga-se muito depressa.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por myguel.pt Qua Mar 30 2016, 09:16

SenorRodriguesG, tal como tu, o meu nick e outra informação foram colocados de uma forma a não ser possível ser identificado, porque por enquanto não quero. De Celorico da Beira, conheci um pioneiro uma vez que esteve lá, mas que já saiu há uns 2 ou 3 anos.

Contudo, se algum ancião me identificar, será a segunda vez que estarei numa comissão judicativa, e desta vez talvez seja para sair. A única pessoa que serei capaz de magoar, será a minha esposa e os meus pais (que ainda são TJ e o meu pai é ancião, porém não muito feliz com as atitudes dos outros anciãos). Os meus sogros vão agradecer se eu sair da organização, já que os 2 estão desassociados por apostasia também.

De resto, tenho a minha vida organizada, não dependo financeiramente de ninguém, e tenho bons amigos do "mundo", mais os que ainda poderei fazer aqui no fórum.

Eu estou consciente da caça às bruxas nas TJ. Na minha mente, ainda não pequei contra o que sei da Bíblia. O facto de participar aqui no fórum, se der uma desassociação, então esclarecerá a grande dúvida que está na minha cabeça, em que a organização esconde coisas e cala os que as descobrem.
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por EdenOne Qua Mar 30 2016, 09:26

Investigando a Torre escreveu:

Trata-se dum lambe botas, que não tem mais para onde se virar, e que depende da ORGA para a sua própria sobrevivência

IT

Acabaste de descrever basicamente quase todos os Betelitas, Superintendentes de Circuito e Pioneiros Especiais .... Shocked

EdenOne
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por TJ esclarecido Qua Mar 30 2016, 13:04

EdenOne escreveu:
Investigando a Torre escreveu:

Trata-se dum lambe botas, que não tem mais para onde se virar, e que depende da ORGA para a sua própria sobrevivência

IT

Acabaste de descrever basicamente quase todos os Betelitas, Superintendentes de Circuito e Pioneiros Especiais ....  Shocked

EdenOne

E neste momento estão todos em pânico com medo de serem dispensados.
A esposa dum SC confidenciou isso à minha. Silêncio
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Sr. José Seg Abr 04 2016, 21:01

ellipsis escreveu:Será que alguém consegue os discursos do congresso?

Isso é um furo daqueles. Não é inédito, mas iria enfurecer os nossos amiguinhos. Morrer a rir

Já não é preciso esperar mais, como podem ter aqui
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t4538-jw-broadcasting-abril-2016-e-trailers-dos-videos-para-o-congresso-regional-2016

A associação partilhou pela primeira vez dois trailers dos filmes que iremos ver no congresso regional 2016!
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por TJ esclarecido Seg Abr 04 2016, 21:25

Sr. José escreveu:
ellipsis escreveu:Será que alguém consegue os discursos do congresso?

Isso é um furo daqueles. Não é inédito, mas iria enfurecer os nossos amiguinhos. Morrer a rir

Já não é preciso esperar mais, como podem ter aqui
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t4538-jw-broadcasting-abril-2016-e-trailers-dos-videos-para-o-congresso-regional-2016

A associação partilhou pela primeira vez dois trailers dos filmes que iremos ver no congresso regional 2016!

Vou ficar com a sugestão para ver isso na próxima NAF! tass bem Smile
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos