EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Sex Jul 01 2016, 19:52

Ontem estive com o meu pai (TJ), fomos a duas consultas médicas. Quando chegamos a casa ele apontava com o dedo para o calendário, mais propriamente para o dia de sexta-feira, hoje (01/07) e dizia-me este vai ser o dia mais importante do Congresso! E repetia: O dia mais importante!

E eu cá a pensar: mas saberás alguma coisa a mais que eu já não saiba?
Na realidade não. Mas alguém com conhecimento do programa e sabendo que ele anda adoentado deve lhe ter dito que ele deveria fazer "todos os esforços" para estar presente.

Porquê? Porque como já referenciou o Sensível deram forte e feio nos apóstatas, desassociados, dissociados e afins... "nem sequer atender um telefonema".

E é claro que o/os irmãos amorosos que incentivaram o meu pobre pai a não perder o programa, sabiam que a matéria tinha tudo a ver com ele, agora com neto, genro e filha dissociados.
Essa gentinha AMOROSA só se esqueceu que ele não tem praticamente mais ninguém perto dele para cuidar da sua saúde e necessidades.

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Sensivel Sex Jul 01 2016, 20:09

Acho que só está uma parte do video aqui no blog, mas se tivesse completo era muito bom.
Porque é altamente manipulador e mostra que a rapariga só volta para a organização 15 anos depois, e nesses anos, teve 2 filhos e o marido descrente deixou-a. E só regressa porque se sentia sozinha e tinha saudades dos pais. Os miúdos já crescidos nunca deviam ter conhecidos os avós.  Sad  

Um aparte, não tenho ido a muitas reuniões, por isso é que só hoje soube que já não se intitulam " escravo fiel e discreto", agora é o "escravo fiel e prudente" Morrer a rir
Sensivel
Sensivel

Mensagens : 31
Likes : 8
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por HALDYS Sex Jul 01 2016, 21:01

Meu pai tambem foi exortado a nao perder o congresso, mas como viajou até o vai perder.ele respondeu que iria a outra asssembleia (Imite a sua fé) nao tem nada a ver... Morrer a rir Morrer a rir
eu ate gostava que meu pai assistisse a este congresso a ver se la no fundo ele não se revoltava com o fanatismo, ele tem netos que nunca poderão explorar as suas aptidões porque quase toda actividade extraescolar é desincentivada.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Sex Jul 01 2016, 21:24

Á um pequeno pormenor!
Amanhã sábado é o dia de fazer o "refill" da caixa de medicamentos semanais que o meu Pai toma.
Pergunto-me? Quem será o irmão(ã) AMOROSO que vai fazer essa tarefa, para que o meu Pai tenha o mínimo de contacto possível com a filha dissociada? Sim partindo do principio que até estão a proibir os Pais de atender o telefone aos filhos.

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Sensivel Sex Jul 01 2016, 21:59

JaFuiTJ escreveu:Á um pequeno pormenor!
Amanhã sábado é o dia de fazer o "refill" da caixa de medicamentos semanais que o meu Pai toma.
Pergunto-me? Quem será o irmão(ã) AMOROSO que vai fazer essa tarefa, para que o meu Pai tenha o mínimo de contacto possível com a filha dissociada? Sim partindo do principio que até estão a proibir os Pais de atender o telefone aos filhos.

JaFuiTJ


É um pequeno pormenor que não falam.
Quando os pais ficam velhotes, doentes a precisar de assistência, lembram-se logo que ele tem familiares. E que são os filhos, mesmo desassociados que têm o dever de cuidar deles.

Conheço pais que não convivem com os filhos e são extremamente infelizes, fartam-se de chorar nas reuniões quando tocam no assunto sobre desassociados. Depois andam os tjs a pregar como ter uma família feliz.
Sensivel
Sensivel

Mensagens : 31
Likes : 8
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Sex Jul 01 2016, 22:06

Jamais deixarei de cuidar de meu Pai. Não o faço por obrigação nem por dever, nem por estar próxima, mas por amor. E eu sei o quanto ele me ama também. Sei muito bem qual irá ser o comportamento dele após este congresso de m***a!

JaFuiTj
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Perepetchenov Sex Jul 01 2016, 23:02

Fiquei com vómitos. Primeiro discurso, e ainda nem tinham passado 5 minutos lá surgiu a referência aos apóstatas e a comunicação social. O lançamento da nova Bíblia foi péssimo, porque no final da manhã quando já me preparava todo contente da vida para o almoço o irmão que estava na tribuna resolve anunciar um discurso extra-programa, que substituiu os primeiros 20 minutos do intervalo para almoço. Qualquer pessoa minimamente inteligente percebeu logo do que se tratava...que coisa mais anti-climática Laughing

A parte da tarde foi o pior de tudo. Referências aos apóstatas ao pontapé, culminando num vídeo VERGONHOSO que pode constituir um incentivo para que os TJ mais fanáticos basicamente ponham os filhos desassociados fora de casa. Vocês provavelmente já tinham visto isto, mas eu como já sabia que ia ter de levar com porcarias destas preferi sofrer uma só vez, e fiquei chocado com o conteúdo do vídeo em questão affraid

O orador do último discurso, Pedro Candeias, parecia eu nas apresentações da faculdade. Não tem matéria suficiente para o tempo do discurso, toca a repetir as mesmas coisas 4 vezes mudando apenas a fraseologia e os textos bíblicos em que se se baseia. Só via irmãos a bocejar...

Perepetchenov
Perepetchenov
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 12
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 28
Localização : Camarate

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por elektra Sex Jul 01 2016, 23:26

Ainda bem que já não me meto nesses meios!! No entanto é sempre bom estar atualizado com as informações que são passadas!

Desde que a minha mãe faleceu, há quase 2 anos, que não sei nada nem do meu pai nem do meu irmão. Eles já estavam a cumprir à regra de nem sequer ligar.

Agora pergunto: Tenho um filho em comun (menor) com um TJ. Ele também não pode falar comigo?! Referiram alguma informação sobre este assunto?
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por SenorRodriguezG Sáb Jul 02 2016, 05:47

Bom relato Perepetchenov, para quem não vai assistir e apenas ouve relatos de TJ de "quão maravilhoso" foi o congresso, é sempre bom ter uma perspectiva mais real e menos tendenciosa ou formatada do que foram as coisas.

Ainda estou curioso para saber como este congresso vai afetar a minha família, particularmente a pressão que os meus pais irão fazer com respeito ao tratamento com o meu irmão desassociado (até ao momento eles de certa forma fazem "vista grossa" ao facto de eu não o ostracizar de nenhuma forma e continuar a ter uma relação normal com ele).
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Dream5 Sáb Jul 02 2016, 12:03

Tenho estado a ler um livro de David Icke que fala sobre muitas cosias que estaõ agora a acontecer , quando ia a mais de meio do livro ele começou a falar de linhagens Réptilianas e uma delas era a dos Rocfeler que criou os Mórmons e as testemunhas de Jeová juntamente com a linhagem Iluminati de Russel, o que me espantou é que este escritor acertou em muita coisa sobre a origem das testemunhas de jeová mas por outro caminho diferente de alguem que já andou lá dentro, ele apenas seguiu a linhagem réptiliana e chegou á familia Russel e disse da linhagem Russel  a filosofia destes Répteis é dividir para fragilizar, pois só assim se consegue manipular mais facilmente qualquer individuo,
Quem já não se sentiu inferior a algum membro da familia por este ser pioneiro e você ser apenas um publicador reles, que até mesmo a sua própria familia fala com você de modo diferente que fala com o seu adorado pioneiro
E que este até gosta de dar umas valentes esfregas nas irmãzinhas mais afoitas e descaradas.
Sim,ATÉ MESMO EXISTE DIVISÃO DENTRO DO SEIO DA PRÓPRIA FAMILIA,
O que faz a total vontade do corpo governante, e o que faz só quando lhe apetece.
Esse é quase sempre posto um pouco á parte.
O congresso é para isso mesmo dividir para conquistar, criar uma pressão nos escolhidos em detrimento dos desassociados dá ao escolhido um sentimento de dever cumprido e  uma satisfação  quase masoquista DO CUMPRIMENTO DO DEVER.
E é disto que os principais ILUMINADOS  servem, para alimentar os que vivem nas sombras do obscurantismo desta seita que de religião naõ tem nada sendo ela totalmente Satânica e angriadora de fferquencias negativas  de sofrimento e sentimentos de culpa.
Por isso é que quase todos nas congregações andam com depressões e anciadades,
Esses sim são alimento bem azeitado para a linhagem réptiliana que sobrevive dessas frequencias animicas.
Sim nós emitimos frequencias diferentes depende do nosso estado fisico e psicológico somos um grande banquete para eles quando estamos negativos presionados stressados . E COM MEDO dessa treta do armagedão.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por EdenOne Sáb Jul 02 2016, 14:40



REACÇÃO REPTILIANA AO LANÇAMENTO DA NOVA BÍBLIA EM PORTUGUÊS:

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Featured-8-625x352

"OHHHHHH! "AHHHHHHH!" "MIM QUERER!"

Wink Morrer a rir

Eden
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por HALDYS Sáb Jul 02 2016, 17:27

Sensivel escreveu:
JaFuiTJ escreveu:Á um pequeno pormenor!
Amanhã sábado é o dia de fazer o "refill" da caixa de medicamentos semanais que o meu Pai toma.
Pergunto-me? Quem será o irmão(ã) AMOROSO que vai fazer essa tarefa, para que o meu Pai tenha o mínimo de contacto possível com a filha dissociada? Sim partindo do principio que até estão a proibir os Pais de atender o telefone aos filhos.

JaFuiTJ


É um pequeno pormenor que não falam.
Quando os pais ficam velhotes, doentes a precisar de assistência, lembram-se logo que ele tem familiares. E que são os filhos, mesmo desassociados que têm o dever de cauidar deles.

Conheço pais que não convivem com os filhos e são extremamente infelizes, fartam-se de chorar nas reuniões quando tocam no assunto sobre desassociados. Depois andam os tjs a pregar como ter uma família feliz.
r

A culpa da tristeza dos pais de filhos que deixaram de ser TJs será sempre dos filhos. Nós é que, com a nossa desassossiação/dissociação, causamos a desuniao familiar.Esta é que é a visao das TJs. Mas no que toca a cuidar de pais idosos la nos lembram a necessidade de os assistir.
O video, é certo, é apenas um exemplo de comportamento a ter, nao é uma ordem, mas na mente de muitos, vai equivaler a uma ordem e a consciencia deles nao vai permitir que falem com os filhos nem que atendam a uma chamada o que de facto é de uma estupidez incomensurável, ao menos atender nem que seja friamente.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Perepetchenov Dom Jul 03 2016, 19:35

elektra escreveu:Agora pergunto: Tenho um filho em comun (menor) com um TJ. Ele também não pode falar comigo?! Referiram alguma informação sobre este assunto?
Não surgiu nenhuma recomendação nova nesse sentido vinda da tribuna, pelo que deduzo que está tudo na mesma Wink

No fim-de-semana notei uma mudança bem clara no teor da matéria apresentada...carregaram forte na sexta, mas depois notou-se que foram muito cuidadosos para evitar temas polémicos. Hoje ainda saiu um vídeo para demonstrar como sendo um mau exemplo os que criticam as mudanças e orientações novas da Organização, mas mesmo aí foram muito cuidadosos e acabou por não ser nada de chocante para quem conhece minimamente bem as TJ's.
Perepetchenov
Perepetchenov
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 12
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 28
Localização : Camarate

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Juba Seg Jul 04 2016, 16:09

Depois deste congresso, concluo que a organização pode vir dizer e pedir as coisas mais bárbaras que quiser, que vai ter 8 milhões de pessoas a aplaudir entusiasticamente, sem pestanejar.

Como é possível terem aplaudido freneticamente:
1 – O lançamento da Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada?
2 – O discurso do membro do corpo governante (G. Jackson)?
3 – Os videos exibidos?

Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada

Esta é uma tradução parafraseada. Agora, veja-se o que a Sentinela de 1/5, de 2008, na p.8, diz:
“Os tradutores que produzem o que é comumente chamado de Bíblias parafraseadas, ou traduções livres, tomam liberdades ao traduzir o texto original. Como assim? Eles inserem sua opinião sobre o que acham ser o significado do texto original ou omitem algumas informações do texto. As traduções parafraseadas podem ser atraentes porque são fáceis de ler, mas essa liberdade às vezes oculta ou muda o sentido do texto original.”
O artigo continua, explicando, entre outras coisas, porque é que se deve ter cuidado com as as bíblias parafraseadas.

Eu, para já, noto o seguinte:

1) Substituíram palavras por outras que não são sinónimas.
Por exemplo: 2 Timóteo 3:1 – dizer “difíceis de manejar” (versão “antiga”) não é o mesmo que “difíceis de suportar” (versão actual).

2) Em alguns casos, a substituição das palavras mudou o sentido profundo do texto.
Por exemplo: João 17:3 – dizer: “Isto significa vida eterna: que absorvam conhecimento de ti o único Deus verdadeiro e daquele que enviaste, Jesus Cristo” (versão “antiga”) não tem o mesmo sentido de: “Isto significa vida eterna: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro e àquele que enviaste, Jesus Cristo” (versão actual)

3) Coloquialmente, conjugamos os verbos no imperativo, na pessoa vós de uma maneira, gramaticalmente incorrecta e é essa que aparece nesta nova tradução, a tal que é português de Portugal.
Por exemplo, o verbo observar no imperativo conjuga-se: observa tu, observai vós e o ver: vê tu, vede vós.
Hebreus 7:4, “Observai, pois quão grande era este homem, a quem Abraão, o chefe de família, deu o décimo dos principais despojos” (versão “antiga”)
“Vejam a grandeza desse homem, a quem Abraão, o patriarca, deu o décimo dos melhores despojos” (versão actual)

Por fim, o ênfase dado à ideia de que esta é uma bíblia com Português de Portugal irritou-me.
As revistas e alguns videos estão em Português do Brasil mas, a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas está salvo, talvez, a colocação dos pronomes (se aproxima vs aproxima-se), em Português de Portugal.
Se a mudança tivesse sido por essa questão do Português, então o Brasil, continuava com a antiga e não teríamos lançamentos noutros países porque o que se diria? “E agora a tradução em Francês de França”? Ou “Em Alemão da Alemanha”?

Discurso do membro do corpo governante

Antigamente, falava-se muito nos ungidos e pouco em Corpo Governante. Esta é uma expressão que tem vindo a ganhar peso nos últimos anos.
Dizia-se que as publicações vinham do escravo fiel e discreto que era tão discreto que a maioria nem sabia quem eram.

Actualmente, deixaram de ser discretos e querem aparecer. Querem: chegar aos países e encher estádios, salas ou o que for, para ouvirem os seus discursos, com mais do mesmo; aparecer nos seus programas de televisão, quais televangelistas, outrora tão criticados por eles mesmos, etc.
E, de repente, pela primeira vez, no meio do programa do congresso, no ecran, aparece quem? G. Jackson, membro do Corpo Governante a discursar. O que é isto????

Videos

1) Carreiras no cinema e teatro

Este tipo de carreiras sempre foi desaconselhado aos seus membros. Porque raio, então é que agora aparecem uns quantos “irmãos” a desempenharem papéis em videos da organização?
Portanto, para os videos da organização podem dar asas ao desejo de representar mas, não se entusiasmem por que se quiserem continuar e seguir carreira, obviamente, trabalhando para outras organizações, não podem.

Pode ser estúpida a comparação mas, é algo do tipo: “Não podes fumar. Mas, como sou eu que peço podes fumar um cigarro. Tenta não ficar viciado porque só estás autorizado a fumar este”.

2) Representação de cenas erradas aos olhos de Deus

Se um professor pede ao aluno para fazer uma peça de teatro sobre o Natal ou outra coisa, levantam-se todos a dizer: Não, não, não, não pode ser, mesmo sendo só uma representação.
Não podemos usar fardas, nem pegar em armas, etc.

Então e depois aparecem cenas de policias fardados e, não me lembro mas, talvez, até armados, a humilharem e a maltratarem um jovem depois de terem, de modo subentendido, espancado o seu pai? (filme de 6ª de manhã sobre o jovem russo (?) Sergei)

Nesse filme, algo curioso: o polícia pede-lhe para renegar a sua religião e o jovem responde que não renegará o seu Deus. É o que se chama perguntar alhos e responder bugalhos.

E o filme de domingo? Tenho certeza de que se estivessem em casa a vê-lo na TV, a maioria tinha mudado de canal, tal a violência da música, palavras e imagens.

3) Apelo ao choro

Um dos objectivos de um congresso que, supostamente, devia ser alegre é, marcadamente, de há uns anos para cá, pôr as pessoas a chorar.
No último discurso: “E então choraram? Isso é bom. É sinal de que o programa vos tocou.” What???
Juba
Juba
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 28
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Convidado Seg Jul 04 2016, 17:14

Muito boa análise Juba. Felizmente que não tenho mais o "hábito" de ir a esses encontros de gente maluca. tass bem
Só tenho mesmo pena de quem tem de lá estar por obrigação ou medo! Embarassed

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por JaFuiTJ Seg Jul 04 2016, 20:44

Excelente perspetiva a tua Juba!

Também já não frequento esses lugares há algum tempo, mas é bom saber até que ponto vai a loucura na cabeça do CG.
O apelo ao emocionalismo é cada vez maior.
Tratam as pessoas como se fossem anormais.
Também lamento os muitos que lá têm que estar contra vontade, fazendo um esforço sobre-humano para não se passarem dos carretos. (desculpa as expressão)
O que se passou na sexta feira os recorrentes discursos contra os apóstatas, como tratar os inativos. Os vídeos que passaram uma vergonha.
Afinal do que é (quem) que eles têm medo? Digam logo!

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Convidado Seg Jul 04 2016, 21:28

JaFuiTJ escreveu:Afinal do que é (quem) que eles têm medo? Digam logo!

Como costuma dizer um grande amigo meu (antigo Servo de Circuito em Espanha), e olha que este sabe do que fala, "que lhe fiquem com a pasta", quer dizer... que lhe tirem o dinheiro!  Twisted Evil

É importante que se diga, que a única coisa que move esta gente... é o DINHEIRO, embora aparentemente não queiram passar esta mensagem, deixando no entanto escapar este interesse de forma subliminar. Silêncio

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por sunset Seg Jul 04 2016, 23:17

Havia Bíblias disponíveis para levantamento no sábado e no domingo ou só quem foi mesmo na sexta é que teve uma?

Não vou na sexta por outros motivos, mas também para ouvir certas coisas....
Eu percebo a ideia da união, mas porquê essa ostracização de quem sai, seja desassociado ou dissociado? Muitos deles têm familiares não TJs com quem falam, riem, comem e não há problema. Se calhar, em termos de ideoogias, essas pessoas até estão mais longe das crenças TJ do que os desassociados. Ainda assim, com eles podem conviver, com os outros não! É o medo de que algumas coisas se tornem conhecidas??
Seja o que for, a verdade é que a ideia de não falar com um filho, de não lhe ligar porque ele decidiu não partilhar as mesmas ideias que nós é aterradora. Um vínculo tão bonito, tão especial, que tem de ser quebrado por coisas destas! É difícil gerir bem esta ideia...
sunset
sunset
Membros
Membros

Mensagens : 36
Likes : 4
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por EdenOne Seg Jul 04 2016, 23:22

Investigando a Torre escreveu:Felizmente que não tenho mais o "hábito" de ir a esses encontros de gente maluca. tass bem
Embarassed
IT

Ir a um estádio cheia de gente maluca?

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 30clwf9

Prefiro este. Ao menos o espetáculo é mais colorido! Morrer a rir bounce Basketball lol! lol!

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 21portugal2-blogSpan

Eden
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Convidado Seg Jul 04 2016, 23:41

Houve mais ou menos batismos em relação aos anos anteriores? Alguém me pode dizer?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Juba Ter Jul 05 2016, 10:40

sunset escreveu:Havia Bíblias disponíveis para levantamento no sábado e no domingo ou só quem foi mesmo na sexta é que teve uma?

Não sei onde se levantavam mas, sim de certeza.
Juba
Juba
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 28
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por myguel.pt Ter Jul 05 2016, 19:25

Sensivel escreveu:Um aparte, não tenho ido a muitas reuniões, por isso é que só hoje soube que já não se intitulam " escravo fiel e discreto", agora é o "escravo fiel e prudente" Morrer a rir

Deixaram de ser discretos, uma vez que são estrelas de cinema agora... aparecem em todo o lado, parecia mal serem chamados de discretos.

Alguém na minha congregação dizia: "Não é discreto, é prudente. É tudo a mesma coisa" Evil or Very Mad

myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por myguel.pt Ter Jul 05 2016, 19:31

EdenOne escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Felizmente que não tenho mais o "hábito" de ir a esses encontros de gente maluca. tass bem
Embarassed
IT

Ir a um estádio cheia de gente maluca?

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 30clwf9


Olha as lagostas todas a torrar, enquanto a nova programação está a ser descarregada...
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Convidado Ter Jul 05 2016, 23:18

É a isto que a informação despejada neste "congresso" conduz...



Quanta IGNORÂNCIA! Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por vendetta1 Qua Jul 06 2016, 01:28

Investigando a Torre escreveu:É a isto que a informação despejada neste "congresso" conduz...



Quanta IGNORÂNCIA! Mad

IT
é triste ouvir relatos e ler experiençias deste genero, consigo imaginar a tristeza e o sofrimento que esta mãe pode sentir.....santa ignorânçia
vendetta1
vendetta1

Mensagens : 83
Likes : 7
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ - Página 4 Empty Re: Congresso 2016 - CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos