EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série "Story of God" no National Geographic

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por Altar Sex Abr 15 2016, 19:43

EdenOne escreveu:O filósofo grego Epicuro já há muito tempo resolveu essas questões. Escreveu ele:

"Será que Deus está disposto a impedir o mal, mas não é capaz? Então não é omnipotente. Será que ele é capaz de prevenir o mal, mas não está disposto a isso? Então ele é malévolo. Será que ele é tanto capaz como está disposto a isso? Então, como pode o mal existir? Será que ele não pode, nem está disposto a evitar o mal? Então porque chama-lo de Deus?"

EdenOne

é muito, mas muito mais complicado do que isso

como é que tu podes gostar do bem se não conheces o mal ?

como é que tu podes gostar de um bom restaurante se não conheces o mau ?

como é que uma pessoa pode escolher ?!

Deus deseja que tenhas opção de escolha, e para teres opção de escolha tu deves conhecer todas as variáveis

Ele coloca tudo isso à tua frente, e és tu quem escolhe

não acho mau isso, acho sim um livre arbítrio total e absoluto concedido a cada um de nós, acho que é perfeito !!



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por Altar Sex Abr 15 2016, 19:49

Investigando a Torre escreveu:
...
Não sei se terei vontade de continuar a ver, mas talvez ainda arrisque o 3.º episódio.
...
IT


porque é que não expandes a tua visão ao ver esta série ?!

eu por exemplo vi religiões que professam a renovação de ciclos ... over and over.....

se tu fores comparar com a ciência tu vês que o universo não implode, antes ele está a expandir....

e depois o Sol dentro de 5.000 milhões de anos vai tornar-se numa super-nova

o que quero dizer é que dá logo para ver as falsas doutrinas em que não há fim-do-mundo

fim-do-mundo é algo que vai acontecer, com ou sem religião



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 15 2016, 20:50

Olha, o que foste dizer ao IT...
Se ele se expande muito, ainda se torna numa super-nova
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por Altar Sex Abr 15 2016, 23:04

Kristy123 escreveu:Olha, o que foste dizer ao IT...
Se ele se expande muito, ainda se torna numa super-nova
Morrer a rir Morrer a rir

o futebol é uma religião vivida por muitos homens, eu tenho a sorte de não ser fanático e sendo eu do Porto....e os meus filhos do Benfica....dássse...

respeito todos os clubes, mas também cada vez mais me convenço que não existe respeito entre as claques e entre as pessoas de diferentes clubes

que direito me dá a mim em criticar outros, devido às incongruências e hipocrisia do FCP ?! e eu a deixar de acreditar no Porto ?

nenhum, eu estou acima do FCP, eu vibro com o futebol do escalão do meu filho - Campeonato Distrital Juniors - Fut 11

em conclusão eu vibro é com quem está perto do meu coração

o meu querido filho, esse é o meu clube do coração

o meu querido filho é aquele que está perto de mim

olhando ao documentário....é só seguir os conselhos :

respirar fundo....sentir a respiração....e voar....

aprendam com estes episódios que não são inúteis



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por River raid Sáb Abr 16 2016, 22:23

Altar escreveu:
Kristy123 escreveu:Olha, o que foste dizer ao IT...
Se ele se expande muito, ainda se torna numa super-nova
Morrer a rir Morrer a rir

o futebol é uma religião vivida por muitos homens, eu tenho a sorte de não ser fanático e sendo eu do Porto....e os meus filhos do Benfica....dássse...

respeito todos os clubes, mas também cada vez mais me convenço que não existe respeito entre as claques e entre as pessoas de diferentes clubes

que direito me dá a mim em criticar outros, devido às incongruências e hipocrisia do FCP ?! e eu a deixar de acreditar no Porto ?

nenhum, eu estou acima do FCP, eu vibro com o futebol do escalão do meu filho - Campeonato Distrital Juniors - Fut 11

em conclusão eu vibro é com quem está perto do meu coração

o meu querido filho, esse é o meu clube do coração

o meu querido filho é aquele que está perto de mim

olhando ao documentário....é só seguir os conselhos :

respirar fundo....sentir a respiração....e voar....

aprendam com estes episódios que não são inúteis

Gostei da tua resposta.

Há muito que apelas mais ao espiritual do que ao racionalismo Jeovista propagado por homens que não fazem p$%&a ideia que Deus é Amor e muito mas mesmo muito distante do ponto de vista humano e da sua percepção do Divino.

Como explicar Deus se está além da nossa compreensão?
Deus não se explica, MAS sente-se no íntimo de nossos corações. Não existem palavras para Descrevê-lo.
Quem cria o mal é o Homem, o Diabo não passa dum bode expiatório e só vive com ele quem deixa a "porta aberta".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Série "Story of God" no National Geographic - Página 3 Empty Re: Série "Story of God" no National Geographic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos